Chegou no quarto sorridente, com um postura exuberante do tipo que sabe que é gostosa. Beijinho no rosto, mas gostei do astral.
Baita corpão, em forma, com peitão siliconado e bunda grande e redonda. Depilação bem feita, só um bigodinho.
Fight: Não sei porque mas me senti à vontade com ela desde o começo. Depois da ducha já fui pra cima, abracei e beijei na boca. No beijo ela segurou um pouco, virou o rosto e não abriu muito a boca. Começamos e pegação de pé, se olhando no espelho. Encaixamos bem, rolou uma sintonia legal. Deitamos na colchonete, chupei seus peitos e ela fez o mesmo em mim. Mais esfregação e ela pega meu pau, ensaia umas linguaradas em volta mas diz que vai pegar a camisinha. Ela me pergunta se tudo bem... prefiro sem, mas em geral as que não gostam de fazer sem quando fazem, fazem com nojinho ou de má vontade. Deixei quieto e falei pra ela fazer do jeito que ela achava melhor. Boquete bom, tratou com carinho, caprichou, mas com camisinha não ia me fazer gozar e nem chegar perto disso. Então ela veio por cima, cavalgou de frente, rolou mais uns beijos de língua, ela começou a se soltar, parecia estar gostando. Viramos, peguei ela no PPMM, aí sim fui pra cima e dei uns beijões nela de verdade, ficou excitada, senti contrações. Cansei de fodê-la olhando para aquelas tetonas com biquinhos duros e empinados. Virei ela D4 e bombei com mais vigor. Nada de namoro, agora comi ela como uma puta mesmo. Fim do 1º tempo.
Papo tranquilo, tem personalidade forte mas o papo também fluiu numa boa. Ela me fez uma massagem padrão, sem enrolar muito. Sobrou tempo para uma segunda trepada. Ela disse que gostou de mim, então cheguei junto e pedi um beijo. Ela veio e beijou com vontade, com tesão, sem miséria.
Bastou isso para eu ficar pronto pra segunda. Prometi não judiar muito dela, pelo jeito ela não costuma dar a segunda sempre.
Beijos e mais beijos, esfrega esfrega rápido e camisinha nele de novo. Chupou só pra deixar molhado e veio por cima. Com uma mão na bunda dela e outra apertando uma teta, tasquei um beijaço e deixei ela pulando em cima de mim até eu gozar.
Pontos positivos: Ótimo astral e personalidade que combinou com a minha. Não é das mais fáceis de lidar mas com jeitinho foi se soltando e beijou muito gostoso.
Pontos negativos: Não chupou sem e se a gente não tivesse se dado tão bem acho que negaria a segunda.
Avaliação final: Ótima. Não fui com muita expectativa pois sabia que alguns não tinham gostado do atendimento. Valeu apostar no feeling ao vê-la pessoalmente e principalmente porque me dei bem com ela. No fim ela disse que tinha gostado da minha companhia, das conversas e pediu para eu voltar. Pelo jeito dela, não acho que foi PPP mas ainda tenho outras opções. Custo: R$190,00/1h.