Compson escreveu:Real Madrid 4 x 0 Tottenham Hotspur
Inter de Milão 2 x 5 Schalke04
Barcelona 5 x 1 Shakhtar Donetsk
Chelsea 0 x 1 Manchester United
Eu havia chutado Inter e Chelsea. Os mais fáceis acertei que foi Barça e Madrid.
O Barcelona é o melhor time do mundo na atualidade, além de jogar o melhor futebol, O Real Madrid tem o segundo melhor time, mas não necessariamente joga o segundo melhor futebol. Muito pelo contrário, acho que o Madrid tem muitos problemas e teve sorte de enfrentar um time com muitos problemas como o Tottenham nas quartas. Acho que se tivesse sido o Manchester, não teria passado.
A Inter com um bom time, mas com pouco futebol não conseguiu passar pela zebra alemã do Schalke. O time do Ruhrgebiet havia começado a temporada pessimamente e aos trancos e barrancos foi avançando. Hoje, joga um futebol competitivo. A Inter me pareceu cansada demais do esforço monstro feito na última temporada e não teve pernas pra avançar mais.
O Chelsea mais uma vez morre na praia. Time por time, acho o Chelsea melhor que o ManUNited, mas o pragmatismo do Manchester falou mais alto. Mesmo sem ter o mesmo time de outros anos, os red devils continuam competitivos e talvez, com seu esquema cauteloso, tenhma condições de vencer o Barcelona na final.