Buenas colegas confrades, estou chegando e começando minhas modestas contribuições, diante de tão vasto acervo de sabedoria e informações acerca deste universo putanhesco que nos da tanto prazer e tantas decepções.
Vou relatar um Td realizado há poucos meses com a Dignissima Lia Massagens. Digo que tiro o chapéu pra experiência, direi o porque. Você que esta acostumado a aguentar puta mau educada, ambientes toscos e de péssima higiene atrás de um pouco de prazer e diversão ficará nas nuvens ao adentrar ao espaço da Lia. Heheheh. O porque ? Ambiente nota 10, chega com hora marcada e fica na antesala com fonte d agua, musica relaxante e balinhas. Po q saco, tenho q ficar esperando 10 Min ? E daí meu velho, ela vai te receber cheirosa, de lingerie e com unz peitos enormes, pernas e bumbuns durinhos ( Morena, não eh mignon mas ta com tudo em cima, tipo gostosa POWER, não light ) Tipo Cine Prive band. Ducha com toalha novinha, sabonete liquido e banheiro mais limpo q motel. Super educada e te faz uma massagem com finalização Oral (R$ 70) e se vc Quizer um Happy end rola por mais R$30tão.
VALOR: R$70 massagem de 40 min + oral com camisinha
MASSAGEM: 8 Olha só até rola massagem de verdade !! Hehehe Tem um cardápio pra vc escolher
ROSTO: 8 Bonita, labios carnudos, beira os 31 anos
CORPO: 7 (peitos enormes, quem gosta eh um prato cheio)
ORAL: 8 (só com capote)
VAGINAL: 8 Custa mais R$ 30 reais alem dos R$ 70 - Total: Massagem, oral e vaginal com local 100 % Confortável
ANAL: não perguntei
LOCAL: 10 - No centro, facílimo de achar. Não se encana com o ambiente por fora e nos corredores, assim q vc abra a porta muda tudo, é só relaxar e curtir
SIMPATIA: 10 ( Educadissíma e discreta, não fica falando merda ensaiada )
http://liamassagem.blogspot.com
Abraços e espero contribuir mais vezes, Ah Parabéns pelo Fórum. É uma mão Na teta ehehehehe