POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedindo desculpas por não ter atualizado os TD's,mas aos poucos pretendo deixá-los em ordem.
Realizado já há uns 6 meses depois de compromissos na Capital.
Fui a este antro novamente, poucas garotas (umas 4) e nenhuma aproveitável. Fiquei bebendo minha cerveja de praxe e quando estou a sair para ir embora, desce da escadaria uma loira tingida, cabelos presos como uma bailarina ,que loiraça: corpão tudo no lugar (soube depois que tem só 21 anos),pernas bonitas,traços delicados e padrão totalmente fora destes recintos. Achei-a meio fresca, de início, pois passou por mim e nem notou a presença. Tive que dar um "psiu" umas tres vezes até se dar conta de virar para mim. Começamos a conversar e para minha surpresa, a garota tem uma conversa bem agradável. Disse que é de Pernambuco (Bruna, seu nome de guerra)mas para mim depois das cervejas que tinha ingerido me pareceu ter traços de russa ou algo assim. Não tive dúvidas, combinamos o preço e partimos para cima.Começamos com uns beijaços e logo partí para um oral bem feito naquela vagina raspadinha.Não é de fazer escândalos, mas gozou pouco tempo depois e apertou a minha cabeça e zoou meus cabelos com uns gemidos bem baixinhos.Tesão !.Depois de oral encapado, veio por cima de mim e assim gozei e enchí a borracha com ela fazendo os movimentos de vai-e-vem bem ritmados. Considerei tudo meio mecânico mas vale pelo seu conjunto. Aprovado !
Corpo : Ótimo conjunto, nota 8.
Rosto : Bonita, traços finos, nota 8.
Seios : Ainda firmes, considero do tamanho ideal, nota 7.
Vagina : Bonita, raspada,lábios médios, para dentro, nota 7.
Pernas : Bonitas, mas já com alguns sinais de celulite que de modo algum atrapalham, nota 8.
Beijos : De língua, bem dados, nota 7.
Custo : R$ 70,00 + R$ 30,00 (quarto) por aprox.40 m.
Seu TD está desatualizado, com mais de 6 meses, o que pode ocasionar desinformação sobre a GP. Procure posta-lo mais perto da data em que ele foi feito, desta forma irá contribuir melhor com os demais foristas.
locatario 20 - Coordenação