Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#91 Mensagem por minerovelho » 10 Mar 2011, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Edileusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma massagem coma Edileusa a um mês.
Liguei disse que estava livre e que no dia a casa estava com uma promoção, em que a massagem ssairia por R$ 50,00/h.
Parti para a casa e chegando lá encontrei uma mulher mais gostosa que eu esperava e com o rosto igual aos da foto. Pra mim foi uma surpresa agradável, já que gostei do rosto, pelas fotos.
Massagem padrão de média para forte. sem muita sacanagem, estilo profissional.
Depois de uma 35 minutos ela pede para eu virar e me pergunta como vai ser e me da algumas opções aceito a de uma boquete no pelo e ela pelada, por R$ 90,00.
O corpo é bonito, mas no dia ela estava toda descascando, pois disse que tinha vacilado e não usou protetor na praia.
O boquete foi muito bom, passai a mão pelo corpo, mas refugou nas dedadas.
Gosei muito no rosto e achei bom.
Mas caso ela começe a fazer completo, com certeza voltarei, mas só pra boquete acho que a fila tem de andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#92 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Bom dia senhores, mais um TD com a Elaine ...

Ela estava sumida um tempão, aí liguei pra lá pra marcar com a Carol ou a Edi, mas quem atendeu foi a Elaine !!

Me surpriendi e já mandei: vc tá atendendo ???

Resposta positiva, massagem marcada !!

Chego, sou recebido pela recepcionista e encaminhado até a ultima sala, nunca havia ficado na ultima sala, gostei, gostei, bem maior que as outras baias !!

Banho tomado, volto e a perva já manda: ai, ai ... hj to empolgada pra fazer massagem ! Entendi o recado e ja virei relaxado ...

A perva realmente estava empolgada: muita dedicação nas pernas, principalmente na parte das pernas e costas ... bom demais !!

Viro de frente e a perva já manda: agora outra coisa que quero fazer !

Camarada, ela começa um oral que vou te falar ... papo de bom pra caralho !!!! Um bola digamos, "atencioso" ... envolvendo toda a pica ... bom pra caralho !!!

Recomendo a todos !!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#93 Mensagem por joca II » 01 Abr 2011, 20:24

POSITIVO

Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Edileusa.
Em lá chegando, fui recebido pela gerente que, como de praxe, me fornceu uma toalha e fui direto para aquele tradicional banho preliminar.
Após, chegou a Edileusa e eu pude perceber que é mais bonita do que nas fotos.
Muito simpática, conversadora, começou uma boa massagem e foi seguindo, culminando com as tão esperadas esbarradas, muito boas por sinal.
Quando ela me mandou virar, o pau já estava duro. Ah, e ela já tinha tirado a roupa e estava só de calcinha. /e que corpão!!!
Combinamos o oral e aí ela tirou a calcinha. E que rabo é aquele? Fantástica.
Depois de um boquete excelente, com direito a lambidas no saco, não resisti muito tempo e gozei em cima de suas peitolas.
Depois, outro banho, manos 120 pratas no bolso e rua.
Qualquer dia eu volto. Não só pelo boquetaço, mas também pela bunda maravilhosa.
Abraços em todos os confrades

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#94 Mensagem por McCartney » 05 Abr 2011, 17:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Botando os TD´s em dia ...

Pelo que li dos relatos com a Edileusa, resolvi conferir: http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm
Está melhor do que nas fotos, simpática e gostosa. Combinamos R$ 125,00 com oral incluso e ela peladinha. Massagem normal, um leve underground. Quando pede pra virar está nua e começa um torturante boquete.
Estava com tanto tesão que queimei a largada, ela continuou no clima e eu disse para continuar, pois com certeza haveria uma segunda. Ela se dedicou na punheta e logologo estava eu melando aqueles dedinhos.

Positivo pra moça.

Levando em consideração o custo e as possibilidades, acho que um repeteco irá levar algum tempo ... Enquanto isto, a fila anda ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#95 Mensagem por The Silver » 21 Abr 2011, 20:43

POSITIVO

The phenomenon: Edileusa http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm

Que mulher é essa meus confrades. Simplesmente irresistivel, é daquelas capases de esvaziar a carteira de um homem com uma facilidade incrivel. Só comigo foram R$115,00 em 40 min de atendimento (nessas horas a cabeça de baixo realmente não pensa).
Ligo antes e marco e no horário combinado parto pro local e sou recebido pela secretaria magrinha do cafofo que me acomoda em um dos cumbiculos e vai chamar terapeuta. Logo aquele espetaculo adentra a cabine esbanjando simpatia, sensualidade e beleza. Na massagem confeço que realmente me surpreendeu, demonstrou boa técnica e conhecimento, deu pra relachar legal. Viro de frente a mina tira a roupa como o combinado e inicia a punheta com direito a mão boba e muitos beijos na boca, a mulher tava num carinho só. Aproveitando o clima de romance da menina levantei da maca pra me agarrar melhor naquele corpo, a sarração rolou solta, beijos, boquete, punheta e tome leite pra tudo quanto é lado.

