Paloma
R$ 150,00 - Telefone: nao passou

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por roseaw2011 » 31 Mai 2011, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se devia ou poderia postar para essa gp.mas enfim,se nao puder..paciência só acho que vale a pena,contato via msn,apenas uma foto,gostei mais nao amei mais me convenci que valeria a pena,chalé motel,chegou uma morena alta,rosto +ou-,corpo bom seios bem pequenos(ponto fraco)belas pernas e bunda boa,cabelos compridos,bem sorridente e agradável,um pouco tímida no começo mais se soltou com o tempo,nao da muito papo mais é bem carinhosa,já cherosinha beijos longos e gostosos,amassos e foi aí que ela me surpreendeu,me pagou um boquete que nunca vi igual,daqueles caprichados que vale a pena ficar só nele,e fiquei,ela chupou com carinho,lambeu as bolas e rapidinho enchi a boquinha dela,não engoliu!
banhos,papo,conversa,,,e lá vem ela no oral,incrível eu queria comer ela,mais tava uma loucura aquela boca,nao tinha como pedir pra parar,ela faz com prazer e isso excita ela,tava só de calcinha e sutiã mais apalpei ela bastante,leve barriguinha,mais bucetinha bem lubrificada,depois das apalpadas breve metida com capa nela de 4 pra ver a visão da boa bunda e logo já arranquei a camisinha e ela mama até eu finalizar de novo em sua boca.ta de parabéns a moça.faz perfeito!
contato via msn:******
150$2hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por CUTIERO » 31 Mai 2011, 10:21

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERAÇÃO.
CASO ISSO NÃO ACONTEÇA NO PRAZO DE 07 DIAS ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder