Paty Londrina
R$ 170,00 - Telefone: (43) 9942-1644

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Paty Londrina

#1 Mensagem por dakmoon » 14 Ago 2010, 13:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...depois de algum tempo preciso postar esse TD...
com pouco tempo pois agora como os amigos sabem estou policiado..heheheh...

enfim....resolví ver o que o pessoal perguntou sobre a referida GP...as fotos "pareciam" reais...e dela mesmo...telefonei...add. no msn...conversei educadamente e perguntei de maneira veemente se as fotos eram mesmo dela....se fazia anal...ela garantiu que sim!!! :evil: :evil:

mais uma vez...mesmo depois de tanto tempo caí nessa....imagina os que não conhecem as putas !!!!

bom...na sequencia fomos ao eros...pois era o local mais proximo onde me encontrava....a garota chegou rapidinho...
entrei e em seguida ela....ela é alta..morena...não é feia...mas nada d+ ....já saí com mais bonitas...
banho...eu ..depois ela....eu na cama..esperando....ela aparece nua...peitinho pequenos...pernas longas...e bunda chapada quando esta em pé...de 4 a coisa melhora..é legal...pensei vou me dar bem...!!!..putz.....ledo engano...
pensa em uma geladeira!!!....no ártico!!!!...é isso..aí...colcou latex..e começou um bola gato médio....(pto negativo!!!)..pedi pra ela ficar de quato...eu lá socando nela e ela olhando a tv...pedi PPMM...ela lá olhando a tv....
longe...dispersa...pensando em qq outra coisa...menos em agradar o cliente....perguntei : e aí gatinha agora libera o cuzinho...e ela retruca:..aaaaaaa....não sei...não né....!!!!! :doubt: :evil: ...PUUUUTzzzzzz....
e olha que como o DK disse eu sou light...não precisa de muito pra que eu saia satisfeito....
portanto caros colegas....essa EU...não contato mais pelos serviços...que diga-se de pasagem...não é em nada parecido com a propaganda que a dama faz.....

vamos lá:
oral: 5,0...se ao menos fosse no couro... :evil:
buça: 8,0...é legal....mas não sabe usar...
anal: 0,0....combinou que fazia...e na hora recusou....falta de profissionalismo...
corpo: 7,0....alta...sem estrias..pele legal...
beijo: 0,0...não o fez...nem selinho...
atendimento: 3,0

repeteco: NÃO!!!.... a não ser que mude de forma radical o atendimento...e faça o que foi acordado...
facada no TD: R$170,00/1h....fiquei bem uns 40 min...

tem tb....esse cel: (43) 9928-3806

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paty Londrina

#2 Mensagem por dan83 » 18 Mai 2011, 19:31

NEGATIVO
Pessoal, faz um tempo que saí com a GP em questão,Marcamos no Eros e pra ser sincero foi a pior GP que já vi. Por esses dias vi que ainda continua anunciando no site, não recomendo a ninguém os serviços prestados por essa pessoa, nos 10 primeiros minutos perdi o tesão, não beija, não demonstra interesse mais parece uma boneca inflável, ao menos não se gasta R$ 150,00....
Não entrem nessa furada, a mina não é do ramo, acho que não gosta do que faz.
Atendimento: -10
Rosto: 7
Corpo: não é o das fotos
Seios: 8
Bunda: 7
Ação: 0

Link:
🔗

paulo69londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty Londrina

#3 Mensagem por paulo69londrina » 28 Mai 2011, 20:37

Depois de ler alguns posts da GP acabei saindo ontem com a GP.
Marcamos no Egitus, pontual, marquei com ela para ela estar de saia e assim ela foi. Uma delicia de menina, parece uma boneca, alta e magra conforme as fotos.
Conversamos e vi que era dura, mas é soh amaciar que ela cede.
Meti gostoso só não faz anal.
Recomendo e iria de novo.
Anal: 0
Rosto:9
Corpo: 10 bronzeada com marquinha
Tempo: 40 min
Oral: com camisinha 7

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dan83 » 17 Dez 2011, 17:57

Atenção! a tilanga esta com novo nme, e a tal de Perola McGold! olho vivo, não caiam nesta furada!!!

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dan83 » 14 Abr 2012, 00:35

dan83 escreveu:Atenção! a tilanga esta com novo nme, e a tal de Perola McGold! olho vivo, não caiam nesta furada!!!
De novo a dama muda de nome....Agora e a Paula do Acompanhantes.net.....Cuidado com a furada!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

Responder