Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pikas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#31 Mensagem por pikas » 27 Dez 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa, fui desbravar as salas da Jari, fui em todas, mas a que me encantou foi a 308.

TD com Priscila da sala 308

Tem 2 loiras e 1 morena: uma loira feia, uma loira bonita de rosto e corpo e a morena tb, bonitinha de rosto e corpo.

Escolhi a morena, Priscila, acertei 20 reais, uma fast foda.

Perguntei se podia ir no banheiro, mijar e ela disse:

"-Vai, mas lava bem essa piça."

Opa, isso quer dizer que vai ter chupeta sem camisa... iahuuuuuuuuuuuuuu.

Fomos para o biombo estilo trash. Colchão no chão, ventilador britânia e mais uns apetrechos.

Comecei tirando a roupa dela e chupando seus pequenos peito macios... o "guri" já ficou estaqueado, e ela foi cair de boca, sem Jontex... boquete macio e bom, ficou ali uns minutos e coloquei a camisinha, deitei ela no colchão e fomo pro papai e mamae. frango assado, e para finalizar de quatrilho...

Dei uns beijos calientes naquela boca gulosa

Era isso

20 pila por uma foda sincera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#32 Mensagem por louco_recife » 11 Jan 2011, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro post em Porto Alegre pois estou morando aqui agora, resolvi conhecer este local, subi até o 3º piso e escolhi a porta 308 pois tinha 3 "massagistas", alias, acho que poderiam colocar as portas de vidro e fazer vitrines, igual tem na holanda, hehehe. Entrei e tinha as 2 loiras e a morena do post anterior, resolvi pegar a loira gatinha, seu nome é Daiane, Optei com massagem por 30 reais, a massagem é uma bosta, mas vale pelo esquenta. Ela começou a alisar, beijar as costas, em seguida virei com o maldito pra cima já levantado, ela começou a beijar meu peito e em seguida partiu para o agrado, ela engolia o saco e passava a língua em toda a pica, ela não chupou, mas valeu a pena pois foi sem capote, pedi para chupar a buceta dela e fui prontamente atendido, aliás, que xaninha cheirosa e gostosa. Pedi para ela virar o rabo pra cima e começamos os trabalhos, que visão hein, aquele rabo maravilhoso pra cima, até que não me segurei e gozei.

NOTAS:
Boquete: 8 (faltou engolir a pica)
Peitos: 8 (pouco caídos)
Bunda:10 (um tesão)
Corpo:10 (bronzeadinho)
Simpatia: 10
Tempo: Não sei o limite de tempo, mas ela não ficou apressando. Deixou eu ditar as regras.

Recomendo e muito, quero voltar e provar as outras duas, alias, quero bater em todas as portas, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#33 Mensagem por ROUGH CUTT » 11 Jan 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Anal:NÃO
Em função da dica do amigo "pikas" fui semana passada conferir a sala 308 da jari e verificar os predicados da priscila. Morena clara de cabelos lisos escuros, bonita de rosto e seios lindos, médios para grande e firmes. Entrei na sala e estavam todas de calcinha e os seios da priscila realmente me interessaram muito, pois é muito difícil encontra na área trash gps de peito empinado.

Se já tinha ido decidido ao ver a prisicila a certeza ficou ainda maior. Os quartos estavam ocupados e precisei aguardar alguns minutos sentados com outro cliente, algo desagradável, até porque se ouvia a gritaria dos quartos. Este é um dos problemas do local, as gps não calam a boca um segundo, falam alto, n sabem portugues e adoram um palavrão, um saco aguentar.

Fui p quarto assim que liberou e acertei o program de 20, com oral sem capote. Ela saiu, me ofereceu o banheiro p me lavar e eu dispensei. Retornou e começou a chupar as bolas e depois o pau, de leve, macio, até intensificar os movimentos e tentar engolir o cacete inteiro. Brincou com o piercing e chupou de forma interessante. Colocou a camisinha e perguntou em que posição eu queria. Coloquei ela de quatro e comi ela assim alguns minutos. Como a pressão estava ótima e a visão também, continuei assim até gozar.

