Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)

#1 Mensagem por GSniket » 26 Mai 2011, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Afim de fazer um desbravamento havia me interessado pela Nicole do 041vip (http://www.041vip.com.br/nicole.htm), mas um nobre colega desbravou antes e devido a negativa (viewtopic.php?f=56&t=111878), perdi o interesse, mas ei que surge outra nicole essa morena no ModeloVip (http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm)

Feito o contato, atensiosa ao telefone, marcamos o horário e rumo ao seu local, na Nilo Cairo, quase esquina com a Mariano Torres. Quando abre a porta a vi que tinha me dado bem, morena bonita, beijinho, tomo meu banho e fomos a luta, Quando ela tira a roupa é so alegria.. digamos que o corpo é 90% do site (o que nesses tempos de santo photoshop...), beija com gosto, e adora provocar, fiquei um bom tempo mamando nela, mais provocação de parte a parte capa no meu amigo soco soco bate bate soco soco vira vira, e gozada com ela de Frango Assado.
Coversa sobre amenidades. bla bla bla, segundo tempo, mais beijos, ela encapa o "jr" faz um bom boquete (seria melhor se fosse sem mas..) Mamo mais um pouco nela, e como eu já havia sinalizando no telefone, peço o Cuzinho... AMigos.... Ela lambuzou o olho de tandera, virou de bruço e eu fui colocando devagarinho, depois que passou de devidamente colocado, começo a aumentar o ritmo e intensidade.. a guria aguenta bem... tava tão bom que fiquei nessa mesmo até gozar (ela pareceu gosta.. ou ao menos finge bem hehehe).

Banho.. efetuados os acertos, beijinho de despedida e me fui pro meu cafofo.

Notas :

Atendimento : 9, simpatica, te deixa a vontade
Rosto : 9, achei bonita, lembrando que beleza é subjetiva (aos casados fica o aviso ela usa muito baton, consequentemente marcas)
Seios : 10, tamanho e concistencia ideiais.
Bunda : 9,5
Oral : 8 , foi bom, mas pode melhorar, quem sabe na proxima
Anal : 10 , aquenta bem, sem frescura (não sou nenhum kid bengala mais to um pouquinho acima da média, ponto pra ela)

Replay : Com certeza

Custo da Brincadeira R$ 150 + R$ 50 do Toba

"A felicidade do homem está nas mulheres que ela não casou!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#2 Mensagem por Zeue » 27 Mai 2011, 16:31

Essa morena não tem nada haver com a do outro negativo...essa só compartilha o nome, reza a lenda que é maravilha...

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3 Mensagem por GSniket » 26 Jun 2011, 14:05

POSITIVO
Repeteco com a Nicole

TD feito a umas 2 semanas, conseguiu uma brecha no meu horário e fui para o abatedouro, sem muito a acrescentar em relação ao TD acima, dessa vez não rolou anal (eu não pedi), duas bem dados com a simpatia e disposição citadas acima.

Notas : Mesmas acima

Custo da Brincadeira R$ 150 o basico.

Se volta, quem sabe. tem change

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por kamikaze69kill » 12 Jul 2011, 12:54

POSITIVO
SALDAÇÕES CAROS CURITIBANOS E VISITANTES!
CARIMBANDO O MEU PASSAPORTE EM CURITIBA NUMA VIAGEM A TRABALHO RESOLVI METER A CARA NUMA MORENA, JA Q LOIRAS SAO MAIORIA AQ.
A GATA EM QUESTAO: http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

SIMPATICA PELO TEL. COMBINAMOS NO LOCAL DLA, NUMA AV MOVIMENTADA MAS O LOCAL É BEM DISCRETO E ACONCHEGANTE.

