Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#151 Mensagem por Xoxoteirista » 03 Mai 2011, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana passada.

Essa foi a minha primeira vez nessa casa... depois da apresentação, mesmo apesar de ter gostado muito da Andréa e de não ser dos mais chegados em mulatas, achei a Camila bem interessante e resolvi então dar uma variada no repertório e ir com ela.

Quando ela entrou no quarto, perguntei onde poderia tomar uma ducha.. ela então me encaminhou para o box (que fica num péssimo lugar, diga-se de passagem.. bem no meio de uma passagem para a copa).. depois retornamos ao quarto... percebi que ela se encaminhava para colocar a capa, então perguntei se ela não fazia oral sem camisinha (afinal foi por isso que fiz questão de tomar a ducha) ela fez uma cara de quem não era muito adepta, mas acabou fazendo... foi chupando enquanto eu apalpava e chupava seus gostosos seios, ela então foi pegando camisinha e eu "arranquei" a borracha da mão dela e falei para ela continuar... ela chupou mais até que eu disse que ia gozar... então ela foi chupando e punhetando até o leite jorrar (isso com uns 12 ou 13 minutos)... então ela disse que ia buscar um papel (e já tinha um rolo bem ali sobre a cama)... depois de demorar um pouco, ficou de pé, meio que esperando eu colocar a roupa e sair, qundo finalmente notou que eu não pretendia ir embora. Foi nessa hora que ela veio com uma história que, para mim sinceramente foi golpe! Veio pedindo desculpas, dizendo que tinha recebido uma noticia que seu irmão tinha se acidentado e que ela estava sem cabeça... e eu, fui otário e, a princípio me inclinei a acreditar na conversa (só me dando conta e ligando os fatos depois de ter saído)... disse que tudo bem.. para deixar para lá... ela ainda me pediu para não falar nada para a atendente e disse para eu retornar outro dia que ela ia me recompensar (dentro da minha cabeça ri muito alto nessa hora! Huahahahahaha)

CONCLUSÃO: Resolvi fugir um pouco dos meus padrões e escolhi uma bonita mulata (acima da média das mulatas que encontramos por aí) para dar uma variada, mas me dei mal! A menina tem um rosto e um corpo bonitos e um oral razoável, mas infelizmente fiquei com a nítida impressão que fui vítima de golpe, pois a mesma arrumou uma história para sair antes do tempo, então, ao contrario do que costuma acontecer, pela segunda vez seguida saí sem poder retornar para o segundo tempo. Frustração total e perva REPROVADA!

Notas:

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 6,0
Performance: ? (não houve)
Atendimento/profissionalismo: 2,0

Total: 3,0

Desfalque: R$ 70,00 / 30 min (somente 15 utilizados)

Repeteco? Jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekomoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#152 Mensagem por dekomoody » 07 Mai 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Martins

Beijou na Boca:SIM
Td postado , não posso sonegar , semana passada apareci lá na Aline Massagem ir atrás de quem ?? Lógico a linda Andreia Martins, marcamos a tarde e tive que levar um chocolatinho pra ela kkkkkkkkkkkk. Bom, não posso negar que ela é minha GP , minha preferência , a quimica que rola entre nós dois é fascinante. Massagem pra tirar a tensão de um dia cansativo... depois fiz uma massagem nela , ela adorou. Depois uma chupada deliciosa no meu pau, ela veio por cima e depois fui por cima , ela gozou gostoso na minha piroca... adorei . Gozamos Juntos.
Nessa semana volto por lá, Bjos Andréia!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#153 Mensagem por SOUL HUNTER » 20 Mai 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Saí do trabalho cansado e sem muita paciência.
Resolví fazer um TD. Fui direto para o estabelecimento, sem marcar, no escuro.
Só tinha uma garota nova chamada Alice.
Fechei uma hora.
Ela é pequena e morena. Como estava cansado, resolví fechar por uma hora. Não parecia grande coisa, mas iria deitar um pouco e receber uma boa chupada enquanto relaxava.
A garota até que é esforçada. Começamos com sarração, depois coloquei para chupar um tempão.Fui dar um confere na buça, não gostei muito do visual.
Depois metí de 4 e coloque para cavalgar.
Após comí de frente e pude constatar a presença de irmãos desencarnados se manifestando na GP. Elacomeçou a falar umas coisas desconexas. Quando eu perguntava o que ela tinha dito ela dizia "nada". Mas, logo saquei que a garota estava tendo manifestações espirituais. Por mim tudo bem, só não pode é vir coisa ruim.....
Por fim, acabei gozando no PXM.
Fui embora aliviado, ainda que um tanto pesado. Black Metal purinho.
Fui.

Link:
🔗

sé-loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#154 Mensagem por sé-loko » 23 Mai 2011, 21:58

NEGATIVO

Colegas ...

Resolvi realizar um TD com a Andrea.

A mulher é um espetáculo ... muito gata e gostosa.

Tomei aquele banho de lei ... e a mulé tbm foi lá tomar um banho.

Qdo voltou para o quarto ficou deitada e daí em diante foi complicado ... super geladeira ... dei uma chupada sem capote muito meia boa e pediu para colocar a mizola .... dei umas bombadas com raiva e gozei logo para ir embora.

A fulana estava sem vontade nenhuma de trabalhar .... 100 pratas jogados fora.

Nunca mais com essa fulana ...

Muito gata e muito gostosa ... só que é muito mais esperta e preguiçosa.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#155 Mensagem por El Toro Original » 25 Mai 2011, 14:12

NEGATIVO

Confrades,

TD realizado já há um tempo atrás, que eu havia esquecido (por sorte), mas o relato anterior me fez lembrá-lo com pesar.

A Andrea é morena estilo cavalona, coxuda, bunduda, toda grande. Está um pouco acima do peso para meu gosto, mas muito gostosa mesmo assim.

Já tinha ido na casa 2 outras vezes (relatos postados) e as 2 com a Andrea. A primeira vez foi show de bola, muito parecido com os relatos desta perva, porém as outras 2 vezes deixaram MUITO a desejar.

A minha impressão é que a foda depende do humor da perva, o que torna a visita à Andrea uma loteria.

Boa sorte para os que tentarem, o meu dinheiro ela não leva mais

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#156 Mensagem por SOUL HUNTER » 25 Mai 2011, 19:35

NEUTRO

Aproveitando o ensejo dos confrades, vou postar este TD que ocorreu mês passado com a Andréia Martins. Aliás, vou começar com uma afirmação: Andréia Martins Superstar.............
É isso aí, tá virando estrela......
Eu já tinha comido duas vezes anteriormente. Show de bola. Como estava a fim de uma foda certa, resolví marcar e ir comer de novo....
Infelizmente, algumas GPs tem a mesma postura de algumas faxineiras, começam bem, limpam tudo, depois que a patroa pega confiaça, começa a matar o serviço.......Assim foi com a Andréia.....
Entramos no quarto e ela parecia estar cansada e foi logo deitar. Depois chupou burocraticamente. Coloquei para cavalgar, mas não parecia empolgada. Comí de 4 e gozei no PXM.
Faltava ainda uns 20 minutos para o fim do TD que era de 1hora. Ela perguntou se eu não queria tomar um banho. Respondi que queria ficar chupando aqueles peitinhos. Ela deixou eu chupar 3 minutos.......Depois começou com um papo de que havia um outro cliente marcado. Resumindo: fui tomar banho e ela me roubou 10 minutos.
Vai ganhar Neutro pq é muito gostosa.
E para aqueles que têm dúvida se vale a pena ou não, vou criar mais confusão com esta proposição:
O que vc escolheria, um ingresso certo para ir a um parque de diversões de cidade do interior ou um ingresso para ir ao Playcenter a ser sorteado entre vc e mais 5 caras ????

