...depois de algum tempo preciso postar esse TD...
com pouco tempo pois agora como os amigos sabem estou policiado..heheheh...
enfim....resolví ver o que o pessoal perguntou sobre a referida GP...as fotos "pareciam" reais...e dela mesmo...telefonei...add. no msn...conversei educadamente e perguntei de maneira veemente se as fotos eram mesmo dela....se fazia anal...ela garantiu que sim!!!
mais uma vez...mesmo depois de tanto tempo caí nessa....imagina os que não conhecem as putas !!!!
bom...na sequencia fomos ao eros...pois era o local mais proximo onde me encontrava....a garota chegou rapidinho...
entrei e em seguida ela....ela é alta..morena...não é feia...mas nada d+ ....já saí com mais bonitas...
banho...eu ..depois ela....eu na cama..esperando....ela aparece nua...peitinho pequenos...pernas longas...e bunda chapada quando esta em pé...de 4 a coisa melhora..é legal...pensei vou me dar bem...!!!..putz.....ledo engano...
pensa em uma geladeira!!!....no ártico!!!!...é isso..aí...colcou latex..e começou um bola gato médio....(pto negativo!!!)..pedi pra ela ficar de quato...eu lá socando nela e ela olhando a tv...pedi PPMM...ela lá olhando a tv....
longe...dispersa...pensando em qq outra coisa...menos em agradar o cliente....perguntei : e aí gatinha agora libera o cuzinho...e ela retruca:..aaaaaaa....não sei...não né....!!!!! ...PUUUUTzzzzzz....
e olha que como o DK disse eu sou light...não precisa de muito pra que eu saia satisfeito....
portanto caros colegas....essa EU...não contato mais pelos serviços...que diga-se de pasagem...não é em nada parecido com a propaganda que a dama faz.....
vamos lá:
oral: 5,0...se ao menos fosse no couro...
buça: 8,0...é legal....mas não sabe usar...
anal: 0,0....combinou que fazia...e na hora recusou....falta de profissionalismo...
corpo: 7,0....alta...sem estrias..pele legal...
beijo: 0,0...não o fez...nem selinho...
atendimento: 3,0
repeteco: NÃO!!!.... a não ser que mude de forma radical o atendimento...e faça o que foi acordado...
facada no TD: R$170,00/1h....fiquei bem uns 40 min...
tem tb....esse cel: (43) 9928-3806