FORISTAS DESMORALIZADOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FORISTAS DESMORALIZADOS

#1 Mensagem por carioca top » 27 Mai 2011, 00:17

GENTE... EM UM OUTRO FORECO AÍ, O QUE MAIS A GENTE VÊ É FALANDO MAL DO MIRKO, DO PETRUCCI, (SEGUNDO ELES "UM IDIOTA", KKKK), DO FORTEIN... CARAMBA... 10 A ZERO PARA O PESSOAL DE LÁ HEIN...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODO MUNDO BLOQUEADO NO HOTFORUM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: FORISTAS DESMORALIZADOS

#2 Mensagem por Mirko » 27 Mai 2011, 00:36

E?

Você vê alguém falando mal de alguém aqui?

Pois é...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2011, 02:34

Mas que fórum gay esse(tb com esse nome ...), só falam de homem então. O mirko foi negativado lá. :lol:

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Jegue24cm » 27 Mai 2011, 10:18

VErmEEr escreveu:Mas que fórum gay esse(tb com esse nome ...), só falam de homem então. O mirko foi negativado lá. :lol:
Deve ter sido.... :badgrin:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

FORISTAS DESMORALIZADOS

#5 Mensagem por KomKu » 27 Mai 2011, 20:29

Senhores, vamos colocar o pé no freio para evitar acidentes.

Eu transito pelos dois fóruns e, vamos ser sinceros, as críticas efetuadas no HF estão restritas a um determinado tópico e são realizadas raramente pelo Encarregado do HF e mais frequantemente por apenas um elemento da Administração.

A desavença parece ser pessoal e pelo que tenho visto não tem nada a ver com os demais foristas. Posso até estar errado, mas o único forista que não é da Administração e faz alguns comentários sou eu, tanto lá como aqui, tanto falando bem como mal.

Então minha gente, não vamos aumentar os problemas, pois os comentários são pessoais e restritos. Ainda, concordo plenamente que aqui no GPG ninguém fala nada. Nem mesmo do Mirko encontrei qualquer crítica sobre o assunto.

Acho apenas que nosso mundo de piranhagem é muito restrito e que devemos evitar e muito menos criar desavenças, pois senão todos saimos perdendo.

Um abraço a todos, muito juízo e bom senso.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Mai 2011, 12:56

Bem, ja que o topico foi criado e está aberto, vamos lá debater né...

Carioca Top, voce pode achar engraçado me rotularem como idiota, é um direito seu, mas se conhecesse a essencia de quem me rotula como tal, o tipo de coisa que é dito sobre essa pessoa, talvez pensasse com menos humor e mais coerencia sobre o assunto.....
Tudo o que vemos de 2 ou 3 sujeitos lá, e isso precisa ser dito pois existe um pessoal lá que eu até gosto, é puramente RANCOR por terem sido expulsos deste forum aqui por motivos justos e indiscutíveis e agem como, com o perdao da comparação mas, como diabo age diante do Reino dos Céus desde quando foi expulso, com raiva tentando destruir todas as criaturas....
As coisas que disseram sobre o Mirko e o Fortein foram nojentas e nefastas, acusacoes merecedoras de processos no mundo real, o cara que profere essas acusações a mim e ao nobre moderador desse forum o faz por vingança puramente por ter sido rotulado como ´´chato´´, e essas simples 5 letras feriram mortalmente seu ego inundado de arrogancia, pois o poeta dos poetas se julga acima de nós, reles putanheiros mortais....
Uma pessoa com sérios desvios psicologicos, que acredita, vejam voces, possuir fas no mundo virtual, devido a baboseiras que escreve...
Nao satisfeitos com as ofensas proferidas em um topico aberto exclusivamente para este fim, ainda se abilitam a inventar bonecos de foristas conhecidos daqui e a expulsar foristas que nem daquele forum participam......
E ainda tiveram a pachorra de tentar humilhar com comentarios o nosso forista e amigo dos encontros Sam Body, um cara que nunca se envolveu nos conflitos que houve e que sempre agiu de modo pacífico e até hoje, nem se preocupa em maldizer ou ofender qualquer ou quaisquer dos foristas daquele forum...
O que foi dito sobre ele me dá ansia.....
Bem, o que temos que fazer é alimentar cada vez mais esse forum, bombá-lo pra ofuscar os prox quer dizer os manés, lembro 2 ou 3, que habitam lá...
Pior para o outro forum, que tinha tudo pra ser mais um grande espaço de interacao entre foristas bem intencionados....
Não o é....Paciencia
Cuidado, carioca e outros aí, com o que voces ouvem.......

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 29 Mai 2011, 15:37

Só um comentário,possivelmente defasado, mas não existia uma instrução ou regra que proibia discutir sobre outros foruns aqui?

Porque, de boa, falar do forum dos outros não leva a absolutamente nada - os outros não vão seguir o que se fala aqui e ,como em muitos casos, não podem responder aquiio, fica uma discussão inócua.E ainda atrai-se atenção para um(ns) espaço(s) que não é do interesse de ninguém...

Minha opinião, claro, de forasteiro.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#8 Mensagem por Sam Body » 29 Mai 2011, 16:36

Caro Confrade Carioca Top,

Amigo, na boa...
Você não tem um ano de Fórum, só fez quatro TDs (se fez mais, sonegou !) e ainda cria um tópico desse tipo pra quê ?
Sinceramente, isso só serve para insuflar ainda mais os ânimos de alguns foristas.
Eu já fui caluniado por um ex-forista daqui, mas nem por isso fico me metendo nesse tipo de discussão que nunca vai levar a lugar algum, ok ? Não tenho contra ninguém, trato a todos com respeito.
Vamos foder, que é melhor ! Eles lá, e nós aqui !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 29 Mai 2011, 19:41

Sam Body escreveu:Caro Confrade Carioca Top,

Amigo, na boa...
Você não tem um ano de Fórum, só fez quatro TDs (se fez mais, sonegou !) e ainda cria um tópico desse tipo pra quê ?
Sinceramente, isso só serve para insuflar ainda mais os ânimos de alguns foristas.
Eu já fui caluniado por um ex-forista daqui, mas nem por isso fico me metendo nesse tipo de discussão que nunca vai levar a lugar algum, ok ? Não tenho contra ninguém, trato a todos com respeito.
Vamos foder, que é melhor ! Eles lá, e nós aqui !

Abraços a todos !

SB
O Nosso amigo carioca deve gostar bastante de lá, já que é a segunda ocasião em que ele levanta esse assunto aqui.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Life is Good » 29 Mai 2011, 21:02

Pq que antes da primeira resposta ao topico a adm não o bloqueou ? se não bloqueou ta aberto ao debate e ficar falando dos outros não da em nada.
A abertura deste topico é atitude tipica de um troll....
Não alimente os trolls...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 29 Mai 2011, 21:26

Concordo com o Life Is Good.

Moderação, sugerimos trancafiar o tópico, antes que isso vire outra "Caça às Bruxas", ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 29 Mai 2011, 21:46

Senhores,

Vocês viram a minha primeira resposta a indagação feita?

Eu acredito que esse problema é muito mais de mão unica e concordo em não botar lenha na fogueira.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por Cadelão » 30 Mai 2011, 22:46

Mirko escreveu:Senhores,

Vocês viram a minha primeira resposta a indagação feita?

Eu acredito que esse problema é muito mais de mão unica e concordo em não botar lenha na fogueira.
Mirko, vc ta certo nao vamos por mais lenha na fogueira ..........trancado

Link:
🔗

Trancado