Link:
🔗

dekomoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#157 Mensagem por dekomoody » 26 Mai 2011, 19:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ontem saindo da Região dos Lagos , dando uma volta pelo Centro , liguei para a Aline Massagem e perguntei se a Andreia estaria livre para me atender. Putz só tinha 30 minutos ¬¬, bom mesmo assim subi pelo prédio comercial e queria mesmo era matar as saudades dessa minha Rainha. Quando ela abriu a porta me tascou um beijo , dizendo que estava com saudades (PPP) , mais hoje queria algo diferente ... pedi o cuzinho dessa delicia , ela me olhou com uma cara de safada . ADOREI!
bombei akuele cuzinho gostoso q delicia viciei!!! ela me olhava com um jeitinho de cachorra do caralhoo!!!
Não tem como não voltar!

Bom aos meus amigos confrades acima, devia ter pego ela num mal dia. Bom deixando meu humilde post aki!!
ANDREIA QUE BUNDA!!!!

VALOR : R$ 70 + 50 COM A TAXA DO ANAL DA GP

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#158 Mensagem por jbalaio » 27 Mai 2011, 00:27

NEGATIVO

galera,
bem, é triste começar negativando a mina. Mas vamos a história
- olhei as fotos no site e gostei. Marquei e lá fui.
A garota é grande, bonita e tudo de bom na aparência. É gostosa do tipo com carnes e ancas e bonita de rosto. tudo certo.
O desempenho da mina é profissional, até aí nada, não estou ali para paixões.
Mas, de vez em quando, perceber seu arzinho de enfado ou cansaço é de encher o saco.
pode ser azar meu, falta de química, mas com ela não volto.
legal esse forum.
abçs
jbalaio.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#159 Mensagem por pietropaolo » 27 Mai 2011, 09:38

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Movido pelas fotos e com a "irresponsável" atitude de ir pra dentro sem levar em conta os TDs, lá fui eu, sem consultar o forum. E me fudi...
Realmente ela é muito bonita. Rosto lindo, cabelo lindo, peitos lindos, um corpo sensacional. Mas fica por aí... O atendimento é burocrático e mecânico ao extremo! Me senti sendo atendido por uma andróide. A recepção não foi NADA calorosa. Normal. Eu parecia um estranho (e realmente sou, né???? :shock: ). Normalmente as meninas tentam ser simpáticas. Aquela simpatia típica das vendedoras de loja... mas tentam. Ela não. É do estilo: "Veio aqui porque quis". Achei que com o início dos trabalhos, com carinho, o gelo se quebraria. Mera impressão... Nada aconteceu. O tesão ameaçava ir embora e eu senti um cheiro de "brochada" no ar. Antes que acontecesse o pior, tratei de aproveitar o estado "meia bomba", pedi para ser chupado, o que foi feito com uma má vontade que me fez ter saudade da minha própria punheta. Não evolui. Saí da boca para adentrar a xana, mas não mudou muita coisa. Foi só o soca-soca para jogar o leite na borracha e dar o que tinha que dar para tomar o banho final antes de ir embora decepcionado e arrependido. Pelo TD e por não ter consultado o FORUM-GURU antes. Mas fica a experiência.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#160 Mensagem por albertcamus77 » 30 Ago 2011, 11:12

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD negativo realizado ontem com a preguiçosa da Andréia. Eu não visitava esta casa há muito tempo, mas passei pela porta ontem, tava afim de fuder e tava tarde pra tentar outro local. Havia visitado umas cinco casas no Ed. Avenida Central, só encontrei jaburu, saí de lá horrorizado. Parecia um Freak Show. O Ed. Avenida Central tá fora da minha lista, por um tempo.
Normalmente não sou bem atendido pelas meninas da Aline Mass., parece ser o padrão, apesar da simpatia da Cafetina. Tomando por base o atendimento de ontem, vou ficar mais um tempão sem visitar esta casa.
A Andréia é uma cavalona, tremendo bundão, tá com umas celulites, mas ainda tá gostosa. Cara feia, mas não estraga. O atendimento foi super, hiper burocrático. O bqt dela, encapado, quase não dá para sentir. A mina parece um cadáver, fica lá deitadona, não faz porra nenhuma. O anal ela só faz mediante R$ 50 a mais, nem fudendo eu vou pagar isso.E ainda roubou dez minutos do meu tempo.

Resumo: foi uma merda, e eu não recomendo.