20MIN. APOS, CHEGO LA E SO RECEBIDO PELA MESMO, MUITO CHEIROSA E NUM VESTIDINHO PRETO APARECENDO AS POUPINHAS NADEGAIS. FIQUEI LOUCO, BEIJINHOS E ELA ME OFERECEU UM BANHO.
JA Q TAVA VOLTANDO DO TRABALHO ACEITEI PRONTAMENTE.
BANHO TOMADO, FOMOS PRO QUARTINHO DELA.
Q DELICIA. BEIJA GOSTOZO NA BOCA, COM MUITA LINGUINHA. PERCORRI SEU CORPINHO DELICIOSO E QUE SEIOS LINDOS. MEDIO, DURINHOS (CILICAS MAS MUITO LINDOS MESMO)
ENTAO ELA COMEÇA NUM ORAL DESCAMISADO MUITO MOLHADO E DELICADO. ADOREI ESSA PARTE. TENTA ENGOLIR TUDO E DEIXA BEM BABADO. CAPOTE NO MENINE E ELA NO PPMM FICA BEIJANDO GOSTOSO ENQUANTO MOVIMENTO DEVAGAR E APRECIANDO DEU ROSTO, SEU BEIJO GOSTOSO E SEUS SEIOS, MAMEI MUITO. NAOP AGUENTEI E CHAMEI PRO ANAL.
ELA DEU UMA LUBRIFICADINHA NO BOTAL E ENTRO DEVAGAR, COM MUITO CARINHO, Q RABINHO GOSTOSO. ELA SABE CONTROLAR A ABERTURA PRA NAO DOER NELA E NEM DEIXAR FROUXO PRA VC. DELICIA. DE LADINHO BEIJANDO MAIS FOI MUITO BOM. DEPOIS DE 4 NAO AGUENTEI E MANDEI FORTE E ELA GEMEU MUITO. Q TESAO!!!
LEITE NA BORRACHA, JA TINHA CONSUMIDO UNS 45MIN E COMO JA ESTAVA EXAUSTO DO TRABALHO DEIXEI O RESTO DO TEMPO PRA LA.
VALEU MUITO A PENA. GATINHA COM CARA DE NOVINHA CORPINHO DA HORA. SIMPATICA E CARINHOSA. TD IMPECAVEM!

ROSTO: LINDINHA, DA PRA SAIR DE MAOS DADAS - 9,5
BEIJO: BEIJA COM VONTADE, LINGUINHA MOLHADA - 10
SEIOS: DURINHOS E MUITO EM PE COM BIQUINHOS PEQUENINOS, UMA DELICIA: 10
BUINDA: NA MEDIDA - 9
CORPO: CHEIROSA E DEFINIDA - 9,5
CABELOS: MUITO BEM TRATADOS: 10
XOTA: APERTADA E NATURALMENTE LUBRIFICADA: 10
ANAL: PERFEITO. SABE CONTROLAR E DAR PRASER : 10
ORAL: MOLHADO, DEVAGAS MASI COM BOA PRESSAO: 10

200,00 PILA COM ANAL. RECOMENDADISSIMA.
REPETECO CERTO MAS DEPOIS DE OUTRAS DEGUSTAÇÕES.

AVISO: QUEM TIVER AFIM DE APRECIA-LA ACONSELHO Q O FAÇA EM BREVE POIS SAMPA ESTA EM SEUS PLANOS.

CONTATO: 9638-1718

GRATOS PELA ATENÇÃO! ATE A PROXIMA!

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por ja-fui » 29 Jul 2011, 12:48

POSITIVO
Fala gelera,
Com vontade de esvaziar a cabeça (com duplo sentido) resolvi arriscar uma menina nova no meu plantel. A Nicole foi a escolhida em função do relatos acima.
Marquei com ela no seu local (Nilo Cairo quase esquina com a Mariano), nesse lugar tb atende outras GPs (Tessalia, Agata, ..). O lugar e bom, com qtos amplos e limpos.
Chegando no local a Nicole abre a porta com uma langerie transparente e uma micro calçinha (cousa de loco). Trata-se de uma morena bem bronzeada, olhos claros, 1,70m e um belo par de seios fazendo um bom conjunto para apreciar.
O TD rolou de maneira bem tranquila, a menina é bem agradavel. Iniciou-se os trabalhos com muitas pegações e ela oferecendo seu corpo para ser degustado, atendida de bete-pronto!!! :badgrin: :badgrin: ; chups diversos e ha de se destacar a bcta dela com GRANDES labios (eu adogooo... :D :D ). Seguiram-se algumas posições e devo destacar que ela adora ficar D4 e foi assim que enchi a borracha!!!!
Após uma pausa para recuperar o folego e o tradicional questionario de perguntas de ambos lados, iniciamos os trabalhos novamente.

