Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#826 Mensagem por Exterminador_SC » 12 Mai 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia mais um TD atrasado. Pra variar, no DV! 8) 8)

Replay com a loirinha safada que atende sob a alcunha de Letícia! :roll: :roll:

Eu já tinha agendado previamente por telefone e marcado uma hora inteira, pq queria aproveitar mais. Meia hora é legal, mas é sempre uma correria. Por isso, dessa vez, agendei uma hora.
Como já mencionado em vários TDs dela que aqui foram postados, inclusive um meu, a Letícia é uma loirinha com um rosto lindo e uns peitos perfeitos. Um corpão com uma marquinha de biquini minúscula e uma ppkinha lisinha que dá água na boca! Não é alta, então pro meu tamanho é o ideal.
Como no primeiro TD já tinha dado pra sentir que a mocinha era quente mesmo, esse segundo TD já começou pegando fogo! Mal ela entrou no quarto, já agarrei. Um beijo de namorada nova, cheirosa e ela já foi tirando aquele peito rosinha siliconado pra fora, colocando eles na minha boca e me deixando virado! Tomamos um banho, com direito a uns amassos e umas pegadas, e voltamos pro quarto rápido, pq a coisa tava quente! hehehe
Oral foi encapado, mas antes de colocar a camisinha ela dá umas brincadas com o bilau que deixam em ponto de bala. Sabe muito! E no "durante" vc tem que ter cuidado pra não finalizar ali mesmo. Bom demais! Profundidade, pressão, tudo na medida!
Depois, foi a minha vez de partir pra brincadeira. Só de escrever e lembrar agora, já me dá água na boca. Ela gosta de ser chupada, pressionava minha cabeça com vontade. Parecia que tava gostando! Eu estava. E muito! hehehe Bem lisinha e cheirosa. Um tesão!! Tive a impressão que ela estava quase gozando, então parei..rsrsrs
Pedi pra ela ficar de quatro, e encaixamos. Velocidade Créu 1, 2, 3, 4!! PÁRA TUDO, senão não aguento!! Uff, pausa de 1min, e volta! Depois de frente! De lado! Do outro lado! Ela por cima! De frente! De costas! PPMM! Pernocas no meu ombro, e quando eu vi, já tinham passado 55 min desde que ela tinha entrado no quarto! Sincronia perfeita! Mas enfim, o tempo tava estourando!! Pedi pra ela vir por cima e, finalmente, enchi a borracha! Quase desmaiei!
To tentando me conter pra esse TD não ficar muito BOP, mas tá foda! A minha intenção era ficar uma hora, pra dar duas, mas não teve jeito. Foi uma só, mas bem dada! Saí até meio torto! TD positivaço!
Tomei um banhão, dei um beijo de despedida na Letícia, passei pela recepção que estava bem florida e deixei duas pintadas (onças) na mão da Monike, na saída.

By the way, tive ontem a informação de que a Monike não mais atende no DV. Vai deixar saudades!!!
Ahh, outra informação importante: tá rolando um novo msn do DV para contatos: ******

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#827 Mensagem por pintoludo » 13 Mai 2011, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Começo da semana segunda feira louco para ir no dv e peço para sair com a priscila que continua gata com bronzeado mal feito de sempre com pequenas estrias na bunda nada que faça dela diferente das outras. Mais é atenciosa tem um belo rosto e esta foi a quarta vez que saio com ela. Mais esta com aqueles ferros na boca e fica dificil. Sei la se eu estava com tanta vontade afogar o pequeno maninho na quele buraco escura que mal aproveitei a transa mais faltou empenho da parte dela. e ai vai meu td neutro. Agora preciso descobrir para onde foi o prive da maite.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

GIOVANNA

#828 Mensagem por MANE_TARADO » 15 Mai 2011, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD feito na sexta. Marquei com a Lívia (sempre simpática e atenciosa) pelo msn.
Tinha pedido, no dia anterior, pra Ana, a descrição da menina e ela a descreveu da seguinte forma: "loira, estilo mulherão, seios médios".
Giovanna ao vivo: diz ser paulistana, 1,55, seios médios pra grandes, loira, rosto bonito, uns 22 anos (aparentemente), um pouco acima do peso (não é das saradas), mas sem barriguinha.

Mulherão com 1,55? Hahaha.

