Lorrayne Schinayder
R$ 250,00 - Telefone: 8589-2832

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nogueirajuniorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorrayne Schinayder

#1 Mensagem por nogueirajuniorbh » 23 Mai 2011, 16:48

POSITIVO
Peguei essa gata neste finalzinho de semana. Uma das mais tops que peguei. É educada, rostinho delicado e um corpinho bem gostoso. Liguei e marquei com a gp já no mota. Chegou com salto alto e uma saia de deixar louco. Sarra daqui, sarra dali, pau armado, capote na criança e a mamação rolou solta. Chupei os peitos branquinhos dela e esfreguei minha cara na bucetinha cheirosa e mto boa de chupar. Não deixei passar em branco os pesinhos lindos e bem cuidados dela. Pra quem gosta é um delírio. Voltei, lambendo a bucetinha dela, que foi ficando molhada naturalmente. Pedi para ela sentar com a danadinha na minha cara e fui prontamente atendido. Isso me deixou extasiado, fiquei louco pra dar uma gozadinha. Aí, fui por cima, franguinho assado, meteção rolando solta. Coloquei de 4 e mandei ver. Não agüentei por mto tempo e gozei. Como não tinha completado o tempo combinado, ainda restava um tempinho pra mais sacanagem. Fiquei me deliciando com o corpinho dela, lambendo ela todinha. Pedi q ela mandasse eu chupar onde ela quisesse e ela mandava: pesinhos, bucetinha, peitos. Um delírio. Uma delicia fazer o que essa beldade loira falava. Tem traços bem delicados, parece ser de origem alemã mesmo.
Quero repetir, pois é uma gp que sabe fazer bem o q é solicitado tanto no que diz respeito ao convencional quanto a algo mais pro lado de algum fantasia particular. Deixa a vontade e faz com tranqüilidade.

Positivo pela educação, bom papo, beleza, higiene e bom trato.

O presente foi de 250, contudo foi o preço total, pois não precisei pagar o motel (parece que é alguma pareceria dela, pois ela me havia dito que tava incluso no pg) nem o táxi. Nunca vi anunciando antes, parece que é nova na área.

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=368

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Lorrayne Schinayder

#2 Mensagem por play_gp » 24 Mai 2011, 21:57

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tava marcado, e li o relato acima, fiquei animado, mas quando a garota chegou, já notei que tem muito photoshop nas fotos, os peitos não são tão bonitos, tem barriga saliente, a bunda é pequena e tem estrias e celulite bem aparentes, o beijo é ruim, a chupada também, aí a trepada não podia ser boa, ela também não colaborou, consegui só tirar uma, a segunda até que tentei e ela falou para eu ficar tranqüilo, que ela podia ficar um pouco mais de tempo, mas não tive tesão, decepção total. Falou que trabalha na New Sagitarius há mais de um ano, e falou para eu ir lá, qualquer dia, ver o show dela. Então se alguém tá em dúvida, é só pagar a entrada na New e conferir, com certeza vai economizar os 250, que ela cobra, e tempo. Vim correndo contar esta furada para vcs.
Fidelidade das fotos: 4
Altura: 160 cm
Tem o rosto bonito: 8
Corpo: 6
Peitos: 7
Bunda: 4
Beijo: 4
Simpatia: 6
Oral: 5
Vaginal: 6
Anal: não faz.
Prejuízo: R$250,00/hora.
o link é: http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=368

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por ussama » 25 Mai 2011, 08:08

essa ai é a antiga nicole shiffer, fez outras fotos e mudou a alcunha, furada total.

Link:
🔗

beija-fulô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por beija-fulô » 30 Mai 2011, 23:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho.
Pena que não li ao relato do confrade pois ele tem razão. Photoshop bravo. O corpo é completamento diferente do aparece no site, principalmente da cintura para baixo. Os seios não são tão bonitos, tem barriga, a bunda é larga mas pequena e tem estrias e celulite bem aparentes. Beija com vontade. Não achei o oral tão ruim, mas a trepada não é boa. Não vou descrever muito... PPMM, frango assado e D4. Finalizei e fui me embora. Dinheiro perdido.
Rosto: 8
Corpo: 5
Peitos: 6
Bunda: 4
Beijo: 6
Simpatia: 6
Oral: 7
Vaginal: 4
Anal: não faz.

Link:
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por anastrofe » 29 Ago 2011, 14:44

Link:
🔗

Blondel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Blondel » 04 Set 2012, 17:49

A tempo, segue o link. Havia me esquecido.
http://gpgbh.com.br/emanuelle

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”