Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#196 Mensagem por pussyman2010 » 15 Mai 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manuela - TD realizado em 13/05/2011
De volta a Tigresas Tijucanas, na recepção a gracinha da Claudinha (ex-gerente da Mix Massagem), sempre simpática e sorridente. Mandou as pervas se apresentarem a maioria já conhecia, de novidade Luana http://tigresastijucanas.com/ensaios/lu ... index.html (uma morena oxigenada, rosto bonitinho e um corpinho maravilhoso merece um TD) e Manuela http://tigresastijucanas.com/ensaios/manu/index.html , uma ninfetinha mulata, com rosto delicado e um corpo de falsa magra, curvílineo, bundinha arrebitada e uns peitinhos deliciosos.
A menina é calada e um pouco tímida, não beija de língua, um pouco fria a princípio, se soltou aos poucos e no final foi uma boa foda.
Puxo a putinha pra cama e tento beijar, ela só da selinho, vou chupando os peitinhos até chegar na xoxotinha (muito limpa e cheirosa) , chupo e dedilho o grelo vejo que a menina tava uma pouco travada e não ia fazer ela gozar, peço um boquete. Chupa muito bem, babado e na pressão adequada, ela que tava travada no ínicio foi se soltando, demonstra que adora mamar um caralho, chupou igual uma bezerrinha sem pressa de encamisar a pica. Com medo de queimar na largada, camisinha no guerreiro e veio quicando de frente, cavalga bem, ponho a pervinha D4 e soquei muito, ela pedindo pra socar mais, sem ppp pra fazer gozar logo, viro a pervinha de frente, e mais socada braba no franguinho assado, já na tava mais aguentado peço pra gozar na boquinha, pedido atendido sem cobrança de taxa extra, me chupou em pé em frente ao box, despejei a minha porra toda na boquinha da puta, chupou sem frescura até o final.
Enquanto refazia as forças, a putinha vai pro banho e escova os dentes, nunca vi isso em programa nenhum, uma puta escovar os dentes depois de uma gozada na boca – destaco a higiene da menina, deu pra perceber que ela chegou de banho tomado.
RECOMENDOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Custo R$ 50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#197 Mensagem por lamber » 16 Mai 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:SIM
após uma manhã chuvosa, eis que o sol aparece na cidade maravilhosa, resolvi então comemorar com as primas da TT.

Manuela cravo e canela estava dando sopa, não hesitei...fui ao banho e alguns minutos de espera...então ela entra dando um belo sorriso, retribuo e vou logo dando uns amassos...ela parecia excitada e foi logo me agarrando e abocanhando o guerreiro...em seguida retribuo e vou dar um confere na sua linda borboletinha...69 se fez necessário e os gemidos se multiplicaram.

após o látex no guerreiro ela sentou bem devagarinho...agarrei seu corpo e fui lentamente introduzindo a pica dentro...que delícia!

mudei e fiquei em pé na cama com ela deitada, ela se abriu para a pica entrar inteira e ela entrou, fui fundo, meti com vontade e ela pedindo mais...foi uma foda maravilhosa, esta menina está se mostrando uma tremenda profissional do sexo!

repetirei muitas vezes !

breve relato por falta de tempo...abraços

P.S. já ia esquecendo...agora tem um segurança que fica lá dentro, apesar do constrangimento inicial acho que é uma boa iniciativa para proteger os clientes e as meninas dos assaltos ocorridos ultimamente por lá...

