Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Agência Karla Models

#826 Mensagem por tarkovski » 11 Abr 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cassiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelo que estão falando da Cassiane, fui conferir a gatinha da KM. Principalmente porque o costumeiro bom custo beneficio da agência já é famoso, e muito importante pra mim na minha atual situação econômica.

Mas o importante aqui é a gata e como ela age. Morena novinha com um belo bronzeado. Rostinho bonito bem de acordo com a idade, gatinha levada. O corpo é bem torneado, peitos um pouco maiores do que eu gosto, prefiro os pequenos e mais durinhos, mas não compromete. Bunda média, durinha e redonda, o ponto alto. Tem uma pele lisinha, sedosa, gostosa de pegar.

Cassiane é muito simpática e comunicativa, é iniciante até que se prove o contrário, mas é bem desinibida. Beija muito, com linguão mesmo. e diz que isso da um tesão danado nela, mais um ponto alto.

Ficou molhadinha rápido com o oral que fiz nela, chaninha gostosa eu não resisto e capricho. O seu oral é bem suave, engolindo tudo e vindo e indo na pressão, ótimo. Quando o mastro ta armado ela vem logo por cima e faz com vontade, cavalgando com força. Fica realmente muito molhada.

Pra finalizar peguei a gata de 4, e foi até onde eu fui. Depois, um bom papo, presentinho, banho e caminho de casa satisfeito. Repetir, não sei, é possível. Recomendo, pra quem gosta das morenas novinhas e cheias de amor pra dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#827 Mensagem por o_pervo » 19 Abr 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Roger

Fez Anal:SIM
Estive com a Natasha ontem....foram 180 reais por 3 hs + 80 de comes e bebes no Málaga......realmente uma gracinha de novinha com aparelho nos dentes que nada comprometeram nossos beijos e com uma bunda de respeito.....não é uma bunda dura como eu imaginava, mas é boa de se fuder e mais ainda quando a gente percebe que ela gosta de fuder.....é difícil pra caraio fazer ela gozar.....só consegui com minha língua incansável......hehehehehhe......depois dela relaxar foi a minha vez de receber as carícias dela....ela é muito carinhosa e o clima ficou legal entre nós.....não fiz anal com ela.....percebi que ela não queria fazer....eu poderia pedir.....vai ficar pra próxima.....consegui pegar ela d4 03 vezes e gozei nas 03, sendo que na última o látex saiu sequinho, sequinho......hehehehe......é uma visão inesquecível vê-la d4 no espelho.....aquela carinha dela pedindo pica e pedindo pra socar forte é única, mano.......

Não vou me prolongar qto a ela e ao atendimento, porque os nobres foristas que já tdzaram foram bastante detalhistas.....não tenho muito a acrescentar, infelizmente.....só posso dizer que nos faltam opções nesse preço e, por isso, estou pegando as pervas que já foram tdzadas......antigamente, eu pegava sempre as que apareciam logo no início e corria pra cá pra lhes informar.....hoje tá difícil.....tenho que ficar garimpando aqui com vcs, pois a FEBRE DO OURO infelizmente chegou aqui com força realmente total, galera.....temos que reagir.....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#828 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Abr 2011, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Roger

Resolvi contratar os serviços da famosa KM!!! Esse é meu primeiro TD com uma perva de agência. Curti a beça os relatos e fotos acerca da Natasha Roger e decidi experimentar!

http://www.karlamodels.net/natasha_roger/fotos.htm

Td realizado dia 18/04. Pelo visto no mesmo dia em que o confrade o_pervo tb Tdzou a Natasha. :P

Marquei no muito mais que excelente Motel Málaga às 18:30, cheguei 18h e fui tomar o meu merecido duchão!!! :P

A perva chegou na hora certinha. Ponto positivo.

