Relatarei meu Td com essa prima a Luka. Contato fácil (estava na segunda página), marquei de pegála em sua residência no Parque das Laranjeiras e lá fui eu. Quando cheguei e a moça entrou em meu carro não pude parar de reparar na roupa que estava usando, um vestido hiper curto e hiper decotado, o que achei exagerado para o horário ( 4 horas da tarde) e moça também fala demais, de como gosta de dar, de ser puta, de levar o marido para várias das festas que faz, que ele sabe o que ela faz e fica ainda mais apaixonado por causa disso ( eu não tava acreditando, além da mulher se vestir como puta, fala como puta. Está certo ela é bonita sim, mas gosto das primas com caras de moças de família com problemas financeiros, então a Luka não foi exatamente minha melhor escolha. Mas para quem gosta é um prato cheio.
Chegamos no motel, estava muito calor entao ela pediu uma cerveja, enquanto bebia conversamos mais um pouco e eu confirmava minha imprressão: ela é muito puta. Isso realmente me brochou.
Ela é muito animada e como percebeu que eu não estava sendo o melhor dos amantes veio para cima de mim, me alisou, beijou, tirou minha roupa, pagou um boquete, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou e chupou mais um pouco, daí pegou a camisinha e veio meter mas eu realmente depois de tudo que ela me contou sobre ela me desanimou muito, pedi para finalizar no oral. Tomamos banho e fomos embora.
Apesar da quantidade de positivos que a prima tem, ela não foi exatamente minha melhor escolha, essa é minha opnião é claro.
Notas; 7 no geral
Valor: R$ 150,00
A Administração e Coordenação GPGuia
Março de 2011