Não sei se devia ou poderia postar para essa gp.mas enfim,se nao puder..paciência só acho que vale a pena,contato via msn,apenas uma foto,gostei mais nao amei mais me convenci que valeria a pena,chalé motel,chegou uma morena alta,rosto +ou-,corpo bom seios bem pequenos(ponto fraco)belas pernas e bunda boa,cabelos compridos,bem sorridente e agradável,um pouco tímida no começo mais se soltou com o tempo,nao da muito papo mais é bem carinhosa,já cherosinha beijos longos e gostosos,amassos e foi aí que ela me surpreendeu,me pagou um boquete que nunca vi igual,daqueles caprichados que vale a pena ficar só nele,e fiquei,ela chupou com carinho,lambeu as bolas e rapidinho enchi a boquinha dela,não engoliu!
banhos,papo,conversa,,,e lá vem ela no oral,incrível eu queria comer ela,mais tava uma loucura aquela boca,nao tinha como pedir pra parar,ela faz com prazer e isso excita ela,tava só de calcinha e sutiã mais apalpei ela bastante,leve barriguinha,mais bucetinha bem lubrificada,depois das apalpadas breve metida com capa nela de 4 pra ver a visão da boa bunda e logo já arranquei a camisinha e ela mama até eu finalizar de novo em sua boca.ta de parabéns a moça.faz perfeito!
contato via msn:******
150$2hs