Bem vindo, Confrade Blinkops!!
Manda bronca nesses teus TDs aí, e não esquece os detalhes!! ehehehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
maluco beleza2 escreveu:OLA RAPAZIADA
TO AI PARA CONTRIBUIR E TENTAR NAO DAR BOLA FORA
VALEU
Seja bem-vindo, mano maluco beleza2!maluco beleza2 escreveu:OLA RAPAZIADA
TO AI PARA CONTRIBUIR E TENTAR NAO DAR BOLA FORA
VALEU
Obrigada????instrutor73 escreveu:to começando hj no gp guia espero poder contribuir com informaçoes de todos os meus tds sejam elas positivas ou negativas tambem espero conhecer muitas safadas daqui deste forum obrigada
Que bom entao...instrutor73 escreveu:Realmente tive um erro ao digitar e troquei o o pelo a mas somente isso !E a questao de ser meu primeiro td com essa devida menina ninguem me avisou que teria a menina certa para começar ou que nao poderia ser esta !E nao precisa se preocupar companheiro pois nao sera td unico logo virao muitos outros tenha certeza disso!So aguardar.
Continuamos aguardando...Dragão88 escreveu:Que bom entao...instrutor73 escreveu:Realmente tive um erro ao digitar e troquei o o pelo a mas somente isso !E a questao de ser meu primeiro td com essa devida menina ninguem me avisou que teria a menina certa para começar ou que nao poderia ser esta !E nao precisa se preocupar companheiro pois nao sera td unico logo virao muitos outros tenha certeza disso!So aguardar.
estamos aguardando.
"Puta tem memória de elefante." (by DrHiena)Dragão88 escreveu:Continuamos aguardando...Dragão88 escreveu:Que bom entao...instrutor73 escreveu:Realmente tive um erro ao digitar e troquei o o pelo a mas somente isso !E a questao de ser meu primeiro td com essa devida menina ninguem me avisou que teria a menina certa para começar ou que nao poderia ser esta !E nao precisa se preocupar companheiro pois nao sera td unico logo virao muitos outros tenha certeza disso!So aguardar.
estamos aguardando.
Engraçado q só entrou 2 vezes aqui, e sumiu...
Vai ver a puta esqueceu a senha desse perfil fake...
Não esqueça de postar aqui suas experiências...juniorlimaa escreveu:Olá pessoal, sou de Santa Catarina e estou muito feliz em conhecer esse forum, pois anteriormente quando queria comer uma puta tinha que olhar no jornal ou site e confiar no que era dito por elas, mais agora com a opinião dos amigos ficou bem melhor
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!