Não é mulherão, mas é gostosíssima!!!!!!!!!!!!!!!

Ela já entrou com um sorriso no rosto e beijando gostoso. Garota cria naturalmente um envolvimento, uma química.
Quando chupei ela se contorcia e gemia gostoso. Ou eu deveria ganhar o nobel de chupada ou ela o oscar de melhor atriz, hahahahahahaha.
Oral encapotado. Ela gosta de ser chupada, mamada nos seus lindos seios. Não regula posições e se envolve em cada uma delas.

Simpática do começo ao fim.

Gostei muito.
Repeteco com certeza!

Recomendo!

1h/ 100

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#829 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Mai 2011, 17:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada, com a loira Letícia

Fui lá com a intenção de conhecer alguma menina nova, e na hora da escolha, estava entreas as opções a Letícia.

Loira, bonita, alta +- 1,70 Seios Bonitos, bunda maravilhosa e um conjunto rosado de buceta e cú carecas que eu quase pirei.

Garota simpática, chegou perto de mim deppois da minha ducha, me deu um beijo de namoradinha, logo depois me ofereceu seus seios para chupar. então ela iniciou os servi;cos no meu pau. Chupou com capote, disse que só chupa com, mas chupa gostoso. Depois veio cavalgar em mim, variamos algumas posições, e entre ela D4. Que foi quando tive a visão dos deuses, Ela de quatro, aparecendo seu cuzinho e sua buceta bem rosados. Maravilha de visão até parei um pouco prá curtir o visual e logo voltei ao figth metendo nela D4 até quase gozar.
Pra finalizar pedi pra ela vir por cima, assim pude curtir um pouco mais seus seios, e gozei meus mexilhõezinho .

Ela faz anal com taxa extra, não perguntei quanto

30min R4 60,00 e vam bora

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#830 Mensagem por TopHunterFloripa » 23 Mai 2011, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:MONIKE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes do td, peço desculpas por tar sumido, mas so tenho acesso ao gpguia do celular e nao é nenhum iphone. Mas resolvi voltar a postar mesmo assim, certo de que nao vou sofrer preconceito linguistico pelos meus erros de escrita, conforme preceitua o mec.
Qto ao TD eh neutro, caso a formatação nao saia boa por estar no celular.
Pontos positivos da monike: chupa sem e é simpatica.
Ponto negativo: é feia. Sério, acho que alguns colegas confundem foda boa com aparencia, e qdo digo isso é baseado no senso comum. Bom, a nenina é típo indiana, nariz grande pele parda. Silica nao ficou boa. E nao eh gorda, mas tem barriga e mto pneu. A buceta é preta, nao curto. O vinho pode ser branco ou tinto, mas pepeca tem q ser rose. Kkk
ah, tem ou tinha foto no site, mas nao mostra rosto e tava mair em dia qdo tirou ou photoshop.
Quanto a foda, devido minha decepção, nao rolou bem. Chupada sem, d quatro ate encher latex.
Conclusão. Daqui pra frente DV só sem agendar. Se nao gostar d nenhuma, meia volta e retorno outra hora.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#831 Mensagem por pintoludo » 23 Mai 2011, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:fabiana

Concordo com o amigo TopHunterFloripa. nivel baixo para tão famoso dv.
Hoje foi minha saida basica de começo de semana chegando la no dv ja perguntei se a priscila estava disponivel e não estava infelismente hoje atualmente é a melhor que tem na casa. Mais temos que desbravar e foi com a fabiana loira e gorda e feia silicone mal feito. Até que é cheirosa mais não tive coragem de chupar aquela buceta, fez um bola gato de 2 minutos e ja foi ficando de quatro com transa mecanica mal coloquei na buceta e ja foi dizendo para gozar. Nem gozei e ja sai fora 60 reais perdido. dv ta na decadência.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#832 Mensagem por Nazrudin » 23 Mai 2011, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fazia tempos que não ia no Dv. E confesso que cheguei bastante borracho... o Capitão que ficou de contar os Chopps mas o sacana também tinha perdido a conta.... Escolhi a Karem entre duas opções, um estilo mais ninfetinha para variar. Estava bem cheirosa, chupou normal e encapado, um pouco burocrática desde o início, não deu aquele ânimo de estar comendo uma puta...
mas logo ela pulou fora, falou que já tinha dado o tempo, disse que não que no meu eram 20 minutos... mas tudo bem... que queria ficar 1 hora... Resumo, ela não quiz, não podia, tinha compromisso, ônibus... sei lá. Só sei que fiquei com o pau na mão e olha que para um borracho até que tava indo bem... :lol:

Eu devia desconfiar quando ela chegou com um relógio maior que o meu no pulso.
Beleza, chama outra que essa aqui eu como melhor outro dia. Sim, deve haver repeteco. Quero dar uns apertos naquela bundinha.