A putinha é morena clara, altinha (por volta de 1.70 como diz no anúncio), bonita de rosto, usa aparelho dentário (tem cara de menina, me disse que tem 21 anos). O cabelo é preto e liso, diferentemente das fotos. Tem a bundinha bem grandinha, os seios são médios. Tem o corpo estilo violão. No geral classifico a menina como uma boa namoradinha mesmo. :)

Agora, sendo bem franco, a pervinha está com a depilação bastante atrasada. Na buceta tudo bem, é cabeludinha (o que de fato eu curto bastante), cheguei até a falar que adorava uma bucetinha cabeluda, no que ela respondeu rindo " Raspada parece de criança né". Beleza, mas achei as pernas dela (principalmente na parte interna das coxas, muito mal raspadas :? .). Ponto negativaço a meu ver mas vamo que vamo.

Depois dos banhos rolaram alguns beijos de língua, padrão. Mamei os peitinhos dela, chupei o pescoçinho, e ela veio mamar na caralha.

O boquete é muito bom!!! A garota sabe degustar o caralho, engolindo até o máximo que consegue (o que não quer dizer até o talo, mas conseguia passar da metade da pica ao menos). O que achei excelente foi ela ficar um tempão paradinha com o pau atochado dentro da boca, comigo olhando pelo espelhão do quarto. Show!!!

Depois dei uma chupada básica na xerequinha e no cuzim. Pedi o mesmo e ela não negou. Mas serei sincero, nem curti muito a foda anal, percebi que ela num tava muito a fim mesmo. Tentamos primeiramente no frango assado, comigo na beirada da cama, mas a foda não deu tesão entende. Ela não conseguia arregaçar as pernas direito. Depois de uns 5 min, comecei a brocha, aí tirei a camisinha, ela deu mais uma chupada na pica e no saco, soquei uma bronha até ficar com a trolha durona, encapotei novamente e peguei a safadinha de 4, metendo na bucetinha, só olhando aquela bundona gostosa batendo nos meus quadris, aí pedi pra gozar na cara e ela topo.

Fiquei ajoelhado por cima, a putinha deu mais umas mamadas na pica até eu soltar a porra, emporcalhando a carinha dela, gozada show!!!! :P

Depois, tomei um banho e ficamos conversando agarradinhos na cama. A menina é bem carinhosa (ficava pegando minha mão) e sorrindo pra mim. Me pediu um chocolate e num consegui negar, aí pegou um Diamante Negro.

Depois mais beijos (comigo sentindo o gostinho do chocolate em sua boquinha). Deu mais umas mamadas nas bolas, e mais uma excelente engolida no pau, e metemos no PPMM, bem coladinho, comigo beijando seu pescoço até gozar bem gostoso com tudo dentro!!!

No geral classifico o TD como positivo, mas o anal ficou a desejar, assim como as pernas da moça, que tão precisando urgentemente de uma boa depilação!

Gastei no total R$ 120 do TD de 2 horas + 73.50 do Málaga (56 do período de 4 horas + 2.50 do Chocolate + 15 das 2 Ices que bebi).

Link:
🔗

ultraseven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#829 Mensagem por ultraseven7 » 03 Mai 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Td realizado 20/04
Moça bonita, simpática, sem frescura.
Completa.
Fotos do site são reais.
Telefone desligado e não fica regulando tempo.
2 horas por 120 + 40 taxi +hotel
excelente custo benefício

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#830 Mensagem por tarkovski » 14 Mai 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Faz tempo que não conheço uma gatinha nova da Scort Show. Prefiro ficar repetindo umas três ou quatro que me satisfazem totalmente. Dessa vez, pelas fotos e informações da Kenia, resolvi arriscar.
Ela é magrinha mas bem torneada, rostinho delicado tipo bonequinha. Muito carinhosa, abraça e fica com seus beijinhos pouco melhores que um selinho, acho que numa segunda vez ela se solta mais nos beijos. Gatinha é cheirosa e gosta de se enroscar, realmente é um chamego.

A xaninha é um capitulo à parte, totalmente raspadinha, é um tesão, pequenina e muito gostosinha. Fiquei chupando ela um tempão, e ela se contorcendo toda, muito gatinha essa mina. Depois foi a vez dela, chupa devagarzinho indo mais na cabeça e de vez em quando engolindo a piroca toda, se botar mais pressão fica perfeito. Mas só de olhar aquela boquinha linda na caceta já dá um tesão danado, isso não tem preço.