Uma foda gostosa mas sem muito envolvimento, ela fica quieta, não é muita simpática e mal te olha nos olhos, mas compensa com um corpo e rosto bem acima do padrão trash, especialmente o rosto e os seios, estes bem firmes e bonitos. Vale a pena e repetirei, com certeza.

Nome: Priscila
Sala: 308
Rosto: Bonita, com cabelos lisos e escuros
Seios: Medios e firmes, ponto forte.
Bunds: Media e interessante
Barriga: Pouca
Buceta: depilada, sem odores e apertadinha
Oral: Sem capote e bem executado
Anal: Diz que n faz
Beija: N sei...n tentei...
Valor: r$20,00, oral e transa sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#34 Mensagem por Gaudérius Kratos » 23 Jan 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de dar uma olhada nos comentários dos confrades sobre as "moças" da sala 308 da Jari, resolvi conferir.

Era final de tarde quando cheguei ao local. O porteiro não estava, então subi direto. Bati na porta e me atende uma loira que disse se chamar Daiane. Disse que trabalhava com duas amigas, um estava atendendo e a outra tinha saído um pouco mais cedo.

O LOCAL:
É o típico puteiro trash, com "matadouros" feitos de compensado, abertos na parte de cima, com colchão no chão, ventilador velho (mas tem ar condicionado na saleta de entrada) e cheio das mais variadas bugigangas pra tudo que é lado. Tinha até uma espécie de varal improvisado com algumas roupas da perva DENTRO do próprio quarto. Bom, mas como tava lá pra fuder e não para avaliar a decoração do ambiente, dane-se.

A GP:
A Daiane é uma puta até que bonitinha. É loira, com cabelos ondulados que passam da linha dos ombros. Ela deve ter uns 28, 29 anos. Tem uma bunda grandinha, com algumas estrias. Os peitos são de médios pra grandes e já sofrem os efeitos da inexorável "Força G". A pele estava levemente bronzeada mas é clarinha. O ponto efetivamente negativo é a barriga da perva, a qual está bastante embagulhada, acho que em virtude de gravidez recente, mas pelo "conjunto da obra" a puta tem mais pontos positivos que negativos quanto aos atributos físicos. Foi bem atenciosa. Me chamou no quarto, passou ou preços (R$ 10,00 - oral; R$ 20,00 - oral e vaginal), disse que nenhuma delas faz anal. Cobinamos a foda de R$ 20,00 (paguei adiantado). Pedi para usar o banheiro e ela me disse: "Aproveita e lava bem o ticão". Quando estou voltando pro quarto passa uma morena bem gostosinha por mim (pela descrição dos confrades acredito que seja a Priscila) e diz: "Vai fuder gostoso né safado?!". Bah, aquilo me deu muito tesão.

O FIGHT:
Já no "quarto", me pelei e a Daiane, que tinha ido buscar seus "equipamentos de trabalho", voltou enrolada numa toalha. Começamos a peleia com uns arretos com direito a beijos molhados. Mamei bem devagar nos peitos dela (são bons de chupar). Me deitei no tatame e a perva veio por cima, me beijando o pescoço, lambendo minha orelha e me beijando bem pegado. Desceu e começou um boquete, sem capa, muito gostoso. Trabalho bem a sucção na cabeça do guri, lambeu as bolas e punheteou um pouco. Botou o capote e perguntou como eu queria. Mandei montar de costas pra mim. A buça estava bem lubrificada e por isso não colocou o gel. Cavalgou com muita empolgação. A partir dai não parou de gritar putarias um minuto sequer, o que até contribuiu com a dinâmica da foda, a qual estava bem pegada. Comi a GP no PPMM, enquanto ela pressionava o meu quadril contra o seu com muita força, pedindo pra eu fuder ela com força. Pra finalizar, botei ela D4 e meti até encher a borracha ao som dos gritos de "FODE A BUCETA DA TUA PUTA" da Daiane. Me vesti e me fui.

CONSIDERAÇÕES:
Foda muito boa e bem pegada. Com empolgação por parte da GP. Excelente custo benefício. Voltarei para conferir a Priscila e para recomer a Daiane. Recomendo.

NOTAS:
Rosto - 7 (bonitinha)
Peitos - 6 (grandinhos e bons de chupar)
Bunda - 6 (grandinha, apesar de algumas estrias)
Oral - 8 (bem gostoso, sem capote e ritmado)
Vaginal - 8 (boa lubrificação e boa pressão)
Anal - disse que não faz.
Preço - R$ 20,00 por mais ou menos 30 minutos. Bom custo X benefício.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#35 Mensagem por pikas » 26 Jan 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao 308 (one more time), peguei a Pri e Daiane juntas para um oral

10 pila pra cada uma...

as duas de joelhos e eu de pé... chupadas boas dessas duas, a pri tenta engolir e a daiane nas bolas... ficquei assim uns 5 minutos... pedi pra pri se levantar e chupei suas tetinhas...

Dispensei a daiane... e fiquei só com a pri no "quarto"... começou a chupar mais... engolia tudo... pircing nas bolas...

gozei nas tetas e me fui...

continuam boas...

Valor VINTÃO!

Abraço!

PS.: eu acho que pagando bem elas topam uma suruba de verdade, com envolvimento entre elas... vou tentar na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#36 Mensagem por Zetzel » 01 Fev 2011, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores, procurando uma relaxada depois do almoço, uma vez que o estabelecimento fica perto do meu serviço e além de tudo tem estacionamento grátis do carrefour. Fui atras do cuzinho barato da Carol, que agora trabalha na sala 307, mas a porta estava fechada e não havia ninguém. Bato na porta ao lado(308) para dar uma conferida e me atenda a Érica, achei a loura bonitinha e fomos conversar, ainda havia uma morena deitada com os peitos de fora que me chamaram a atenção, uma outra hora confiro. Os preços de praxe, 10 oral e o que me chamou a atenção foi que com R$20,00 o oral sai no pelo e finaliza na buceta, achei interessante e fui para o combate, me pelei e a gata saiu para pegar os seus apetrechos costumeiros, interessante notar que as putas desta sala ficam o tempo todo falando umas com as outras, inclusive atendendo, falando as mais diversas coisas, desde noivado até de tempero para o feijão, bom voltou peladinha e posso dizer que o corpinho da menina é muito gostoso, lourinha, peitos não siliconados-prefiro assim mesmo- mas de pé, com o tamanho certo para pegar na mão, bundinha legal e ela bonitinha mesmo. o que estraga mesmo é PPP acentuado e o papo sem limites com as outras vagabas, num momento até achei interessante mas depois começou a irritar, ela com o meu pau na boca e tirava para ficar respondendo as perguntas das pervas, e coisas nada a ver como tatuagens e casamento. Mas o boquete "SEM" é muito bom mesmo, com vários deep, quase gozo ali mesmo, foi por pouco, chupa muito bem e gosta da coisa. Chupou bastante enfiei o dedo no cuzinho dela um pouco, que logo reclamou e tive que tirar, depois disso acabei rapidamente com ela de quatro, outro ponto negativo é a buceta um pouco larga . A menina é bonitinha mesmo, muito simpática mas exagera no PPP, tentou me beijar na boca várias vezes, não permiti porque não é a minha praia , mas para quem gosta, chupa muito bem sem dúvida o ponto forte, talvez com um trabalhinho mais forte deixe gozar na boca, ai leva um positivo com louvor, pena é a buceta larga, compromete a performance, que poderia ser recompensada pela dádiva do cú, algo que fiquei na dúvida se faz, acho que não, o que pode também ser trabalhado. O neutro vai pelo PPP desproporcional , o papo sem noção das putas antes, durante e depois da foda, eta!!! putas que não se ligam!!! e por fim a buceta larga dela.

