E OUTRO DETALHE ELA TB TA NO GN..TA COMO VIVIANE SANTORO...É A MESMAinfante2010 escreveu:ESSA PRIMA AI..É MANJADA JA POR AKI..É Q ESQUECI O NOME DELA.....AXO Q ERA MARIELLA MARQUES OU COISA DO TIPO..TEM MTOS TDS NEGATIVO DELAnightshadow escreveu:Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
pessoal os mais antigos desse forum ja devem ter perdido as esperancas com relacao a isso mas..... se a gente se organizar e divulgar isso pros confrades de putaria que nao sabem do gpguia e se todos tivessem uma tabela de puta top no maximo 150 e as outras 70, 80, 90 etc... MAS NO MAXIMO 150$$$ desde que conheci esse forum nao ligo para puta perguntando quando é o programa.... eu que digo quanto estou disposto a pagar e negocio e pronto se todos fazerem isso quem sabe num futuro proximo... as coisas melhorem!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
não vale mas nem a pau 500 pilas!!!!! qual cidade que nos estamos?nightshadow escreveu:Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
otimo comentario não tem cabimento meninas que no geral são bonitas. Mas o que ta em questão se fossem trabalhar numa loja de shopping(pois a maioria das vendedoras são bonitas) ganhariam em media R$900 a 1300 por mes(as comissionadas porque se for salario fixo e menos as vezes bem menos) e quer tirar isso em apenas 5 ou 6 horas de transa fazendo 3 ou 4 programas.josebis escreveu:pessoal os mais antigos desse forum ja devem ter perdido as esperancas com relacao a isso mas..... se a gente se organizar e divulgar isso pros confrades de putaria que nao sabem do gpguia e se todos tivessem uma tabela de puta top no maximo 150 e as outras 70, 80, 90 etc... MAS NO MAXIMO 150$$$ desde que conheci esse forum nao ligo para puta perguntando quando é o programa.... eu que digo quanto estou disposto a pagar e negocio e pronto se todos fazerem isso quem sabe num futuro proximo... as coisas melhorem!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
rapaz essas putas estao tudo na casa no valdemir,esse preco do site e uma mera ilusao doido e quem paga,outro dia sai com a hellen cavalli do site coelhinhas do brasil que cobra 450 no site e la no valdemir paguei 250 e ela ainda levou mas uma amiga de brinde uma brancona que agora nao lembro o nome.meti madeira nas duas putas safadas e so paguei 250 e 50 la do valdemir.Neo1980 escreveu:Brother, essa tática é conhecida, elas jogam o valor lá pra cima e vc pede desconto aí elas dão uma ''baixada'' pra 300. Admito que pago gp de 300,mas só vendo o material de perto e se acertar tudo previamente, por isso frequento a casa de valdemir, a grande maioria das gps do coelhinhas passam por lá, vc pode conferir antes de consumir,e de repente acertar um valor menor pelo que tá vendo. Mas como nosso colega et falou tem gente que paga aí elas metem a faca mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaz o maximo que pago essas putanas safadas e 300,vai la do valdemir que elas todas estao la e saem tudo por esse valor.pra todos os gostosEXTRATERRESTRE escreveu:nightshadow escreveu:Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?
Kra, é meio subjetivo. O que pode ser bom pra um pode não ser pra outro.
Eu por ex, não curto mulheres gordinhas como essa. Mas pra um amigo meu do Sul ele se deliciaria...
O que num dá é pagar 500. O Salário mínimo é 545. Ta loco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaz isso e verdade.outro dia sai com uma puta la do valdemir que tinha acabado de chegar do maranhao ela me falou que tem um caso com um homem casado que ele deu um apartamento a ela e um carro ainda uma mesada e ela nao conseguia ficar so com ele pq ela gosta mesmo e da putaria,trepar por dinheiro.essa putana me falou que faz todo dia 4 programas por 300.isso e uma aposentadoria rapazcensurado1981 escreveu:caro denão vc deve(pois nos ajudaria) e pode se expressar como opinião e como informação para todos nos o que eu estava questionando era que uma perva fazer no minimo 4 programas por dia daria uma remuneração exelente e livre do IR(imposto de renda) e digo mais se vc e solteiro e ganha R$ 6 ou 7 mil liquido aqui em fortal vc tem um bom padrão sabendo fazer e claro e tem mais uma informação por incrivel que pareça existem putas que são sustentadas(ou melhor ajudadas)por homens casados ao qual eles(clientes) tem um caso extraconjugual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
comedorfuleira escreveu:rapaz isso e verdade.outro dia sai com uma puta la do valdemir que tinha acabado de chegar do maranhao ela me falou que tem um caso com um homem casado que ele deu um apartamento a ela e um carro ainda uma mesada e ela nao conseguia ficar so com ele pq ela gosta mesmo e da putaria,trepar por dinheiro.essa putana me falou que faz todo dia 4 programas por 300.isso e uma aposentadoria rapazcensurado1981 escreveu:caro denão vc deve(pois nos ajudaria) e pode se expressar como opinião e como informação para todos nos o que eu estava questionando era que uma perva fazer no minimo 4 programas por dia daria uma remuneração exelente e livre do IR(imposto de renda) e digo mais se vc e solteiro e ganha R$ 6 ou 7 mil liquido aqui em fortal vc tem um bom padrão sabendo fazer e claro e tem mais uma informação por incrivel que pareça existem putas que são sustentadas(ou melhor ajudadas)por homens casados ao qual eles(clientes) tem um caso extraconjugual.
Será que é uma garota que eu fui quando estava no site Coelhinhas ela disse que é do Maranhao, tem um caso com cara casado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que prometeu se separar e viver só com ela dono de construtora e ainda iria montar uma lojinha para ela
nao sei se é a mesma garota que o amigo se refere, ela era do coelhinhas ate bem pouco tempo com nome de Hellen Cavalli nao sei se esta mesma que esta no Valdemir.Eu no meu normal nao dou estes absurdos para GPS nao se eu dei umas 4 ou 5 vezes este valor 300, 400 reais por garotas de site foi muito, meu padrao é so de no maximo 150 e olhe la.
--------------------------
PARTE SUPRIMIDA POR FERIR AS REGRAS DO FÓRUM.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e o pior de tudo meus caro ainda tem fake como nesse exemplo
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm e ainda mais quem atende e um traveco se dizendo que e mulher em questão ve se pode.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm e ainda mais quem atende e um traveco se dizendo que e mulher em questão ve se pode.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e um verdadeiro insulto o que essas pervas fazem mas isso e decorrencia da qualidades de nossas garotas que são feias e caras vejam so o caso dessa perva http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm eu liguei para ela e perguntei se ela não abaixaria o preço dela por R$ 300 por uma hora ela so faltou me engolir mas que falta de educação dessa perva onde nos chegamos!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Elas parecem ter vindo do Maranhão e do Amapá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
NÃO SAIO E NEM RECOMENDO SAIR COM GAROTAS DE SITE, ELAS SÃO VICIADAS EM FOTOSHOP E EM PREÇOS ALTOS ALIADOS A MAU ATENDIMENTO, COMEÇANDO PELO TELEFONE (MUITAS VEZES INDUZIDAS POR CAFETÕES SEM ESCRÚPULOS E GANANCIOSOS, QUERENDO ENRIQUECER ÀS CUSTAS DAS BUCETAS ALHEIAS), NA MAIORIA DAS VEZES. NÃO SAIO SEM ANTES VER O ROSTO, O CORPO E A SIMPATIA DA GAROTA, É MEIO CAMINHO ANDADO PARA UM BOM TD. HOJE QUANDO VEJO UMA GAROTA NUM SITE QUALQUER, ANTES DE SENTIR TESÃO JÁ IMAGINO QUE É DIFERENTE DO REAL FACE AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DO PASSADO E JÁ MURCHO - SOU IGUAL A SÃO TOMÉ, SÓ ACREDITO VENDO... E CONVERSANDO ANTES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sou da mesma opinião do nosso amigo Konsolo. O site coelhinhas é uma fria galera.
É muito difícil encontrar uma foto sem alterações significativas.
[]s
É muito difícil encontrar uma foto sem alterações significativas.
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Até que fim uma Gp no coelhinha abaixo dos 300 http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm parece ser até apetitosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
PELAS FOTOS ESSA GAROTA ISABELLA DUARTE PARECE SER ESPETACULAR, A QUESTÃO É ACREDITAR SE SÃO PELO MENOS PARECIDAS COM A GAROTA NA "VIDA REAL" - DEPOIS QUE O FOTOSHOP ACABOU COM A CREDIBILIDADE DO SITE COELHINHAS DO BRASIL EU ACHO QUE AGORA FAZ É ATRAPALHAR...Gabriel_aldeota escreveu:Até que fim uma Gp no coelhinha abaixo dos 300 http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm parece ser até apetitosa!
-