Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#166 Mensagem por Demolidor » 15 Mai 2011, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo voltei.
ela tem uma vontade/tesão ímpar!
contato facil...fui para flat.
Neste dia pedi foda com direito a foto...foi um barato...a primeira com tesão de chupeta molhada e fim com a porra na cara desta morena tesuda.
Conversa boa e vamos para a segunda...bem demorada e com muita chave de buceta...acabei na gozando e estourei o tempo...não faz mal...foi um fodão.

preço padrão e tchau! para voltar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#167 Mensagem por Demolidor » 15 Mai 2011, 03:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs.
Com alvará voltei....
Mais do que é bom...mas desta vez eu estava cansado e ela também!

Roteiro campeão beijos, pica babada e melada com boca gostosa, por cima e ppmm olho no olho até gozar tudo...

papo vai e vem mas foi uma só já era tarde....ela tá me devendo uma! rs

preço padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_23
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#168 Mensagem por R_23 » 16 Mai 2011, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Alinne Brandão
CUSTO:R$ 150,00 - promoção
ESTILO: bem moreninha, da cor do pecado - deliciosa
BELEZA: 9 - adoro morenas
CORPO: 10 - deliciosa - parece que foi feita para o sexo
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10 - conversa bastante, mas quer trepar o tempo todo
BEIJO: 10 - desentupidor de pia
ORAL: 10 - maravilhoso
VAGINAL: 10
ANAL: 10 - espetacular arregaçei

AVALIAÇÃO GERAL: trepa demais, não dá sossego pro pinto, chupa que nem uma louca, muito bom e babado, dá em todas as posições, é deliciosa puta trepada no cúzinho, ela arreganha a bunda e fala para meter com força e chupa maravilhosamente bem.

Ótimo custo benefício e eu achei ela bonita, pois adoro morenas jambo.

Só que ela falou que gozou duas vezes comigo, eu fiquei impressionado, mas depois no brogue dela ela me deu nota 8,6 a menor do dia - como a gente é bobo não - acreditamos em tudo., mas como eu é que era para gozar e como gozei na boca dela - vale a pena mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Que SEXta-feira

#169 Mensagem por bbw21 » 16 Mai 2011, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

SEXta-feira, fiz um bico e faturei praticamente um TD. Nem pensei muito, comecei meus contatos na wishlist e agendei com essa morenaça que eu estava louco pra repetir.
Como estava no último dia útil de promoção não quis perder!
Marcamos às 18:15 no flat dela. Fui a pé do trampo (pra fazer hora) e no caminho compro uma garrafa de vinho, pq ela disse que adoraaava.

Cheguei, aguardei na recepção e recebo a autorização pra subir. Cheguei, abri a porta e vejo aquela morenaça peituda na minha frente. Que morena é esssaaaa!!!
Já lhe tasco um beijo na boca e vamos pro cafofo. Já vou tirando a roupa e ela já começa a me atiçar. Já só de cueca e muié poe pra fora e faz uma massagem rápido enquanto nos beijamos. Interrompo para tomar banho pq depois de 8h de correria ela não merecia suor... só de sexo! Banho e volto para ser engolido por essa morena.

1º Round: Ele me chupa muito gostoso, nas bolas, virilha e tudo mais. Vamos pro 69 e paramos, senão eu ia gozar em fração de minutos. Ela monta, ela goza em cima de mim e logo depois eu gozo muito apertando, beijando e chupando queles peitões naturais.

Pausa para papo swingueiro e vamos a luta.

2º Round: Ela vem por cima de novo e depois de algumas estocadas, ela pede D4, meto a vara até melar toda aquela bunda de biquini e cometer um crime. Ela diz que faltava pouco pra gozar... como eu já estava na segunda. Eu encaro o desafio, já metemos de novo agora no frango assado e vejo ela gozando com aqueles olhinhos virados. PQP meus amigos... que tesão ver ela se contorçendo toda!
Pausa, um vinho pra relaxar e mais papo de swingueiro... se eu vou num swing com ela não vai prestar.

