João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#661 Mensagem por ABSin » 27 Mai 2011, 12:52

Pergunta que nao quer calar : a Ana Luiza que anuncia no coelhinhas é boa mesmo ou é só uma gordinha ?

Agradeço qualquer colaboração dos confrades.

Boa tarde e tenho dito !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#662 Mensagem por ABSin » 29 Mai 2011, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
DECEPÇÃO É A PALAVRA ...

Prezados confrades, vim aqui narrar mais uma trapalhada em que me meti por intermédio do site coelhinhas.

Há muitos anos atrás saí com uma puta chamada Luciana Gimenez ( tb conhecida como Carolina Cicareli) e gostei do programa.

Há poucos dias, decidi repetir a dose e tive uma grande DECEPÇÃO !!!

Liguei pra dita cuja e tentei fazê-la se lembrar de mim, mas a mesma estava meio antipática ao fone e disse que nçao lembrava. ( devia ter dado no pé nesta hora).

Messmo assim maarquei com a puta no Parque motel e daí começou meu aborrecimento, poias a perva me deu uns quarenta minutos de chá de cadeira e quando chegou ... parece que tinham aberta as portas do zoológico.

Na ultima vez que saimos , ela nao era bonita, mas era boazuda, só que agora, meus amigos, está gorda , barriguda, com milhões de estrias e celulite no quadril nas coxas e na bunda.

Deveria ter mandado voltar, mas como já a conhecia, fiquei sem graça e fui pro abate daquele trubufú .

Os peitos já estão ficando meio moles ( a idade estpa cobrando sua conta) e qdo pus a mesma de quatro pra foder as celulites ficavam balançando e agora a perva possui cada culote de fazer inveja ao JÔ Soares. Não entendo como uma perva que vive do corpo, se deixa cair de forma tão vertiginosamente.

Na trepada em si, a mesma é burocrática, refuga em algumas posições, nçao deixa socar com força de quatro e cansa rápido ( deve ser o aumento de peso).

Só rolou um round, com boquete mais ou menos , com um rápido inicio sem capa e depois jpa encapado e algumas lambidas no saco e logo em seguida a perva veio de cavalagada, mas como disse ela cansa rápido e pede para ser socada de quatro, oportunidade em que gozei.

Daí por diante o celular não parou de tocar e nas conversas só escutei bobagem e futilidades.

RESUMO:

Rosto: 6,0 ( nunca foi muito bonita, mas agora está com o rosto mais largo )
bunda: 7,0 já foi muito boa, mas agora está mole e com estrias
seios: 7,0 já foram melhores
abdômen: 6,0 barriguda
Desempenho: 6,0 ( burocrática demais)

Tem nem perigo de repeteco !!!

É de João Pessoa, mas como está com o filme queimado por aqui, deve ter ido tentar em recife. Segue o link abaixo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Link:
🔗

sprecheportugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#663 Mensagem por sprecheportugues » 30 Mai 2011, 00:22

Luciana Gimenez cobrando QUATROCENTOS E CINQUENTA? HAHAHAHAHA

Não vale 100.

De qualquer maneira, Eduarda Menezes: vale a pena? http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#664 Mensagem por marcio_jp » 31 Mai 2011, 16:51

sprecheportugues escreveu:Luciana Gimenez cobrando QUATROCENTOS E CINQUENTA? HAHAHAHAHA

Não vale 100.

De qualquer maneira, Eduarda Menezes: vale a pena? http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
Amigo, estou para fazer um TD sobre a Eduarda Menezes... mas vou te adiantar o seguinte, não vale a pena, ela é até gostosinha, mas é muito feia de cara, os olhos enganam facil... voz irritante, ou seja, destoa totalmente... quando fui para a fudelança, joguei a bisca de costas e peguei por tras... poucas socadas ela mandou parar porque tinha "gozado" fala sério... essas putas gozam, só um trouxa para acreditar, faz boquete de capote e nem chupa legal... é uma fria amigo... não vá porque vai se decepcionar... tente a Sophia Lamartine é gostosa e trepa legal, o problema é que as vezes ela dá o cano... não recomendoa Eduarda Menezes para ninguém... vou ver se tenho tempo essa semana de escrever um TD detalhado sobre a Eduarda... as fotos enganam... ela terminou confessando que gosta de mulher, ou seja, explicou porque não fez a trepada boa... muito feia de rosto, fraca de trepada, fraca de chupada... não vale nem de perto os R$ 250 que ela cobra... acho que uma do calçadão faz melhor... pule fora...

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#665 Mensagem por marcio_jp » 01 Jun 2011, 10:51

marcio_jp escreveu:Caros, vou detalhar minhas TDs aqui, começando por uma que desapareceu do Coelhinhas, Agaha Felix.

Liguei, muito anteciosa e muito simpática, marcamos para ir ao motel, cheguei lá liguei para a dita cuja, demorou muito, uma hora para chegar... quando estava pensando em ligar para outra, a portaia anuncia, bom, liberando a entrada ela chegou, pediu desculpas, pois, segundo ela, tem carro e o mesmo deu problema para funcionar...