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#198 Mensagem por eith » 17 Mai 2011, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Anal:SIM
Reincidência hoje com a Janine.
De mais o de sempre, excelente atendimento, boquete na marca certa, cú à vontade, com direito a reboladas e gozada básica na boca.
Gosto muito do atendimento da garota.
Recomendo.
R$ 60 / 40 minutos
ab fraternal a todos

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#199 Mensagem por SpanktheMonkey » 20 Mai 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Primeira vez na casa. Foi na terça, 17/05 por volta das 17:00h. Fiquei num box, com cama, chuveiro, etc. As meninas foram apresentadas e gostei da bunda da Luana e do conjunto da Natasha, que aliás se apresenta de top less, que delicia. Escolhi a Natasha, já que a Luana não faz anal.
Enquanto esperava a GP, tomei um banho, meio frio, por sinal. O resto tudo legal, toalha ensacada, sabonete liquido, chuveiro no quarto, ar condicionado, espelho na cama.
Depois do banho, ela chega e começamos a sacanagem. Alguns beijos tímidos pra começar. Ela não parece ser de beijar muito. Depois ela começa a me chupar. Chupa muito gostoso aquela garota. Enquanto ela chupava meu pau, pude ver pelo espelho sua xoxota. Muito linda, perfeita, parece mesmo um bigmac. Achei a chupada dela nota 1000. Chupa tudo, inclusive o cú, se deixar. Preferi que ela focasse o "membro". Ela baba, chupa, bate com o pau na cara, chupa as bolas. Demais. Tem que se segurar pra não gozar. Acabei chupando a xotinha dela tb, que delicia.
Depois partimos pra fudelancia. Comi essa cadela de todo jeito, inclusive o cuzinho dela. Só que tá bem arronbado. Entrou tao fácil que nao sabia se tava comendo o cú ou a boceta. No final, fiquei de pé e pedi para gozar na boca. Ela topou. Chupou, chupou e chupou. Gozei muito. Caiu na cama e ela me mostrou a boca, cara lambuzada. Demais! Ela saiu para se limpar e eu caí na cama com uma puta caimbra na bunda. Foi foda. Nunca senti isso antes. Levei uns bons minutos para me recuperar. Acho que foi por ter gozado de pé. Ela voltou, me ofereceu agua, batemos um pouco de papo. Tempo esgotado, terminamos. Foi excelente. Repeteco com certeza.

R$60 por 40min.
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rafaela

#200 Mensagem por ElFudedor » 23 Mai 2011, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nobres romanos
No sábado finalmente tive o privilégio de fazer um programa com a Rafaela que mais
parece uma deusa negra do que uma mulher, a Mãe África caprichou nos mínimos
detalhes, a menina é linda demais, que sorriso lindo e que corpo maravilhoso.

Muito melhor do que qualquer Globeleza e como se tudo isso não fosse o bastante
também é educada, gentil e fode muito, ela conseguiu me enlouquecer na cama,
realmente uma foda inesquecível que entrará para os anais de Roma.

Se ela fosse um carro seria uma Ferrari e se o piloto for bom... carro não vai faltar...
e no sábado ela teve um dos melhores pilotos do mundo dirigindo ela.

Foda clássica no mais alto estilo, para nunca mais ser esquecida, altamente recomendada a todos os romanos que desejam experimentar o que de melhor a Mãe África já produziu.

Que a grandeza de Roma seja eterna.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

GOOFY CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por GOOFY CARIOCA » 25 Mai 2011, 14:46

POSITIVO

SAUDAÇÕES AOS IRMÃOS!
MAS...
PUTZZZZZZ... CADÊ A CRIS?
ALGUM IRMÃO TEM NOTÍCIA DA NINFETA CRIS? TELEFONE DA PERVINHA?
VOCÊ MARCELO POLTRONA? PASSA O FONE DELA AÍ...
AGUARDO ANCIOSO!
ABRAÇOS PRA GERAL!!!

BOM, RECUPERADO O SUSTO COM A AUSÊNCIA DA CRIS. FUI DE NATASHA! PORRA! SHOW! MAGRELINHA, DO JEITO QUE EU GOSTO!
MAGRINHA E COM TUDO NO LUGAR !
PEITOS GRANDES E FIRMES. UMA BUCETA CARNUDA E CHEIROSA!
PORRA! A MULHER NEM PRECISAVA FUDER TUDO COMO FODE! SEM FRESCURAS!
FIQUEI DE VOLTAR BREVE PRA FAZER A QUATRO MÃOS (COMO ELAS CHAMAM FODER COM DUAS MENINAS.)