R$60,00 half an hour

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#833 Mensagem por Nazrudin » 23 Mai 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Aí entrou no quarto uma baita de uma mulata. Cresci os olhos na hora! Chama-se Jacque e tem um corpão lindo. Mais meia hora e me atendeu muito bem, embora eu já começasse a dar sinais de declínio alcoólico... para bom entender pingo é letra! Mas a garota é 10. Vou voltar com calma que essa merece.

R$60,00 half a bomba... :roll:

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Letícia

#834 Mensagem por Red Dragon » 24 Mai 2011, 10:46

POSITIVO

Fui no DV conhecer a Letícia.... espero que o Exterminador não tenha uma crise de ciúmes......estou atacando só as namoradinhas dele kkkkkkkkkkkkkk

Eu já havia tentado agendar num outro dia, mas alguém havia marcado antes. Dessa vez deu certo, duchinha rápida e chega a Letícia, de mini-saia preta super apertadinha e uma blusa branca que valorizava os belos seios. É uma loira muito gostosa.....na medida certa e de rosto bonito!! Eu estava saindo do banho, quando a vi regulando o ar, ela agachadinha aparecendo uma parte da calcinha bem entaladinha, ela levantou-se e perguntou:

Letícia: Posso ligar o ar quente??
Red Dragon: Não precisa!! Você vai me aquecer!! :mrgreen:
Letícia: :D

E a foda foi quente mesmo!!
Ela tem um corpitcho bem saboroso e, é das beijoqueiras. A pegação rolou solta. Pena que chupou encapado, oral gostoso. Ela cavalga muito bem.... tem a manha. No PPMM me abraçava forte. Peguei ela D4 meti bastante ao som do TOC TOC TOC (minha pélvis naquele rabão). Aliás um rabo apimentado.... .ela tem uma tatuagem de uma pimentinha, que fica em cima da marquinha de biquini. Gozei com ela de bruços socando forte na bucetinha. Como despedida, dei um longo beijo na loira, e acabei saindo do quarto de pau duro. :mrgreen:

Aprovei e recomendo.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#835 Mensagem por Savastano » 25 Mai 2011, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nunca tinha ido num privê, por não simpatizar com a idéia de fast-foda. Porém, depois de ler tantos TDs, decidi arriscar. Dei uma olhada no site da DV, reli os últimos TDs, e acabei optando pela Morgana. Entrei no MSN da DV e perguntei:

- A Morgana está disponível hoje?
- Sim.
- Em que horário?
- No horário que você quiser!
- Então pode ser agora?
- Pode.
- Tô indo aí então!

Saí correndo que nem o The Flash e cheguei lá em menos de 10 minutos. Na correria, esqueci completamente de verificar antes o número do local. Sabia apenas em que prédio era, e estava sem celular... Fui indo de andar em andar olhando todas as portas, até me deparar com a sala da DV. Ainda bem que fica no terceiro andar! :D

Toquei a campainha e fui atendido por uma loira muito boazuda. Supunhetei na hora que fosse a famosa Letícia, a namorada do meu amigo Exterminador. Mas sei lá porque, não perguntei o nome dela. Falei que tinha agendado com a Morgana e fui levado até um quarto, onde aproveitei para tomar uma ducha. Depois me deitei na cama e logo a Morgana chegou.

A morena é um espetáculo de corpo, e me lembrou um pouco a Sheila morena do É o Tchan. Super calma, carinhosa e simpática. Tirou a roupa, ficando só de calcinha e sutiã, e veio pra cama me beijar. Tirou a minha camisa e me beijou todo. Depois tirou a cueca, ficou um tempão bajulando minhas bolas, até cair de boca no pau e dar aquela chupada gostosa.

