Evento - Churras Xoxotinha - Data 15/07/2011 - Início - À partir das 14:00 até 20:00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Evento - Churras Xoxotinha - Data 00/00/0000 - Início - À partir das 17:00

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 29 Mai 2011, 10:19

Blz Ninja,

Se meu nome for aprovado, minha opção é a nº 2, dia 13/07/2011, QUARTA-FEIRA

Mas sei que serei voto vencido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobrocha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por manobrocha2 » 29 Mai 2011, 11:30

TURCÃO29 escreveu:Blz Ninja,

Se meu nome for aprovado, minha opção é a nº 2, dia 13/07/2011, QUARTA-FEIRA

Mas sei que serei voto vencido ...

Gente eu tambem quero ir, pode?

por mim comecava dia 13 e ia ate ao fim de semana, com um joguinho de pelada no sabado depois de todo o mundo estar bem a vontade e nao haver mais nem um azulinho na casa kkk

alias pelada dupla porque as equipes serial mistas e ao natural, so para fechar o encontro com nota bem descontraida e memoravel . :mrgreen:

domingo, dia de ir a missa e rezar muito com um sorriso no rosto que nem 20 kilos de limao apagam

ta, eu sei, sonhar nao paga imposto, alias fala baixo que a Dilma pode querer alterar isso :roll:

ninguem ta pensando que tou falando serio pois nao?

na real alinho dia 13 ou dia 15 ... se meu nome for aprovado

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 29 Mai 2011, 19:27

sendo no horario citado:
quinta so chego depois das 20:00 mas pode ser.
sexta chego antes mesmo de começar. :lol: :lol: :lol:

acho que vou negociar com a deusa do trash para essa festa.
quero ver se conseguir,alguem falar que no trash so tem baranga. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Mai 2011, 19:48

galera, não poderei comparecer neste encontro/evento aqui, pois bateu de frente data de um outro encontro do GPGuia mas, quanto a este outro encontro/evento aqui, neste sim estarei, nem que a vaca tussa...

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por 1130 » 30 Mai 2011, 08:15

sexta 8)

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por Gil047 » 30 Mai 2011, 11:24

um dia bom para mim seria quarta ou quinta, na sexta complica

mas parabens pela iniciativa

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#7 Mensagem por solano86 » 30 Mai 2011, 12:35

Ninja escreveu:Belê galera, gostaram do nome do Evento?! rsss

Faz tempo que naum fazemos um churras e como muitos já manifestaram a vontade de participar
vamos agitar essa bagaça!

Vamos aproveitar esse encontro para espantar essa fase horrível que a nossa área está passando, deixar as brigas pessoais de lado e unir o GPguia Campinas que sempre foi uma referência em PUTARIA (no bom sentido da palavra) e naum em brigas como está ocorrendo ultimamente.
Então conto com a presença de todos os foristas que realmente amam esse espaço para fazermos dessa
festa a melhor já realizada por essas bandas.

Normalmente o churras é realizado durante o dia, mas dessa vez à pedidos de alguns confrades faremos
no período da noite. À partir das 17:00 até no máximo às 02:00.
O mês será em Julho (07) por questôes operacionais.
O dia vcs escolhem respeitando as opções abaixo. Naum teremos enquete sigilosa no tópico por motivos óbvios, precisa votar postando a opção escolhida. A data da votação será encerrada em 07/06/11. A maioria vence sem choro.

Datas para o evento:

1- 12/07/11 Terça-feira
2- 13/07/11 Quarta-feira
3- 14/07/11 Quinta-feira
4- 15/07/11 Sexta-feira

VOTEM POSTANDO A OPÇÃO!!!

Já sei, vai estar frio mas antes de Julho naum tenho como organizar essa bagaça e depois de Julho fica muito longe.

Como funciona:

- Além da putaria (é claro) o intuito sempre foi a confraternização entre os foristas e tbm com as nossas salvadoras de todos os dias!

- A idéia é que cada um leve sua cia. Os preços deverão ser negociados direto com as meninas.
Normalmente funciona assim, o forista que levou a gp paga entre R$150,00/R$200,00 com direito a duas trepadas. Sua permanência na festa normalmente é de 6 hrs. Cada trepada fora do combinado com outros foristas podemos estabelecer o teto de R$100,00 que deverá ser pago no ato (ou melhor, no final do ato) direto para a garota. Shows, boquetes, sei lá mais o que é combinado na hora e direto com a guria.
Lembrando que além do divertimento, comida e bebida a garota terá seu nome comentado por aqui, o que ocasionará futuros programas. É um bom argumento para a contratação das mesmas.

- O valor da festa deverá ficar entre R$120,00/R$150,00 com tudo incluso (menos a acompanhante). Esse valor depende do número de participantes (foristas).

- O local será em alguma chácara de fácil localização e o end. será enviado via e-mail somente para os foristas que efetuarem o pagamento até a data limite estabelecida para o dep.
Naum será a chácara de costume, por questôes de segurança!

- Ninguém é obrigado a fazer nada, quer trepar estilo namoradinho, quer suruba, quer comer duas gps, vai de cada um sempre respeitando os limites alheios.

- Nunca tivemos brigas, confusões e tals, então espero que esse naum seja diferente.
Como se trata de um evento fechado (reservado) a organização do evento pode vetar a participação de foristas ou gps caso ache necessário. Essa atitude normalmente é tomada em casos que "aja" riscos eminentes na segurança, discrição do grupo.

