Rafaella (Sex night club) ???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucsil7757
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaella (Sex night club) ???

#1 Mensagem por lucsil7757 » 29 Mai 2011, 00:20

Boa noite pessoal, Tudo certo?

Sou de Santo André e pelo menos por mês para Florianópolis a trabalho e aproveito para dar uma passada nas boates de lá, numa dessas passagens conheci “Rafaela” no Sex night club. Passado um tempo retornei mas nada mais da gata me falaram que a mesma tinha voltado para São Paulo.
Estou louco para repetir a dose varias vezes agora que ela tah tão pertinho, mas não faço a menor idéia de onde ela esteja trabalhando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Obs.: ela é a da esquerda, com o oculos levantado.

Alguém sabe ou tem como saber para onde ela foi? Ou teria alguma idéia para me ajudar?

Muito obrigado e abraço,
lucsil7757 / [email protected]


Editado , contatos somente via MP.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Rafaella (Sex night club) ???

#2 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mai 2011, 13:38

lucsil7757 escreveu:Sou de Santo André e pelo menos por mês para Florianópolis a trabalho e aproveito para dar uma passada nas boates de lá, numa dessas passagens conheci “Rafaela” no Sex night club. Passado um tempo retornei mas nada mais da gata me falaram que a mesma tinha voltado para São Paulo.
Estou louco para repetir a dose varias vezes agora que ela tah tão pertinho, mas não faço a menor idéia de onde ela esteja trabalhando.

Obs.: ela é a da esquerda, com o oculos levantado.

Alguém sabe ou tem como saber para onde ela foi? Ou teria alguma idéia para me ajudar?
Confrade lucsil7757, as útlimas imformações dela constam que ficou muito desapontada com a sonegação do seu TD, e, optou em sair mundo afora. No entanto, talvez na esperança de seu retorno, deixou na portaria da Casa uma pista de seu paradeiro, esperando que você a encontre...

[ external image ]

Vai que é tua, Taffarel. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rafaella (Sex night club) ???

#3 Mensagem por Dragão88 » 30 Mai 2011, 14:28

Jerry escreveu:
lucsil7757 escreveu:Sou de Santo André e pelo menos por mês para Florianópolis a trabalho e aproveito para dar uma passada nas boates de lá, numa dessas passagens conheci “Rafaela” no Sex night club. Passado um tempo retornei mas nada mais da gata me falaram que a mesma tinha voltado para São Paulo.
Estou louco para repetir a dose varias vezes agora que ela tah tão pertinho, mas não faço a menor idéia de onde ela esteja trabalhando.

Obs.: ela é a da esquerda, com o oculos levantado.

Alguém sabe ou tem como saber para onde ela foi? Ou teria alguma idéia para me ajudar?
Confrade lucsil7757, as útlimas imformações dela constam que ficou muito desapontada com a sonegação do seu TD, e, optou em sair mundo afora. No entanto, talvez na esperança de seu retorno, deixou na portaria da Casa uma pista de seu paradeiro, esperando que você a encontre...

[ external image ]

Vai que é tua, Taffarel. :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucsil7757
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafaella (Sex night club) ???

#4 Mensagem por lucsil7757 » 30 Mai 2011, 16:48

Jerry escreveu:
lucsil7757 escreveu:Sou de Santo André e pelo menos por mês para Florianópolis a trabalho e aproveito para dar uma passada nas boates de lá, numa dessas passagens conheci “Rafaela” no Sex night club. Passado um tempo retornei mas nada mais da gata me falaram que a mesma tinha voltado para São Paulo.
Estou louco para repetir a dose varias vezes agora que ela tah tão pertinho, mas não faço a menor idéia de onde ela esteja trabalhando.

Obs.: ela é a da esquerda, com o oculos levantado.

Alguém sabe ou tem como saber para onde ela foi? Ou teria alguma idéia para me ajudar?
Confrade lucsil7757, as útlimas imformações dela constam que ficou muito desapontada com a sonegação do seu TD, e, optou em sair mundo afora. No entanto, talvez na esperança de seu retorno, deixou na portaria da Casa uma pista de seu paradeiro, esperando que você a encontre...

[ external image ]

Vai que é tua, Taffarel. :lol: :lol:
Fala , Tudo certo?

Mutley eu nao sou sonegador sou novato e não sabia que pode postar tds de tempos atraz? se for permitido eu post.
Eu conheci o forum gpguia a pouco tempo me registrei e estou tentando conseguir auxilio.

Alguém tem alguma ideia???

Vlw e abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Rafaella (Sex night club) ???

#5 Mensagem por Capitao » 30 Mai 2011, 17:07

lucsil7757 , pode postar TD atrasado , se naum for do anterior a 1900 na boa !! Posta para a galera ver como é a tal Rafaella !!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”