POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!
TD realizado ontem dia 30/05/2011, lá pelas 19:30h. Marquei com a Carol. Fiquei o período de meia hora.
Penso que raramente agora irei em algum privê sem alvo já determinado, oriundo de pesquisa prévia aqui no GPGuia. Há muito tempo não de dou mal, e não tô podendo arriscar meu sofrido $$$.
A casa: Esta é somente a 2a vez que vou em privê do tipo. Quero dizer: Privê de rua, sem estar locado em um prédio, quase sempre comercial. É como a massagem tijuca, mas não há um casarão aparente. Apesar do segurança na porta, senti uma atmosfera de insegurança. NÃO é uma atmosfera realmente justificada, NADA de errado ocorreu, é só um estranhamento de quem está acostumado a foder GPs nos prédios comerciais do Centro... Não sei explicar ao certo, talvez seja só bobeira.
Alguns quartos tem colchão no chão pelo que percebi, o que não gosto. O quarto que fiquei tem um chuveiro bem quente e um box relativamente espaçoso (e tudo é limpo, arrumado, com decoração sem extravagância), porém a cama é macia DEMAIS e MUITO ruidosa. Putz... Atrapalhou até um pouco a meteção.
A GP: Eu achei mediana de rosto. Cabelos alisados loiros (tipo juba alisada
). Ela é bem gostosa. Seios grandes e medianamente duros turbinados, pernas de médias a grossas, barriga quase zero, bunda de média a grande dura. Não difere muito das fotos. Talvez só marcas e uma coisinha ou outra foram tiradas. As fotos são honestas, ela é gostosa pacas.
É simpática, extrovertida, atenciosa... Mas deixa a desejar. Ela deixa ser beijada, não procura beijar, e o beijo é meio sem empolação - razoável. O PPP é ruim, infelizmente. Ela focou-se na grossura do meu pau e ficou toda a foda falando sobre isso. O resto que falou, foi muito artificial. Eu até acho que ela tenta agradar com o PPP, mas falta técnica de atuação, eu diria. Adoro ser enganado por GPs em seus PPPs, mas tem que ter a manha. Chato o PPP. Mas engraçado que depois da foda, sem ela ter que fingir, ela mostrou-se super gente boa, longe de chata.
A atuação: O oral é fraco. Quase só na cabeça. Ela até desce nas bolas, lambe o tronco, brinca de uma forma legal com a língua na cabeça, mas ainda é fraco. Ela calagou de forma razoável (sem descer em profundas estocadas) e aguentou bem minha meteção de 4 na cama e na borda da cama, sem refugar mesmo quando meti bem forte. O visual vale a pena também, certamente. Um ponto legal foi quando ela cavalgando seus peitos chacoalhavam em frente a minha cara, e isso me deu um tesão enorme.
Um TD bom, embora sem louvor. Eu recomendo, embora eu não saiba se há algo ali ainda a descobrir que mereça um repetreco.
Obs: Atendentes/gerentes/recepcionistas geralmente não fodem, mas de certa forma fazem um pouco de diferença sim. Só um míííííííínimo de diferença, é verdade, mas atendentes escrotas tb são foda. A atendendente (e não sei se gerente) de lá é muito simpática e isso é legal pra quebrar o gelo inicial de ir a um lugar desconhecido.
Até a próxima, senhores!