40 min = 60 REAIS
SUPER INVESTIMENTO!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#202 Mensagem por Médico-RJ » 31 Mai 2011, 08:23

POSITIVO

Prezados,
Ontem a tarde fui conhecer a Tigresas Tijucanas.
Já tinha tentado ir uma vez, mas ocorreu um imprevisto na hora e tive que sair, sem ter dado um confere...
Mas ontem rolou tudo de forma tranquila:
Peguei a menina Janine, que maravilha!!! 19 aninhos...
Morena, cabelos curtos até o ombro, rosto bonito, sorriso convidativo, corpo lindo, bunda maravilhosa. Fiquei admirando e beijando aquela bunda gigante e dura por muito tempo...
Beija o tempo todo, e com vontade!
Boquete maravilhoso. Quase gozei aí...
Faz de tudo na cama. Bem safada, estimula seu prazer o tempo todo.
E pra finalizar, gozada na boquinha...linda demais!!!
Enfim, TD muito positivo.
Recomendada a todos os amigos!

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#203 Mensagem por El maniaco » 01 Jun 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Dia 20-05-11

Dia de folga, fiz alguns exames no centro e liberado na parte da tarde... o diabinho já começa a perturbar :twisted: hehe decidi dar uma passada na Mix na tijuca pois uma menina disse que lá era muito bom. Como já faz bastante tempo que não ando de metro, sofri um pouco pra chegar na Tijuca, peguei o metro na Carioca e passou direto em direção a Pavuna, meu deus, o que vou fazer na Pavuna!! Soltei na estação Cidade nova (muito bonita) e voltei pra Central pra pegar outro metro indo pra Sans Peña... enfim cheguei naquele reduto de belas donzelas e raparigas. Antes havia visto o site da Mix e gostei da Dany, chegando lá as meninas se apresentaram, a Dany foi a última e sinceramente ou ela não é nada do que parece no site ou eu estou com sérios problemas de vista e como a 2 opção está descartada, desisti e meti o pé. Liguei para a Ane massagens; A atendente disse que haviam 10 garotas e estariam contratando mais 4, falei: oba, vou me dar bem... parti pra lá... chegando lá uma escadaria com um portão no meio, toco interfone, abre o portão, continuo subindo até me deparar com duas portas uma ao lado da outra, toco a campainha de uma, uma bela loira com jaleco branco abre a porta mastigando alguma coisa, eu olho pra dentro e vejo um balcão, revistas, tudo arrumadinho e a menina mastigando fica me olhando e não diz nada, eu com medo de entrar pois fiquei na dúvida se era ali, também fiquei meio cabreiro de perguntar: "aqui é a Ane massagens?" rsrs .... depois de alguns segundos de silência ela pergunta: "Vai entrar?" eu respondo: "Não sei se é aqui... acho que é aqui do lado..." Olho novamente para dentro e veja uma mulher nua na capa de uma das revistas em cima do balcão então digo: "Acho que é aqui mesmo..." ela ainda mastigando e com cara de assustada pergunta bem baixinho: "Massagem?" eu digo: "Sim" ela diz: "É aqui..." ufa, eu entro. Sentei, ela pede pra eu virar de costas pra um cliente passar, não entendi nada mas atendi. Três meninas se apresentaram então perguntei: "Acabou?" e ela respondeu que as demais estavam almoçando. Como a melhorzinha era a recepcionista e ela não estava atendendo, meti o pé também. A essa altura já estava doido pra pegar uma pervinha, então parti pra Tigresas. Chegando o cardápio estava muito bom, porem escolhi novamente a Luana, loira queimada de praia, corpinho de menininha e uma bunda maravilhosa!! Tomo banho e ela entra com uma calcinha de renda pequinininha, como eu já tava doido a criança envergou na hora, deitamos e ficamos um tempão nos beijando, então fiquei em pé e ela ajoelhada mamando, depois partimos pro 69, foi demais... aquela bunda maravilhosa na minha cara enquanto aquela boquinha me chupava, já não estava aguentando mais e pedi pra ela protejer a criança e sentar, ela sentou e começou a socar... eu ainda tentei segura-la mas ela foi muito astuta, sabia que eu estava louco e não tive forças para segura-lá... o leite jorrou enquanto eu segurava a bunda dela... tomei banho, conversamos um pouco e vazei.

