Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3253-1949 - (41) 9554-1954

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 23Não 28
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 33Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lagcc46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#31 Mensagem por lagcc46 » 28 Dez 2009, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo do mês de dezembro estava voltando de um jantar de negócios e lá pelas 21:30 peguei uma listinha de emergência com endereços de casas que estariam prestando esse humilde serviço, e estava na procura de fazer um TD, pelo passar das horas poucos locais atenderam, e minha alternativa preferida o sinal verde já tinha fechado, acabou sobrando a casinha da rua são sebastião, tava perto mesmo e sem rumo, fui lá.

Liguei e perguntei se estavam atendendo: me disseram que ainda tem menina! Logo pensei, vai o bobão na hora de xepa na feira de quinta da rua colombo (rua logo abaixo). Quando cheguei fui muito bem atendido, com a apresentação de uma loira bem fofinha que a vontade de ir embora aumentou, depois apareceu a ariane que foi bem simpatica, ai acabou a seleção. Depois das duas, não tinha mais ninguém, depois dela só sobrava a dona da casa que não tinha como imaginar alguma coisa. Ai fodeu. Perguntei como que funcionava, elas me explicaram que era 60 meia hora e a ahora não quis nem escutar ou meu cerebro deu aquela bloqueada! Fodeu! Pensei gastar 30/40 no maximo e me custa o dobro.

Perguntei pelo quarto, a ariane me levou e me mostrou o primeiro quarto, de luz vermelha, disse que poderia ser com ela mesmo. Perguntei aonde era o banheiro, pois queria tomar um banho, afinal o dia todo trabalhando. Ela me deu uma toalha e um chinelo, me mostrou o banheiro logo a frente. Cheguei a pensar em desisitir de tomar banho quando vi o banheiro, todo zoneado, cheio de coisas espalhadas. Bom, tomei o banho e voltei pro quarto.

Cheguei lá, sentamos na cama, ele começou a dar uma acariciada, perguntou se queria o bola gato sem capote, disse que sem, quando vi ela tava chupando com o capote, até que foi bem feito. Peguei de quatro e depois ela por cima agachada. Quando me vi, tava mais entediado, ela nem gemia direito, e eu comendo ela escutando as outras duas pessoas na outra sala assistindo televisão, coisa mais brochante, melhor seria elas assistindo ou participando, sei lá a coisa meio sem privacidade.

Gozei, me vesti, paguei e vazei.

Ela me disse que ia morar perto do Pão de Açucar na Água Verde. Acho que ela não atende mais nessa casa.

Mas acho que o mais foda da hora da xepa é que elas impregnam um cheiro muito peculiar na gente, cheiro de GP mesmo. Parece que passam um óleo que todas tem o mesmo cheiro.

Em fim: o TD foi neutro pq não foi aquela coisa, mas tb ela se esforçou pra me atender bem.

Vamos as notas:
Seios: 7
Bunda:7
Rosto: 6
Pele: 7 Morena clara
Buceta: 6 Seca
Anal: não fiz

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa de Massagens - Ahú

#32 Mensagem por Dega_cwb » 31 Mar 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí Mostros! What's up?

Já estive nesta casa uma vez e prometi nunca voltar, mas sabe como é que é? o cara vê umas fotozinhas, liga ouve o preço e resolve ir, ver no que dá. A casa continua a mesma coisa, horrível, não dá coragem de encostar na cama, urggg, uma luz vermelha no quarto meio f... enfim péssimo local, se querem conforto fujam.

Vamos ao que me atraiu, além de ser no meu caminho de casa e além da possibilidade de um "fast fuck" atende pelo nome de PIETRA, tá aí o link:

http://centralsex.com.br/site/pietra/index.htm

A garota é isso aí mesmo, grandona, deve ter por volta de 1,75m de altura, cabelão pintado porém não ridículo, bariiga mais saliente que a minha (e olha que tenho pançinha legal) UM MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA RABÃO GIGANTESCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caras a bunda desta GP é uma coisa inédita na minha vida, nunca vi, ao vivo, deste tamanho, primeira vez eu juro. Acho que pra comer o cu desta GP o cara tem que ter uns 25cm de pau (não é o meu caso).

TD própriamente dito

Entrei no quarto, ela me ofereceu banho, não quis, tirei a roupa e ela a dala, quando vi aquela coisa GIGANTESCA, pedi para ficar D4, mas não para comê-la ainda, só para brincar um pouco. Fiz igual aqueles filmes do Buttman, de tapas de leve, fiquei balançando o rabão da morena, pude ver que tem um bucetão grande igual a bunda, infiei o dedo no rabo dela (no que teve boa aceitação). Aí com dedo ainda no rabo da GP, eu de pé, fui pelo lado da cama (repito, não quis encostar naquela cama) e dei o cajado pra ela por na boca. O oral foi muito bom, aquele cabelão dela é legal, enfim rebi uma chupeta enquanto brincava de atolar o dedo no cu da GP.
Bem depois de muito brincar encamisei a criança e soquei forte, só na buceta, pra gozar rápido mesmo de PPMM, FA e camisa cheia.

NOTAS DA DAMA:

Rosto: 6 - Parece estar na casa dos 20epoucos, apresenta esta jovialidade, porém gordinha.
Bunda: ???? - Caras! A bunda desta GP bagunçou o meu senso critico. Ela tem um rabo típico de mulher gorda (celulite e estrias estão lá) porém ela tem um rabo fenomenalmente enorme, eu dava tapas mas não conseguia pegar a "bunda de cheio" não cabia na mão, acho que nem metade da metade cabia, e não se trata deste bundas molengas, é enorme e firme, impressionante....sei lá, não sei se dou 1 porque é gorda ou se dou 10 por ser o maior rabo que já vi, muito confuso..... Vão lá e tirem as suas próprias conclusões.
Peitos: 5 - Tem volumes adequados, porém molengos.
Barriga: 2,5 - Tá gordinha, maior que minha.
Conjunto: 5 - na média tá ruim, barriga grande, rabo enorme, peitos proporcionais, rosto relativamente bonito.

LUGAR: 1 - Ruim de mais, quer conforto? fujam.

Preço da brincadeira: R$60 pilas por meia hora. com vários tapinhas, dedo no cu, porém sem rabeta.

Volto?!
Já voltei uma vez... sei lá o mundo é esquisito.

PS.: Se alguém comer o cu desta GP, por favor divida esta experiência conosco, vai ser no mínimo engraçado

Leva positivo, um rabo desse tamanho é raro.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#33 Mensagem por Fiola » 31 Mar 2011, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Eita, sexta feira passada tambem passei por lá... pois moro bem pertinho, fui lá com a vontade de pegar a Duda, uma loirinha, mas só tinha a Dany disponivel, vamos para o abate, o local é isso mesmo... quartinho com luz vermelha, lugar assustador, mas como eu fui lá para dar uma fudida... rsrsrs Bom.. a moça em questão fode pra caralho... me deu um cha de buceta, é como nas fotos, bundão grande, barriguinha do tamanho da minha... destaque para os seios, durinhos... gozada e banho, pagamento e fui...

Na saida eu vi da Pietra... um megaaaa rabooooo.... volto lá para comer esse cú... mas antes quero a Duda!

Notinhas...

Seios 8,0
Bunda 9,0
Corpo Geral 6,0
Rosto 6,0
Foda 9,0
Vaginal 7,0
Anal Não fiz
Local 3,0
Resumo: Local para você esvaziar o saco... gostei!

Link: http://centralsex.com.br/site/dani/index.htm

Valor: 60,00 meia hora

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Fiola » 01 Abr 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Senhores! Faturei a Duda hoje, uma a menos na minha lista, liguei e a mesma atendeu... tá dificil de pegar a mocinha desocupada, corri para o local do abate, detalhe que gostei do local que são ruas paradas e pode deixar o carro nas ruas paralelas, voce vai em direção a casa e tem um pequeno portaozinho que voce pula para dentro e ninguem fica te cuidando até que abram a porta!!! Ao chegar sou recebido pela mesma, puxaaaa... tesão de mulher, super gatinha, cabelos loiros compridos, rostinho encantador, :mrgreen: me dei bem... Ao passar pela sala havia a Pietra bunduda :twisted: e mais outras garotas... no quarto fui tirando a roupa sem piscar vendo ela tirar a dela :shock: corpinho tudo no lugar, seios maravilhosos, 0% de barriga... essa toma coscarque*!!!!! :mrgreen: (* para quem não conheceu, isso era um produto milagroso que era vendido em meados dos anos 80 e 90 e prometia deixar as mulheres gostosas) rsrsrsr. Vamos ao abate, caí de boca naqueles peitos lindos, menina super cheirosa e pele macia, fez uma chupeta muito boa e depois veio por cima.... com os peitos na minha cara, nao aguentei... gozei apertando aquela cinturinha fininha, só de lembrar da vontade de voltar.... com mais tempo e curtir essa coisinha gostosa!!! Pinto pingando, banho, pagamento à mocinha e vazei.....

Notas:
Seios 9,9
Bunda 8,5
Corpo Geral 9,0
Rosto 8,0 - Gatinha
Foda 9,0 - A merda é eu ter gozado e não aproveitado!
Vaginal 8,0 - Bucetinha gostosa mesmo!
Anal Não fiz - Vou tentar futuramente...
Local 4,0 - Comecei a gostar do recinto...
Resumo: Saí feliz pra caraio, saquinho vazio, mas quero voltar com mais tempo para pega-la antes que desapareça! Apesar que a bunda da Pietra me deixa grilado, mas fica para depois....

Link: http://centralsex.com.br/site/duda/index.htm

Valor: 60,00 meia hora - Bem investidos.... rsrsrsr

Abraços do Véio......

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Dega_cwb » 04 Abr 2011, 00:11

"Cosquarque"!!!!!!!!!!

Ahahahahahahahaahahahaha!!!!!

Essa foi do fundo do baú. Lembro do gaúcho alisando aquelas gostosas, quando aparecia uma baranga e ele dizia: "esta, não toma cosquarque"....
Ahahahahahaha.... Relembrei os áureos tempos.

Abrasss

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#36 Mensagem por haka » 06 Abr 2011, 12:23

Não sou lá muito exigente, mas fui a casa nesta terça dia 5 de abril e digo que nao da pra encarar. Tava afim de ver qual era do rabo realmente muito chamativo da tal Pietra, algo descomunal, mas a moça é feinha e o lugar nojento.

Tentei pegar o celular da moça para fazermos um por fora e ela disse que nao dava, tinha medo se a "dona" soubesse e tal.

Nao tive coragem de ficar por lá.

Link:
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por EL_TORO » 26 Mai 2011, 17:37

POSITIVO

Olá amigos dessa vida putanheirística. Quero colaborar principalmente com os amigos que gostam de gordinhas, gordelícias, coxudas e bundudas. Sabe aquele sonho que nós amantes de BBW alimentam de pegar aquela BUNDA, mas BUNDA GIGANTE mesmo? Então, aqui está a indicação!
Fui nessa casa do Ahu 2 vezes já. Peguei a PIETRA (doido por gordelícias popozudonas que dúvida).
Primeira vez: Local dá medo, não é um dos melhores, mas compensa! :twisted:
Cheguei lá, só tinha a a Pietra mesmo. A Duda estava lá atendendo alguém ou alguma coisa. :badgrin:
Olhei pra Pietra, olhei pro material, Bunda: gigante. Coxas: gigantes. Peitos pro tamanho da criança, tá legal. Geme bastante quando você mete gostoso. Bola gato sem capa, legal. No papi-mom a bussa dela é bem quente e gostosa. Carne que não acaba mais. Você pode pular, chupar, apertar e se esbaldar nessa mulher. De quatro a bunda é enorme, muito grande amigos... muito... vocês não noção :shock: !!! Foi o que me fez voltar! :lol:
Sem falar que dá pra meter, meter e meter a vontade que ela lhe deixa a vontade para ser feliz.
Bom , sou suspeito para falar pois adoro gordas cavaludas e bundudas. Então, se o seu senso de beleza é de mulher sarada, bonitinha, menininha, esqueça. Lá você vai encontrar um mulher alta, grande com barriga saliente, peitos medios pra grandes e uma Bunda gigante e boa, que você não consegue nem pegar de tão grande, com coxas também enormes. Se alguém ALGUEM NESSA cidade conseguir achar uma bunda maior que a dela, me avise, pois estou a procura. Achei a RAQUELY CASTELLY fosse o AUGE das Mega Butts que já vi, mas essa pietra meus caros amigos, é do ALÉM! :badgrin:

BEM , aí vão as notas:

Local: 3,0 ( dá medo ). A primeira vez quase nem entrei... mas a cabeça de baixo falou mais alto. Achei q nao iria voltar e voltei!
WC: 3,0. ( Você ganha toalha limpa, mas sabonete não :lol: )
Rosto: isso vai da pessoa. Eu dou 7,0.
Barriga: Para amantes de gorda : 8,0. Para outros padrões: 4,0 ou 3,0 até.
Peitolas: Médios pra Grandes, bicos deliciosos de chupar. São pontudos e dá pra afundar a cara no peito enquanto mama.
Bunda: para amantes de gordas: 10,0 com louvor! Para outros padrões: 3,0 ( acho que uma pessoa normal se assusta :lol: )
Quarto: 3,0 - Uma luz vermelha o tempo todo. A cortina se abriu um pouco, entrou luz, e deu pra olhar aquela carne toda. Parece que tem madeira embaixo da cama. Ela chega e joga um lençol para o abate, e só.

Conjunto: A Pietra deixa você a vontade. Não regulou nada pra mim. É uma hora que você pode aproveitar tudo que dá, afina o pau mesmo. Dedilhei no ( * ), toquei uma pra ela até gozar. Acho que realmente sou anormal, pois gosto de gordinhas e BBW, e tá difícil nessa cidade. Acho que se ela tivesse um local pra ela seria mais legal.

http://www.centralsex.com.br/site/pietra/index.htm

Valor da Pancadaria: 100 R$ a hora. Faz anal com adicional de 50 R$. Qualquer hora volto pra provar o *.

A Duda atende com ela, alguns colegas já relataram. Branca, deve ter uns 27 anos acho. Com tudo em cima mesmo. Quero voltar lá pra pegar ela também! :twisted:

É isso aí camaradas, SALVE A PUTARIA!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dega_cwb » 04 Jun 2011, 18:40

POSITIVO

Sou eu de novo.

Estou aqui mais uma vez para relatar um novo td com com a Pietra (consulta de retorno...rsrsrsrsrs). A mulher da "super bunda"!!! digna dos filmes do Buttman. Tá aí o link:

http://centralsex.com.br/site/pietra/index.htm

Desta vez, com mais tranqüilidade posso fazer uma analise fria do evento que sucedeu, assim como as qualidades físicas da GP.

TD própriamente dito

Com mais calma, que da primeira vez, fui até o quarto, depois de despidos oral de ambos, toquei uma pra ela (alegou gozo). Após sessão ela me fez um oral muito bom e encamisou, fui no PPMM e depois coloquei-a D4 e pude aproveitar toda aquela abundância, soquei gostoso, sempre segurando a bunda da GP, muito gostosa e macia (para quem gosta das megapoposudas)... Gozei tanto com ela D4 que mesmo de camisinha melei o pau inteiro.

NOTAS DA DAMA:

Rosto: 6,00 - Está bem no quesito, tendo em vista o nível da casa.
Bunda: 9,00 - Imensa, macia e bem formada, com as tanquinhas que ela usa fica bem interessante....(meu critério).
Peitos: 5,00 - Tem volumes adequados, porém molengos.
Anal: 8,00 - Esta nota é para o cuzinho da GP, um pequeno ponto no meio daquelas duas montanhas de carne...Ahahahahahaha faz com adicional.... não foi desta vez.
Barriga: 2,5 - Ponto fraco da GP, não fosse a barriga seria uma boa opção, haja vista que ela não é feia e tem um rabo bem gostoso.
Geral: 7,00 - Em função de todas as qualidades acima citadas, achei uma boa opção para um fastfuck.

LUGAR: 3,00 - melhorou na avaliação, parecia estar mais limpo, porém, quer conforto? continue fujindo!!!!!

Preço da brincadeira: R$60 pilas por meia hora. com vários tapinhas, masturbação e e muita sacanagem... daqueeeeeelas que a gente gosta!!!!

Volto?!
Quando eu quiser um fastfuck voltarei.

Agora com mais lucidez e sem a emoção do momento..... Leva positivo..

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dega_cwb » 02 Jul 2011, 12:57

POSITIVO

Hi fellows!!

Mais uma no antro.
Desta vez fui no escuro, ao chegar tinha uma loira junto com a mega-bunduda (Pietra), loira aliás bem gostosinha e até bonitinha.
Escolha feita vamos para os finalmente.

TD
Foi estilo fast fuck, como tem sido via de regra para mim nos últimos tempos em função das altas taxas de serviços cobradas pelas GP's.
A Gp é magra, porém tem uma bundinha bem gostosa e peitos muito gostosos, tá aí (http://centralsex.com.br/site/duda/index.htm). Cheguei mamando aqueles belos peito, nem pequenos nem grandes, na medida certa, bem macios levemente molinhos. Aí começou a sacanagem, mamou no couro, muito bem aliás, retribui com estímulos clitorianos e penetração "digitovaginal" (bem aceitos). A GP encamisou, empinou o rabinho e disse para fode-la D4, pedido aceito de imediato, segurei-a pelos peitos e mandei ver, depois virei de frente PPMM.... Gozei assim. Único ponto negativo é o PPP quando dei 2 bombadas já começou: "...goza gostoso pra mim..." ela podia deixar agente aproveitar mais antes de falar esta coisas, dá uma desanimada.

Pagamento e rua.

NOTAS

Rosto: 8,0 - Achei bonita.
Seios: 9,0 - Naturais e bem formados, gostosos e bem macios, levemente molinhos, nada que desabone
Bunda: 8,5 - Muito gostosa, ela é magrinha e tem uma bundinha bem macia
Conjunto: 8,5 - Muito bem, melhor opção da casa de longe.

Custo: 60,00R$ meia hora sem anal.
Volto?: Essa dá para voltar, boa opção - desisti da Pietra.

É isso aí!!! Até.
Mais informações via MP.

haka escreveu:Avisando que a mega bunduda Pietra não está mais lá, amigo meu foi e disse e confirmei ligando no local hoje.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fiola » 21 Nov 2011, 18:41

POSITIVO

Hoje a tarde estava trabalhando na região do ahú e deu vontade de passar ver como esta a casa da Rua S. Sebastião, lembrei da Duda e por sorte ao ligar a mesma atendeu... (ainda está por lá).
Marquei com ela mesma sem ver quem mais está na casa, pois é super dificil pegar essa moça desocupada, cheguei em 5 minutos, abriu a porta ela mesma super simpatica e com uma roupinha de matar o véio!
Não mudou nada desde a última visita, continua super gostosa e atenciosa, uma ducha e 60 minutos de soco, pulo e grito.... muito bom!

Notas:
Seios 9,9
Bunda 8,5
Beijos 9,0
Corpo Geral 9,0
Rosto 9,0
Foda 9,0
Vaginal 8,0
Oral 9,0
Anal Não fiz
Local 5,0 -

Resumo: Saí mais uma vez feliz pra caraio, saquinho vazio, a Pietra Bundão foi embora de lá, mas tem outras 2 garotas que não cheguei a ver, volto outra hora para conferir.

Valor: 100,00 1 hora - Muito bem investidos....
Abraços do Véio......

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por National Kid » 25 Nov 2011, 15:03

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após os relatos dos confrades Fiola e Motoscrap acima,
tirei o horário de almoço para conferir a dama em questão.

Ligo para a casa, a Jô me atende e informa que a Duda está disponível.
Rumo ao local, região tranquila, apesar da casa denotar o serviço que presta para quem olha de fora.

Sou atendido pela própria Jô que informa qua a dama está em atendimento. Aguardei, sem problemas.
Após um período de espera, a dama sái do atendimento e vem me atender.

Sobre a dama:
-um belo corpo, além de um rosto bonitinho (vileira gatinha);
-não tomou banho nem antes e nem depois pelo que vi;
-não me ofereceu um banho nem antes e nem depois;
-não beija na boca (nem selinho);
-30 segundo de oral (e só com camisinha);
-não fiz oral nela por questões óbvias de higiene (principalmente após aquela checada marota com os dedos);
-nenhum tipo de esforço para agradar;
-uma boa quantidade de "não-me-toque";
-começou a gritar "goza,amor" já nos primeiros 5minutos.

-Sobre a casa:
-casa de madeira simples, mas suficiente para um td fast-fuck;
-o quarto compatível com o custo do td, trocou o lençol na minha frente;
-a Jô me atendeu bem e de forma sincera tanto no telefone como pessoalmente, ponto positivo;
-poderia aceitar cartão;
-não conheci o banheiro.

Notas:
Rosto: 7,0 (bonitinha)
Seios: 8,0 (naturais de tamanho médio)
Bunda: 7,0 (pequena, mas bonita)
Vagina: 4,0 (leve odor desagradável, acentuado pelo cheiro de lubrificantes. já laceada, mas dá para contornar nas posições certas)
Corpo Geral: 6,5 (é bonitinha, corresponde às fotos do centralsex, não é higiênica, não parece que se cuida)
Beijos: ZERO
Valor pago: R$50 por meia hora (o valor padrão é R$60)
Atendimento da dama: ZERO
Atendimento da casa: 8.

nota: não sou nenhum sacana e penso antes de escrever os tds. não quero prejudicar nem favorecer ninguém, por isso ligui para a gerente da casa e informei os problemas que enfrentei, nada mais justo. quem sabe as coisas melhoram?

Link:
🔗

Donuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#42 Mensagem por Donuts » 29 Nov 2011, 06:18

NEGATIVO

Venho reforçar o que o amigo acima expos...
Fui ao local feliz pelos depoimentos anteriores.
Chego lá, ela me atende séria, sem muito sorriso... já fala "tira a roupa amor". Após ficar nua, ela aplica uma generosa quantidade de KY na buceta (odeio isso) e fala "vem meter na sua puta". Meio sem tesão eu fui. Em menos de 1 min ouvi "goza na minha buceta"... Nesse momento tive vontade de parar tudo, jogar o dinheiro na cara dela e ir embora. Concentrei e gozei.
Ela é loira, magra, estatura mediana, bonitinha... mas NEM DE GRAÇA como de novo.

Minha opinião sobre ela:
Boneca inflável com disco furado "goza amor"

60 reais no lixo...

Link:
🔗

JotaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por JotaJr » 01 Jan 2012, 14:19

Salve confrades, alguém pegou essa:
http://www.centralsex.com.br/site/n2011_gabriela_j_rr/

Pelo telefone é da mesma casa, parece gostosinha.
Ano novo, merece coisa nova.

Link:
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por EL_TORO » 18 Jan 2012, 10:28

NEGATIVO

VAAAAAAAAAAAAAAGABAAAAAAA!!!
MArquei hora com essa perva final do ano passado em novembro.
MEti 10 minutos nela e disse que o tempo já estava se esgotando. Pelo jeito não ta gostando da profissão mais.

Bonintinha, seios bonitos e gostosos... mas se preparem , pois ela pode pisar na bola e gerar um TD NEGATIVASSO com o cliente.

Engraçado que o atendimento é bom, ela é simpatica, mas na hora da foda, fica gritando, gemendo falso, pula, sateia mas quer que o cliente Goze logo. Pera... isso não é profissional! Só de raiva, depois que ela disse que meu tempo tava acabando, aí sim, METI até as bolas naquela xereca com ela d4. Quando ela tava cansando, então mandei ela virar no PPMM e soquei com raiva naquela bussa e mordi os peitos dela. Quer ser puta, então vai ser puta mesmo, tratada como PUTA, e não como uma DAMA Acompanhante. Acho que logo teremos que fazer uma DEFINIÇÃO para acompanhante, e PUUUUUUUUUTA! Essa é PUTTTTTTAAAAAAA mesmo. Desculpem o desabafo.. mas nós precisamos nos ajudar :lol: .

::basta:: não volto mais.

É uma pena que a PIETRA gigantona não tá mais lá... que bunda amigos. Se alguém souber do paradeiro da Pietra me avisem, pois estou com saudades daquela carne toda! hahahahaha.

70 R$ , uns 20 minutos de foda. Mal deu pra esvaziar o saco. (isso em novembro do ano passado)

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Fiola » 12 Mar 2012, 16:36

POSITIVO

Com alvará livre no final de semana, fui novamente visitar a Duda, ao chegar na casa pude ver que mudou todas as garotas mas ainda bem que ela continua firme lá trabalhando para a alegria de velhos sem vergonha como eu... rsrsrsr

Outra coisa interessante que ela me apresentou a nova casa ao lado que estão reformando e devem mudar na próxima semana, aproveitamos realizar o TD por ali mesmo sozinhos, a casa é super ampla e tem até quarto com hidro, melhorou bastante. Desta vez chupei muito aqueles seios, são demais e depois soquei firme de quatro segurando aquela cinturinha fininha e vendo me pau sumir naquela bucetinha gulosa e um cuzinho lindo piscando para mim... rsrsr . Depois fui por cima e não aguentei, leite na borracha!!!!

Avaliação desta empreitada!
Seios 9.9
Bunda 8.5
Beijos: 7.0
Corpo Geral 9.0
Rosto 8.0
Foda 9.0
Vaginal 9.0
Anal Não fiz ainda
Local 7.0
Geral: Aprovada mais uma vez, volto para testar as outras moças que gostei!

Link: http://centralsex.com.br/site/duda/index.htm

Valor: 60,00 meia hora

Abraços do Véio......

Link:
🔗

Responder