POSITIVO Nome da Garota:Karine
Beijou na Boca:SIM
TDZado dias atrás.
Estava com dores no pescoço de cima devido a má postura, como não conseguia me acertar com a Dra. Hosana Miranda fui para a concorrência experimentar os cuidados da Dra. Karine Cunha.
Banhão para tirar a poeira, ficar mais decente e uma pequena espera na maca.
As instalações são ótimas, o banheiro com aquela ducha, parece mais o segundo banheiro que temos normalmente em casa.
Ela chegou e me abraçou. Avaliei o material nos meus braços.Gostei.
Começou a puxar conversa enquanto massageava minhas panturrilhas e côxas. Às vezes ia mais para cima e roçava a ponta dos dedos no meu saco.
Agora os pés, coisa que adoro.
Flexionou e massageou cada um deles suavemente.
Após contarmos histórias um do outro o silêncio se instalou e deixei-a trabalhar.
Virei de frente após outros tantos esbarrões e ela finalizou minhas pernas e virilha.
Pegou no bichão já em riste e começou a punheta suave rodando o cabeção com uma mão e o tronco com a outra.
Se encostrou em mim e deixou que palmeasse seu corpo todo.
Beijou meu tórax, e depois nos beijamos bem gostoso. Os cabelos dela roçavam meu peito me atiçando.
Os seios maravilhosos pularam fora do soutien com os mamilos me olhando.
Apertava as peitolas dela e mamava os bicões tesos.
A massagem continuava,
Eu me deliciando nas tetas e acariciando o corpo dela.
Mais beijinhos na bôca com as línguas triscando uma na outra.
Cheio de tesão e no limite do suportável fui descarregando meu estoque de pôrra quente nas mãos pequenas e macias dela enquanto dava uma última chupada em um dos seios.
A Karine é bonita, simpática, tem muito bom humor, sabe como poucas mostrar serviço, cobra um preço justo, sem extorquir com os desagradáveis adicionais cobrados pela maioria e assim agrada em cheio fidelizando seus clientes.
Como diz a galera merece muitos repetecos, com certeza.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!