Na hora da penetração ela geme gostoso, sem exageros, e parece gostar muito. Revezei várias posições naquela xaninha apertada. O anal fica pra uma próxima vez, nem senti necessidade de ir no seu cuzinho, geralmente prefiro brincar na bucetinha e foi oque fiz bastante. Recomendo para os que gostam de uma gata mignonzinha. Ela me lembra uma outra garota que trabalhou na SS em 2009. saía muito com ela, com a Kenia é possível que eu repita sim.

http://karlamodels.net/kenia/fotos_page.html

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por o_pervo » 15 Mai 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Clara semana passada.....achei bonita, uma falsa magra com uma bunda bem empinada.....não há nenhuma gordura nela a não ser uma bunda de respeito.....ela é realmente muito pegável, mas eu não estava em meus melhores dias.....comecei chupando sua bucetinha e logo logo já foi ficando obediente as minhas ordens.....hehehehehe.....ela disse que não podia tirar o sutiã, pois estava saindo leitinho.....eu disse...não tem problema.....o único leite que quero que saia é o meu mesmo......hehehehehe......

Pedi pra fica d4 e como eu já sabia esporrei logo logo......soquei forte e ela agüentou dando uns gritinhos bem altos.....percebi que ela gostou da pegada, mas não agüentei muito tempo.....na 2ª eu broxei.....é amigos......acho que o álcool que tomei um pouco antes me fodeu......também não to acostumado a beber......pgm de 120 2hs no barão......

Depois de uma meia hora depois do pgm eu fiquei elétrico e fui procurar outra perva que vou postar em outro tópico.....

Link:
🔗

ejmp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#832 Mensagem por ejmp » 23 Mai 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Como de praxe sai de casa com minha lista no bolso para verificar pessoalmente se as fotos batem com o que procuro. Das que estavam disponiveis desceu a Jaqueline com o book. Infelizmente nosso santo não bateu e nem o book me atraiu.Pedi que descesse a Ana Luiza. Tive que esperar longos 30 minutos pois a menina estava terminando o cabelo.Já estava com tel na mão para ir ver a Rebeca na Scortshow qdo surge a Ana.Nem tive dúvida. Linda, corpão melhor q nas fotos, padrão acima das demais. Atendimento sem frescura,oral sem camisa,anal sem reclamar e muita simpatia. Virei fã.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maysa Agência Karla Models

#833 Mensagem por nosde1 » 28 Mai 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Poizé, me dei muito bem.
Eu me dei a Maísa de presente anteontem. E olhe que me surpreendi tanto com a beleza dela quanto com a altura (perfeita) quando entrou no quarto já me beijando na boca. Eu imaginava que seria bela pelas fotos do corpo mas...

A realidade é muito melhor!

É muito linda! Magrinha gostosa, brincalhona, muito inteligente e tem bom gosto para tatuagens.

Parece uma jogadora de vôlei.

Os detalhes já foram exaustivamente relatados então, deixe-me devanear um pouco. Ela é confortável, atropelável por milhares de beijinhos e abraços fortes. Uma Mulher que te excita pela forma como RECEBE carinho. Ah, ela fez pompoarismo "involuntário" enquanto eu estava penetrando lentamente sua bucetinha quente. :oops: :oops:
Como ela tem sido muito requisitada, só consegui pegá-la às 21:30hs no Barãozinho. Aliás ela disse algo que achei muito engraçado, enquanto beijava e chupava as auréolas dos seios: "... Não adianta chupar, não tem biquinho aí..." :lol:

Mais adiante, quando estávamos totalmente embolados, em meio a abraços e muitos beijinhos adivinhem em quê meu braços roça de leve? :doubt: :doubt:

Pretendo repetí-la em uma noite de lua cheia... :razz:

Descobri nela um talento muito raro: Ela gosta de ser seduzida. Percebi isso enquanto acariciava levemente a entrada do cuzinho. :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#834 Mensagem por AliSemNoção » 29 Mai 2011, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Essa realmente foi melhor do que eu esperava, no Motel Barão do flamengo, garota tem mesmo um corpinho excelente, e fode muito bem. Ela é bem calminha no começo, mas depois esquenta.

