Laissa Rios
R$ 100,00 - Telefone: 8242-4095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laissa Rios

#1 Mensagem por Tora Cabaço » 12 Abr 2011, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu vou me acabar comendo as amigas de minha prima!!!!!

CAMPANHA DO 100,00ZAO, como tá dificil convencer as antigas mal acostumadas, vamos trazer a concorrencia até elas.

Conheci esta princeza ligando equivocadamente nunca antiga amiga e descobri que ela passou o telefone para uma amiga e vizinha.

POIS É COMPANHEIRO = A GATA É NOVATINHA, acabei de recrutar da vida civil para vida fácil do amor vadio, sem dono e sem destino. POR FAVOR, vamos com calma. Profissionalmente ela só saiu comigo e um outro cara. Quer dizer ainda tá aprendendo a linguagem, o atendimento, como tratar o cliente.... mas é excelente aprendiz..... Ah, isso ela é!!!! Submissa, obedece bem ao nosso comando, beijo gostoso, na boca e na rola (que chupa tudo até o fim). É pra amar muito.....

E como amei essa loira de cabelos perfeitamente ondulados, volumosos e sedosos. Pele clara, bronzeada (marquinha e tudo mais), delicada, doce, gentil, amiga, namoradinha "mermo". Olhos verdes. Tipo grandona, uma bunda vibrante a cada tapinha "carinhoso de amor" (que não dói).

Guenta muita rola essa menina, e faz com prazer e vontade.
Tem uma barriga de quem já foi mãe (mas já juntou a grana pra rancar fora).
Trepamos muito gostoso. beijando na boca e boca na xana (depilada e cheirosa).
Enfim tudo de bom, e principalmente dentro da CAMPANHA DOS 100ZÃO.

Atende com 02 amigas (mas não ficam entre si). A garota é de família, vamos com calma senão a gente perde a boquinha. E que boquinha, que chupada gostosa, que mulherzinha macia e carinhosa.

Repeteco com certeza

rosto = 8,5
bunda = 8,0
buceta = 8,0
trepada = 8,00
anal = não faz
Preço = 100,00 (sempre)
motel = 25,00 DUETTO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Laissa Rios - ******

#2 Mensagem por kiiller » 12 Abr 2011, 17:58

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Laissa Rios

#3 Mensagem por Homem_Discreto » 28 Mai 2011, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera!!!

Conheci essa gata numa festa insana dias desses, ela estava acompanhada de uma amiga que não me lembro o nome agora, essa amiga ficou com o Billy, que gentilmente convidou eu e a Laissa Rios para irmos fazer uma visita aos dormitorios do recinto :roll: :roll: :roll: .

A Gata é uma loira de + ou - 1.62a, cabelos loiros compridos, seios medios e durinhos, enfim com um corpinho em cima (valeu a dica hein Billy).

No quarto não sabiamos como as duas iriam se comportar, e se haveria troca das gatas, mas não houve nada disso, ficou cada um com a sua gata (acho que ainda tinham bebido muito pouco) :lol: :lol: .

Começamos os trabalhos com muito beijo e caricias, a gata manda bem, logo ela ja estava fazendo uma bolagato no couro muito bom, ficou muito tempo ali mamando, demostrando toda a sua habilidade, a seguir capa na rola e começamos a meter, PPMM, frango assado, ela por cima de frente e eu chupando aqueles peitos, por fim peguei ela de quatro, e bombei até encher a borracha com a gata gemendo gostoso.

Enfim foi isso cambada, gata legal, sem frescuras, sem regular tempo, celular desligado, recomendo.

