POSITIVO Nome da Garota:Thais Lisboa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos
Gostaria de partinhar esse TD que fiz há poucas semanas...
Procurando pelos sites, achei uma menina chamada Thais Lisboa.
Liguei , tinha ainda na parte da manhã devia ser uma 11, marquei e fui.
Chegando lá ainda não tinha certeza se era ela, mas quando ela virou de costas.... Minha NOSSA que rabeta !!!!
Dava pra ver que a calcinha era micro e que naquela rabeta gigante, de vestidinho, ficava ainda menor.
Me recebeu bem , dois beijinhos, rindo , bem simpatica.
Começa a massagem, nada de mais, porém com um papo bem agradável.
No final a gente fica falando de amizade, namoro, casamento e tal ... Ela manda eu virar e eu já com a Jeba armada...
Ela elogia , começa a passar a mão, nessa hora eu já levando e começo a beijar. Ela corresponde e beija muito bem por sinal.
Tira o vestido e eu quase tenho um treco. Uma Bunda gigante com uma calcinha preto inversamente proporcional.
Caralho eu quase gozei so passando a mão.
Ela cai de boca , paga um bola gato irado... eu já sem me aguentar peço pra colocar a camisinha.
Ela estendeu uma toalha no chao mesmo e senta , senta , senta , heheheh. Já quase gozando eu coloco ela de quatro e pronto.. lá se vai o leite quentinho pra dentro na borracha...
Como não tinha falado nada de preço pra foda, ela me mandou R$150 e eu paguei... pela foda acho que vale e muito.
Pra quem quer uma massagista bem safada e gostosa pra caralho, vale muuuuito a pena.
Resumo:
Massagem + FODA + BEIJO = R$150 - 1 hora.
Tem ainda umas duas que eu pedi pra conhecer na saida...
Um é morena parece maneira e a outra é uma lora que acho que era irmã ... Bem Gostosa tb por sinal.
Devo voltar pra conhecer essa outra.
Thais Lisboa
http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=216
Rua Bento Lisboa 184 - 314
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel:3283-8118 Cel.: (0xx21) 9261-6825
Titulo Padronizado
cadelão 13/05/2011