Ela não regulou o tempo, apesar de receber incontaveis ligações durante nosso mets...

Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (bonita)
Corpo: 8,5
Bunda: 8,5
Bcta: 9,0
^* : Acho que dá por mais 50 pilas, mas nem pedi...
Fight: 8,0
Seios: 9,0
Oral: 9,5 (sem capa, lento e com muita delicadeza, mesclando mãos e boca, quase gozei... :roll: :roll: )

Recomendação: Muito boa opção para relaxar. Se volto? talvez, mas tem muita gente ainda na minha lista....

Link:
🔗

Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Jim Beam » 30 Jul 2011, 13:30

POSITIVO
Sexta-feira, sem perspectiva de nada resolvi e adentrar em alguns sites para uma foda básica e me deparo com essa menina, http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm , olhei as fotos e fiquei impressionado (ainda mais nessas épocas), resolvi arriscar e ela atendeu, muito simpática, informou o local onde atendia e todos os pontos de referencias.
Ao chegar ao seu local ela me recebe de vestidinho curto e meu queixo caiu... a dama alem de gostosa é linda, de sair andando de mão dada na rua XV ou em um shopping.
Me oferece um banho e eu aceito, pois tinha acabado de sair do trabalho.
Fight:
Começa com muitos beijos, gostosos, longos e molhados, ela senta na cama e eu vejo aquelas pernas maravilhosas, beijo suas pernas tiro seus sapatos e que pézinhos, pequeninhos, deve ser 33 ou 34, beijos e mais beijos, ponho ela de quatro e começo um oral naquela bucetinha cheirosinha e com lambidinhas no cú, apertadinho, que delicia.
Ela vira e começa um oral sem camisola, bem molhado, bem devagar, como se estivesse saboreando um sorvete (hehehe) que delicia quase gozo só no oral, ponho a camisinha e começo o metz no FA, depois D4, e adora, pede pra vir encima e rebola muito, cavalga gostoso, falando muita sacanagem, de repente ela para e coloca na porta do cuzinho e senta bem devagarinho, fica cavalgando devagar depois aumenta o ritmo, enfio dedo na sua bucetinha, ela começa a cavalgar mais rápido e goza (foi o q disse), fala que agora é minha vez, deita de costa e começo meter no cuzinho, aguenta bem, sem frescura, ai eu gozo.
conversamos um pouco, me oferece outro banho, que eu aceito, despedidas com beijos, pago e vazo.
Não regulou tempo, fiquei lá 1:10 mais ou menos.

Notas
Corpo 10 (Perfeito, malhado, bronzeado, nada fora do lugar)
Rosto 9,5 (Linda demais, de andar de mão dadas na rua XV)
Seios 9 (Siliconados)
Oral 9 (Excelente, só falta o GP)
Buceta 9 (cheirosinha, limpinha, gostosinha e bem lubrificada)
Anal 10 (Não faz Cu doce, Aguenta o tranco e não te apressa)
Fight 10 (Foi um dos meus melhores nos últimos tempos)

Preço 150 + 50 do toba

Vale muito a pena, recomendo e volto mais vezes...

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7 Mensagem por FMFM » 02 Ago 2011, 22:54

POSITIVO
Brothers in Arms, 8)

Saudações!

Há muito não vinha para as boas terras paranaenses, lugar onde o Todo Poderoso acertou na fôrma das mulheres. As belezas estão por todos os cantos e não podia deixar de prestigiar as qualidades daqui. Mesmo vindo a trabalho desgastante agente arruma tempo para reabastecer as energias. Nesse intuito busquei a orientação de um colega que conhece bem essas bandas do sul e me recomendou a Nicole.

Semana passada, dia 21 liguei para a gata na esperança de encontra-la. Havia chegado do trabalho no final da tarde, exausto e tenso com a pressão da labuta. Tive sorte na primeira chamada, atendeu-me com descontração e tranquilidade. Combinamos para um horário logo depois, no seu ambiente, por coincidência bem perto do meu hotel. Tomei um banho e parti para procurar a rua transversal que me indicaram. Achei com facilidade; é um local de fácil acesso, sem porteiro.

Abre a porta uma morena de cabelos longos, negros e bem tratados. Pele clara, olhos castanhos claros, jovem e com um sorriso aberto. Vestia um casaco preto, de salto alto e discretamente maquiada. Me beijou no rosto e me conduziu ao seu quarto no final do corredor. O ambiente é bom, com cama confortável e som ambiente. Puxou conversa, sentamos na cama e enquanto tirávamos as roupas nos olhávamos mutuamente. Abriu o casaco e se revelou um perfil delicioso...rs, estava com um lingerie rosa e preto sobre um corpo ótimo, cintura fina, coxa e bundinha proporcionais e um seio turbinado na medida.

Aproximei o rosto e ela correspondeu com um beijo inicialmente leve e que começou a se tornar intenso.... uma delícia de boca. Ela virou-se e ficou de bruços e mostrou uma calcinha pequena e com lacinho rssss. O Tesão subiu e comecei a beijar e morder cada centímetro daquela bunda maravilhosa, redonda e durinha. Subi beijando pelas costas e ela foi se arrepiando, puxou os cabelos dos ombros e desnudou a nuca, que tem um pequena tatuagem. Mordi de leve aquele pescoço e ela gemeu gostoso. Continuei naquela carícia e tirei o sutiã e a calcinha...hummmm, desci e não resisti rsssss me deliciei naquela buceta limpinha e perfumada. Adoro mulher que se cuida, toda raspadinha...rs. Logo senti o tesão da gata, se desidratando... mas ela se levantou lentamente e veio me retribuir com competência, apertando e chupando o indivíduo com vontade. Well Fellows....rs, não aguentei por muito tempo e pedi para encapá-lo. Ela subiu e encaixou devagarzinho, desceu o rosto e me beijou enquanto rebolava. Segurei a sua cintura e viramos para um ppmm bem ‘pegado’, com muito beijo e movimento, não tardou e soou o gongo.

Continuei deitado sobre ela por um tempo, enquanto ela me fazia carinho nos ombros. Batemos um papo legal depois e fui tomar banho. Estava um frio lascado e logo voltei para o quarto. Lá estava ela de calcinha, no salto, trocando as musícas. Me recebeu com um beijo e continuamos a conversar. Deitamos na cama e não tardou a voltar o tesão. Rolou um beijo forte e segurei o seu cabelo na base da nuca. Ela gemeu e o meu sangue subiu, começamos uma pegação forte e eu a virei de costas. Abracei e ficamos num sarro delicioso, encapei o indivíduo... foi quando ela se inclinou e levantou a bundinha para cima....putz.... ela pegou o gel e lubrificou tudo. Ela estava de joelhos, subi na cama e coloquei devagar no início, depois cadenciei e ela gemeu....inclinei para baixo e a coloquei de lado, segurei os seus seios puxei os seus cabelos com a mão direita . Ela é muito sensual e não demorei muito ao segundo round.

Sem pressa, conversamos ainda um tempo e nos despedimos com um beijo.

Em suma, a Nicole é uma mulher bonita, que sabe o quer, bem cuidada, que alia delicadeza e pegação forte. O investimento foi de quatro onças.

Boa sorte a todos, 8)

FMFM

Link:
🔗

MotoRocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por MotoRocker » 11 Ago 2011, 17:07

POSITIVO
Caros Colegas

Antes de mais nada devo admitir que nunca fui um cara de sair muito com garotas de programa. Não que isso signifique que sou contra, bem pelo contrário, acho que dar uma ‘escapa’ da rotina com a esposa ou fazer uma festinha com os amigos é sempre válido. Pois bem, depois de escutar um amigo falar maravilhas da Nicole numa conversa de boteco fiquei tão instigado pelas empolgadas descrições que resolvi ligar para a garota.

Minha primeira impressão não foi das melhores, pois após combinar de encontrá-la na quarta-feira da semana passada acabei tomando o bolo da gatinha, que respondeu minha mensagem dizendo estar sentindo-se mal naquele dia. Bem, não era pra ser pensei eu. Passou uma semana resolvi dar a última cartada e liguei novamente. Ela atendeu meio sonolenta (devia estar dormindo) e deixamos acertados para ontem no apartamento que ela atende na Nilo Cairo com a Mariano Torres.

Cheguei naquela garoa chata de ontem (piloto moto, então já viu, né) e ela logo me atendeu com uma lingerie pretinha básica, uma delícia. Realmente meu amigo estava certo sobre as descrições. Beijinhos protocolares e rumamos ao quarto, que por sinal estava tudo muito limpo e agradável. Como sou muito falador (e escritor, como vocês percebem) comecei a puxar papo e reparei que ela estava tímida. Aliás, a Nicole é uma garota tímida e muito doce, com um jeito muito suave e delicado de falar e se comportar.

Mas vamos aos fatos, coisa que vocês querem realmente saber. Ela tem um corpo maravilhoso, típico de meninas de 20 e poucos anos de idade. Destaque para uma bunda deliciosa e empinadinha - delícia de quatro, e ela sabe disso, pois quando quer que você goze logo arrebita aquela maravilha – e para os peitos siliconados. Daria também destaque para os beijos, pois são muito gostosos pelos grossos lábios, mas ela não parece se empolgar muito nesse quesito. Já eu adoro um beijo bem molhado e pegado.

Como eu disse logo no começo não sou de sair com garotas de programa e uma coisa que me afasta disso é o sexo mesmo. Desculpem-me o romantismo, mas gosto do sexo com entrega e excitação mútuas, de pegada forte e com a recíproca verdadeira por parte da parceira. Enfim, trepar com quem realmente tá afim de trepar com você. Mas repito, nunca fui contra quem gosta de sair constantemente com garotas de programa. Até porque às vezes sexo é simplesmente sexo, você apenas quer uma descer a borracha na primeira gatinha que encontrar pela frente.

Voltando a Nicole admito que gostei muito dela. Sei jeitinho doce me cativou, não tem jeito das piranhas maquiadas típicas. Na cama chupa bem, sem camisinha e bem caprichado, aproveitei um bom tempo esta virtude. Trepando mesmo ela varia bem as posições e senti que regulou minhas estocadas em certos momentos, e isso que não sou o cara mais bem dotado da cidade. Talvez fosse a posição que a machucasse.

Ela se empenha e tratar o cliente da melhor forma possível, não atendeu o telefone em nenhum momento (acho que até desligou) e não me pressionou em nenhum momento sobre o tempo. Aliás, acho que fiquei mais que uma hora, pois demos duas bem aproveitadas e ainda ficamos conversando um certo tempo.

Não acho que a Nicole ficará muito tempo na profissão, pois daqui a pouco pinta alguém aí para tirar a garota dessa vida ou ela mesmo arrumará algo melhor pro futuro. É muito bonita e simpática, e também muito profissional. Não posso dizer em relação às outras garotas de programa, pois já disse que não sou muito disso, mas por experiência própria recomendo altamente a garota, até mesmo para sair como acompanhante, pois também me pareceu muito discreta em sua maneira de ser e estar.

Bem, espero ter sido proveitoso meu relato para vocês e como gosto muito de escrever resolvi deixar minhas palavras para os caros colegas compartilharem. Se fosse para dar uma nota final para ela daria um merecido 9 (10 não existe, é a negação). Já saí com muitas mulheres nesses 30 anos de vida e acho que ela entrou pro Top 10 da minha listinha de transas. Indico e recomendo, a Nicole é uma delicinha.

Link:
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por PrintScreen » 11 Ago 2011, 22:14

POSITIVO
Atualizando os TDS: chega a vez da Nicole (http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm).
Saímos algumas vezes, relato o último TD.

Contato sempre muito simpática e sabe usar de brincadeiras para seduzir desde os acertos pelo telefone. Local discreto, na Nilo Cairo, com quarto confortável (cama boa, aqueceder, TV, som...). O banheiro é compartilhado; porém limpo, com sabonete líquido e com toalhas higienizadas. O melhor do local é que ninguém fica perturbando (batendo na porta) quando passa do horário.

Ela é muito gatinha, uma moreninha que tem um conjunto rosto (cabelo, olhos, boca, nariz) e corpo (bundinha, pernas e barriga) bem distribuídos em seus 1,65m, aproximadamente, com algumas Tattoos (bem discretas). Uma boa lembrança: na primeira vez que fui receber a sua consultoria, a vi andando na rua e entrando no prédio, muito bem vestida, como civil, e isso me deu muito tesão.

