Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#151 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Mai 2011, 11:44

osic escreveu:
Sempre Alerta escreveu:osic
data do registro: 06/set/2004
No. de TDs: ZERO

Pergunta: Para que V.Sas. precisam do telefone e endereço??????
Pra tirar esse "ZERO" do contador...
Então, tá!!!

O telefone é o que está no cabeçalho deste tópico (6696-8415).
Quanto ao endereço, fica entre as estações São Judas e Conceição. Ligue, agende um TD que a garota te passa o endereço completo.

Estamos no aguardo de seus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Walter Kovacs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por Walter Kovacs » 14 Mai 2011, 12:39

Sempre Alerta escreveu: O telefone é o que está no cabeçalho deste tópico (6696-8415).
Quanto ao endereço, fica entre as estações São Judas e Conceição. Ligue, agende um TD que a garota te passa o endereço completo.
Obrigado Alerta. Pena que o telefone só dá "fora de área ou desligado".
Continuarei tentando, mas também estou vendo outros locais. É que a Giovanna - entre São Judas e Conceição - é do lado de casa, seria perfeito pra mim.

Espero relatar um TD ainda este fim de semana ;)

Link:
🔗

kxxxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por kxxxs » 14 Mai 2011, 13:00

osic escreveu:
Sempre Alerta escreveu: O telefone é o que está no cabeçalho deste tópico (6696-8415).
Obrigado Alerta. Pena que o telefone só dá "fora de área ou desligado".
Continuarei tentando, mas também estou vendo outros locais. É que a Giovanna - entre São Judas e Conceição - é do lado de casa, seria perfeito pra mim.

Espero relatar um TD ainda este fim de semana ;)
Perguntei pelo mesmo motivo. Tentei ligar nesse telefone e só ouço "fora de área ou desligado".

abs.

Link:
🔗

BetoSPZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#154 Mensagem por BetoSPZL » 16 Mai 2011, 19:42

Ja estive 02 vezes na Clinica, lugar super tranquilo
05 minutos do Metro Conceição
Não consegui ser atendido ainda pela Giovana
Mas, realmente o telefone que esta no topico não atende , estou tentando desde sexta-feira e so fora de area

Link:
🔗

Bowler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#155 Mensagem por Bowler » 23 Mai 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Depois de muito tempo sendo novamente um curioso lendo os TD's do pessoal, resolvi encarar o meu segundo TD.

Ao contrário do pessoal, tive muita facilidade de falar e agendar com a Giovanna, agora ela tem mais uma massagista atendendo, a Aline (morena), mas como só lia coisas boas da Giovanna, marquei com ela no dia 19/05 às 19hs.

Ela me levou para um quarto com o banheiro no corredor, bem ao lado do quarto, nada que comprometesse já que neste horário só estavam as duas atendendo. Fui tomar meu banho e quando voltei, a Giovanna estava pronta para começar a massagem. Ela é muito bonita, um corpo gostoso, uma bundinha deliciosa, tudo em cima, bem do jeito que eu gosto! Que delícia essa moça!

Ela é muito simpática, tem assunto para tudo e para todos, principalmente para tímidos como eu, mas enfim, ela começou com uma massagem relaxante, com direito a passada no saco, realmente uma massagem bem feita!

Logo depois ela começa a tailandeza, com direito a muito creme e várias dedadas na bucetinha dela...ela sabe realmente provocar! Tem uma hora que parecia que ia fazer um boquete, mas ficou roçando o queixo dela no meu pau!!! Ela ficava em posições em que eu passava a mão em todo corpo dela e ela me punhetando gostoso até eu gozar na mãozinha dela! :roll:

Ela foi tomar o banho dela e fiquei lá, me recompondo e fui tomar meu banho.

Me troquei, tomei um copo dágua e paguei.

Conversamos mais um pouco e fui!

Com certeza voltarei! :D

Abraço à todos!

Link:
🔗

BetoSPZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#156 Mensagem por BetoSPZL » 29 Mai 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um passada basica na clinica da Giovanna,
Sabado, muito frio, tentei agendar com a Giovanna,. como ela não tinha horario disponivel, marquei com a Aline
Garota Aline
Morena, seios naturais grandes , bom papo ,
Massagem: Ela faz de acordo com o que o cliente solicita
Pedi um massagem leve, ela fez uma boa massagem em meu corpo, primeiro costas e pernas , depois pediu para virar, começou massageando os pés, coxas, subiu até o menino e fez aquele carinho com bastante oleo,
Depois uma excelente tailandesa......
Deixa brincar com a bucentinha dela , mas, somente os dedos.....
Bateu uma punhetinha no capricho, gozei gostoso,,,,,tomei uma banho e fui
Otimo atendimento, local limpo e discreto
Para quem curti massagem com um pouco de sacanagem...recomendo

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#157 Mensagem por Snake89 » 29 Mai 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Camila ha um mes atras.. e pqp viu..

É uma morenaça d olho verde com peito medio e bunda media empinada...23 anos...
Boa de papo, sabe cativar o cliente.. massagem mto boa pra relaxar..
Agora na tailandesa o bicho pega rs
Comecei mamando as tetas dela e ela adorava.. tanto q gozou em cima d mim rsrs
Alem disso adora beijar na boca.. parecia minha namorada...
no final ela ficou com o rabao na minha barriga batendo uma e eu com a mao na bucetinha dla.. ateh gozar bem gostoso..

repeteco com ctza, mas da prox vez passo com a Giovanna, pois penso nela todo dia rsrs

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#158 Mensagem por MICHAELMEIRA » 08 Jun 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

aline dispensa comentario. se ela aceitasse, comia aquela bucetinha com a boca. ela é coisa de louco. gozou na minha mão. puta que pariu de morena gostosa.peitao, bundao,tesao.a giovanna tem uma sala com espelho. imagina a gostosona deitando em cima de voce, e voce só olhando no espelho. volto de novo lá para pegar a giovanna e a loirinha gostosa, que sai as 17 horas. :lol:

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#159 Mensagem por Snake89 » 09 Jun 2011, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme prometido, passei com a Giovanna semana passada rapaziada rs Depois de uma semana estressante não via a hora d descansar o Jr rs

Marquei na 6ª feira... Ela me recebeu um pouco apressada pq tinham agendado mais clientes no mesmo horário e ela ficou preocupada com a questão dos banheiros..Felizmente deu tudo certo...

Já tinha feito um TD com ela antes, que foi mto melhor acredito que por causa da pressa dessa vez... Tem uma nova massagista, a Mayara, loirinha, dos olhos verdes, cabelo ondulado, rosto angelical, mto linda... Da prox vez passo com ela rsrs. A Gi fez questão de apresentá-la pra mim junto com a Aline.

Bem vamos ao que interessa... Começa com a massoterapia normal com pressão media e conversando pacas, pois já sou cliente antigo e tivemos que por o papo em dia.... Eu falei bastante do TD que tinha feito com a Camila q ela tinha gozado em cima d mim tal...ai ela me pergunta: Vc quer que eu gozo tbm?? Eu falei: claro! Rsrs

Nossa, mas pra que.... Aí o tempo fechou.... Pediu pra eu ficar com a mão no grelinho dela e ela me punhetando ao mesmo tempo em que chupava meus mamilos bem devagar... pensei q ia gozar em um minuto... Eu não agüentava a cara dela de safada e falando um monte d besteira... Qdo tava perto dela gozar, vi a cara dela de prazer então apertou na punheta ateh q esporrei um litro nas costas dela rsrs... Ela vira e me mostra a mão dela com leitinho rsrs e fala: nossa primeira vez q gozam nas minhas costas.. hauahauah =D>

Ponto negativo é q o programa tava qse no fim e ainda não tinha tido a tailandesa.. eu pergunto e ela fala q a principio não ia fazer pq eu não tinha pedido...ve se pode. [-X ... como não gostou da minha cara, fez por + 15 min.....Ela ficou espantada qdo viu q em menos d 5 min da gozada o danado subiu d novo rsrs porém devido ao pouco tempo tive q socar o resto no banho mesmo.... Repeteco sempre, ela sempre vai ser a nº 1 :D :-positivo-:

ps: to loco pra desbravar a Mayara :roll: , a Aline não achei tão bonita qto ela, só vi que ela tem umas tetas descomunais rsrs

Link:
🔗

POKER KOREA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CLINICA DA GIOVANA - 09/06 AS 19:00