As Regras:

- As vagas serão limitadas, no máximo 15 casais.

- Cadastros feitos à partir de ontem (28-05-11) naum poderão participar.

- Apenas foristas que já participaram dos Encontros Sociais ou conhecidos de outras festas poderão
participar desse evento.

- A presença somente estará garantida após o depósito do valor a ser confirmado e combinado.

- É expressamente proibido a entrada de homens desacompanhados de gostosas.

- Fica proibido tirar fotos, fazer vídeo, escrever cartas de amor, mandar sinais de fumaça e por
aí vai!!!

- Cada um é responsável pelos seus atos.

- Caso o número de foristas confirmados pela organização do evento naum cubra os custos do evento
o dinheiro será devolvido para os depositantes e o encontro cancelado.

Bom, acho que é isso. Em caso de dúvidas postem aí.

Um detalhe desse evento, o mmmmmm ofereceu a "carne morta" que será escolhida (quantidade, variedade) pela organização do evento. Pela praticidade deverá ser espetos. O mmmmmm confirmando essa oferta o preço por forista deverá cair. Novamente a oferta sendo confirmada ele será o único forista que poderá entrar no evento desacompanhado, nada mais justo neh!

Bora seus putões, naum queriam o churras, está aí!!!

abração

PS- Galera, é muito difícil organizar uma bagaça dessas então peço a colaboração de todos os participantes que respeitem as datas limites tais como, votação do dia, data final para o depósito do valor da inscrição e por aí vai...tudo para que saia nos conformes e naum falte nada.
parabens grande parcero ninja, fico feliz com os encontros que estao acontecendo, campinas é forte sim! só nao estavamos tao unidos que nem agora, e fico mais feliz ainda por te feito o encontro que fez agente se unir novamente, so nao vamos deichar a nossa campanha de lado! que briga por atendimento melhor e preço justo. fico triste e nao ter conparecido por motivos de saude no outro encontro, vamos ver se vo esta melhor para este churras que nao quero perde por nada rsrsrsrsrrsrs, a horas que vai ser pra mim nao é muito bom, acho que como é um evento de putaria e grande maioria é casado atarde seria melhor, mas se eu tiver bom vo da um jeito kkkkkkkkkkkkkkk

e parabens mesmo irmao ninja........

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Saporra » 30 Mai 2011, 13:57

Meu voto:

Opção 4- 15/07/11 Sexta-feira [2]

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Ze_zinho » 30 Mai 2011, 22:49

quinta ou sexta

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por yohiro » 31 Mai 2011, 00:05

Ninja escreveu:
TURCÃO29 escreveu:(...)
Se meu nome for aprovado,(...)
REPROVADO :lol:

Isso aqui está parecendo a Escolinha do Professor Raimundo... :lol:

Turcão, vc é item obrigatório nos encontros irmão!

Fiquem sussa, acho que naum expliquei direito. TODOS que estiverem dentro das REGRAS podem e devem participar! Vetar é apenas em casos extremos, sempre pensando na segurança grupo...apenas isso.

Galera, precisa postar apenas uma opção de data, naum adianta falar que tal dia é melhor, tal dia eu acho que posso, tal dia vou estar mestruado...apenas uma opção senão naum consigo fazer a contagem.

Bora seus putões.

abraço
Vou desrespeitar essa regra, e colocar duas opçõs de datas possíveis pra mim... uahuahuahuahuahuahuaha

Terça ou quinta

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por TURCÃO29 » 31 Mai 2011, 00:20

Ninja escreveu: (...)
Isso aqui está parecendo a Escolinha do Professor Raimundo... :lol:

(...)

Capitei, capitei vossa mensagem ó inigualável guru .... kkkkkk :D :lol: :badgrin:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por mmmmmm » 31 Mai 2011, 13:42

Infelizmente nesse horário pra mim não dá!!!

:( :( :( :( :(

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por Gil047 » 01 Jun 2011, 07:39

Uma excelente ideia prefiro uma quinta feira a tarde, :D :D :D
e para quem quiser ou puder o horario se extende até tarde é só combinar antes e alugar a chacara neste modo,
e logico alguem dar carona paras as putas depois kkkkk

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Saporra » 01 Jun 2011, 16:05

Ninja escreveu:
Normalmente o horário vespertino é das !3:00 às 20:00...decidam logo porra! :lol:

abração Gil
Como ainda há bastante tempo até o evento, eu acho melhor cancelar a primeira votação e abrir uma nova, tendo como opções a realização da festa a tarde ou a noite. Pois se mudar o horário teremos que realizar nova votação de dia. Estipulando, novamente, uma data limite. Após isto realizamos a eleição da data. Não seria melhor?
Por fim, estava aqui pensando comigo, votei pela sexta a noite, entretanto será que o preço das GPs não inflaciona? Afinal de contas sexta deve ser um dos dias em que há uma maior requisição de seus serviços, resultando em uma disponibilidade das meretrizes. O que tu acha?

Abraço cara! 8)

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Saporra » 01 Jun 2011, 20:00

Retificando o último paragráfo:

Por fim, estava aqui pensando comigo, votei pela sexta a noite, entretanto será que o preço das GPs não inflaciona? Afinal de contas sexta deve ser um dos dias em que há uma maior requisição de seus serviços, resultando, até, em uma menor disponibilidade das meretrizes. O que tu acha?

Link:
🔗

Responder