Simpática, inteligente e doce, deixa o cliente muito a vontade num papo legal, e se empenha em atender com qualidade e criar um ambiente estimulante. Beija gostoso, iniciamos as atividades num amasso bem legal. Como nesse TD fui o primeiro do dia, pensei que fosse demorar a ter resposta de lubrificação, mas ainda no descascar das roupas já percebi que ela já estava lubrificada, o que me deixou mais louco de desejo...

Me lambuzei naqueles seios lindos (devidamente constituídos em clínica), corpinho gostoso, bom de beijar, cheiroso e macio. Oral delicioso, na pele, babado, quase me derruba (ela demonstra gostar de sentir um pau na boca). Mudamos, ficamos de ladinho (eu nu e ela só de calcinha) um bom tempo, meu pau brincando na xota coberta pela calcinha (MUITO TESÃOOOO!!!!), mas não aguentávamos mais... ambos queriam penetração. Nesse momento ela já estava sobre mim, ainda de calcinha, que eu puxei de lado, então começamos a nos enroscar pele a pele (o negócio estava tão gostoso que já estava ficando arriscoso, como diz o poeta Xangai no ABC do Preguiçoso). Ela, emitindo monossílabos, ofegando e virando olhos, fez o pedido mágico pra botar. Tive que atender: coloquei borracha no pênis e ela senta gostoso. A brincadeira se intensificou em ritmo e em profundidade, achamos aquele encaixe (tão almejado) em que o pênis pressiona o útero e liga um botãozinho mágico. Seus quadris se movimentam com tesão. Reduzo a velocidade e chego a parar rapidamente a brincadeira, pois estava quase gozando. (Aqui vai uma observação: tem GP que nessa hora aproveita, mexe sem parar só pro cara gozar e acabar a brincadeira; mas quando a mulher se envolve, gosta de receber prazer, a coisa é de outro nível... e esse é o diferencial da Nicole). Reiniciamos lentamente, na mesma cadência, recuperamos o ritmo, não demorou muito e não deu outra: ela gozou e despencou sobre mim. PQP!!! Foi muito lindo ver aquela gatinha se arrepiando no orgasmo! Digo que quero gozar com ela de 4 e ela diz: “Espera aí...” Ela continua sentada sobre mim, apenas levanta um pouco e encaixa no Labo B... que cuzinho gostoso. Movimentos ritmados e orgasmo delicioso.

Papo gostoso, troca borracha e segundo round igualmente muito bom, sem pressa.

Notas:
Atendimento: 10 (ela reúne qualidades de puta, amante e excelente companhia, sem fazer força).
Local: 9 (não tanto pela estrutura do local, muito mais pela privacidade e respeito ao que está acontecendo no quarto: ninguém incomoda).
Conjunto da obra : 9 (ela é jovem, muito gata, rosto lindo e corpo delicioso).
PPP: 9 (inteligente, meiga e safada na hora certa).
Sexo: 9,5 (muito gostoso, beijos, movimento, entrega e envolvimento).
Investimento: R$ 150 + R$ 50 (completinho) + presentinho (essa merece).
Tempo: sempre fiquei + de 1h, nesse dia foi + de 2h.

Com certo ciúme afirmo: RECOMENDADÍSSIMA!

Resumo:
Sempre que estivemos juntos foi muito gostoso. Ela tem um nível de atendimento bem acima da média, na realidade ela é viciante. Confesso que tive que dar um tempo; afinal, todo vício é perigoso e, nesse caso, muito delicioso...

Link:
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por JJ Simpson » 17 Ago 2011, 16:28

POSITIVO
Empolgado pelo relato dos colegas, fui conhecer a moça.

Não me arrependi. 8)

Ela atende no mesmo local da July e da Rafaela (acho que agora usa outro nome), na Nilo Cairo.

Quando cheguei a menina estava de jeans, bota e blusinha, parecendo uma universitária. :P
Tem um rosto muito bonito e um corpo delicioso de falsa magra. Quando ela tira a roupa, é um tesão. Tudo no lugar, perfeitinho.

Além disso, é simpática sem ser piegas, divertida, beija bem, fode muito, é cheirosa. Melhor parar, senão vou virar BOP... :D

Fui tomar um banho e quando voltei ela estava só de calcinha (de bruços), na cama. QUE VISÃO! :shock:
Dei uns beijinhos e afastei a calcinha pra cair de boca naquela bucetinha... quer dizer, não é bem uma bucetinha. :twisted:
Tem um grelão delicioso, lábios grandes, mas a xana é apertadinha e com "cara" de novinha.