Link:
🔗

Blackone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#161 Mensagem por Blackone » 02 Set 2011, 00:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros Confrades!!!

Após 1 semana de cadastro no GPGuia... E Após muito analisar e entender um pouco o site...resolvi procurar o fenômeno de positivações Andrea Martins... e checar se as informações eram verídicas.

Bem hoje, ainda no meu trabalho, liguei e perguntei se a Andrea estava atendendo hoje e qual horario ela tinha... A atendente informou que havia horario das 15:00 ás 19:00 hrs e que eu poderia marcar e ate mesmo agendar... Porém, não marquei nada pois não tinha certeza da hora que iria sair do trabalho hoje e não queria prejudicar nenhuma amigo que tivesse querendo comer a danada!... Portanto, iria arriscar a ligação após as 17:00, se fosse pra ser SERIA!

As 17:40... largo do trabalho e ligo novamente para a casa...A atendente me diz que a Andrea não tem mais horario... apenas 30 minutos ás 18:00... e só...pois ela estava encerrando, MAS OS DEUSES DA FODA REPENTINA ME AJUDARAM! :mrgreen: Eis que ai eu ouço ao fundo uma voz... Era a própria Andrea informando à menina que ela poderia me atender de boa as 19:30 se eu quisesse! ahhh eu adorei a ideia... pois eu poderia ir a minha academia...malhar e depois ficar levinhu! hehehhe :twisted:

E foi o que fiz...Após o relogio marcar 19:20...me dirigi ao privê....chegando lá exatamente as 19:30... quando toco a campanhia...e eis que surge uma cavala de quase 2 metros com longos cabelos negros...aparelhos de porcelana e dentes super brancos informando que TODAS as meninas estavam ocupadas...e pediu por favor para que eu voltasse depois de 10 minutos... Fiquei PUTO :evil: ...mas como ela era gata levei na boa mas fiquei imaginando ter ela no cardápio... nossa como desejei comer essa cavala! imaginei que ela fosse a responsável pelo privê.

Bem...passados os 10 minutos, liguei e pediram para eu voltar que ja estava tudo bem...que não tinham mais nenhum cliente e nem meninas..apenas a Andrea me aguardando. Opaaaa! 8)

Parti para lá denovo! igual criança! ehehehhehe :D

Chegando novamente à porta...A mesma cavada que me atendeu da outra vez...abriu a porta pedindo desculpas e dizendo que a casa não podia ficar sozinha e que o telefone não podia ficar sem ser atendido, por isso ela não deixou eu entrar naquele momento... e disse : " Ai que vergonha...nem me apresentei...PRAZER, SOU ANDREA MARTINS" PUTAKILPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Como eu queria que aquilo fosse realidade! Aquela cavala que eu desejei desde o inicio era reamente a mulher que me atenderia! CARALHOOOOOOO QUE SORTE!

Ela me perguntou se eu queria um banho?! Eu informei que havia acabado de sair da academia e que tinha tomado banho lá...ela prontamente me disse: "HUMMM DANADO... MALHANDO PRA FICAR GOSTOSO,NÉ!?e disse que ja ja voltava.

Após uns 3 minutos fora..eu ja estava de cueca quando ela voltou. Ai eu informei a ela como eu desejei que fosse ela realmente a me atender assim que ela abriu a porta! E ela prontamente...me agarrou com beijos calorosos... ela me jogou na parede e me beijou boca, pescoço, peito até escorregar para meu pau.... onde ela iniciou com um bela garganta profunda que eu prontamente pedi que ela o fizesse colocando a lingua ao mesmo tempo no meu saco! O que foi atendido prontamente! SENSACIONAL! :mrgreen:

Apos esfrega esfrega ali em pé....ela partiu para cama...ficou de quatro e me chamou..passando a lingua nos dentes e no seu singelo aparelho de porcelana olhando através do espelho!. Parti pra dentro daquele rabo imenso...com ela pedindo para socar bem fundo!O que foi obviamente prontamente atendido! heehheheh :twisted:

Partimos para o PPMM...que delicia...voltamos para o soca soca de quatro ate ela conseguir sugar meu leite!!!!