NOTAS:
Corpo: 8,61
Bunda: 8,73
Peitos:9,7568
Rosto:8,88
Tatuagens:9,81

O cachê cobrado foi de 20 dinares
por 15/20minutos não apressados porque gozei antes disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#37 Mensagem por Bob Louco » 09 Fev 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar os famosos privês da rua Jari, que ja fazia um tempo que eu estava tentando.
Peguei a dica de um camarada daqui do tópico, da pra estacionar de graça no estacionamento do Carrefour mesmo, de boa.
Achei o prédio e começei o turismo sexual.
Fui promeiro na sala 307 vi 2 loiras e 2 morenas, uma bem gorda, vazei.Muitas salas estavam ocupadas e n abriam a porta, em outras salas as mulheres eram feias.Acabei voltando a 307 pois uma das loiras havia me tratado muito bem, estava fumando e pedi pra conversar com ela e prontamente fui atendido. Eu perguntei quanto era e a morena que eu acho que era a dona disse asssim: É de graça amor, só paga o quarto 10 reais. hahahaha
A loira disse que 10 pilas o boquete de camisinha e 15 no pelo, por 20 saia o "programinha".
Eu optei pelo boquete no pelo, fui pagar e só tinha 16 pila trocados e ela disse, blza amor, até vou lavar a bucetinha pra ti gozar bem gostoso.
Fui lavar a pica no banheiro e voltei ao quarto e ela ja voltou peladinha e se atracou no "guri", chupa muito bem mesmo, faz garganta profunda, engole tudinho, chupa as bolas.
peitinhos sao caidos, cabelo com chapinha, não tem muita empolgação bem profissional mesmo, ja que ela deixou eu meter, peguei de 4 e meti forte ate gozar, fast foda deu uns 10 min ao todo, mas eplo preço ta valendo.Ela é bem simpática, só não se empolga muito no fight, mas fala umas putarias do tipo: Fode cachorro, da leitinho pra tua vagabunda, qu nem todas fazem.
Dá pra ouvir o papo das outras na sala, falando que queria dar pra 2 mas tinha medo, até que saia programa sem camisinha eu escutei durante a foda.
hahahhahaha
Mas daí não é comigo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prisila sala 308

#38 Mensagem por loko maluko » 11 Fev 2011, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do churras com alguns confrades, eu tinha um compromisso de trampo na assis brasil e resolvi desbravar essa puta, tinha uma meia hora e me fui.

A puta: Morena clara, baixinha, sem formas, cabelos pretos passando os ombros, cara de sono, piercing na língua, sem cintura, uma barriga de chopp, bunda apesar de grande não é bonita, sem aquele formato coração, tá mais pra pranchão. Os seios que salvam, são médios, não firmes mas tbm não é aquela gelatina espalhada no sutian.

O local: hiper trash, cubículos com colchonete. No biombo que peguei tinha até uma puta dormindo que não queria sair.

O fight: paguei o padrão 30,00 oral no pelo e penetração. Puta com roteiro bem mecânico: ajoelhou pegou meu pau e começou a chupar, nem mandou lavar, caiu de boca assim mesmo. Depois encapou meu pau deitou e eu vim por cima, bombei depois ela ficou de 4 e meti a vara..
Nessa posição ela de 4 começou a massagear minhas bolas enquantou eu socada. Daí ela quis fazer um fio terra. que puta! tirei a mão dela dali e mandei ela fuder meu pau que é pra isso que eu tava pagando.
Daí veio com aqueles PPP de me dá leitinho, vai, fode gostoso, me dá leitinho.. (ou seja: termina essa merda que eu quero atender outro)

Resumo da ópera:

Rosto: 6 normal, cara de babá de pobre.
Seios: 6,8 o que se salva
Oral: 6 apesar de ter sido com capa, foi totalmente sem empolgação
Bunda: 5
Corpo: 5 quase um liquinho
Buceta: 6

Vai um neutro beirando o negativo.. a puta podia ser menos mecânica.. acho que ela tava a fim de atender um magrão meio cliente fixo que chegou 2 segundos depois que eu entrei naquele muquifo.

Investimento: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#39 Mensagem por Gaudérius Kratos » 22 Fev 2011, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, TD realizado há coisa de duas semanas com a Priscila da sala 308.

O LOCAL:
Conforme já havia descrito no TD anterior, com a Daiane, o local é um tradicional privê de área trash, com colchão no chão, "paredes" divisórias de compensado abertas na parte de cima, etc.

A GP:
A Priscila já foi bem descrita nos relatos dos confrades. É uma morena, de cabelos que passam um pouco a linha dos ombros, de aproximadamente 1,65 de altura, rosto até que bonitinho (considerando os padrões trash é claro), com seios médios mas atraentes e bunda grandinha mas meio disforme. Foi a própria quem abriu a porta do privê e me recebeu só de toalha dizendo "Voltou né safado?!" Como os quartos estava sendo ocupados pelas "amiguinhas" da perva, aguardamos um pouco na sala, com ela me contando um pouco da vida dela e coisa e tal, sempe ao apropriado som de "Goza gostoso pra tua cadela amor" e "Soca, soca esse ticão" que vinha dos quartos e servia de "trilha sonora" para a narrativa da puta, me fazendo pensar o que diabos eu estava fazendo naquele muquifo. Uns 15 minutos depois um dos abatedouros foi desocupado, e fomos pro fight.

O FIGHT:
No quarto, escolhi o programa de R$ 20,00 (oral + vaginal) e paguei a "moça". Me pelei enquanto a guria buscava os apetrechos dela e trovava fiado com uma da coleguinhas na sala, demorou uns 3 minutos para voltar. Na foda ela é bem distante, quase não olha pra cara do vivente. Deu uns beijinhos (quase selinhos), chupei os peitos dela (gostosos de mamar), arretei um pouco a buça (a depilação estava por vencer) e me deitei pra ela começar a etapa oral. Durante uns 2 minutos punheteou, lambeu e deu umas poucas chupadas na cabeça do guri (sem capote). Encamisou o bicho e começou a boquetear mais pegado e babado, porém sem técnica e numa pressão muito leve pro meu gosto. Botou gel na buceta e montou de frente pra mim. A buça, apesar de atolada de gel, dá uma boa sensação no pau, mesmo não sendo das mais apertadas. A Priscila cavalgou um bom tempo até que eu botei ela D4. Ela falou umas putarias e eu meti forte até gozar na borracha, acho que momentos antes de ela começar com um possível "Dá leitinho amor". A foda durou uns 20 minutos. Me vesti, nos despedimos e me fui. A guria não tem qualquer envolvimento e por vezes chega a ser exageradamente mecânica, o que negativa o programa. OBS: Como um dos confrades já mencionou, as putas deste privê não ficam quietas um minuto sequer. Terminado o programa, a Priscila saiu do quarto enquanto eu me vestia para dar o fora, momento em que a Daiane estava literalmente aos berros no "quarto" ao lado. A Priscila não se aguentou e gritou para a colega: "Isso puta! Geme montada nessa vara! Dá leitinho na buceta dela amor!" Via de regra, acho que a Daiane responderia, mas depois disso ficou um silêncio pairando no ar. Acho que o companheiro que estava comendo a Daiane não deve ter gostado da "apressada" da puta que ele nem estava comendo e a Daiane deve ter percebido e ficou quieta. Fora esses raros momentos, elas tão sempre trovando fiado, inclusive em meio ao atendimento.

NOTAS:
Rosto - 6 (até que é bonitinha, mas naquelas...)
Peitos - 7 (médios e bons de chupar)
Bunda - 3 (grande mas disforme)
Oral - 3 (mecânico e sem técnica)
Vaginal - 6 (a buça dá uma pressão legal no pau do cara, mas a depilação estava por vencer)
Anal - Da outra vez em que estive na sala, a Daiane me disse que nenhuma das gurias faz anal, então nem perguntei se a Priscila fazia)
Preço: R$ 20,00 por + ou - 20 minutos (o custo X benefício acaba não compensando).

