Depois de ontem, não tem pra mais ninguém, Paizinho Rumo ao Tri bop.
Muito boa a festa, sempre ótimo rever e conhecer foristas novos. Parabéns à casa e também para os organizadores paizinho e cuti.
1. Cuticuti (A grávida era do cuti, ele que é o pai.
)
2. Ranziza ( Finalmente se convenceu que o labaredas já era.. )
3. Vermeer
4. Paizinho (o bopinho estava todo amor com sua namoradinha)
5. Chacal2 (Grande presença, com tantos compromisssos, não sei como arranja tempo para ir nas festas e postar tds, um exemplo para os sonegadores)
6. Chaparral (Foi com duas gostosas para o quarto e ainda fez um strip, pelo jeito o tribulus terrestris está dando resultado.
)
7. Papacu-rs (Primeira festa do cara e parece que já se enturmou, parceria, apareça mais vezes)
8.Gaucho Samurai (Bom rever o amigo, esqueceu o chantili para jogar nas putas ? )
9. Barth_tri ( Primeira festa também, espero que não tenha se assustado com o comportamento dos demais. Abraço)
10.Bombardeiro30 (Grande bomba, sempre discreto e analisando as bundas do salão, finalmente conseguiu um tempo pra encontrar a galera. )
11. Gaucho de bagé (o cara chegou tarde e com ar de cansado pegou uma água, sentou no sofá com as duas putas da pit e esqueceu o resto,
) BOP
12. Loko Maluco (esse cara é tarado, sempre querendo beijar alguma puta, gostei das fotos
13. Pirulitatis (O pirula saiu do stand by para rever suas amigas da clínica, mas acho que ainda se manteve fiel. )
14. Carimbador69 (Bem-vindo ao time parceiro
Esse cara tem um gosto muito parecido com o meu, trocamos algumas dicas, vou ficar de olho em seus tds )
15. Dom diego de la vega (tão rápido como chegou, saiu, o negócio do Don é a noite mesmo)
16. Eros_porto_alegre (o Eros chegou cedo e parecia preocupado com a falta de mulher, depois se animou mais)
17. Wippon (Voltando a ativa, o chefão da alda.
Não perdoa nenhuma, nem a namorada dos bops. kkkkkk )
18. Xaxa (Xaxa em um bj triplo com a Bruna e outra, muito bom)
19.Juliano Gaucho (Dessa vez, Juliano veio sozinho, não trouxe nenhuma linda Ana para o bopinho assediar.
20.Butt-Hunter (finalmente ganhou o sorteio, temos que combinar um dominó agora que as coisas mudaram, me adiciona de novo na porra do msn. abraço)
21.cr09 (Não é novato, mas só conheci ontem, figuraça, estava que nem cachorro atrás das cadelas, é isso ai)
22.Cap.Klutz (Que bom que acertou o dia dessa vez, bom revê-lo )
24.Arilson (É o mais sortudo, já ganhou duas em sorteio, puta que pariu, parabéns)
25.Estagiário (grande estagiário, só vi ele babando algumas vezes, temos que fazer aquela festinha com as tops, e com uma anã )
26.Capo (Sortudo, ganhou o sorteio, não merecia, não merecia.
Finalmente está melhorando os seus gostos)
A Bruna Lopes e a Dani Carvalho, explicando e demonstrando o porquê do nick cuticuti foi o melhor momento da festa, sensacional.
Abraço a todos.