Depois trocamos um belo papo cabeça;;;a menina e muito simpatica, inteligente e educada! :shock:

Apos um belo papo cheio de caricias de beijos de lingua gostosos e muito carinho... pedi para iniciarmos um 69... ficamos ali nos chupando um belo tempo...até ela começar a se contorcer tooooda em cima de mim e começar a gritar falando que ia gozar na minha cara! Não costumo acreditar...mas se ela fingiu isso, ela e muito foda! pois ela se contorceu tanto que chegou a morder minha coxa no alto do climax! 8)

Após uma bela gozada na minha cara.... pedi para ela me cavalgar...e ai que a visão ficou mais bonita!Aquele par de seios deliciosamente grandes...cavalgou de boa...e depois mais hard na ponta dos pés, Socou...socou...socou forte ate eu jorrar leite! Ahhhhh que delicia! estava consumado a 1ª pelo GPguia! hehehehheheh :D

Ranking da Andrea:

Rosto:9
Cabelo:10
Sorriso:10
Seios:8 ( podia ser silicone) :(
Bunda: 8
Coxa: 8
Cheiro: 10
Estatura: 10
Papo: 10
Carinho:10
Beijo:10

Indico a todos os confrades.... Concerteza terá repeteco exigido por ela e confirmado por mim! Tivemos uma quimica e tanto!

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#162 Mensagem por Escurito » 17 Fev 2012, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Valesca

Olá confrades, TD realizado na quinta-feira 26/05 com esta perva. Liguei e marquei para às 18:30h, tive um pouco de dificuldade para chegar ao local, e enfim quando a menina abre a porta a primeira coisa que diz é: "quase fui embora" isso por que atrasei 10 minutos do combinado, daí não entendi afinal quem estava pagando? Claro que eu, depois ela me conduz até o quarto, que é espaçoso, mas claro demais, com uma lâmpada acho que de 150Watts na minha cara, e abre a boca para falar a segunda coisa, e adivinhem, " ném pode me pagar adiantado?", porra descobri que tem algo mais brochante que pedir a grana adiantada, tem sim, é pedir te chamando de NÉM, ptq pariu, NÉM é a mãe!!!! Como u não queria confusão paguei, daí ela me oferece toalha e fui ao banho, carai, que banheiro apertado e sujo, que merda de lugar, me molhei rapidamente e voltei ao quarto, nisso já haviam passado uns 15 min, e ela me disse que pela hora só podia fazer 40 min, melhor pra mim já que não queria mais ficar 1 min. Bom, cheguei no quarto e ela me pede um minuto, putz ela estava se esforçando mesmo para ser a minha pior experiência, depois de mais uns 5 min ela volta, tira a roupa, pelo menos a perva tem um corpo legal, a bunda é bem gostosa, ela vem pra cama (solteiro) e começa a chupar, até que chupa bem, pagou um ball cat por uns 10 min, encapou e pedi pra ela ficar de 4, prontamente atendido comecei a fuder a bucetinha coma mina de 4, a visão é legal e comecei a me empolgar, depois peço pra ela virar de frente e começo um ppmm, e nesta hora amigos um espírito sem luz bate à porta ( toc, toc, toc) aí a menina saiu da sala ficou um tempo e eu com o pau amolecendo esperando, quando ela voltou perguntei se estava td bem e ela me diz que sim, que a amiga chamou pra dizer que iria embora, ahhhh não fode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! claro que o pau amoleceu, tirei a camisinha e ela ficou chupando, fez meu pau subir de novo e chupou até eu despejar leite em sua boca.

Em resumo, TD negativo, tenho a certeza que joguei meu dindin pelo ralo, não recomendo mesmo, achei que a perva não tem o mínimo respeito ao cliente.

Rosto= 6
Corpo = 7
Bunda = 8,5
Peitos = 7 La gravidad está arriando
Ball Cat = 8
Buceta = 6
Foda = 3

Link:
🔗

Supereturns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#163 Mensagem por Supereturns » 17 Jan 2014, 00:47

pessoal o que aconteceu com a casa ?? e as meninas ninguem sabe para onde elas foram ??

Link:
🔗

Responder