POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novato na área, estou voltando à vida de "sortero" e daqui em diante quero contribuir p/troca de informações para não cair em nenhuma "roubada" quando quizer sair com alguma GP. Há uns 15 dias atrás saí com a Ellen, marcamos no Eros e depois q cheguei telefonei informando o quarto e logo chegou, é a grande vantagem de ter carro próprio. Muito bonita mesmo, me agradou bastante, tal como nas fotos do site. Feitas as apresentações, fomos tomar uma ducha e a seguir partimos p/a brincadeira. Começamos com uns beijinhos, mamadas nos belos seios (parece de sílica, mas diz q é natural) e então caí de boca na xaninha (muito limpa e cheiro agradável), fiquei chupando um tempão, aí foi a vez dela, e chupa gostoso, boa pressão, garganta profunda, bola gato muito gostoso, e aí partimos p/um 69 sensacional, que delícia ser chupado enquanto também chupava vendo aquele bundão e o cuzinho, quase não aguentando ela colocou o látex em mim e veio por cima,(bem apertada ainda)) ficou no sobe-desce, pediu p/pegá-la por trás e finalizei na posição de frango assado (FA). Tomamos outra ducha, um breve descanso tomando umas cervas e um papo agradável e partimos p/o 2º tempo, as preliminares como da 1ª vez só q desta vez foi no cuzinho (já haviamos combinado), passou um gel , se posicionou de 4 e fui colocando devagarzinho (que delícia, muito apertada) apreciando cada centímetro q colocava dentro dela, fiquei bombando um tempão e então gozei urrando e gemendo de tanto prazer naquele delicioso cuzinho. Foi uma ótima foda, recomendadíssima pelo atendimento e o belo visual de todo o conjunto, conversa legal, desliga o celular e não fica regulando o tempo, acho q fiquei um pouco mais de 1,5 hrs.
Vamos às notas:
Rosto : 9,0 (muito bonita)
Corpo :10,0 ( muito gostosa)
Peitos : 9,5(parece ser de sílica, mas diz q é natural)
Oral : 10,0 (é um dos pontos fortes dela)
Vaginal : 9,5 (bem apertada, limpa e cheirosa)
Anal : 10,0 (apertadinha, faz contrações q é uma delícia!!)
Atendimento : 10,0 (bom papo, desliga o celular , não fica com frescuras e não regula horário)
Preço : R$ 150,00 + 50,00 (anal) + 50,00(motel) = R$ 250,00
Tel.: 9952-8943
Repeteco? Sim, com certeza, mas como estou começando quero conhecer outras também.
Recomendadíssima pelo bom atendimento, sei q muitos irão pensar q pode ser um TD fake ou encomendado pelos elogios, mas dou minha palavra q não, tudo q relatei é o q se passou comigo.