No final mais banho, me arrumo com a ajuda dela e ela ainda fica ali me namorando um pouco mais, com a promessa de que na próxima me fará uma tailandeza.

Recomendada?
Sim
Repetecos?
Muitos.

Valeu galera boa sorte a todos!

Link:
🔗

KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por KravadoRJ » 20 Mai 2011, 11:39

POSITIVO

Caros Amigos

Estive na companhia da Edileusa Terapeuta (http://espacoterapias.com.br/edileusa)( http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm) na semana passada.

Marquei por volta das 14:00, o local é muito bom, limpinho. A perva é realmente muito bonita e tem um rabão que nossa tentador.

Cheque no local (Senador Dantas) no horário e fui logo atendido, a perva que me levou para a divisória (não vai até o teto) e me deu um toalha ensacada. Massagem profissional, com técnicas muito bom mas não é de falar muito, tive que puxar assunto. Não rolou underground, viro de frente com o brinquedo armado, mas dispersado. A perva retorna a massagem pelo peis mas com o olho nele. Despois de um tempinho começa a punhetaria que por sina é muito boa, cinco segundos depois ela se inclina e sussurra bem baixinho “se quiser um plus, mais 30 um oral no pelo e 70 completo”, optei pelo convencional pois esta duro.

Notas:

Massagem: muito bom 9
Complemento: bom 7
Completo: ainda não sei

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por joca II » 25 Mai 2011, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Danuza

TD realizado na última sexta-feira 20/5/2011.
Sexta-feira, já chegando ao fim do dia, resolvo fazer um "happy-hour" com a Edileusa, mas ao ligar para lá, a Elaine me informou que ela estaria ocupada e assim marquei com a Erika. Meia hora depois, cheguei lá e fui recepcionado pela própria Elaine que me colocou na cabine. Chega a Erika: rosto lindo, muita simpatia e delicadeza. Fui tomar o banho de praxe e quando voltei ela me disse que a boqueterapia era mais 30,oo e a putaria com ela pelada mais trinta. Com uma pechinchada, fechamos por 130,00. O completão lá não pode porque a Elaine não deixa.
Massagem tradicional, pés, pernas, coxas.... e já um undergroud bom. Continuando, costas, pescoço, bracos e volta para as pernas e um underground excelente.
Viro-me já de pau duríssimo e a encontro só de calcinha. Belo corpo, seios médio, coxas impecáveis, bunda boa e, como ponto, negativo, uma pequena barriguinha, mas nada que atrapalhe.
Pedi para tirar a calcinha e ela não se fez de rogada, quando então, caí de boca naquela xana raspadinha e cheirosinha, com ela meladinha e parecendo gostar.
Chegou a vez do boquete.
Dos deuses (se é que os deuses fazem boquetes). Na medida certa... chupa o saco, lambe a cabeça, lambe ele todo, coloca todo na boca até que eu não resisti e mandei aquele jato bem na garganta... ela não engoliu, mas também não reclamou.
Após, prá relaxar, um papo de dez minutos, por sinal é uma menina que conversa muito bem, parece ter um bom nível cultural, o banho de sempre com destaque para limpar a porra e a sola do pé para não escorregar, menos 130 no bolso e rua.
Mas foi muito bom, recomendo e volto. Aliás, quem sabe na próxima, eu vejo novamente aquele rabo privilegiado da Edileusa ou se a Elaine não estiver, consigo papar a Erika?
Ficamos na expectativa. TD altamente positivo.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#98 Mensagem por Poderoso Picão » 26 Mai 2011, 23:05

POSITIVO

TD realizado por volta das 13h30 de segunda-feira, 23/05.

http://www.espacoterapias.com.br/edileusa

O contato telefônico foi fácil. Eu já estava pelo Centro e consegui marcar pra uns 15 minutos adiante.

Fui recebido por uma secretária (?) da casa que me levou pra baia e meu deu toalha ensacada pro banho.

Banheirin mais ou menos, nada que comprometa. Tinha sabonete líquido e banho quente.

A baia é apertada pacaralho. As divisórias não vão até o teto e ouve-se o blá blá blá pelos arredores. Toda hora a Edileusa dava um "xiii" pra alguém calar a boca e não interromper o meu "sono" durante a massagem. Achei meio complicado trepar ali... tinha que ter, primeiro espaço, e depois, um tatame ou colchãozinho macete pra poder se dar uma foda maneira.

Depois de aguardar uns minutinhos, veio a Edileusa. Nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e ela pediu pra eu ficar de bruço na maca.

Ela começou uma massagem de ALTO NÍVEL, por bastante tempo nas costas e depois passando pra cada um dos braços, mãos, dedos, pernas e pés. Conversamos um pouco durante a sessão, mas prefiro ficar em silêncio durante o atendimento, curtindo a massagem.

Virei de frente e começamos o combinado: começou um boquete na pele, bom, alternando com punheta. Permitiu que eu chupasse seus duros e médios seios e que não enfiasse meus dedos em seus orifícios. Rolou uns selinhos também. Foi nesse ritmo que gozei deliciosamente.

Após isso tudo, tomei mais um banho, paguei o combinado e fui embora satisfeito.

Ela é bonita e muito simpática, o que contrariou a impressão que tive ao ver suas fotos, visto que estas me sugeriam algum vestígio de marra nela. Está um pouco acima do peso, mas nada que desanime. Pretendo voltar pra (tentar) traçar aquele rabão branco maravilhoso.

Preços:
R$ 70,00/40 min - massagem + complemento manual
R$ 80,00/1h - massagem + complemento manual
R$ 120,00/40 min - massagem + oral no couro, com ela pelada
R$ 130,00 - serviços completos

Abraço a todos.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por McCartney » 10 Jun 2011, 10:22

POSITIVO

Caros Confrades,

Botando os TD´s em dia :

Estava de bobeira no Centro, tentei alguns contatos, mas não dei sorte ... Lembrei da eficiente Edileusa, e ... bingo ! Estava livre. Rumei para a Sen.Dantas, e quando ela abre a porta, atesto que continua GOSTOSA PARA CARALEO.

Negociamos o cachê e fechamos por R$ 120/40 min. Falei sobre o completo, mas ela disse que não fazia. Resolvi não insistir ... Mas, acho que com a sala vazia ela libera ...

Massagem pelas pernas e costas para dar um clima ... quando eu viro, ela tira a calça e mostra a calcinha atochada ... PQP que bunda é aquela meus amigos ... iniciou um boquete de respeito e parti pra cima, apoiei ela na maca e fiquei roçando a pica naquela senhora bunda e ela olhando com a cara de safada que lhe é peculiar. Beijos de lingua, dedadas de leve na buceta, e o roça-roça continua até que gozo litros na bunda da prima.

Positivo pra moça, valeu o repeteco ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - Sala 1706)

#100 Mensagem por joca II » 21 Jul 2011, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Danuza

TD realizado semana passada, mais precisamente no dia 12 de julho.
Resolvi, depois de um mês, voltar lá na Elaine. Ao agendar, fiquei em dúvida entre o rabão da Edileusa e a simpatia da Erika. A Érika prevaleceu, até porque a Elaine já estaria ocupada.
Chegando lá, fui recebido pela Elaine que me encaminhou para uma das cabines e daí me encaminhou para o banho. Não sem antes a Erika dar as caras e fazer as honras de praxe.
Tomei um banho quentinho e fui para lá. Como de outras vezes, a massagem foi bem feita, com undergound muito bom. A Érika, além de bonita, é um bom papo e enquanto massageia vai conversando. Ao me virar, já de pau duro, pedi para ela tirar a roupa e ela ficou de calcinha, logo tirando-a, porque já estava machucando um pouco o meu dedo que, a estas horas, já estava dentro daquela bucetinha linda e cheirosa. Após uma boa sessão de chupadas na chana foi a vez dela. Pediu para que eu fosse para a maca e lá começou uma chupetaterapia da mais alta competência, só tirando o bambino da boca na hora que sentiu o primeiro jato, ficando ainda a acariciá-lo até sair a última gota.
Depois aquele papo de cerca Lourenço, outro banho, menos 130 no bolso e meti o pé, prometendo voltar.
Como fator negativo, não da menina, mas das circunstâncias, como as divisórias sao baixas, eu ouvia tudo no atendimento da Edileusa, isto é, foi um tal de ui ui ui e ai ai ai porque o cara que estava lá era meio escandaloso, mas nada que desse para diminuir a nota da loirinha.
Qualquer dia eu volto lá.
Abraços em todos.