Talvez volte nessa sala apenas pra recomer a Daiane ou para experimentar a Érika.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CARLA COROA sala 305

#40 Mensagem por Wippon » 07 Mar 2011, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDA(td atrasado de 2010). :arrow: Passando casualmente pela Jari, resolvi entrar neste inferno pra ver o que se apresentava .Fui na sala 305, e só encontrei ali a tal Carla, meia coroa, morena, cabelos na altura dos ombros, cara de puta safada, o corpo não é lá estas coisas, ou coisa nenhuma praticamente.Dentro de um calça apertada provavelmente segurando muita pelanca.
Perguntei por outras garotas, disse que estavam no lanche, tá eu acredito, ou então estavam sendo lanchadas em outro canto :lol: .
O lugar não muito arejado,não lembro de já ter ido ali alguma outra vez neste apartamento.
Enfim, a coroa me passou a tabela. :lol:
A cara de safada, e o bocão, optei pelo mais básico, a R$10,00 um boquete, tão somente :idea: .
Aquela merda de colchão no chão, etc. Então pra minha surpresa, :o a tal CArla começa a tirar a roupa, putz, pra fazer um boquete , bem vai lá, considerando que eu nem estava afim de ver todo o corpo dela, pois já imaginava a cena.
Se pelou e ainda ficou no salto, mas não ajudou, que merda, cheia de pelanca mesmo, celulite e os peitos com estrias. :x
Mas encapou o pau, eu olhei pro teto, vi umas teias de aranha, precisando uma faxina, bem , não é problema meu.
Iniciou a chupada, fazia caras e mais caras pra mim, eu olhando sério pra ela, louco pra dar risadas das caretas da puta.
O pau até que ficou duro com o boquete dela, mas lá pelas tantas, ela começou quase que morder o cacete, opâ, perai, meu pau não é salsicha minha senhora, depois batia com o pau na cara, sugava, muita pressão, resumo da obra, uma merda de boquete, nem fiz questão de ir até o fim ::basta:: . Ela percebendo, ainda tentou remediar, veio com um papo furado, pois era melhor a gente ter feito o programinha completo coisa e tal. Cruzes, nem pensar, então paguei os R$ 10,00 pra coroa e tratei de vazar .
Definitivamente, quem mandou experimentar, mas faz parte. Não gostei, leva um negativo sem pestanejar.

Avaliação geral:

rosto: 5,5
seios: 5 Muita estrias com gravidade atuando
oral: 3,7 sem técnica, ou então uma maldita técnica
bunda: não me detive, mas tem imperfeições a escolher
corpo: 4,5 sendo generoso
boca: 7, bocão, nota só pelo formato

R$10,00 pelo boquete com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari 307

#41 Mensagem por paulo lopez » 31 Mar 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui conferir essa puta e gostei dela ...
apesar de o esquema não ser muito legal...
fast foda é foda ....
cheguei la estavam ela e uma outra puta morena que eu achei muito interessante mas como não fazia oral sem camisinha fui na Erika putona mesmo...
o oral é como o confrade de cima falou..bem pegado e com fome ...varias estocadas na garganta da puta...
beijos bemmmmmmmmmm molhados e que boca gostosa de beijar mano...
um sarrinho de leve na buceta dela e mais boquete...
na hora que eu fui gozar enterrei o pau na garganta da puta que engasgou com meu leite....kakakaka....
valeu mas pra ir de novo com ela so se for fora dali....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#42 Mensagem por Yang_XxX » 26 Mai 2011, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui até a Jari dar uma esvaziada no saco hj. Peguei uma loira chamada Erica, atendia na sala 308 com mais uma morena bem gostosinha e uma outra loira velhaca. Acredito ser a mesma dos posts anteriores, é loira bem mignonzinha, peitos médios caidinhos, cabelo de chapinha. O abrigo é deprimente, não sei como elas conseguem respirar ali dentro, o fedor de cigarro compete com o fedor de mofo, e no fim, não sei qual é o preponderante naquele ar horrível. Entrando deu voltade de voltar, mas sabe como é, quando essa coisa quer sair, não há o q fazer. Com excessão da loira velhaca, as outras se encontravam de calcinha e sutian. O preço é 20 pila com oral sem capa no inicio e as posições da bucetinha, segundo a Erica. Devo confessar que ela é bem boazinha no oral, faz garganta pro funda, bate com ele na lingua, chupa bolas e etc... Fala um monte de bobagens, fala demais, achei horrivel o jeito dela de falar com as outras, papo de vila meeeeeesmo, credo, nunca mais volto ali, dou neutro pelo esforço, mas o ambiente e os papos dignos de favela movie são tenebrosos, e tipo, não é preoconceito, pq já tive em outras salas de area trash e não é tão maloca desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#43 Mensagem por Ricardo Durden » 02 Jun 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Reativando o gene da putaria, o namoro deu uma esfriada, e o Dna de putanheiro ja vem a tona...Fui deixar uma tia fazendo compras no Carrefour e na hora lembrei das salas na Jari 85.