Valor = preço promocional da nossa festinha

Segue a putaria

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Laissa Rios

#4 Mensagem por CUTIERO » 29 Mai 2011, 08:59

FAVOR POSTAR O VALOR PAGO NA FESTA. ESTE INDEPENDE DO VALOR QUE ELA COBRA FORA DOS EVENTOS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Homem_Discreto » 30 Mai 2011, 07:41

CUTIERO escreveu:FAVOR POSTAR O VALOR PAGO NA FESTA. ESTE INDEPENDE DO VALOR QUE ELA COBRA FORA DOS EVENTOS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Sim Senhor Chefe:
Valor = R$ 100,00

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Laissa Rios

#6 Mensagem por jooker 4x4 » 06 Ago 2011, 10:25

POSITIVO
Devassos ............ eita coração bandido este meu ..... mais uma paixão de judiar .. :oops: .

Graças a interferência do confrade Fantasminha, consegui contato com essa "diliça". Apanhei-a no Novo Mundo e fomos pro Carpe Dien. Já no trajeto fui me apaixonando, A "prima" é tranquila, bonita ...mas não é de muita conversa. Eu como sou muito conversador consegui que ela se solta-se. Voz gostosa, baixinha e um assunto sem PPP. Aliás tudo neste nosso encontro, mais se pareceu com uma saida de namoradinhos do que um encontro "profissional" 8) .

Beijos....beijos...beijos.... insanos que loucura. Poucas vezes na minha pequena vida de putanheiro, deparei-me com beijos tão gostosos, macios, ...... eu diria ..... apaixonados :roll: .

Assim já neste clima embriagador, fomos retirando nossas roupas e ....... putz..... que corpo .... que seios ..... que bunda ... que seios ..... que bunda ....que seios ... que bunda ... vixe .... fiquei feito cachorro trancado dentro de um açougue ....não sabia aonde me deliciar :mrgreen: .

O unico porem fica por conta da pele da barriga dela que sentiu a esticada da gravidez ....mas.....a barriga dela é chapada. No resto a "prima" é perfeita. A tal da quimica bateu em cheio..... aliás acho que foi quimica, fisica, história, matematica ..... etc ....hehehe. Seios.... ai...ai...ai... contei pra vcs sobre os seios da marvada ???
Aquilo sim é um par de air bag's de "responsa" 8) .

Só posso dizer-lhes que fiquei apaixonado .... ela beija demais, paga um boquete que é sensacional .... desfolha-coqueiro com maestria ....Papis-Mamis e eu me esbaldando naquele par de peitos "felomenal" (ow... eu estava parecendo com um bezerro enjeitado ... só queria mamar ... e ela gosta muuuuito de que chupem seus melões) ..... Dai eu virei a "perva" num D-bruços ....... quase matou o "véio" .... que bunda é aquela ...... matilha ela empinando o bumbum e o "fofinho" entrando até o talo ......... não tem cristão que aguente .... enchi a camisolinha .... :twisted: .

Pensei ate em nem postar ... queria ela so pra mim ....até porque o tópico dela estava na segunda pagina .... daqui a pouco a matilha esqueceria desta deusa .... mas como sou fraquinho e de bom coração, resolvi trazer os relatos pra primeira pagina ... :cry: .

Amplexos apaixonados.

Link:
🔗

sergiogooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por sergiogooo » 05 Set 2011, 15:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela e gata , esperava mais...fiquei mal acostumado..depois que viajei e conheci a luana do site topcaldas....transar com aquela loira naquelas aguas quentes foi demais.....indico a luana de caldas...consegui seu blog http://luanavipcaldas.blogspot.com/...essa eu aprovo...eu sonhei e gozei muito com ela....felicidades aos meus amigos do goIas

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por kiiller » 05 Set 2011, 16:00

PQP, sergiogooo, do que se trata essa postagem ai, TD eu vi que não foi, está parecendo propaganda "gratuita" para GP, se for isso, tu precissa melhorar muito, porque TÁ UMA BOSTA, além do que esse não é o local e nem a finalidade do tópico.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

ps.: vai ficar alguns minutos para que o senhor leia, daqui a pouco vai pra vala e a tópico volta ao lugar que estava

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder