Ola pessoal de putaria!
Vou relatar agora um TD que acabei de fazer com esta perva .
Estava eu sem nada pra fazer por aqui e resolvi pesquisar na net pra ver se tinha alguma gostosa disponivel. vi estas fotos no site
http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=256 e ja imaginava aquela gostosa de quatro.
Pra minha surpresa a menina nao era a mesma e tinha uma barriguinha bem saliente pra idade, como ja e de praxe de agencia picareta , tem que pagar primeiro, pra depois meter então voces ja imaginam como foi.
Primeiro que ela dizia que estava nervosa que estava ha 30 dias fazendo programa, etc,etc. Ai pegou apenas uma camisinha da bolsa (ja percebi que me fodi), conversa vai conversa vem e eu não estava mais animado fiz de tudo pro danado ficar em pé e quando consegui ela ja encapou e comecou a chupar sem muita empolgação e logo ja pedi pra ela ficar de quatro pra comer seu cuzinho, pois no telefone falou que fazia e que pra minha surpresa não deixou dizendo que não fazia de jeito nenhum, que eu tinha entendido errado
Resumindo: comi ela de quatro que alias tem um visual bom e que foi apenas uma. Ela não e feia, da pra passear no shopping, mas o que é foda são agencias de exploração e pelo que percebi no site ta cheio de telefones de pervas que não são elas mesmas.
To dando um TD neutro pois pelo menos ate que ela e gostosa. repeteco nem pensar
Eu sempre me utilizo das recomendações dos amigos pra me orientar, mas não consegui contatos e decidi arriscar. deu nisso.
Custo total: R$ 200,00 da vadia + R$ 30,00 do taxi + R$ 25,00 do hotel que estou hospedado.