Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Tamires

#121 Mensagem por Hérculles » 17 Fev 2011, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos,

TD realizado ontem.

Pra começar, reitero e endosso todos os elogios que já foram deferidos à Perva.

Tamires é literalmente uma PROFISSIONAL !!!

Atendeu bem ao telefone, tranquila pra marcação, pontual e sem enrrolação.
Pessoalmente, é um encanto: bem produzida, sorriso aberto e linda por completo. Tipo namoradinha. Agradou de verdade.

Trabalhando ela é impressionante !!!
Chupa muito bem e faz muito gostoso. Sabe agradar com a boca e com a buça.
A perva é cheirosa da cabeça aos pés - e no meio tem uma xaninha muito cheirosinha e uma delícia de chupar -, pele sedosa e limpa, beija bem e pra completar fode muito bem.

A foda é um dos itens do conjunto, mas o conjunto é muito bom.

E conversar com ela, é admirar uma mulher inteligente, com muitas histórias pra contar e senso crítico do mundo em que vive. Ou seja, uma mulher com cabeça e cérebro.

Nem me atrevo a dar notas pois já temos as avaliações anteriores, mas pode ir sem medo que é garantia de satisfação.

Custo: 100,00 (perva) + 40,00 (taxi) + 100,00 (eros CDU) = R$ 240,00
Benefício: Momentos agradáveis com muita química e uma foda muito boa

Repeteco? Com toda certeza.
Agora, se recomendo???? Até pras outras GP's aprenderem como se tornar uma profissional.

Ah! Muleeeke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#122 Mensagem por papao2 » 20 Fev 2011, 18:32

Só uma dúvida: quando ela perguntar como é que eu sei o telefone dela, pode-se falar que foi no GPGuia?

[]s
PapãoII

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#123 Mensagem por Tubarão » 20 Fev 2011, 19:06

Meu caro papão2.
Desencane. Tamires não faz nenhum tipo de interrogatório. Vai te tratar como se já te conhecesse
há muito tempo. Por falar nisso dei uma rapidinha com ela no sábado pela manhã. Depois de um curso que está fazendo no Derby
encontramo-nos no Henrique Dias, na rua da Fronteira(um dos melhores custo benefício em matéria de motel). A Tamires pegou corpo.
Está com um coxão e um rabão de fazer inveja a muita gente grande. Depois de uma chupada no cuzinho rosa, passei para a bucetinha.
Chupei até que gozasse. Em seguida fiquei tocando uma siririca nela roçando o meu cacete no seu grelinho. A menina só faltou endoidar até que pediu com sofreguidão para que metesse de vez a barbatana. Pedido feito, caralho enfiado. Puta que pariu.
Que gozada!!!!!!Passei o fim de semana totalmente relaxado. Ainda é o melhor custo benefício do Recife. R$100,00
Abração papão vai tranquilo.
Tubarão

PS. Esqueci de dizer que agora está loura

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#124 Mensagem por antropófago » 12 Mar 2011, 19:30

POSITIVO
Caros confrades,

Depois de tantos TD positivos e muitos desencontros consegui sair com a famosa Tamires.

DATA: 11/03/2011.
HORA: 15H
LOCAL: Av. Recife (Motel LAS BRISAS)
VALOR DO PROGRAMA: R$ 100 (2h) + R$ 30 do TX + R$ 59 do Motel

A danada, creio que por morar próximo ao local do encontro, chegou no motel antes de mim (O TRÂNSITO TAVA UM INFERNO). Ela ligou pra dizer que já havia chegado e, em poucos segundos, cheguei também.

Ela é relamente como descreveram, mignon, peitinho, bundinha ... porém, não me supreendi! (CREIO QUE PELA FIDELIDADE DAS DESCRIÇÕES AQUI POSTADAS ELA É DO JEITO QUE EU IMAGINAVA).

Entramos no quarto e começou a pegação. Ela arrancou minha roupa e agarrou-se ao meu pau começando o famoso bola gato. FAZ JUS A FAMA DE BOQUETEIRA! Chupa melado, gostoso, chupa as bolas, com força, engole a rola toda...

Aí, meus amigos, foi 69 (priquito raspadinho, rosinha e limpinho), de quatro, frango assado... aí ela foi covarde: PEDIU PARA QUE GOZASSE NA SUA BOQUINHA! PLEITO FEITO, PLEITO ATENDIDO. TOME GALA DA GARGANTA PRA DENTRO DA DANADA (MATA QUEM TÁ TE MATANDO DELÍCIA :badgrin: )

Conversamos um pouco... ela é uma excelente companhia (gente boa, simpática, deixa o cara a vontade, conversa sobre tudo - é muito inteligente).

Segundo round... Ô MULHER DISPOSTA :razz: . Mais chupação e, basicamente, repetimos o sucesso do 1º round. Não demoramos mais pq tinha um compromisso no início da noite (ela até perguntou espantada: nós já vamos agora?).

Puxa vida, pretendo repetir com calma (preferencialmente com a CRIS, amiga dela, ao lado...).

Não tem essa de regular hora nem posição ou atender telefone.

PROFISSIONAL COM "P" MAIÚSCULO.

DETALHE: NÃO É UMA BELEZA RARA. A DANADA LEMBRA VILANZINHA DE NOVELA DAS 19H (SEGUNDO AUTODENOMINOU-SE...). E LEMBRA MESMO :badgrin: . MAS É BONITA SIM!

ROSTO: 7,00

SEIOS: 7,00

BUNDA: 7,00

BUCETA: 10,00 bigodinho de hitler, apertadinha e molhadinha

BEIJO: 7,00 (beija na boa, mas tem halitose característica de quem fuma.)

ORAL:10000000 (QUEM SABE CHUPAR É ELA.)

ANAL: NÃO FIZ E, SINCERAMENTE, NÃO SENTI FALTA

SIMPATIA: 10,00

Custo x beneficio: 10.00

REPETECO:é certo!

Link:
🔗

Crocop_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#125 Mensagem por Crocop_PE » 19 Mar 2011, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados fãs da Tamires...

Fiz minha primeira "luta" em Recife, e a estréia não poderia ser melhor! Liguei para gata e me surpreendi com tanta simpatia. Marcamos na Av. Recife, e em menos de dez minutos esperando no motel o "fenômeno" chegou. Não tinha muito tempo, pois tinha que terminar a luta no 1º round. Primeiramente, a gata fez um boquete fora do comum. Depois sentou e cavalgou bem gostoso. A buceta dela é linda, rosada e apertada. Comi sem piedade. Mas meu objetivo era comer aquele cuzinho delicioso, e para minha surpresa ela ofereceu sem frescuras. Enfiei a cabeça e ela gemeu feito uma louca, pedindo para atolar de vez. Atendi o pedido e acelerei o ritmo. Na hora de gozar, tirei a camisinha e mandei a gata abrir a boca... tomou tudo sem fazer cara feia. Resumindo: Beleza+Simpatia+Pontualidade+Buceta+Cúzinho= Tamires "o fenômeno"!

Buceta = 10,00
Seios = 10,00
Cuzinho = 10,00
Rosto = 8,5 (Não existe mulher perfeita, mas ela chega perto)
Oral = 11,00 (Se alguém souber de um melhor... me avise)
Beijo na boca = ? (não beijei, mas também nem precisava)
Investimento = R$ 100,00

OBS: Ela está loira, e com corpo estilo Carolina Dieckman.

Link:
🔗

adv_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#126 Mensagem por adv_negro » 07 Abr 2011, 00:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
O que falar desta criança. Olhar de menina no entanto mulher no que faz.... e de antemão, faz excelentissimamente bem... não espere uma como diz ela "um mulherão" mas sim uma pequena menina, linda (e não beleza suburbana) mas angelical, que sabe dar e sabe receber prazer. Me atendeu no tel logo cedo no dia de hoje e marcamos no Olimpikus (unico ponto negativo nesta historia). Chegou cerca de 15 min depois, e ao entrar cativou com seu jeito de olhar e principalmente com sua voz meiga, de menina travestida num corpo e modo de agir de mulher. Posso dizer que namora gostoso e principalmente no que faz e que já foi diversas vezes relatado pelos anteriores, sabe e conduz o que faz, o que me fez levar a loucura. Após o fight (palavras copiadas dos confrades) ficamos a conversar sobre futilidades, coisas a toa. Nao repeti ate porque a primeira e unica foi otima, onde me preocupo. Em um novo retorno, repetirei sim, com o maior prazer. Caso ela venha a ler, espero que lembre de cada coisa dita e conversada naquele momento. Acho que notas é uma coisa muito pessoal e que não vai influenciar o interesse de qualquer um em desbravar ou não, mas posso dizer que valhe a pena, pois valeu para mim. Preço o mesmo referido, e ficamos cerca de 2 horas ou mais um pouco, sem regulação de tempo. OBS: O ORAL É COISA ININMAGINAVEL. NÃO FIZ ANAL E NEM PERGUNTEI SE FAZ, MAS FOI OTIMO ATE MESMO SEM

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#127 Mensagem por Perai » 12 Abr 2011, 08:36

POSITIVO
Estou vendo que tenho a honra de postar o TD 100 positivo de Tamires.

E essa realmente merece, muitas homenagens, pois é GP com louvor. Companhia muito agradavel, divertida e principalmente muito safada. Gosta de chupar de ser chupada, gosta de beijar, essa realmente acaba com o cara. Tem fogo pra muita agua. Toma leitinho na boca, dá um banho de lingua e remexe que é uma delicia.

Tem o corpo de uma falsa magra, com bundinha muito gostosinha (que nao provei, mas fica pra próxima).

Parabens Tamires por seu atendimento, fica sempre um gostinho de vale a pena ver de novo.

Perai

Obs : Moderacao, apaga a mensagem anterior, pois só agora consegui colocar a mnesagem como TD.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#128 Mensagem por papao2 » 18 Abr 2011, 23:55

POSITIVO
Caros Confrades, finalmente papei a Tamires! É isso mesmo, marquei lá no Olimpikus, que apesar das críticas, eu achei bonzinho e discreto. É meio caro com relação ao que oferece. Pois bem, como havia dito, marquei com ela e uns 15 minutos depois chega ela, muito bonitinha, cheirosinha, enfim, gostei do que vi. Sem falar na simpatia.

A descrição bate com a dos colegas, bronzeadinha, mignon, 1,63 mais ou menos, está loira, muito simpática, falante e inteligente.

Higienização feita, começamos a conversar e depois rolou uns beijos (e que beijos) e em seguida aquele oral de cair até o retrato da parede. Se eu não interrompo ia ser na boca dela, coisa que ela não se opõe. Na cama, mais chupação dela em mim e vice-versa (eu acho que ela gozou com a língua do Papão2), beijação e capa no papãozinho. Com ela por cima, haja beijos e leite no saco. Engraçado foi um negócio "mordendo" o papãozinho. Pois é, ela sabe fazer pompoarismo. Nova higiene, conversa vai, conversa vem, pedimos um almoço (que era cortesia) e enquanto esperávamos mais uma vez o papãozinho estava na boquinha dela. Como ela sabe agradar! Finalizamos D4. Depois de umas 2 horas, eu acho, vazamos.

Rosto = 7,0
Oral = 10,0
Corpo = 7,0 (tem uma barriguinha mas é bem menor que a minha :lol: :lol: )
Buça = 10,0
Não atendeu celular, nem regulou tempo
Média = 8,5

Taxa: R$ 100,00 + R$ 20,00 (frete) + R$ 90,00 (morredor)

Vai haver repeteco! :D

[]s
Papão2

P.S.: TD 101 de Tamires.

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#129 Mensagem por renatonha1 » 20 Abr 2011, 01:08

POSITIVO
Não vou entrar no mérito dos atributos físicos da nossa amiga Tamires, afinal de contas existem milhões de depoimentos sobre a garota. Falando da trepada propriamente dita, vou lhes contar, essa mulher é um furacão... que boque espetacular, que trepada nota 1000. A garota é um show de simpatia, sabe estigar como poucas que conheci, realmente ela é tudo que esta relatado nos depoimentos anteriores.

Boquete nota 1000
Bucetinha nota 10,0
Bundinha 9,0
Barriguinha 6,0 (tem que dá uma malhadinha, mas nada que comprometa)
Rosto nota 7,5
Trepada 1000

Garota recomendadíssima, com certeza irei repetir .

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#130 Mensagem por Denzel Wash » 21 Abr 2011, 09:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
eai galera olha só pra comesar venho aqui avisar no seu centezimo terceiro test driver positivo
Positivos: 102 Negativo: 0 Pisadas na Bola: 0

meu camos amigo é uma ida de primeira linha se susto sem picaretagem maravilhosa a mulher

marquei como sempre no olimpicus que é uma merda, a chegar me deram o quarto de numero 1 ou seja na frente do motel uma zuada do carai a descarga não funcionava ( imagina a merda boiando )
mais para me animar chegou a tamires

meus amigo a mulher esta gatinha de mais o cabelo sempre impecavel cheirosa bem maquiada bem vestida sem pressa
entrou e voi logo me bejando namorando gostoso tirou minha toalha e ficou punhetando meu pau vagarosamente :roll: logo apos sem pressa nenhuma se ajoelhou no chão e molhou o pauzão do garoto rsrsrsrr e engoliu o menino ficou namorando com com minha piroca que chupada meus caros e sentei na cama e deixei ela trabalhar umas meia hora ( sei la )
nisso ela já estava deitada e eu em pé vi aquela bucetinha de menininha ohhhhh que mulher gostosa do carai meu velho
parti para o 69 sem pena !!!!
pra resumir potei pra torar sem pena dei a primeira depois muito PPP comocamos as coisas em dias
segundo round chupada olhando aquele copo pelo espelho.

as notas já foram mais que faladas aqui
QUEM TIVER DUVIDA AINDA SE É UM BOM INVESTIMENTO ??
PORRA CARA
VALE A PENA DE MAIS !!!! ESTOU NO GPGUIA A UMS TRES ANOS QUANDO EU ENTREI ELA JÁ ESTAVA TEM MAIS DE 100 TD POSITIVO E É MENINA AQUI DE RECIFE ESTATISTICAMENTE COM O MELHOR CUSTO BENEFICIO.

BONITA ,ATENDE BEM, PREÇO BOM E FODE MUITO !!

ela me falou quando o cara nao goza na boca dela fica faltando alguma coisa rsrrsrssr

Link:
🔗

PePiT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por PePiT » 30 Mai 2011, 14:02

POSITIVO
Galera
Meu 1 TD, faz um pouco de tempo, mas como me cadastrei agora no forum nao posso deixar de postar.

Marquei com a Tamires no praia norte, cheguei no motel 30min dp ela chegou,
Nao me surprendi com seu jeitinho mignonzinho de ser, devido aos relatos dos companheiros.

Mt disposição, e sexo a vontade com a Tamires.
1º round - ela comecou logo se despindo, e meteu a boca no trombone, mt chupação bem molhado, do jeito que eu gosto, engole como ngm, mt bom o boquete dessa Gp , um dos melhores que ja tive. Bom dp da chupação, ela pediu para eu enfiar o kct todo lambido na xoxota, e pedido feito pedido atendido. Dp de meter muito e muitas posiçoes , ela me pediu para gozar na boquinha dela, mais uma vez pedido atendido..