Onde eu disse que a Elaine estaria ocupada, leiam, por favor, Edileusa.
Agregado informação
Cadelão 28-07-2011

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#101 Mensagem por Rospo » 03 Nov 2011, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Saudações nobres confrades,
Depois de um bom tempo fora do Brasil, e consequentemente das putarias cariocas, passei a usar o forum apenas para me inteirar das novidades.
Depois de 22 horas de vôo, eu cheguei ontem, e com licença do trocadilho cheguei quase morto!
E hoje com estav lá na Cinelandia, resolvi fazer uma massagem para "destravar" o esqueleto, com uma agenda telefonica desatualizadíssima, fui tentando os numeros que lá se encontravam, sem muito sucesso, ai achei o telefone com um nome de Elaine, e tive sorte pois quem me atendeu disse que ela estava desocupada e poderia me atender naquele momento, me passou o endereço e sigo para o local, sem ao menos lembrar quem seria Elaine.
Ao chegar na sala a primeira impressão foi otima, pois fui atendido pela mesma que é muito bonita, estava muito bem vestida de roupas claras (calça jeans branca). Ela me encaminhou a minúscula cabine e depois me dirigiu ao banheiro.
Ao voltar, perguntou quanto tempo eu ficaria, e informei que seria uma hora, e em seguida perguntou como eu gostaria da massagem, eu disse que poderia ser mediana, já que estava muito "moido".
Ela começou pelas costas, e ficou lá um bom tempo, realizando uma BOA massagem (ja recebi melhores), depois massageou os braços, pernas, e mandou eu virar de barriga pra cima, massegou o torax, rapidamente e começou a passar as unhas levemente no meu corpo, afim de me excitar, claro que rapidamente fiquei em ponto de bala, e ela percebendo começou a massagear o meu pau.
Agora escrevendo o que aconteceu consigo identificar que faltou quimica entre nós desde o primeiro momento, durante todo o periodo que fiquei na maca, acho que trocamos duas frases apenas, e isso com certeza dificultou o envolvimento, eu não sou de falar muito, e ela pelo que vi também não. Alias, a Elaine é uma mulher atraente, educada, gentil, mas não é simpatica, pelo menos comigo não foi, talvez por ser a primeira vez, ela fique reticente, não sei, foi apenas a impressão que tive.
A punheta foi de forma mecanica, e eu procurando com a mão esquerda alguma parte do corpo dela que não estivesse coberta por alguma peça de roupa, sem muito sucesso. Ela não refutou nenhuma das minhas investidas, mas também não ajudou.
O valor foi R$80,00 por uma hora. é bem provavel que eu não volte a fazer um atendimento com ela, apesar de acha-la muito bonita, mas faltou algo!
Enfim, amanhã, será outro dia, e agora eu estou de volta!
Abs a todos.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por BoneMan » 13 Mar 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD atrasado mas não sonegado...

Estive com a Jaqueline http://www.espacoterapias.com.br/jaquelline , no final do ano passado, tive dificuldades em postar desde então devido a marcação cerrada da rádio patroa! :lol:

Não lembro se foi nesta sala mas estou postando aqui pois o anúncio atual dela consta esse telefone.

Local padrão, toalha ensacada e coisa e tal...
Já era freguês antigo, estava a um bom tempo sem aparecer (+ de ano), mesmo assim foi fácil retomar o papo.
Massagem regular com direito a underground.
Com umas estalecas extras (já não lembro quanto) combinei o oral com ela só de calcinha.
Bons peitos sem regulação e oral caprichado.

Não é devassa (pelo menos comigo nunca foi) mas sempre tive um ótimo atendimento dentro do que foi combinado.

Recomendada!

Link:
🔗

Dr. Taurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por Dr. Taurus » 14 Mar 2012, 19:19

POSITIVO

Fala Galera. Marquei com a Edileusa hoje. Prédio tranquilo pra entrar, sala distante do elevador, aquela maca padrão e banheiro limpo. Edileusa é realmente muito gostosa, tem um rabo fora de série.. Massagem bom padrão, diferente daquela "espalhação" de óleo. Viro de frente, peço pra tirar a roupa, corpo realmente muito gostoso. Punhetou e fez um oral sem capa (bom padrão)... Gozei... banho e rua....

Vale repeteco?? Sim... mas tem q ter um pouco mais de sacanagem e menos massagem... Respeitou o tempo.

R$ 130,00 - Massagem + punheta + oral + sem roupa.

...Putaria que segue.....

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#104 Mensagem por Ricotta » 30 Mar 2012, 17:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades;
8)

Depois de relutar um pouco fui na sala para conhecer a Edileusa.Puta merda que RABO essa mulher têm.Sinistro.
Deitei na maca.Ela começa massageando as pernas e bunda rs
Depois fica um bom tempo nos pés.Mt bom por sinal a massagem nos pés.
Fala baixinho para eu virar de frente e fala dos complementos.Pego na sua bunda dura e maravilhosa enquanto punheta..Como estava com pressa para voltar ao trabalho fiquei só no manual.Leitinho em suas mãos com ela gemendo baixinho no meu ouvido.
Repeteco para ver sua mega bunda sem calcinha hehe

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por joca II » 03 Abr 2012, 16:27

À Moderação.
A "Terapias Alternadas" não mais se encontra na Senador Dantas e sim na 13 de Maio, 33 (foi todo mundo prá lá).
Peço que atualizem o endereço no tópico.
Obrigado.

Link:
🔗

Responder