No primeiro tempo ficamos no beijinho um pouco, depois em um 69. Ela realmente chupa com maestria, e fiquei colocando um dedinho no cuzinho dela enquanto ela fazia uma garganta profunda. No meio da bagunça, ela pergunta se eu quero comer o cuzinho dela, no que mais do que depressa concordo. Pega um gelzinho e coloca um pouco, e monta no meu pau, sentando devagar. Ficamos assim um pouco, e depois, sem tirar de dentro, viro e começo a comer seu rabinho de frente, com as pernas dela bem para cima... Assim gozei bem pacas! :twisted: :twisted:

Na segunda, depois do descanso, começa a chupação no pau de novo. Pedi para ela vir por cima, cavalgando de frente, e ela veio na boa. Mas no final pediu para colocar no rabo de novo, e dessa vez foi de quatro, com ela me olhando com cara de safada e pedindo para eu comer o cu, meter tudinho etc, essas coisas que fazem o ouvido e o cerebro gozarem. :badgrin:

Como se não bastasse, ainda deu para dar uma terceirinha, dessa vez ela chupando até eu gozar na boquinha, o que fiz rapidinho pois o tempo já não estava dando prá nada fora correr para não precisar de uma punheta depois, hehehe

Em suma, recomendo e aprovo!

Fuiz!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#835 Mensagem por AliSemNoção » 29 Mai 2011, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:MICAELA

Negada, TD acontecido a algum tempo, mas não consegui postar. Foi antes do anterior tipo assim umas tres semanas, em uma folga das meninas que venho encontrando: Micaela, vinda da Karla Models, ao preço padrão de 120/2h. No Barão, lá no Flamengo.

Não tinha foto, e nenhum indicativo de lugar nenhum. Só sabia pela telefonista que ela era "completa", e parou por aí. Achei que podia me estrepar nessa desbravada, mas fui com fé. E não me arrependi, pelo contrário, foi bom prá caralho!

Quando chegou, era uma baixinha bem bundudinha, mas quando tirou a roupa e segurei no rabinho, que delicia! Cabia na mão, bem macio e tesudo. Peitinho pequeno mas com biquinho que se ouriçava facil. Realmente uma mignon tipo chaveirinho.

Bucetinha no ponto, grelinho delicioso, cheiroso e chupada na pressão certa. No 69 já deixei o dedo no cuzinho, e ela ficou provocando, uma delicia! Essa entende do riscado!

Foi a primeira no rabinho, depois de muita sacanagem e chupação, gozada bombando de frente com ela pedindo para meter gostoso e gozar no cuzinho. Leite na borracha, que a pica já estava louca de tesão.

Na segunda, foi levantando o pau com beijinhos e depois comi meio de quatro meio deitada, na bucetinha e ela no meio de minhas pernas comigo por cima (prá explicar, só com foto!) Outra gozada da boa!

Em suma, positivaça, garota recomendada!

Fuiz!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#836 Mensagem por Super10 » 01 Jun 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Depois de uma loooooonga ausência posto novamente um TD. De passagem pela cidade maravilhosa não resisti e marquei um TD com uma mina da Agência. Como já eram 21 hs a oferta era pouca e acabei marcando com a Micaela. Ela veio ao hotel que estava (perto do Barão) e fizemos um TD mediano/bom. Ela é bem baixinha e tem um corpo mediozinho, com um rosto que não é o forte. Mas ela é dedicada e tenta agradar. Vamos lá.
Chegou e ficamos dando uns beijos legais. Depois ela começou fazer um oral sem capa muito bom. Ela tem uma boca gostosa. Depois de muita chupação agasalhei o menino e fomos pro abate. Primeiro com ela de quatro e depois no rabicó. Fiquei um tempo ali e depois tirei a camisinha e ela chupou bem gostoso até gozar na sua boca. Foi só o início, pois depois ela ficou na punhetinha. Foi bom mas não dá para repetir. É isso.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por o_pervo » 12 Jun 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella

Depois de ter ido num aniversário de uma amiga do trabalho e uns vinhozinhos na caixola fui pro barão e chamei a Pamela ScortShow ( sem fotos ainda )......ela realmente é como está descrito no site.....peitinhos pequenos e meio caídos.....tá precisando de um up ali, mas a bunda é manera......não é grande, mas é dura e perfeita e uma barriguinha tanquinho no esquema que eu gosto.....eu queria uma cavalona, mas fiquei satisfeito com o que vi......

Ela realmente gosta da fudelança e me chupou no pelo e depois foi minha vez.....o grelo dela é bem gostoso....não é grande, mas também não é pequeno.....foi mto bom chupá-la e ela gozou 02 vezes......foi o suficiente pra ela retribuir cavalgando bem gostoso e depois peguei ela d4 com ela gritando aos montes....a voz dela é bem grossa....eita.....hehehehehehe......me achei um Schwarzenegger tipo um Conan fudendo essa marombada gritando alto e grosso.....hehehehehehe.......gostei tanto que depois de jorrar no látex eu quis pegar ela d4 de novo e ela não negou e ainda disse que dessa vez ela queria mais tempo fodendo d4......na 2ª vez foi bem manero bem hardcore com ela falando mta putaria e vendo aquela bunda marombada me socando e me empurrado pra trás foi mto 1000......

Como as meninas não param mto em agências espero que na próxima semana ela esteja lá, porque terá repeteco, véio......preço padrão por 2s + o barão deu uns 180 reais......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 101 - One regular fuck

#838 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2011, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline Bolt

Beijou na Boca:NÃO
Em busca de uma foda boa e barata aluguei uma das garotas da KM.

Jaqueline Bolt.

Os relatos aqui não eram animadores, até levei mais tempo a aluga-la por causa disso, pois bem...

Não beija (chamar aquilo de beijo é sacanagem)
O Boquete é uma tragédia
Tá bem barrigudinha
Não é essa lindeza toda que falam

Depois da primeira gozada meu pau ter subido para a segunda foi um milagre, visto que ela não se animou nem um pouco, para neutralizar, os peitões são bem legais e ofereceu o cu, cu este que soquei com tudo até gozar a segunda.

185 (120+65 do Málaga)

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por AliSemNoção » 23 Jun 2011, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Repeteco na Micaela, pois a primeira vez foi ótima e queria tirar a prova.

Ela estava mais arrumada dessa vez, o que deu mais tesão ainda. Pequenininha como é, é bom vê-la tirando a roupa e vendo a bundinha aparecer, já que ela é bundudinha ao mesmo tempo que é mignon.

O "confere" foi ótimo, rolaram os beijinhos e ela já desceu para o pau, onde ficou um bom tempo. Depois fomos para a montada, com ela sentando no pau com vontade, mas mais mantendo o menino lá dentro e mexendo devagar. Muito bom, mas eu queria o rabinho, e ela não negou. Parece que foi rápido, mas é a descrição feita a essa hora da madrugada, pois ficamos mais de uma hora e meia só para dar a primeira! Aproveitei cada segundo!

Na segunda vez ela ficou me chupando e eu já estava quase sem tempo, mas não queria ficar no "prá depois": ela se esmerou e conseguiu subir o pau a tempo de eu pegá-la de quatro e meter na bucetinha até o fundo, com os dois pés em cima da cama, estilo filme pornô.

Recomendo e recomerei.

Fuiz

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#840 Mensagem por TricolorRJ » 23 Jun 2011, 19:24

putz,

to tentando um tempo desde a semana passada pra marcar algo com a Evelyn ou a Karoline e hoje fui dar uma olhada pra agendar e as garotas sairam do site.
Alguém tem o tel de uma delas pra passar por pvt pra mim?
desde já agradeço aos camaradas.

Link:
🔗

Responder