2º round - parecido com o 1 e mais uma vez eu finalizando na boquinha da tamires, ela realmente gosta do que faz !!!!!

Bom foi isso, com certeza merece repeteco, mais irei conhecer outras garotas 1º, excelente custo beneficio como nosso amigo tubarao falou.

Rosto - 6 (sou bastante criterioso)
Bunda - 9 (proporcional ao biotipo dela, e gostosa)
Buceta - 10 (linda e xeirosa)
Peitos - 8
Boquete- 10 (mttt boooom)
Sexo - 10 (essa gosta , metede de tudo que e jeito e nao reclama)

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#132 Mensagem por zetaradao » 02 Jun 2011, 06:09

POSITIVO
Bom, estou aqui para participar dessa festa... É realmente impressionante o número de TDs positivos que esta menina obteve. E este número, na verdade, poderia ser bem maior se efetivamente todas as saídas com ela tivessem sido descritas (inclusive as minhas). E é aí, que eu entro, pois conheci a Tamires a uns 3 anos, juntamente com o GPguia. Na época eu não era cadastrado e só visualizava os TDs. Qdo me cadastrei no site, já havia tanta coisa sobre ela que achei que meus escritos não adiantariam muita coisa, pois nada de novo poderia ser contado.

Agora, os mais de 100 TDs positivos passam a ser uma informação nova, e decidi então que poderia finalmente escrever sobre ela, aproveitando esse clima de comemoração. Terça, 30/05, pela manhã, rolou mais uma saída com a Tamires. Bateu aquela saudade e não pensei muito... Liguei, e ela, como sempre, muito solícita, me atendeu e marcamos num motelzinho que fica próximo ao Olympikus, mais simples e bem mais em conta. Ela continua gatinha, agora loira e o atendimento ainda é de primeira, o q é um diferencial.

Chegou rápido no motel, uns 5 minutos. Fui tomar banho e qdo saí, ela já me esperava na cama. Me deu aquela chupada maravilhosa, com beijinhos e lambidas no ovo e na cabeça do pau, e em pouco tempo, quase gozando, pedi para ela vestir a camisinha. Daí ela sentou no coqueirinho, de costas, e ficou remexendo gostoso, com a bundinha impinada, ao mesmo tempo em que passava o gel no cuzinho, que ela já sabe que é a minha preferência. Ela ficou d4 e disse: “vem!” Q blz! Aí eu fui... E ficamos ali naquele vai-e-vem apertadinho e delicioso. Acho q não demorou nem uns 10 min, foi rapidinho... E gozei metendo no cuzinho dela! Tava tão bom, q nem me lembrei de tirar prá gozar na sua boca, como às vezes fazemos.

E foi só isso... Estou um pouco resfriado e fraquinho, e nem me arrisquei a tentar um segundo round, q por ela rolava, sem frescura e sem preocupação com horário. Bom, os outros mais ou menos 15 TDs que já fiz com ela vão ficar na memória....
Notas? 10 em tudo, sem demagogia.
Custo? 100 + 20 (tx) + 35 (motel Sweet Love).
Valeu.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rala Bucho

#133 Mensagem por Tubarão » 02 Jun 2011, 15:57

Amigos foristas, o Tubarão voltou a atacar e mais uma vez a vítima de sua dura
e perfurante barbatana foi a Tamires, fudendo como nunca. Deixa, logo de início,
explicar que esse TD tem um fato novo. Se não fizer essa ressalva o Cutiero, rápido
no gatilho, faz a limagem dele. Seu modera seja bonzinho
Amigos é o seguinte. Sem ter mais o que inventar, a Tamires apresentou uma
outra novidade, como se fosse possível. Depois de uma demorada chupada
na sua bucetinha rosa e apertada, fazendo muita babinha e umas linguadas no
seu furiquinho, e, de uma chupada babada nos bagos e na barbatana,
ela me fez deitar-se na cama e foi se chegando por cima, como quem não quer nada.
E eu só de olho. Foi, foi e sentou-se nas minhas pernas. Inclinando o corpo para baixo,
encaixou lateralmente sua bucetinha na minha barbatana (sem penetração, só esfregação)
e começou a se roçar,descendo e subindo, descendo e subindo,
com a pica roçando no seu duro pinguelinho e foi aumentando o baculejo e a
falar sacanagens no meu ouvido.
Daqui a poco essa mulher entra em transe e haja a gozar.Disse no seu ouvido que
essa tática era nova e que havia gostado muito. E ela com os dentes ainda trincados,
com a voz bem rouca explicou ;"é que eu estou no cio Tubarão, no cio".
Antes de encapar a barbatana elas passou os dedos na buça mostrando
a grande quantidade de babinha que escorria e passando os dedos na minha
boca. Plastificada a barbatana, montou de frente e com beijos molhados de boca
fez-me gozar com apenas alguns minutos.
Saio com Tamires já há algum tempo, confesso que nunca tinha visto ela tão
hard. Celular no silencioso e mais uma vez excelente o custo benefício
Motel Henrique Dias, R$35,00. Trepada agora à tarde, sexta 02 de junho

Abração
Tubarão

----------------------------
MEU NOBRE TUBA, DESCLASSIFIQUEI SEU TD.
JÁ É A OITAVA POSTAGEM PRA GP EM QUESTAO. TEMOS UMA CONDUTA NO FORUM EM RELAÇAO A TANTAS POSTAGENS DO FORISTA PARA A MESMA GP, CASO HAJA MUDANÇA NO ATENDIMENTO OU NA GAROTA. COMO NÃO É O CASO TIREI A CLASSIFICAÇÃO.
SE DESEJAR CONTINUAR POSTANDO PRA ELA O FAÇA, POREM PEÇO QUE NÃO OS CLASSIFIQUE.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#134 Mensagem por COMANDO ZERO » 02 Jun 2011, 17:39

POSITIVO
caros amigos foristas!

Esse Td aconteceu a mais ou menos uns 2 meses é que tive certas turbulencias profissionais e acabei atrasando mas sonegar jamais! bom vamos lá, liguei pra tamires na noite anterior e fui muito bem atendido ela me deu indiscutivel atenção combinamos no eros CDU ela chegou rápido por pouco não entramos no motel juntos, chegou saudando do inicio das escadas com um alto astral contagiante, eu estava de toalha pronto pra tomar banho (tinha acabado de chegar de viagem) e enquanto eu me refrescava ela conversava comigo tirando a roupa e eu flagrei tudo pelo vidro do banheiro, quando sai ela ja foi logo me puxando pra cama me beijando e logo logo desceu para chupar o "guardião de descendentes" chupa com muita maestria companheiros foristas chupa com vontade mesmo, fomos pra o ppmm depois de ladinho e terminamos com ela D4 e leitinho na boca, pausa para descanso e higiene e uma boa conversa e round two fight!!! chupada hardcore de novo(fiquei com o pau todo lambuzado kkk) ela ficou D4 empinou o cuzinho e aí foi anal hardcore manda muito bem a garota bombei com força botando tudo pra dentro gozei na boquinha dela de novo e paramos por aí porque eu tinha compromisso e não podia atrasar ficamos por mais ou menos 2 horas sem regulagem, a Tamires é realmente o que falam em seu tópico garota de alto astral, papo inteligente gente boa agrada muito, é recomendada

no geral nota 9,0

custo cachê: 100 + taxi 30,00 + motel 98,00 total: R$ 298,00

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#135 Mensagem por Sotero-PE » 21 Jun 2011, 15:24

POSITIVO
TD realizado hoje pela manhã (21/06).

Finalmente consegui marcar com a Tamires. Perdi as contas das tentativas que não deram certo. Sempre que tentávamos, acontecia um imprevisto tanto prá mim quanto prá ela. Já estávamos achando a situação engraçada e, sempre que nos falávamos ao telefone, riamos dizendo que o destino não estava querendo que nos víssemos. Mas, hoje, finalmente, aconteceu. Eu ainda cheguei a pensar que daria errado, pois a chuva foi intensa durante todo o dia e havíamos marcado no Eros da Cidade Universitária, que, como vocês sabem, fica numa área de difícil acesso em dias de chuva por causa dos alagamentos. Contudo, deu certo.

Todas as vezes que liguei prá Tamires fui muito bem atendido. Todas as vezes ela foi muito educada e gentil comigo. Desta vez não foi diferente. Liguei prá ela na tarde de ontem informando que, hoje, iria para uma reunião que terminaria por volta das 10:30h. Perguntei se poderíamos ficar juntos entre as 11h e 13h. Ela disse que sim. À noite, recebi a notícia de que a reunião havia sido cancelada. Beleza! Liguei novamente prá ela perguntando se poderíamos nos ver às 10h. Ela concordou.

Tamires chegou com um short jeans bem apertadinho, deixando as perninhas de fora e os contornos de sua bundinha bem assentadinhos. Como os colegas já relataram nos mais de cem TDs que foram escritos antes deste, ela, que deve ter uma altura na casa dos 1,60m, tem um corpinho proporcional ao seu tamanho. Gostei do que vi. Suas perninhas são grossinhas, seus cabelos são loiros não naturais, seus seios são pequenos e sua bundinha é gostosinha (pequena, mas proporcional às pernas grossinhas).

Começamos num bom papo, rindo e lembrando das tentativas de encontro que não deram certo. Depois fomos nos beijando e ela não demorou muito prá descer o beijo e cair de boca em cima do meu pau. A chupada? Companheiros, já está mais do que assinalado neste tópico que Tamires é a “deusa do sexo oral”. Ela faz de tudo com um pau em sua boca: mela, lambe, chupa com pressão, engole até engasgar... Já estou de pau duro só de lembrar! Deixei ela chupar à vontade, sempre me controlando prá não gozar logo. Depois pedi prá chupar sua buceta. Ela deixou. Chupei com muito gosto. A bichinha ficou molhadinha. Demorei um bocado na chupada, porque percebi que ela estava gostando, se contorcendo e gemendo feito uma gatinha no cio. Ofegante, ela me disse: “Vira prá cá prá eu te chupar também!” Era o velho 69 que ela estava querendo fazer comigo. E que 69!!! Chupar a bucetinha dessa menina, sentindo ela se contorcer e gemer enquanto chupava o meu pau foi a glória.

Terminada a sessão de chupação, sentei na cama, plastifiquei o pau e chamei-a prá cima de mim. Ela sentou-se de costas prá mim e começou a cavalgar e rebolar. Enquanto ela fazia isso, eu apertava a sua bundinha e a sua cintura. Depois ela mesma me chamou para eu comê-la de quatro. Só que, em vez de começar comendo-a de quatro, deitei-a na cama de costas prá mim e meti na sua bucetinha, com as pernas dela fechadas. Caramba! A menina começou a gemer alto e a mexer o quadril enquanto eu metia. Não deu mais prá segurar. Gozei que fiquei zonzo. Nem deu para comê-la de quatro.
Conversamos mais um pouco, pedimos o almoço e saímos logo depois que almoçamos e tomamos banho, pois tanto eu como ela tínhamos compromissos à tarde.

Vamos à nota: dou 10 em tudo.

Um detalhe curioso: Tamires chegou boazinha ao Eros, mas saiu gripada, espirrando muito e corizando. Brinquei com ela dizendo que ela teve alergia a mim. Mas, não foi, não. É tempo de chuva e de gripe também.

Vai ter reencontro.

Quem não conhece Tamires, precisa conhecer.

Link:
🔗

Responder