Resumo: R$ 50,00 = 30 minutos

Recomendo, a menina não é grande fudedora, é estilo namoradinha mas vale a pena. Muito gostosa!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por lamber » 01 Jun 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

passada na TT hoje a tarde:

Manu estava livre e desimpedida, não hesitei:

entrei no quarto, tomei meu banho e ''li'' as revistas que lá se encontravam...5 minutos se passaram até a morena entrar no quarto.
desta vez entrou e sequer me olhou, virou-se e trancou a porta, estranhei e tentei quebrar o gelo, mas ela continuou séria.
não estava afim de me estressar então relevei e começamos os amassos...logo eu estava deitado com ela mamando...dei um rápido confere na xota dela também.
passamos para um 69 e depois ela colocou o capote no Jr. passou gel na xota e sentou bem devagarinho...nesta hora relaxou e se soltou...me beijou feito uma louca e rebolou a valer...
ficamos assim por um longo tempo, eu estava relaxadão e praticamente não me mechia...o tempo passava então resolvi retomar as redias e pedi para ela deitar enquanto ficava em pé ao lado da cama...abri bem suas pernas e introduzi o membro inteiro, acelerei e ficamos assim até eu gozar...foi bom, mas acho que ela deveria se entregar mais.

após gozar não faltava muito para estourar o tempo então resolvi ir logo ao banho, neste momento, ela se enrolou na toalha, me beijou e se foi...

ela é uma menina muito legal, não sei o que aconteceu, mas ela não estava em um dia bom...acontece com todo mundo.

positivada!

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#205 Mensagem por carioca casado » 03 Jun 2011, 12:25

POSITIVO

Td feito no meio de maio com a Janine por volta das 17 horas.
Como nos conhecemos já chegamos nos beijando, e ela começou aquela mamada gostosa dela no meu pau sem camisinha.....
A merda do telefone tocou e era do escritório, peguei pra atender e ela perguntou se poderia continuar mamando( eu disse que sim) e ela continuou com gosto ! Dei umas lambidas na bucetinha e no cuzinho dela, mordi, fiz a festa !!! Engatamos num 69 frenético comigo dedando a portinha do cu dela enquanto chupava o grelinho dela.....
Deitei e resolvi relaxar com ela mamando meu pau. Como a coisa estava tão boa deixei o leite vir na sua boquinha..... Ela mamou até ficar limpo e foi cuspir no box.

Pausa para recompor, até que..... A MERDA DO MEU TELEFONE TOCOU NOVAMENTE !!! e o pior de tudo, ERA A PATROA !!!!

Como ela estava esticando muito o papo comigo no telefone, dei uma desculpa pra ela e desliguei, porém fiquei cabreiro e decidi encerrar o programa por ali sem comer sequer a bucetinha ou o cuzinho da Janine. Depois disso BRR.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) Natasha