3º Round: Começamos uma beijação gostosa, o bicho já se animou de novo e vamos para mais meteção. Começamos de lado, de novo, partimos pra D4, isso tudo beeeeeeemmm devegaaarrr kkkk e vamos metendo.

Gozo depois de vê-la gozar de novo me beijando ao mesmo tempo. Como essa baiana beija bem e gostoso!

Para quem quiser ter idéia do que eu comi veja aqui:
http://www.acompanhantesjardins.com.br/ ... aline.html

Resumo

TD POSITIVO AO QUADRADO

Repeteco: Alguém tem dúvida??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Mar 2006, 09:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#170 Mensagem por curioso sampa » 17 Mai 2011, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se redimiu pessoal!!!!
Quinta passada fui conhece-la...consegui agendar por sms no dia anterior, fui meio receoso com o bolo da ultima vez, ainda mais quando eu liguei com certa antescedencia (para nao me deslocar em vao novamente) e ouvi ''querido agora sao quinze pras dez, seu horario é as dez e meia, me liga no horario que eu te passo o numero do apto'' pensei que iria me f... denovo, mas resolvi arriscar e nao me arrependi...
Chegando no seu flat, abriu a porta e ja gostei do que vi...com relacao a descricao dela, acho que ta mais do que relatado e as fotos e videos estao bem fieis a realidade.....fomos pro quarto e como eu estava cheirosinho ja veio de boca no menino...que chupada boa, tava quase gozando entao pedi capote e pau na xana que incrivelmente é apertada....nao aguantei nem dois minutos e gozei....
Papinho, duchina, revelei minha identidade (da pisada de bola anterior), ela se desculpou (ta perdoada) comecaram os carinhos novamente, chupetinhas, lambidinhas e consegui achar um pontinho que deixou ela louca de tesao, sua buceta ficou beeeem molhada, mais pau na xana e fomos p anal...e que cu que ela tem.....meti com vontade e ela falava, ''vc nao ta com raiva q eu te dei um bolo, entao me fode, me arrebenta.... '' e foi o que fiz, bombei com força ate gozar, mas o clima tava tao bom que continuamos e meu pau dando aquelas latejadas, e foi indo ate que ficou duro novamente e sem tirar bombei denovo naquela cu ate ela pedir leite na boquinha, nem sei se saiu porra direito depois de dar duas gozadas, mas foi um tesao....
Resumindo: PUTA FODA NA PUTA...rsss
150 da promocao, no seu flat
Repeteco........grandes possibilidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#171 Mensagem por TKM » 17 Mai 2011, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Também aproveitei a promoção dessa sergipana (ela me disse que não é baiana e sim sergipana!)

Bom amigos, falar da Aline Brandão é pura redundância.

Te atende bem, higiênica, simpática, chupa sem capote (com direito a leitinho na guela), com maestria, mete gostoso (vaginal em qualquer posição, acho que ainda não inventaram nenhuma que ela já não conheça), anal sem frescura.

Já sai com ela outras vezes, e quando vem à São Paulo, quase sempre faz uma promoção e eu que não sou bobo, aproveito.

Muito melhor que algumas GPs que cobram R$ 200,00 / R$ 300,00 ou até mais... não dão o cú e nem têm local para nos atender.

R$ 150,00 = uma hora na promoção que acabou dia 14/05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querogatasp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GOSTOSA

#172 Mensagem por querogatasp » 18 Mai 2011, 11:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REGISTRANDO MAIS UM TD.
APROVEITEI A PROMOÇÃO DA ALINE E FUI ATÉ SEU LOCAL.
ATENDIMENTO RÁPIDO SEM ESTRESSE.
LIGUEI, MARQUEI E FUI FODER ESSA SAFADA.
ME RECEBE COM BEIJOS OS PEITOS DELA SALTANDO METI A BOCA ENQUANTO FUI CHUPANDO SENTI SUAS MÃOS NO MEU PAU E LOGO FOMOS PRA CAMA
QUE GULOSA DE RESPONSA ELA FAZ. SÓ MOVIMENTA O PAU COM A LÍNGUA . QUE DELICIA.
FIQUEI DEITADO E A POTRANCA PEGOU A CAMISINHA E FOI SENTANDO DANDO UMA REBOLADA
DE DEIXAR TARADO QUANDO ELA FICOU DE QUATRO ARREGANHOU BEM A BUNDA MANDOU EU METER NO SEU RABO , METI ATÉ ESVAZIAR O SACO.
MORENA JAMBO , ROSTO COMUM, BEM SERVIDA DE CORPO, QUEM GOSTA DE CARNE VAI GOSTAR...
150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#173 Mensagem por Japa Forista SP » 19 Mai 2011, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco novamente com a Alinne, depois de um tempo viajando consegui agendar com ela na segunda (16/05) as 22:30 no seu flat.

Agendei via SMS e sai do trabalho e fui pro flat.

NOME: Alinne Brandão
CUSTO:R$ 250 (a promoção infelizmente acabou)
ESTILO: morena
BELEZA: 9
CORPO: 10
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 10 sem capote e finaliza.
VAGINAL: 10

Chegando no seu flat, após identificação na recepção e vou de encontro ao quarto dela....entro começamos a nos beijar e vou tomar um banho.

Depois do banho vou pra sua cama e começamos a nos beijar e vou tirando a sua lingerie....caio de boca na sua bucetinha depilada (ADORO) e vou me acabando ali....ela começa um oral excelente....depois ela vem por cima e vamos transando até ela gozar, depois pego ela de 4, eu por cima, ela por cima até que consigo gozar....

Damos um tempo, até que ela começa um novo oral, ela ficou um tempo no oral, mas estava cansado e estava ficando tarde, então decido ir embora.

Mais um excelente TD com a Alinne.
R$ 250 uma hora e meia sem anal.

[]´s

A.N.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SONNY-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#174 Mensagem por SONNY-SP » 20 Mai 2011, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI E MARQUEI NO FLAT J.M LISBOA

ROSTO: BONITA, CABELOS PRETOS E LONGOS.
BOCA: LABIOS CARNUDOS, BEIJA BEM
CORPO: BUMBUM GRANDE, CINTURA FINA, COXA GROSSA.
BUMBUM: GRANDE E DURINHO
ORAL: BEM MOLHADO DEIXA FINALIZAR NA BOCA.
SEIOS: SILICA, GRANDE, PERFEITO.
ESTILO: SAFADINHA, MUITO TARADA.
ATENDIMENTO: OTIMO, EDUCADA, ATENCIOSA E MUITO SIMPATICA.

2 GOSADAS NA PRIMEIRA COMEÇOU NO ORAL BABADO OTIMO, 69, PPMM, FRANGO ASSADO, FINALIZEI EM SUA BOQUINHA

NO SEGUNDO ORAL ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE 4


PRESENTE 150 POR 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Dez 2005, 21:53
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#175 Mensagem por falos » 23 Mai 2011, 19:40

MANCADA
Mando um torpedo sábado(21/5) pedindo um horário, recebo uma proposta de encontro as 17:40, aceito e logo em seguida recebo outro torpedo dizendo que não pode mais.Remarco para domingo(22/5 as 17 hrs), não sem antes perguntar se ela trabalha aos domingos, ela diz que sim e confirma o agendamento.No domingo envio 1 torpedo, faço 4 ligações nos seus dois celulares e nenhuma resposta.
Falta de consideração e de profissionalismo, bastava dizer que não podia e pronto.
Quem quiser arriscar, pense bem antes.
Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#176 Mensagem por capsil » 25 Mai 2011, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Alinne ontem (24/05).

Entrei no ap, me deu um beijo de boas vindas e fui pro banho. Saindo do banho, ela me esperava deitada na cama com vestido/maiô estilo rede...

Beijos para irmos nos conhecendo, pega aqui e pega alí. Ela começa um oral muito bom, com pressão e babado do jeito certo. Peço pra mudarmos pro 69. Buceta deliciosa de chupar.. no meio ela tirou a menina da minha boca (acho que ela não queria gozar, ainda...). Começo a bolinar e ela oferece o cuzinho, oferece não, ela pede pra comer seu cuzinho. Como recusar? Se coloca D4 (caralhoooo, que bundão, que cuzinho) e bombei muito. Gozei gostoso, ela disse que gozou junto. Maravilha

Pausa. Digo que sou do forum, que já vi os shows dela no chat e ela traz o note pra cama e abre o chat e a cam. Começa com oral, parte pra uma espanhola e cavalga de costas no anal. Tudo com transmissão ao vivo. Diz que gostosou de novo. Volta pro boquete e termino dando um restinho de porra na boquinha dela.


Pausa. Um showzinho desse corpão, com direito a mostrar o cuzinho mordendo meu dedo. Fechamos a cam. Ela queria mais no cuzinho, mas eu sabia que não dava. Fomos pro PPMM, aí bombei sem dó, num ritmo sensacional. Beijei o pescoço, falamos uns elogios e fodemos até eu me cansar. Deito e ela vem cavalgar por cima. Pulou muuuito e desmontou em cima de mim quando gozou. Eu estava muito cansado e não consegui gozar, apesar do pau não abaixar de jeito nenhum.

Conversamos mais, tomei meu banho e me arrumei. Já de social ainda ganhei um beijo/chupada muito foda. Ofereceu café, mas não queria, paguei e me fui.

Às vezes a gente percebe que rola uma química com a mina, mas com a Alinne rolou uma reação nuclear... desde o começo tudo muito bom e rolou tudo com naturalidade.

Escrevi um texto... preciso dizer que adorei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#177 Mensagem por Demolidor » 25 Mai 2011, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um vez não resisti e fui...com alvará maior...consegui dormir com ela.

Cheguei tarde...já é de praxe chegar depois da meia noite...

Já disseram de tudo sobre o corpo dela...e confirmo é um corpo gostoso demais...e uma cara de menina safada que se curte você vai rolar sexo do bom!

Adoro quando me chupa babando e olhando na minha cara...meu cacete fica branquinho de baba...mamou bastante e desta vez teve uma espanhola bem tesuda de espremer o pau cuspindo nele... depois veio para cima...e mais bombadas.....e de lado...e ppmm...até gozar bastante...

conversa boa e cansados dormimos....acordei no meio da noite de pau duro...ela sentiu e foi se abrindo...ô fodão...coisa boa...acordar de pau duro e já meter na hora....foi uma metida do caramba...meio sonolento e com tesão do caramba....até esporrar de com vontande ....e dormir de novo.

Quando acordei...não deu mais tempo de dar mais uma....:(

Valor pago e caminho da roça!

Sempre que der volto.

* não vi o relato no blog dela...que pena...queria ler se gostou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmm09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#178 Mensagem por mmmmm09 » 28 Mai 2011, 04:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DELICIOSA!

Isso é pouco para descrever essa morena!... Já tinha experimentado outra vez enquanto ela estava no Rio e eu também viajando por lá... Dessa vez fui ao Flat dela, lugar mto bom! Bonito, o apê dela também, bem organizado, td limpinho... =)

Chegando lá, ela me recebe já de lingerie, já dou logo um beijao nakela boca gostosa!....e vou tomar minha ducha...qdo volto ela ta na cama deitadinha com a bundinha pra cima.... bundinha eh modo de falar, pq que BUNDA eh akela!...

Nos beijamos mto, carícias pra lah e pra k e ela começa a mamar gostoso...ela faz um boquete maravilhoso...chupa tudinho, se ela continuasse eu ia gozar...rs, colocou a camisinha e veio por cima, roçando e cavalgando...cavalgou mto e eu gozei, ela aproveiteu =)... Eu tava mto na pegada, e cheio de tesao por essa delicia....e nem dei 3 minutos de descanso e já comecei e ficar duro novamente, e peguei ela de novo, agora d4, depois por tras ela deitadinha com akela bundinha fechadinha deliciosa...depois de frente e gozei...Conversamos, mais beijos, e começo a pegar ela de lado...que maravilha eh akela bunda!, acariciando akeles peitoes...e arrebentando ela... Pego ela por tras novamente, pela frente, de lado...foi tudo!...Arregacei akela bucetinha que ficou toda enchada... e encharcada...ela gozou bastante...rs...

Depois de arrebentar ela todinha, conversamos mais um pouco...presentinho pago e fui embora... xD

Essa mina eh deliciosa...tudo de bom!...

Aos que estão afim de ir conhecê-la nao percam tempo!...Eh mto gostosa e sabe o que faz...

Acho que vou conseguir voltar nesse fds lah...vamos ver :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#179 Mensagem por Brisancio » 08 Jun 2011, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho, acabei de chegar de la...

Falar da Alinne é chover no molhado afinal já tem centenas de TDs publicados, mas ela merece que seja relatado.
Não tenho muita experiência com GP´s mas do pouco que conheço fique impressionado com essa menina.
Me recebeu com uma lingerie show e saltão, do jeito que eu gosto, mal falou oi e já me agarrou e me encheu de beijos. Ah, se toda GP nos atendesse assim, eu ia ficar pobre...

Beijoqueira, beija muito e bem gostoso, e eu como o MacDonalds "Amo muito tudo isso"...hehehe
Sinceramente não sei quanto tempo fiquei la dentro, perdi totalmente a noção. O atendimento dela foi tão bom que minha mente não pensou eu mais nada, eu ficaria o dia todo lá se pudesse ( e se meu dinheiro desse !!!)

Com meros 21 anos, ela já é uma mestra na arte de seduzir, faz carinha de safada, fala besteira, pede pau, pede língua, pede leite, um delícia. Seu astral é nota 10 e ela sabe fazer um homem se sentir querido e desejado. Sai de lá achando que eu era o Brad Pitt, hehehe..

A mocinha mete muito, sabe o que faz. Quando ela senta e começa a rebolar você literalmente vira os olhos de tesão, rebolando e beijando, essa foi show.

Foram dois rounds, mas eu só gozei uma vez, fiquei devendo uma porção de leitinho extra para a próxima visita. Ela disse que gozou gostoso na minha boca.. Se não gozou, pode dar um Oscar pra menina...hehehe.. Mas me pareceu que sim.

250 pilas por 1:30, acho que fiquei um pouco mais que isso, mas não contei, não pedi o rabicó, simplesmente estava tão gostoso que esqueci que tinha mais um buraquinho para meter.. hahaha.. fica pra próxima..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirata
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jul 2004, 12:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#180 Mensagem por Pirata » 13 Jun 2011, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada fui conhecer a Alinne.
Menina gente finíssima, novinha mas entende muito do assunto.
Mete muito, chupa na pressão certa, suave e babado, dá em todas as posições, é uma safada deliciosa.
Foram 2 rounds com muita pegada e beijos deliciosos.
No intervalo, tomamos uma taça de vinho para relaxar e conversar um pouco.
No final, ainda fez um cafezinho para esquentar.

NOME: Alinne Brandão
ESTILO: moreninha baixinha,
CORPO: gostoso
BUMBUM: 10 (que bunda)
SIMPATIA: 10 - super agradável
BEIJO: 10 - com vontade
ORAL: 10 - maravilhoso
VAGINAL: 10
ANAL: não fizemos, mas na próxima não escapa
CUSTO: R$ 250,00

Legal de conhecer Aline.
bjão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”