Replay com a loirinha safada que atende sob a alcunha de Letícia!
Eu já tinha agendado previamente por telefone e marcado uma hora inteira, pq queria aproveitar mais. Meia hora é legal, mas é sempre uma correria. Por isso, dessa vez, agendei uma hora.
Como já mencionado em vários TDs dela que aqui foram postados, inclusive um meu, a Letícia é uma loirinha com um rosto lindo e uns peitos perfeitos. Um corpão com uma marquinha de biquini minúscula e uma ppkinha lisinha que dá água na boca! Não é alta, então pro meu tamanho é o ideal.
Como no primeiro TD já tinha dado pra sentir que a mocinha era quente mesmo, esse segundo TD já começou pegando fogo! Mal ela entrou no quarto, já agarrei. Um beijo de namorada nova, cheirosa e ela já foi tirando aquele peito rosinha siliconado pra fora, colocando eles na minha boca e me deixando virado! Tomamos um banho, com direito a uns amassos e umas pegadas, e voltamos pro quarto rápido, pq a coisa tava quente! hehehe
Oral foi encapado, mas antes de colocar a camisinha ela dá umas brincadas com o bilau que deixam em ponto de bala. Sabe muito! E no "durante" vc tem que ter cuidado pra não finalizar ali mesmo. Bom demais! Profundidade, pressão, tudo na medida!
Depois, foi a minha vez de partir pra brincadeira. Só de escrever e lembrar agora, já me dá água na boca. Ela gosta de ser chupada, pressionava minha cabeça com vontade. Parecia que tava gostando! Eu estava. E muito! hehehe Bem lisinha e cheirosa. Um tesão!! Tive a impressão que ela estava quase gozando, então parei..rsrsrs
Pedi pra ela ficar de quatro, e encaixamos. Velocidade Créu 1, 2, 3, 4!! PÁRA TUDO, senão não aguento!! Uff, pausa de 1min, e volta! Depois de frente! De lado! Do outro lado! Ela por cima! De frente! De costas! PPMM! Pernocas no meu ombro, e quando eu vi, já tinham passado 55 min desde que ela tinha entrado no quarto! Sincronia perfeita! Mas enfim, o tempo tava estourando!! Pedi pra ela vir por cima e, finalmente, enchi a borracha! Quase desmaiei!
To tentando me conter pra esse TD não ficar muito BOP, mas tá foda! A minha intenção era ficar uma hora, pra dar duas, mas não teve jeito. Foi uma só, mas bem dada! Saí até meio torto! TD positivaço!
Tomei um banhão, dei um beijo de despedida na Letícia, passei pela recepção que estava bem florida e deixei duas pintadas (onças) na mão da Monike, na saída.
By the way, tive ontem a informação de que a Monike não mais atende no DV. Vai deixar saudades!!!
Ahh, outra informação importante: tá rolando um novo msn do DV para contatos: ******
É isso aí!