#160 Mensagem por POKER KOREA » 13 Jun 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS COLEGAS DE FORUM....COMO DISSE NO ULTIMO TD VOLTEI A ATIVA E AGORA E PRA TIRAR O ATRASO.....SEMPRE GOSTEI DE MASSAGEM E RESOLVI QUE DEVERIA EXPRIMENTAR A CASA DA GIOVANA...LIGUEI ANTES MAS COMO A MESMA ESTAVA GRIPADA ME SUGERIO QUE EU FIZESSE COM A MAYARA - LOIRINHA MINGON - JA SABIA QUE NÃO ROLARIA NADA MAIS Q UMA MASSAGEM E RELAXAMENTO MANUAL ENTÃO FUI TRANQUILO....SABENDO EXATAMENTE O QUE ROLARIA....E DIGA AOS AMIGOS CONFRADES...DENTRO DO SERVIÇO SOLICITADO ...ATENDIMENTO DENTRO DA EXPECTATIVAS...MASSAGEM MUITO BOA ...INCLUSIVE A TAILANDESA.....NA HORA DO RELAXAMENTO ELA DEIXA VC PASSAR A MÃO NA BUCETINHA ...POR SINAL MUITO GOSTOSA....
É ISSO PESSOAL....

ATENDENTE: MAYARA
DURAÇÃO: 1 HORA
RELAXAMENTO MANUAL
NÃO ROLA SEXO

LETS GAMBLE...

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#161 Mensagem por homemmaluco » 13 Jun 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Massacanagem realizado na 4af passada.
Li os relatos, e fui tentar a sorte com a Aline.
Morena de beleza um pouco acima da média e de seios grandes. Bunda normal, tentei uns beijos mas sem sucesso. Tem uma barriga um pouco saliente, mas nada que comprometa.
Tomei um banho e lá vem ela 1o. com a massagem normal e depois a tailandesa. Fica com uma respiração ofegante o tempo todo, meio que gemendo, acho que é pra gozar logo, hehehe.
Qdo pegou no meu pau, foi muito bom. Pena que não rola uma transa, seria demais.
Mas conforme o combinado, ela bate uma bela punheta, eu tbm enfio meus dedos na buceta molhada da garota e gozo todo nas mãos dela.
Foram 1 hr de relaxamento muito bom,pra quem curte massacanagem eu recomendo. R$ 100 pelo serviço.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#162 Mensagem por cajunior » 20 Jun 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades!!! Devido a problemas de acesso, td atrasado mas não sonegado!!! Feito com a srª
Mayara, quinta-feira dia 09/06 por volta das 17 hs...Menina nova na casa, inclusive eu fui seu 3° cliente na ocasião. Bom, ela é loira, cabelos cacheados e olhos claros , magra, tem uma barriguinha que não a desabona, seios pequenos, e uma bunda muito gostosa!!! Fez a massagem de praxe, muito boa por sinal, haja visto tbm a pouca experiência. Sempre perguntaca como estava, pressão, velocidade....Na hora da tailândesa..... :shock: carissimos.... :shock: de massagens que fiz afora, e diziam fazer a tailandesa....pude provar que até então nunca havia feito a real massagem tailandesa. Se lambuzou de creme, inclusive a mim tbm, e passava TODO seu corpo em mim, desde os seios, até sua xaninha depilada....era duro ver aquela buceta na sua cara e no máximo se aproximar com o nariz.....rsrs.....deixava brincar com sua bucetinha, conferiu se estava tudo ok com a mão e pediu depois pra senti-la por dentro...que tesão minha gente.... alguns selinhos....punetas e mais punhetas e gozada pra relaxar!!! Muito simpática, fez tudo que sua fessora Giovana lhe passou!!! Voltarei com Certeza....td mais que positivo....
Fazer um adendo..rsrs...aqui.... A Giovana é linda....desde o momento que fui atendido pelo tel e tbm ao chegar ao lugar, fui muito bem atendido, a Giovana é uma simpatia de pessoa...conversamos bastante enquanto esperava ser atendido e ao ir embora tbm...mais um pouco ia dar um beijo em sua boca!! :roll: 100 pratas muito bem gastos!!! Giovana!!!Je t'aime...
Abraços!!!

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Aline

#163 Mensagem por ROLERMAN » 21 Jun 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui conhecer a Aline.
Um tesão de menina, além de muito bonita.
Massagem no padrão da casa, tailandesa, punhatesa, etc.
Gostei bastante e voltarei também com ela.
R$100 por 1 h
Vazei

Link:
🔗

GOZADINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#164 Mensagem por GOZADINHA » 22 Jun 2011, 08:56

Alguém sabe se a Camila continua trabalhando lá??? Não há mais TDs recentes com ela...

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#165 Mensagem por roquejapa » 23 Jun 2011, 09:57

Realmente, só dá fora de área o telefone, mesmo problema de outros foristas.

Link:
🔗

Responder