Os peitos são siliconados na medida certa... também chupei até me acabar.

O beijo dela é um caso à parte. No começo era tímida, mas foi se soltando aos poucos e me beijando com vontade, Que língua!

Ela foi descendo e caiu de boca. Me segurei pra não me acabar na boquinha dela. Que chupada!!!! :twisted:

Encapei o júnior e parti pro ataque. Comi em várias posições e pedi o rabinho. Ela não se fez de rogada, como muitas fazem... Passou gel e sentou com maestria. Fantástico ver o pau sumindo naquela bunda!

Essa sabe dar o cú. Rebola, pede pra socar, xinga, adora levar uns tapas. Foi uma das melhores fodas da minha vida. 8)

Se eu voltarei? Ah, que pergunta besta!

Vamos às notas:
Simpatia - 9, - gente boa dimais da conta.
Rosto - 9 - muito bonita pra uma GP
Oral - 9 - sem camisinha, com babação, com muuuuuita vontade
Seios - 8 - siliconados na medida certa. Mas ainda prefiro os "de verdade"
Bunda - 9 - do tamanho e formato ideal. De quatro é uma visão fantástica!
Vaginal - 9 - delicia de chupar.
Anal - 10 - O melhor que já comi
Sex - 10 - rolou uma química sensacional
Geral - 9,5 - Acho que é a nota mais alta que já dei aqui, Pra mim, 10 não existe!

VALOR DO PROGRAMA: 200,00 com anal

Carimba que é legal!!!!

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por inglorios » 19 Ago 2011, 09:28

POSITIVO
atrasado mas nao sonego
quando a visita a sabrina foi me apresentado a nicole, meu deus que deusa muito simpatica prometi voltar para rolar com ela rs.
cumpri e fui la testar duas vezes e vou divulgar a ultima
nilo cairo e 16horas td certo . chegando ao local e gostosa me esperava , fomos ao quarto e ja fui tocando e beijando, e como a mulher e gostosa meu deus. chupa que nem louca tenta garganta funda mas e dificil porque meu pinto nao e pequeno, entao entendo a dificuldade.
começo a chupar sua boceta fazemos um 69 , mas nem da vontade de parar. ela senta e começa a cavalgar que nem louca geme grita baixo , e pede de quatro . coloco de 4 e mando ver a mulher grita que nem doida peço para morder o travesseiro .peço a ela para sentar em mim , levanto ela e de pe , com as suas pernas a volta de minha cintura mando ver , ai a gosotosa se acaba falando vou gozar vou gozar e grita que nem louca e deito ela na cama e vai de socar com força e bem fundo a mulher delirou. gozei em cima de seus peitos e que gozo.
que foda gostosa , dinheiro bem investido

beleza 8
simpatia 9
corpo 9
seios 8,5
bunda 9,5
oral 9,00
foda 10,00

se volto? com certeza semana que vem estarei de volta
abraço

Link:
🔗

hamergold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por hamergold » 31 Ago 2011, 01:02

POSITIVO
viagem rapida ha uns 2 meses atras em curitiba. Faço uma busca no Gp e me deparo com as fotos de Nicole. Liguei acertamos pelos R$ 200,00.......
Demorou um pouco para chegar, quase uma hora. Quando chegou que surpresa. muito gata

Muitos beijos e uma oral caprichado depois, começamos a transar. Foi mais uma vez muito bom. Achei até que ela se empenhou mais em me agradar .
transar com ela, muito gata, rebolando em cima de frente e de costas não tem preço. Foram quase duas horas de uma transa muito boa, , com ela participando aparentemente empolgada.
finalizei com ela d 4

otima pedida

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Rommel10 » 31 Ago 2011, 21:38

POSITIVO
O TD foi na semana passada

Estou contribuindo para o gp guia que sempre me ajudou na minha vida de lazer.