Não é aquela gata linda e maravilhosa de rosto, mas é muito bonita, olhos bem puxados quase asiatica, moreninha de bronze, o conjunto todo agradou muito, pegou uma cerveja, conversamos um pouco e depois partimos para a ação. Ela faz um boquete que eu nunca vi na minha vida... chupa gostoso mesmo, sem camisinha, lambe tudo, o pau, o saco, fica passeando com a lingua por todo o conjunto... ela mesmo toma a iniciativa.

Fomos para a banheira, sem frescura, entrou na boa, coloque ela de quatro, para realçar a quela bunda linda e maravilhosa, e mandei brasa... tive que me segurar, senão ia gozar rapidamente... mudamos de posição, ela sentou na beira da banheira e mandei ver novamente, agora de frente, para apreciar seus peitões maravilhosos... sem silicone, original, no tamanho certo, nem grande nem pequeno... alternamos umas 4 posições... depois fomos para a cama, deitei e mandei ela cavalgar... era a paisagem do céu, o espelho em cima mostrando ela pulando gostoso, os peitões maravilhosos balançando, esfregando na minha cara... delícia, coloquei ela deitada de costas e peguei a danada por tras... e tome meter forte... ela gosta de fuder... tá na profissão certa... depois de muito brincar... resolvi gozar, mas pedi para gozar na mão dela, sem camisinha, ela na hora aceitou o pedido, mandou bala brincando com o meu amiguinho...

Depois da gozada, ela tomou uma ducha, paguei a danada e ainda fiquei uma meia hora relaxando na hidro aquecida...

Notas:

Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 9 (depiladinha, limpinha, linda...)

R$ 250 + taxi, valeu, não repeti porque gosto de variar...

Futuramente postarei TDs da Sophia Lamartine e da Eduarda Menezes...

Procuro referencias da Duda Pimentinha... alguém sabe???

Caros Forenses... a Aghata Felix voltou, mudou o nome, o telefone e amentou o preço para 300 paus... tá caro, mas acho que negociar deve fazer os 250 que fazia antes... é um bom programa... agora ela se chama Safira Lohany vai o link dela, mesmo de quando se chamava Aghata, só mudou o nome!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... dexPB2.htm

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#666 Mensagem por MSir » 01 Jun 2011, 11:20

me prece que essa Agatha Felix que o confrade acima menciona, era a Renata Borges nos primordios do GN

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#667 Mensagem por Perai » 01 Jun 2011, 13:42

MSir escreveu:me prece que essa Agatha Felix que o confrade acima menciona, era a Renata Borges nos primordios do GN
É ela sim. Já sai com essa piranha como Renata e depois como Agatha, nas duas vezes o valor que paguei foi 120 reais por uma hora. E nao vale 1 centavo a mais que isso. Ao vivo nao chega a 50% do que tem nas fotos. É enrolona e fraquíssima na foda. Só sai de novo com ela porque queria uma fodinha baratinha e tinha esperanca dela ter mudado um pouco, o que nao aconteceu.

Nao recomendo.

Perai22

Link:
🔗

colecionador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Menezes

#668 Mensagem por colecionador_jp » 02 Jun 2011, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera.
Td negativo. Eu sai com essa mina as fotos realmente enganam. Não tem nada haver com as fotos o phodashop roda no centro.
Combinado foi R$ 200.00.
Chupa sem capote.
Beija muito mal. Tem uma cara de muito usada e feia paca. Escondendo o rosto da pra usar. Mestrou na hora foi horrivel. Só prejuizo.
Notas;
Rosto 5.0
Beijo 4.0
Oral sem Capote 6.0
Anal não sei.
Corpo: Envelhecido
Bunda: Cheia de Estrias.

Não Recomendo.

Entrou para colecão.

Eu peguei quase todas vou postar todas.

E de quase todas so teve uma Boazuda.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#669 Mensagem por CUTIERO » 03 Jun 2011, 08:44

FAVOR DESCREVER A PUTA E SE POSSIVEL COLOCAR O LINK DE ONDE SE ENCONTRAR AS FOTOS.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

colecionador_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#670 Mensagem por colecionador_jp » 04 Jun 2011, 07:19

colecionador_jp escreveu:Olá galera.
Td negativo. Eu sai com essa mina as fotos realmente enganam. Não tem nada haver com as fotos o phodashop roda no centro.
Combinado foi R$ 200.00.
Chupa sem capote.
Beija muito mal. Tem uma cara de muito usada e feia paca. Escondendo o rosto da pra usar. Mestrou na hora foi horrivel. Só prejuizo.
Notas;
Rosto 5.0
Beijo 4.0
Oral sem Capote 6.0
Anal não sei.
Corpo: Envelhecido
Bunda: Cheia de Estrias.

Não Recomendo.

Entrou para colecão.

Eu peguei quase todas vou postar todas.

E de quase todas so teve uma Boazuda.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

colecionador_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriele Fontana

#671 Mensagem por colecionador_jp » 06 Jun 2011, 22:34

MANCADA
Nome da Garota:

A primeira mina a sair foi com Gabriele Fontana faz mais de 5 meses, nas fotos parece ser muito boa como o fodashop come no centro a realidade é outra.
Liguei é simpatica, fui pro motel trevo demorou 20 minutos, pontual na hora marcada quando entra no quarto é uma loira bem diferente das fotos, não é tão bonita mas tb não é tão feia. O rosto já é de uns 30 anos, beija muito xupa sem capote e fode feito bicho ponto posistivo 1 º round gozada na boca.
banho 2º round de 4 bem demorado, coqueirinho, todas as posições, ela vendo que ia demora pra mim gozar pede pra chupar e diz que eu posso gozar na boca dela pq dessa vez ia engolir. Gozei na boca dela denovo. Essa gata chupa muito.

Notas:
Rosto 6.0
Anal não sei
Oral 8.00
Corpo cheia de estrias e pneus 6.00
Conjunto no total 7.00
Passa em média não tão boa mas da pra quebrar um galho. Como foi para por só na coleção. Ta valendo.
Não recomendo pq o fotoshop é demais.

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

colecionador_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Leite - (83)9156-4537

#672 Mensagem por colecionador_jp » 06 Jun 2011, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais UM TD. Bem pessoal como falei antes, já sai com quase todas.
Aqui vai mais um nesse dia tava com pouca grana, liguei para Bárbara Leite que por sinal nas fotos não muda muito é baixinha parece tamborete de forró. Cara essa mina tava fedendo o pescoço. Falta de higiene. Podia no minimo vim tomada banho. Ela foi tomar banho mas mesmo assim ficou um pouco de carniça.
Ela é muito complicada e cheia de frescura fode muito ruim.

Notas: 5.00
em tudo
Não recomendo. pela podridão

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=3

FAVOR DESCREVER A FODA E TAMBEM A PUTA.
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por BetoBalla » 07 Jun 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades TD atrasada mas não sonegado. saí dia desses com a Maryeva Paz do garota nacional). Horário do almoço ligo e ela ta desocupada. tava com a tarde meio livre por isso encarei nesse horário, fechamos em 300tão (caro pra burro).

vou ao velho andorra de guerra e uns vinte minutos depois a beldade chega.

Ela é gata e tem um corpão, nao dá pra negar, acho que rolou pouco fodashop. Belos peitos, bela bunda.

Pra mim ela foi simpatica, boa conversa, mas curta, fomos logo pro finalmente, com uma bela chupada, uma cavalgada pegando pesado e um PPMM pra finalizar.

A beldade tem bom nivel social e conversa foi boa no intervalo. Recomeçamos e a segunda foi fabulosa, gata de pé com a bundinha empinadinha pra tras só levando. muito bom mesmo. gozada certa.

RESUMO:

rosto: 9,0 achei bonita.
peitos: 9,0 muito gostosos.
barriga: 9,0 zerada praticamente.
bunda: 9,0 redonda, durinha.
desempenho: 9,0 sabe fazer bem feito.

valor do prejú: R$300,00 mais R$60 e tanto do motel.

é uma boa foda, nao sei se compensa pelo preço e olha que no site pede 350,00..

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por BetoBalla » 07 Jun 2011, 14:50

Vi que a Fernanda Portiolli voltou ao site GN. alguem tem indicaçoes dessa gata? nunca saí com ela e aqui tem positivos e negativos pra ela. fiquei na mesma.

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Suellen

#675 Mensagem por SJ@P0N3S » 07 Jun 2011, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na orla, vi várias GPs lá. Primeira era uma morena cavalona, de longe parecia gostosona, mas de perto a roupa parecia q ia estourar, queria 100,00/h, abortei. Mas a frente uma loirinha, parecia bem novinha, novamente chegando mais perto, tava bem acabada e aparentava uns 27 anos, mesmo valor, mas tbm abandonei. Final de balada, não peguei nem gripe, passei na orla, chuvinha fraca e ainda havia uma embaixo do guarda-chuva. Mesmo valor, mas bem mais agradável. Levei pro abate no AP.

Cabelos castalhos longos, umas verugas no lado do rosto, mas não atrapalham, tbm não é nenhuma gata. Chegamos ao abatedouro e nos despimos. Começou a chupar com capote e falei pra largar mão. Começei o fight. PPMM, depois d4, deu uma cãimbra na barriga e tive q pedir tempo, recomeçamos e começou de frescura, daí falou q tinha dado o tempo e tal e pra encerrar o serviço seria +50, como tava na seca acabei aceitando.

Resumo:

Rosto: 5
Corpo: 7
Seios: 7

É de Natal, ainda não tem telefone na City.

Link:
🔗

Responder