#206 Mensagem por Bad Brain » 07 Jun 2011, 22:25

POSITIVO

Os bons tempos voltaram, dando um tempo dos trash e fazendo mais visitas nos privês e fast-sex da vida, como voltei a trabalhar na Tijuca nada melhor que ir nas Tigresas Tijucanas, liguei antes para saber quais meninas seriam as melhores para um fast-oral, que atualmente para mim é a melhor modalidade de sexo, a telefonista me indicou a Natasha e a Marcele, pois segundo ela ambas engolem leite, achei meio estranho, já que isso não é o tipo de coisa que as gp's gostem de usar como propaganda, mas chegando lá encontrei a Natasha e como ela visualmente me agradou muito resolvi ir com ela mesmo, a Natasha é uma loira alta e esguia, os cabelos bonitos, não é bonita e nem é feia, é uma menina normal como várias que vc vê pela rua.
Comecei perguntando se ela se incomodava em fazer todo o TD apenas no oral, na verdade eu acho um absurdo ter que perguntar esse tipo de coisa, afinal procuramos e devemos ser atendidos do jeito que desejamos, mas como hoje em dia parece que as gp's querem fazer o que elas acham melhor e como eu não queria me estressar perguntei, a resposta foi negativa, e ainda disse que ainda gostava muito de chupar um pau, foi o que eu precisava escutar, coloquei a criança em riste e madei ela chupar com tudo, ela manda muito, mas muito bem no oral mesmo, uma pressão gostosa na medida, bem babadão, molhadão mesmo, cospe sempre na piroca e deixa ela bem molhada e alterna com umas punhetas bem colocadas, lambe o corpo todo da piroca, sem deixar nada sem atenção, como eu estava devidamente higienizado, quero dizer que estava raspado, ela ainda deu umas ótimas lambidas nas laterais e virilha, lambia com vontade, como sou um cara que realmente não presto, peço para ela chupar minhas bolas, fez com maestria também, lambia, chupava e tentava colocar o saco todo dentro da boca, como vi que ela estava muito ousada no boquete, levantei o saco e vi aonde ela ia, rapidamente ela foi lamber o períneo, ou o que costumo chamar de campinho, aquela área entre o saco e o ânus, ela continuou lambendo com vontade, aí que fui tirar a prova dos nove, levantei uma perna para ver até onde ela ia e não deu outra, começou a lamber com vontade meu cú, aí eu vi que a perva era safada mesmo e mandei ela caprichar no cuzinho, ela lambia, cuspia, tentava empurrar a língua dentro do cú, levantei as duas pernas e ela mandando ver mesmo, chegou um momento que ela tava com a cara quase que enfiada dentro da minha bunda, perdi o controle e comecei a tentar socar dentro da boca dela, que até aguentou legal, mas que não consegue fazer uma garganta profunda, deitei ela na cama e fui por cima dela, para ela não ter muito escapatória na hora da gozada, soquei mas um pouco na boca dela, fiz ela lamber meu cú mais um pouco, quase sentando na cara dela e perguntei se ela engolia porra, a resposta foi negativa, logo me lembrei da telefonista falando que ela bebia porra, juro que me deu vontade de perguntar se ela sabia que era dado esse tipo de informação sobre ela, mas enfim mandei leite na cara dela que sem querer foi direto no olho, na hora fiquei bolado pois a menina ficou com o olho realmente irritado e vermelho, pedi muitas desculpas, ela ficou um pouco chateada e puta, me senti até um pouco culpado, mas quando ela voltou pedi mais desculpas, e ainda deixei uma caixinha como forma de retribuir o bom tratamento, enfim um TD muito positivo para quem gosta de um fast oral bem ousado e bem feito.

60 reais por 40 minutos.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) Natasha

#207 Mensagem por Bad Brain » 09 Jun 2011, 07:52

POSITIVO

Repeteco com a Natasha, terminando a fase dos trash, vou aproveitar para dar um fim também na fase dos fast-oral, e para terminar essa fase resolvi fazer esta despedida com a Natasha, ótima despedida dessa modalidade de sexo rápido, como o repeteco foi no dia seguinte do td anterior, nem precisei falar muito com ela, deixei ela tomar iniciativa e ela fez tudo como do jeito anterior, pressão ótima, babadão, cusparadas na pica e linguadas no cú, enfim um ótimo boquete, apesar de considerar um pouco caro, 60 reais por 40 minutos, mas também aonde iria arrumar um fast oral dessa qualidade né?