O prédio tem uma entrada pequena e so tinha a cadeira do porteiro, nem sinal do cara, subi as escadas e me surpreendi com a qtidade de salas de "massagem" q tem no prédio, achei q eram so algumas, voei direto pro 3º andar lembrando dos TD´s feitos com a Erika eu tinha q conferir o bokete no pêlo.

Bati no 308 e ja atende uma coroa e uma loira sentada so de lingerie, q se identificou como a Erika, falei q era com ela mesmo q qria conversar. Fomos pro quarto, colchão trash no chão, umas camisinhas espalhadas no chão tb, e um cheiro de cigarro. Ela passou os valores: Só Oral com camisiha R$ 10, Oral no pêlo e metida na buceta ( palavras dela ) R$ 20, fiquei com o último é claro. Na hora de sair da sala ela larga essa: " Tira toda roupa "Tigrão" q ja venho te chupar bem gostoso "... PQP Tigrão, nunca tinha ouvido essa.

Enqto tirava a roupa vi q saiu uma moreninha da outra sala e entra na q estou por "engano", q moreninha gostosa, entrou pelada e na hora fiquei de pau duro, morena cabelos com´pridos e uma tattoo de dragão nas costas, na proxima vai ela.

A Erika voltou pelada e ja caiu de boca e me surpreendeu, q bokete bom, suave, lambendo as bolas, fazendo deep throat seguidos, batendo com o pau na lingua e na cara, olha ate desconfiei q ela gosta mesmo de trabalhar ali...ela chupou um bom tempo e depois mandei ela ficar de 4. O único ponto negativo seria a buceta q achei larguinha, mas fiquei bombando uns 10 min, ela falando várias putarias pra estuimular e depois gozei ali mesmo.

Bom essa puta é loira, seios pequenos, bunda peq, algumas tatuagens, e achei bem em forma pro trash, esperava coisa mto pior e a amiguinha morena tb merece ser conferida pelo corpo.

NOTAS:

Corpo: 8
Oral: 10
Buceta: 7
Quarto, colchão e cheiro de cigarro : 4
Atendimento: 10
$$$: R$ 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Scientist
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2011, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#44 Mensagem por Pussy Scientist » 16 Ago 2011, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera esse e meu pimeiro TD publicado. Queria dizer que e legal saber que nao somos os unicos a ser putanheiros (e comer putas). Depois de provar na Malcon e Galeria Nacao e claro vendo os posts positivo e negativos de nossos outros colegas, resolvi ver o que e FAST-FODA... Bem primeira vez na jari, vejo que a qualidade dos aps e das pervas nao muda muito... Fui em quase todos aps procurando uma mina que beije na boca e que demonstre um minimo de vontade de foder... Chego entao no ap da Erika junto com um camarada que tava meio indeciso. Dai uma morena que desculpe esqueci o nome, pergunta ja de cara "Tu vais ficar?" ja percebi o nivel... Tambem pela hora que cheguei, umas 18:30... Enfim para minha surpresa vem a Erika toda nua e depilada me dizendo os valores. Dai volta a morena e eu peco para ela me apresentar a casa. Dai ela chuta: R$10 o boquete e R$20 o programa. Dai fui para a segunda opcao e preguntei se ela beija e ela disse que sim entao ta. Ela diz pra eu me pelar mas quis esperar ela. Ela volta e reclama por eu ainda nao ter tirado a roupa... Enfim tirei e ela veio sem o sutia(ela atende padrao Jari calcinha e sutia). Dai tento beijar e ela esquiva... Ponto negativo, nao cumpre o que diz... Dai amassos sem beijo ela diz pra eu me deitar na cama de solteiro. Ela chupa sem capa ate que com vontade(nao deixou escapar a velha pergunta se o cara lavou a pica hoje) dai veio por cima e tive que finalizar com uma de ladinho que a prva nem sabia se posicionar... na saida um tapinha na bunda e um beijo no rosto.

Notas:
CORPO:8,9 as tatuagens sao legais
BUNDA:8,5 nao e grande mas tem um bom formato (apesar de que eu nao curto mulher com muita bunda)
PEITO:6 e pequeno mas firme
ORAL:9,5 so pra nao dar 10
VAGINAL:6 muito fraco
ValorR$20 por menos de 20 minutos o verdadeiro fast foda

_________________
Prezado,
Sem o nome da GP, a moderação não pode deixar o relato com classificação, tão logo, se descubra o nome, tudo volta, por enquanto, fica para conhecimento dos demais
TD Neutro, Sim, Não Sei, Não

cuticuti
Moderação

Pussy Scientist escreveu:Desculpe sou novo aki no forum e nao sabia q precisava do nome da gp. O nome dela e Bianca. Estou adorando o forum. valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#45 Mensagem por Bak o nin » 29 Ago 2011, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato rapidinho, fui conhecer a 308 ( normalmente vou naquela que é saindo do elevador à esquerda e ao fundo) Cheguei lá e "Só tem eu" - a Camila , morena bonita e gostosa. Peitos médios pequenos, corpo legal e uma bela bunda. Cabelos morenos lisos. Toda cheirosa.
Fui para pagar 10 pilas, só queria aliviar a pressão, mas topei gastar a fortuna de 20 pilas porquie a garota parecia vela a pena.
e Valeu. Primeiro namoramos um pouquinho em pé e chupei as tetinhas, taquei a mão na bunda, é daquelas bundas legais mas moles, mas tá valeno, é lisa e gostosa. Logo ela desceu prá um boquete sem capote. Logo deitei e ela veio entre as pernas e caprichou no oral. Apenas fez sempre forte , eu gosto que a garota varie, faça suave a maior parte do tempo e um pouco mais forte de vez em quando. Talvez se eu pedir ela atende pois foi bem atenciosa comigo. Ela ia começar a colocar a camisinha e pedi um bis, ela fez tudo de novo, chupou as bolas, lambeu meus mamilos, fez deep, bateu o pau na cara, fez "bochecha", tudo.
Depois cuspiu os dedos, passou na xereca, encapotou e veio por cima. Pedi pra ela deitar em cima de mim e comecei a beijar o rosto dela, as orelhas, até que nos atracamos num beijo na boca. Quase rolou beijo de lingua. Enquanto isso ela cavalgava com vontade. Até que descarreguei.
Gostei da garota. AO sair paseei pela Érica, a loira, mas não reparei direito, apenas ouvi que ela disse: "vem mais vezes nos comer", enquanto que a Camila fez cara de que não gostou, hehe... é isso. TD Positivasso.
Rosto: 8 bonitinha mesmo
Peitos: 8 pequenos, mas olham prá frente
Bunda: 8,5 não leva mais porque é mole.
Buça: 9,0 raspadinha, parecia cheirosa, na próxima eu chuparei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”