Ninja escreveu:Belê galera, gostaram do nome do Evento?! rsss
Faz tempo que naum fazemos um churras e como muitos já manifestaram a vontade de participar
vamos agitar essa bagaça!
Vamos aproveitar esse encontro para espantar essa fase horrível que a nossa área está passando, deixar as brigas pessoais de lado e unir o GPguia Campinas que sempre foi uma referência em PUTARIA (no bom sentido da palavra) e naum em brigas como está ocorrendo ultimamente.
Então conto com a presença de todos os foristas que realmente amam esse espaço para fazermos dessa
festa a melhor já realizada por essas bandas.
Normalmente o churras é realizado durante o dia, mas dessa vez à pedidos de alguns confrades faremos
no período da noite. À partir das 17:00 até no máximo às 02:00.
O mês será em Julho (07) por questôes operacionais.
O dia vcs escolhem respeitando as opções abaixo. Naum teremos enquete sigilosa no tópico por motivos óbvios, precisa votar postando a opção escolhida. A data da votação será encerrada em 07/06/11. A maioria vence sem choro.
Datas para o evento:
1- 12/07/11 Terça-feira
2- 13/07/11 Quarta-feira
3- 14/07/11 Quinta-feira
4- 15/07/11 Sexta-feira
VOTEM POSTANDO A OPÇÃO!!!
Já sei, vai estar frio mas antes de Julho naum tenho como organizar essa bagaça e depois de Julho fica muito longe.
Como funciona:
- Além da putaria (é claro) o intuito sempre foi a confraternização entre os foristas e tbm com as nossas salvadoras de todos os dias!
- A idéia é que cada um leve sua cia. Os preços deverão ser negociados direto com as meninas.
Normalmente funciona assim, o forista que levou a gp paga entre R$150,00/R$200,00 com direito a duas trepadas. Sua permanência na festa normalmente é de 6 hrs. Cada trepada fora do combinado com outros foristas podemos estabelecer o teto de R$100,00 que deverá ser pago no ato (ou melhor, no final do ato) direto para a garota. Shows, boquetes, sei lá mais o que é combinado na hora e direto com a guria.
Lembrando que além do divertimento, comida e bebida a garota terá seu nome comentado por aqui, o que ocasionará futuros programas. É um bom argumento para a contratação das mesmas.
- O valor da festa deverá ficar entre R$120,00/R$150,00 com tudo incluso (menos a acompanhante). Esse valor depende do número de participantes (foristas).
- O local será em alguma chácara de fácil localização e o end. será enviado via e-mail somente para os foristas que efetuarem o pagamento até a data limite estabelecida para o dep.
Naum será a chácara de costume, por questôes de segurança!
- Ninguém é obrigado a fazer nada, quer trepar estilo namoradinho, quer suruba, quer comer duas gps, vai de cada um sempre respeitando os limites alheios.
- Nunca tivemos brigas, confusões e tals, então espero que esse naum seja diferente.
Como se trata de um evento fechado (reservado) a organização do evento pode vetar a participação de foristas ou gps caso ache necessário. Essa atitude normalmente é tomada em casos que "aja" riscos eminentes na segurança, discrição do grupo.
As Regras:
- As vagas serão limitadas, no máximo 15 casais.
- Cadastros feitos à partir de ontem (28-05-11) naum poderão participar.
- Apenas foristas que já participaram dos Encontros Sociais ou conhecidos de outras festas poderão
participar desse evento.
- A presença somente estará garantida após o depósito do valor a ser confirmado e combinado.
- É expressamente proibido a entrada de homens desacompanhados de gostosas.
- Fica proibido tirar fotos, fazer vídeo, escrever cartas de amor, mandar sinais de fumaça e por
aí vai!!!
- Cada um é responsável pelos seus atos.
- Caso o número de foristas confirmados pela organização do evento naum cubra os custos do evento
o dinheiro será devolvido para os depositantes e o encontro cancelado.
Bom, acho que é isso. Em caso de dúvidas postem aí.
Um detalhe desse evento, o mmmmmm ofereceu a "carne morta" que será escolhida (quantidade, variedade) pela organização do evento. Pela praticidade deverá ser espetos. O mmmmmm confirmando essa oferta o preço por forista deverá cair. Novamente a oferta sendo confirmada ele será o único forista que poderá entrar no evento desacompanhado, nada mais justo neh!
Bora seus putões, naum queriam o churras, está aí!!!
abração
PS- Galera, é muito difícil organizar uma bagaça dessas então peço a colaboração de todos os participantes que respeitem as datas limites tais como, votação do dia, data final para o depósito do valor da inscrição e por aí vai...tudo para que saia nos conformes e naum falte nada.
parabens grande parcero ninja, fico feliz com os encontros que estao acontecendo, campinas é forte sim! só nao estavamos tao unidos que nem agora, e fico mais feliz ainda por te feito o encontro que fez agente se unir novamente, so nao vamos deichar a nossa campanha de lado! que briga por atendimento melhor e preço justo. fico triste e nao ter conparecido por motivos de saude no outro encontro, vamos ver se vo esta melhor para este churras que nao quero perde por nada rsrsrsrsrrsrs, a horas que vai ser pra mim nao é muito bom, acho que como é um evento de putaria e grande maioria é casado atarde seria melhor, mas se eu tiver bom vo da um jeito kkkkkkkkkkkkkkk
e parabens mesmo irmao ninja........