Dessa vez gozei nos peitos, fiquei com um pouco de remoroso depois da gozada no olho dela que dei no td anterior, e como já estava satisfeito e já sabia da devassidão da perva, resolvi dar essa colher de chá e manda o leite nos peitos mesmo, enfim um td bem positivo e vamos agora para programas com um fight mais hardcore.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#208 Mensagem por pietropaolo » 09 Jun 2011, 08:34

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades... Estou num momento de "inspiração", e de volta, com força total a sacanagem!!!!!
Depois de fortes andanças na área de massagem-punhetoterapia, relutei, porém voltei a meteção. E para isso, eis que escolho a TT. Cheguei a pensar na Anne, mas resolvi ir lá depois. Minha escolha recaiu na TT.
Confesso que se pudesse voltar atrás, não o faria. A última vez que lá estive o local era trash, com banheiro "comunitário". Desta vez, com as obras, o banheiro fica dentro do quarto. Ponto positivo. Mas água quente que é bom, NADA. O local é apertado e a cama com lençol pra lá de velho SEM TRAVESSEIRO. Olha... um pouco de estrutura não faz mal a ninguém caramba! Mas como dizem os confrades aqui, quem está na chuva é pra se molhar.
A apresentação das meninas foi um FIASCO: O time já foi melhor. A melhorzinha seria a Luana, uma loirinha muito da maluquinha, cheia de tatuagem, mas achei que ela não foi com a minha cara e não a escolhi. A que parecia ter "me escolhido" foi a Melissa, mas ela é medonha!!!! Por pura falta de opção, TIVE que escolher a Natasha, que se apresenta de top less, mas é de beleza duvidosa. Menina de poucas palavras, não empolga muito. Depois do banho tomado, ela já me joga na cama e manda a boca na piroca. Demora um pouco para dar sinal de vida, mas ela elogia a rola crescendo na boca. Aí ela começa o que ela diz gostar muito, lambe saco, chupa bola, e taca a lingua no meu cu! Ela é discreta e faz na intenção de excitar. Chupa, chupa, chupa... Diz gostar. Parece mesmo! Ela não para. Se eu não peço, ia ficar só no boquete, mas ela me atendeu e sentou com gosto da piroca. Fode bem, com bom ritmo, mas é mecânica. O envolvimento é perto de zero, e o PPP come solto ("Vai, gostoso", "me come", "sua pica é deliciosa", etc). Voltou a chupar (ela gosta muito!), mas com muita pressão, incomoda. Ela diminuiu a pressão e levou uma gozada na boca, porém não dentro. Ela deixa escorrer, apenas. Ah... outro detalhe. A piranha não deixa beijar na boca de jeito nenhum. Os dois beijos que dei, foram roubados (e de má vontade)...
Quase dei um positivo, mas acho que seria injusto. O neutro cabe bem.
CONCLUSÃO: O local é bem, bem trash. Fica cheio de gente na entrada (inclusive um HOMEM, que não era cliente). As meninas ficam ali batendo papo, fazendo unha, contando piada. Os quartos tem mofo nas paredes, o chuveiro é frio. A menina é fria como o chuveiro, embora foda com vontade, é puramente mecânico. Me senti metendo com uma boneca inflável. De bom somente o fato da nossa simpática CLAUDINHA (ex-MIX massagem) estar na recepção. Ela é simpática e gente boníssima, mas não fode.... :lol:

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MUDANÇAS NA TIGRESAS TIJUCANAS

#209 Mensagem por lindorj » 10 Jun 2011, 12:12

MUDANÇAS NA TIGRESAS TIJUCANAS

Sim sim, sim salabim!!!!

Tudo bem galerinha?

Olha, eu liguei hoje, para as Tigresas Tijucanas, e tentei conversar um pouco com a atendente...

Geralmente não pergunto nome da atendente.

Tenho notado muitos “negativos” dos usuários aqui no Fórum...

Tive a notícia de que eles(tigressas) sempre dão uma olhada aqui no fórum para ver como estão os TD’s e os comentários.

Atualmente o aumento de “negativo” aqui no fórum, referindo-se as Tigresas, estão chamando a atenção de quem vem para consultar as realidades do que de fato está acontecendo...

Isto posto, relatarei oque a atendente passou-me como respostas e como mudanças:

1) Muitas das vezes, as menina atendem mal, devido estarem com alguns tipos de problemas momentâneo(dores de cabeça, cólicas, chateações etc...), por isso, a atendente sugere, o retorno em outro dia e hora, para ver se de fato, a menina, que atendeu vc mal repetirá tal atitude, ou ainda, que vc retorne na casa e conheça outra garota para aferir se de fato todas tratarão mal assim. Ela disse que as meninas estão tentando agradar ao máximo e que poderíamos reconciderar melhor.
2) A atendente informou ainda, que se por algum motivo, alguém viu alguma desordem, é devido a casa estar em reforma...a casa, daqui a 2 meses estará com 12 cabines, por isso está sendo feita as mudanças devidas.

-MINHA OPINIÃO

-Eu particularmente, acho que, cada cabine deveria ter um relógio pendurado na parede e grande, isso evitaria que ocorressem erros nos tempos em que os clientes pagam para tal...Está ocorrendo reclamações de baterem na porta para apressar clientes...isso, pra mim é “falta de educação”.

OUTRA OPINIÃO E SUGESTÃO

-Muitas casas já tem “O dia promocional”, ou seja, um dia da semana onde o preço cai, fazendo com que muitos clientes venham a procurar a casa nesse dia. Muito parecido com o dia promocional do Cinema em shopping.
EX( Algumas casas já estão tirando um dia da semana para reduzirem o preço naquele dia, e também, já estão fazendo com que os clientes que aparecerem nos horários entre 12 e 13 horas, teriam direito ao CHAMADO VULGAMENTE DE “relaxe”, que são uns 10 ou 15 minutinhos com a garota marcada ou disponível SOMENTE PARA UM RELAXAMENTO MOMENTÂNEO E RÁPIDO.

Fica ai as notícias e minha opinião e sugestão.

Vamos dar um crédito para a casa e aguardar algumas outras mudanças e comunicações...

Arigatô

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por lamber » 10 Jun 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

passada rápida na Tigresas para rever a Manu.
estrou na cabine já de toalha, eu ainda de roupa então ela prontamente me ajudou a retira-la.
nus em pelo começamos a nos esfregar, a pica sobe e deito na cama para ela começar os trabalhos...capricha na lambida no saco o que me me deixou louco!
retribuo um pouco dando um confere na xota...logo coloco o látex e ela senta após passar o gel...aperto muito sua bunda enquanto ela bem baixinho geme no meu ouvido...coisa de louco!
giro o corpo e mudamos para um PPMM, mais um pouco e coloco ela D4...nesta posição consegui meter com vontade ao ponto de suar!
tempo quase acabando então ejaculo o puro leite tipo A.

a casa:

senhores, gostaria de começar uma campanha:
VAMOS BOICOTAR A TIGRESAS TIJUCANAS!
não é possível que o local fique naquele estado:
cama quebrada, lenços sujo, sem toalha no quarto, paredes e teto mofados, cheiro ruim, etc.
sei que a dona da casa costuma ler este tópico então se liga, se não fizer uma limpeza geral os confrades que aqui frequentam não irão mais visitar tal muquifo!
espero o apoio dos confrades...

abraços

Link:
🔗

Responder