Namoramos mais um pouco e depois partimos pra ação. Por cima de frente, por cima de costas, e por fim de quatro, onde fiquei até gozar. Pausa pra descansar e bater papo. O papo fluiu tanto que eu esqueci da vida. Esqueci, inclusive, que em privê o tempo é contado. Perguntei quanto tempo restava e a resposta foi de cortar o coração: “Oito minutos”.

Pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima de mim novamente. Na seqüência peguei no PPMM e fiquei os minutinhos finais. Percebi que não ia conseguir gozar e acabei saindo de lá de pau duro e com vontade de ir pra casa bater punheta. Se eu não estivesse com o dinheiro contado, certamente alugaria a Morgana por mais meia-hora.

Na saída, uma morena muito gata me levou até a porta. Novamente esqueci de perguntar o nome... Mas agora vou ter que virar cliente também, não tem jeito. :twisted:

Nota final: 10. A Morgana, além de boazuda, é muito gente-fina. Também gostei do local e do atendimento. A parte ruim é o tempo contado, mas é assim que funciona o jogo então não há o que ser reclamado.

R$ 100,00 / 1h.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#836 Mensagem por Capitao » 30 Mai 2011, 11:28

POSITIVO

No DV em busca de uma perva , a Jacque estava disponível , caminho da roça, mulata , corpão , bundão , pepeca linda , meu número , gostosa no oral sabe chupar , deixei ela se esbaldar, depois foi colocar a camisola e meter forte na mulata , segura bem a pegada , D4 , PPMM , de ladinho , de bruços e as estocadas fortes , látex cheio, tempo esgotado ( bateram na porta ) , solicitei outra seção mas fui informado q ela tinha agendado com outro cliente , entaum parti frustrado , queria mais um round com ela .

60,00 / 30 minutos

Fica a dica para o DV , avisar o cliente se a GP jah tem compromisso depois.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Savastano » 30 Mai 2011, 13:54

POSITIVO

E lá fui eu para a DV de novo! E por coincidência, peguei a mesma Jacque que o Capitão acabou de postar um TD, porém foi antes de ler o relato dele. Tinha lido apenas o do Naz, onde ele respondeu tudo como “não sei” mas deixou uma frase que foi o suficiente para minha escolha: “uma baita de uma mulata”.

Como eu adoro negras e é raro encontrá-las na putaria ilhéu, entrei no MSN da DV e tratei de agendar um horário com ela. Chegando lá, ela me explicou que recebeu esse nome das garotas da DV por se parecer com a Jacque do Big Brother. Eu nem sabia quem era, mas depois me lembrei que foi uma que posou na Playboy recentemente.

A menina é novata, e comigo seguiu a cartilha a risca, ou seja: oral com capote e beijos sem língua. O Capitão deu a entender em seu TD que recebeu oral no couro, e aí nesse caso só posso lamentar não ter tido a mesma sorte desse miserento de uma figa! :evil:

Começamos com ela por cima, mas como ela é um mulherão de 3 metros e eu um mero pigmeu albino de Botsuana, o ajuste não ficou muito bom. Então pedi pra ela se deitar e fui pro PPMM onde gozei rapidamente.

Ela já queria botar outra camisinha na mesma hora, mas eu não estava nesse pique todo. Pedi um tempo pra me recuperar, mesmo porque havia alugado a garota por 1 hora. Conversamos legal e depois voltamos pra vadiagem. Plastifiquei o pinto e peguei ela de ladinho, e por fim de quatro, onde fiquei um bom tempo até gozar novamente.

A garota é tranqüila e simpática, e bem quietinha na hora do sexo (geme baixinho). Curti! E visualmente ela é um deslumbre. No linguajar popular dos machos, é o que chamamos de “cavala”.

Só não ganha 10 devido ao oral com capote. Então fica com 9. Mas de beleza ela é 10 sem dúvidas.

R$ 100,00 / 1h.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#838 Mensagem por Carne Fraca » 31 Mai 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Raça

De Major passei a encarnar o CARNE novamente.

Adivinhem onde fui?????? no DV....sim, quebrei minha palavra, mas tambem...

A CARNE é FRACA......kkkkkkkkkkk

Fui com a cunhada da GI, mas to mal mesmo....tambem não quis me dar o Olho de Tandera....falou que naquele dia não estava "bem disposta"...

BUDA BARIU....isso foi pra rachar os cocos.

Dei o pau para ela chupar, chupou no couro, bem fraco diga-se de passagem, um boquete meia boca e sem vergonha.

Ficou D4 e ai sim viu a geripoca piar........dei-lhe 5 tabefes na bunda, marquei territorio com minhas impressões digitais na retaguarda dela, sendo que se o CSI (NY, Las Vegas, Miami ou mesmo o UK) entrassem em seguida me prenderiam em 1 dia, pois nem teriam trabalho, eu mesmo notei as impressões bem visiveis depois.

Beijou apaixonadamente......e dei leitinho na bucetinha, falou que na boquinha tem nojo, vejam que meigo.

Resumo da Opera = 30min = R$ 60,00

Ana só riu ao me ver saindo, e comentou.....:

- nem vou comentar nada

kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não é divertido???

Abs
Major ou Carne FRACA???

Que duvida

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Savastano » 31 Mai 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Pelo jeito não vou sossegar enquanto não comer todas as garotas da DV! :D

Dessa vez escolhi a mulata estilo globeleza Nicoli, principalmente após as recomendações de um certo confrade que vive por lá e que elogiou muito a menina.

Logo de cara a primeira impressão foi ótima. Sorridente, simpática, me deixou bem a vontade. E que mulherão! Corpão violão com bunda magnífica e peitos médios gostosos. A pele dela é um destaque a parte, bem lisinha e macia. De rosto é bonita também.

Na cama a primeira coisa que ela quis conferir foi o meu pau. E aí rolou uma seqüência de grande erotismo, com ela fazendo um suspense enorme para abocanhá-lo. Ficou um tempão lambendo as bolas, e beijando o pau inteiro, menos a glande. Pensei até que ela fosse regular uma chupadinha, mas meu pau latejava com os carinhos dela. Até que de repente ela começa a lamber a glande, chupar a cabeça inteira e a partir daí, recebi um boquete top 5 na minha carreira putanhística. :)

E nada de pressa, de chupar um pouquinho e já pegar a camisinha como outras por aí fazem. Ela ficou por lá até eu pedir pra parar. Retribuí o oral chupando a sua bucetinha, que é bem pequenina. Ela pareceu curtir, e quando parei e subi para lamber seus seios, nos beijamos pela primeira vez, e de língua. Até então eu pensava que ela nem fosse beijar na boca.

Depois desse prólogo era hora de meter na safada. Emborrachei o monstro do Lago Ness e deixei-a vir por cima, primeiro de frente pra mim, depois de costas. Mas enquanto ela cavalgava, não conseguia parar de pensar naquela bundão dela. Então pedi para comê-la de quatro e meti com bastante força até gozar. Foi ótimo vê-la segurando a fronha e gemendo enquanto eu penetrava nela.

Descansada básica, bate papo, e o tempo já estava se esgotando. Partirmos pro segundo round com ela por cima novamente, depois no PPMM e por fim de quatro, mas infelizmente não consegui gozar. Precisaria de mais uns 10 ou 20 minutos. Saí de lá com as pernas bambas e respirando pela boca. Na despedida, mais beijos e uma bela pegada no pau.

Nota: Um milhão. Sexo quente, companhia agradável, chupada ninja no pelo, corpão incrível, e um cuzinho muito gostoso que eu só tive a oportunidade de enfiar um dedo... Repeteco garantido!

R$ 100,00 / 1h.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#840 Mensagem por Spyy » 01 Jun 2011, 16:52

POSITIVO

Fui conhecer a Letícia, como já descrita, só acrescento os lindos seios siliconados e uma simpatia muito legal. Entra no clima e a coisa pega fogo. Detalhe para a massagem peniana com um óleo lubrificante, uma delicia e só faz para cliente especial...rsss Faz carinha de safada e curte muito o momento. Tem um rebolado que não havia visto ainda. De quatro mexendo aquela bundinha, me fez virar astronauta: Fui a lua.... :lol:
Em resumo é uma delicia de mulher, experiente e sabe satisfazer seu cliente. Recomendo a garota e repeteco em breve.

1/2 hr 60 mas quase levei pra casa. :wink: beijos minha linda!!!

Link:
🔗

Responder