Verifiquei os depoimentos de nossos amigos aqui no forum e liguei, ela atende no mesmo endereço da Tessália, um bom local aliás, não tem porteiro e a própria garota que te atende. No telefone ela informou o valor de R$ 150,00 normal e R$ 200,00 completinho com uma voz de menina safada, marquei e fui. Gostei quando cheguei, aparenta ser jovem, menos de 25 anos, bem cuidada, maquiada e cheirosa, tem os dentes muito bonitos como estivesse feito clareamento, cabelo liso e bem cuidado, um pouco mais curto que nas fotos, também aparenta ser uma pouco mais bronzeada que nas fotos do site. Em relação a beleza acho que da para andar tranquilamente com ela de mãos dadas no shopping. Já fui e parti para cima, gostei de beijar ela, parecia essas garotas que vc pega na balada, peguei nos peitos que achei muito macios e gostosos, tem a maciez de peito natural mas são silicones. Começou com um oral sem capa de razoável para bom, ela fez um rabo de cavalo com cabelo que era um tesão ver ela chupar, muito bom :badgrin: .Coloquei ela de quatro e depois outras posições e foi muito bem, tentei segurar o máximo para aproveitar porque sabia que cheguei atrasado e não tinha tempo para uma segunda, falei para ela terminar com ela chupando com aquele rabo de cavalo que para mim era o maior tesão, não finalizei na boca mas molhei parte do rosto, orelha e até o brinco dela. Gostei mesmo, saí bem satisfeito do lugar. Voltei feliz e correndo porque a patroa estava voltando para casa.

Acho que ela tem bons atributos para ser uma gp de qualidade: idade, carisma, beleza e um bom sexo.

Vamos às notas:
Simpatia - 9, - gente boa.
Rosto - 9 - muito bonita pra uma GP
Oral - 8 - sem camisinha, com muita babação.
Seios - 8 - siliconados.
Bunda - 6 -
Sex - 10 - rolou uma química muito boa
Geral - 9 - Acho que é a nota alta. Pra mim, 10 é o extremo!

http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

Fiz o pacote tradicional R$ 150,00 sem anal.

Recomendo.

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip 200$ completo

#14 Mensagem por inglorios » 05 Set 2011, 09:57

POSITIVO
voltei como prometido rss fui la comer essa gostosa com garfo e faca
na primeira vez so comi a buceta agora fui la comer td . marcado na hora exata ai estava eu na nilo cairo e direto pro quarto começamos uns amassos e ja fui falando hoje quero comer seu cuzinho ela sorriu com aquele sorriso lindo mas pensou filho da puta como vou aguentar esse pauzao??? eu respondi qualquer coisa eu chamo o samu. e fomos vai de 69 eu com tesao fdp chupei e fui chupado que nem doido coloco a mulher de 4 e mando cana ate que falei pra ela agora quero a lagosta quero esse buraco onde se esconde o capeta . ela sorriu e pediu bem devagar . coloco fdp ate doi a cabeça de tao justinho que o buraco é. mandei ver de 4 e dps peço pra sentar em cima de mim, a mina senta e cavalga gostoso e chupo seus seios aperto que nem louco e gozo que nem jumento. posso falar 3dias com a cabeça do junior inchada

simpatia 9
beleza 8
corpo8
foda 9
bunda 10
o melhor anal que ja fiz

se volto ?? com cereteza e recomendo

Link:
🔗

mestrekam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por mestrekam » 08 Set 2011, 17:06

POSITIVO
Td feito algumas horas atrás.

Liguei pra Nicole me atendeu super simpática ao telefone me deu todas as informações solicitadadas com uma voz bem sensual, horário marcado fui até o seu local, me recepcionou com um vestidinho preto hiper curto realçando ainda mais o seios turbinados e o seu corpo perfeito, sem esquecer o seu rosto ela é uma morena muito bonita e sedutora.
Como já fui de banho tomado, começamos com beijos e amassos, foi descendo e abocanhou o junior, alternando movimentos lentos e rápidos se continuasse assim o véio não iria aguentar mais, transamos em várias posições até gozar.
Um intervalo para o banho, recomeçamos o segundo tempo, ela chupa o pau e o saco com vontade, peço pra ficar de 4 (que bunda tem esta garota, esta melhor que nas fotos) e começo a comer aquela buceta até não aguentar mais.

Notas:
Atendimento: 10
Local: 8
Rosto: 10
Oral: 9
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Tempo: 1 h
R$ 150,00

Link: