Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fisc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#181 Mensagem por Fisc » 24 Mai 2011, 17:23

Podem me dar informação sobra a Yasmin Molina? Sumiu! Por favor me avisem, grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#182 Mensagem por fura coro » 24 Mai 2011, 19:16

posso sim.......Yasmin Molina deu um tempo

e volto a falar

NAO EXISTE EX-PUTA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Testadorcps
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2011, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#183 Mensagem por Testadorcps » 27 Mai 2011, 20:44

Eae ninja....
então... eu resolvi meter o pau nos outros foristas porque eu acho 1 absurdo, neguinho escrever que a mina é maravilhosa que vai pagar 250 pra comer ela denovo...
tudo bem que gosto é gosto...mas bosta é bosta e dinheiro é dinheiro nao tem como uma coisa ser a outra...
queria te dizer que eu NUNCA escrevi nenhum TD com nenhum outro nick, e se eu resolvi me cadastrar foi pela revolta de ver como campinas se encontra... e principalmente como esses caras (que pra mim nao existem sao as putas mesmo que criam...) relatam aqueles tds como se fosse a daniela cicarelli....
quero falar aki também que ja saí com garotas que estão com td´s aki que compensaram e muito, como a yasmin molina como o cara citou aqui em cima... a yasmin sampaio... mas isso nao vem ao caso...
então se tem algo muito estranho são os relatos daqueles foristas que eu citei... não o meu ou de outros usuários que citaram os mesmo defeitos que eu citei...
estranho é ter gente falando que a puta é nota 10 e outros com a nota 0...isso sim é estranho...

agora só por curiosidade...vc ja comeu ela??? porque se comeu não tem como vc discordar do que eu escrevi...
eu ja li diversos tds seus com meninas que eu tb ja sai e vi que você é um dos poucos coerentes com o que diz...

eu nao tenho problema com dinheiro mas tb nao tenho árvore dele, e fico revoltado quando eu vejo esses frustados levantando a bola dessas putas gordas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#184 Mensagem por TURCÃO29 » 27 Mai 2011, 23:42

O GPguia tá foooooooda praaaa caralhoooooo

Alô moderação assim não dá. Por causa de tudo que está acontecendo alguns tópicos de Campinas pararam.

Meu, eu tenho bagagem e quilometragem de GPguia e nunca vi tanto canibalismo e exibicionismo dentro do GPguia!!!!

Com todo respeito Testadordecps: tem dúvida sobre a autenticidade de algum forista mete uma MP pra moderação e para a coordenação ou até mesmo pra a administração denunciando possível usuário fake.

O que não dá é pra usar o espaço de postar os TDs para ficar fazendo canibilismo e exibicionismo sherloquiano do tipo "eu sei quem é fake e quem não é fake"

Vamos parar com isto ::basta::

Na boa, eu tenho 6 anos de GPguia, o Nija tem tem 7, somos usuários experientes, assim como experientessão os moderadores, coordenadores e uma centena de outros. Se estes foristas fossem fake como vc diz, já teriam caído.

Sabe, agora não dá mais pra ver neguinho querendo engolir neguinho por mero exibicionismo. Meu o tal do oxente, só pra pegar de exemplo, tá inscrito desde 2005 ... será que um fake duraria tanto tempo neste forum ...
???? de boa meu se isso aconteceu somos todos retardados ...

Meu, tem dúvida sobre alguem, mete uma MP pra quem tem poder pra resolver, pq ficar gralhando aqui neste tópico não dá ...

E tem mais, sabem qual é o resultado disto: o site pára, os foristas param de postar, fica todo mundo de saia justa pra postar: porra se posto e elogio uma mina que deu uma trepada galática comigo, mas é meia boca, vão dizer que eu to postando so pra fazer merchan da GP, e ai eu não pósto, porque vai ter neguinho querendo fazer canibalismo e se exibir nas minhas custas ...

Ah não dá porra ... não dá mesmo ....

O espaço é pra relatar o TD, se bom, positivo, se mais ou menos, neutro, se ruim, negativo, se a mina deu mancada, pisada de bola, e vamos jogar o jogo ...

Esta semana inteira só li relato de brigas, fofocas, intrigas, todo mundo fiscalizando a foda de todo mundo ...

Meu quem fiscaliza a foda dos outros é pq não tá fazendo a própria foda direito ...

E tem mais, fiz dois programas seguidos com a Lalá, metemos muito, foi espetacular pra mim, só que a mina tem um pouco de barriga e peitos pequenos, ae outro forista vai lá comer e vai dizer: "o tal do Turcão29 é fake porque disse que fez uma foda estrondoza ... bla bla bla ...e a mina é meia boca" vai se ligar, vai olhar o próprio pau ...

Chega disto ... porra ... vamos destravar o GPguia. Se tem fake, problema é moderação banir estes caras ou GPs ...

Desconfia que alguém seja, manda MP pra moderação por Cuticuti e uma caralhada de foristas que estão ae pra isto ... agora ficar trazendo isto no aberto não dá ... querer fazer canibalismo e se exibir nas costas dos outros não dá ...

Cansei de ver desrespeito com foristas antigos que há anos fazem a glória do GPguia ... se esta merda é legal é pq nós estamos aqui há muuuuuuuuuuuito tempo ....

Chega mano .... ou neguinho toma jeito e pensa antes de postar ou não dá, pq ninguem quer postar pra ser execrado por meia dúzia de miolo mole ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#185 Mensagem por oxente » 28 Mai 2011, 11:55

Cara, eu não compreendo muito o ataque gratuito mas entendo que veio em um momento de frustração por ter jogado grana no lixo.

Eu saí com a garota há muito tempo, caro colega. Em seis meses muitas coisas podem acontecer. Saí com ela duas vezes, duas semanas de diferença. Depois apenas perdi um pouco o interesse e não saí mais.

Pessoas engordam, pessoas emagrecem, seis meses é chão pra acontecer muita coisa.

Mas uma coisa é certa: a área de Campinas está muito chata, tanto que esse ataque aconteceu há alguns dias e estou só vendo agora. Tô perdendo o tesão de escrever aqui. A galera tá esquecendo que estamos todos do mesmo lado. Você realmente acha que eu escrevi que ela é gata pra foder outros foristas, meu caro? Por favor...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perry
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 07 Ago 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#186 Mensagem por Perry » 28 Mai 2011, 13:08

.


...pessoal...todo mundo que esta aqui há algum tempo sabe quem é quem...vamos dar atenção a quem faz por merece-la...não dá pra deixar um ou dois bunda-mole desestabilizar o Forum... 8) ...
...a semana tá virando...vamos aproveitar e virar a página por aqui e falar no aberto o que interessa a todos...TD´s!...alhas, tenho uma pancada de TD´s fresquinhos prá postar...vou começar pelo da Mariana Morena...92,62,94...jambo...afê!... :lol: ...


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#187 Mensagem por TURCÃO29 » 28 Mai 2011, 16:33

Perry escreveu:.


...pessoal...todo mundo que esta aqui há algum tempo sabe quem é quem...vamos dar atenção a quem faz por merece-la...não dá pra deixar um ou dois bunda-mole desestabilizar o Forum... 8) ...
...a semana tá virando...vamos aproveitar e virar a página por aqui e falar no aberto o que interessa a todos...TD´s!...alhas, tenho uma pancada de TD´s fresquinhos prá postar...vou começar pelo da Mariana Morena...92,62,94...jambo...afê!... :lol: ...


.
Tô contigo, Perry ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobrocha2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Mai 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#188 Mensagem por manobrocha2 » 28 Mai 2011, 18:45

campineiro2 escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.phpp=15 ... e#p1508085

Entrar num fórum pra defender puta e afins, mostra que o cara não é HOMEM suficiente de dizer para putas que quem manda neste espaço são os relatos dos clientes.
abs.
verdade, mas fazendo a ressalva que nao sao so BOPS assumidos que fazem distorcao, tem tambem o BOP nao assumido que faz o inverso e ataca as outras garotas que fazem concorrencia - ou ate mesmo como carteirada sob a forma de retaliacao por ser rechacado - esta sendo uma observacao generalizada e nao apontando dedos, entendido? tem demasiados exemplos aqui para se poder tomar como pessoal
campineiro2 escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.phpp=15 ... e#p1508085
Macho mesmo mostra pra puta que é predador, que tem uma fila enorme de putas novinhas e bonitas. Ela é apenas uma puta, aluga-se o corpo e tchau...
abs.
bom... a minha definicao de macho seria antes que se trata de uma pessoa que nao sente necessidade de mostrar nada a ninguem em tempo algum, tem auto-confianca necessaria para simplesmente SER sem precisar de reconhecimento externo, se a garota nao SENTE isso no cara que esta em frente a ela, ou em cima ou em baixo ou de ladinho entao simplesmente o cara nao sera tudo aquilo que pensa ser. a vida acaba sendo bem mais facil do que o quebra cabecas que fazem dela

nao quero ser predador ate porque sou vegetariano, prefiro broto.
campineiro2 escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.phpp=15 ... e#p1508085
Bom pelo meu último td acho que estou virando bop, estou "contagiado". :? Meu auto-retrato.
abs.
o tal td era suposto ser uma brincadeira fac-simile de bop, certo? entao estamos esclarecidos e podemos parar com esta tretagem.

agora colegas, se a intencao era (des)animar o forum - parabens a todos

Ninja e Campineiro2: olha la a minha definicao de macho acima.... vamo ser macho?

senao qualquer dia aparece um abaixo assinado para acabar com a palhacada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#189 Mensagem por Gil047 » 30 Mai 2011, 08:44

opa...opa....opa...tem coisa errada aqui, primeiro vem um tal de testador escrachando alguns companheiros nossos aqui, onde o Ninja e o Turcão já deram a merecida resposta, depois vem um tal de brocha querendo botar lenha na foqueira sobre a discussão de alguns foristas renomados, fato que já está mais que resolvido pelo andar da carruagem,
caras se vcs realmente existem,(coisa que duvido) tomam tento, sejam educados e peçam licença para entrar na casa dos outros e respeitem suas regras.
outra coisa se vc é realmente macho, como diz, apesar do nome, manobrocha , tem um encontro dos reais foristas dia 02, na casa do Adão, seja homem e apareça lá, caso contrario nem venha botar lenha na fogueira aqui não. o mesmo vale para vc testador, garanto que serão muito bem recebidos lá por verdadeiros foristas.
Ninja ve se não liga para estes trouxas que estão entrando agora e dizendo um monte de merdas, vc sim executa um bom trabalho, dando credibilidade ao forum,
Campineiro o mesmo vale para vc, e se houve algum pequeno desentendimento entre vcs, creio que foi para o bem, de todos, fato este que ja está devidamente superado,
Não deixem que estas putas meia boca atrapalhem a organização e o trabalho de união que está sendo feito aqui por todos nos, verdadeiros foristas, pois o que vejo é uma tentativa de boicotar o que está dando certo,
A união e a concientização dos foristas em Campinas.
um grande abraço a todos os verdadeiros foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobrocha2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Mai 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#190 Mensagem por manobrocha2 » 30 Mai 2011, 13:01

Gil047 escreveu: depois vem um tal de brocha querendo botar lenha na foqueira sobre a discussão de alguns foristas renomados, fato que já está mais que resolvido pelo andar da carruagem,
caras se vcs realmente existem,(coisa que duvido) tomam tento, sejam educados e peçam licença para entrar na casa dos outros e respeitem suas regras.
outra coisa se vc é realmente macho, como diz, apesar do nome, manobrocha , tem um encontro dos reais foristas dia 02, na casa do Adão, seja homem e apareça lá, caso contrario nem venha botar lenha na fogueira aqui não.

Gil047... e que tal LER com atencao antes de escrever?... pensa duas vezes antes de escrever, nem tudo eh tao simples como parece (ah, me manda MP se quiser, nao escreve em aberto)

lenha na fogueira? uai? o que eu escrevi foi precisamente o contrario!

alias... <<botar lenha na foqueira sobre a discussão de alguns foristas renomados, fato que já está mais que resolvido pelo andar da carruagem>> se estivesse realmente resolvido eu nao me dava ao trabalho de escrever e quanto a renomados, olha que estar familiarizado com nicks nao significa que se conheca realmente ninguem

<<entrar na casa dos outros e respeitem suas regras.>> tem que limpar os pes? rsrsrsrs

enfim, concordo com o principio implicito na sua reaccao, que diga-se, foi extemporanea ,SIM, mas valida do mesmo jeito, entao nao vou escrever mais nada para nao interpretarem nada errado de novo

e nao, eu nao vou estar nesse encontro do dia 2, mas existo sim, alias escrevo logo existo so que nao sinto a minima necessidade de mostrar nada para ninguem - putz nao foi isso mesmo que eu escrevi no primeiro post? nao baguncem se nao valer a pena

se divirtam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#191 Mensagem por Zeue » 30 Mai 2011, 16:20

A coisa é tão simples...é só filtrar e ignorar quem não é forista de verdade. Temos o botão report, MP, mas ficam escrevendo nos tópicos e quem perde tempo com isso ao invés de estar investigando? A moderação...

Gente, vamos colaborar... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Testador

#192 Mensagem por Plovr » 31 Mai 2011, 11:40

Opa!!
Fazia tempo que não postava nada aqui por causa dessas brigas chatas entre foristas...
Mas como vi citado meu nick aqui, resolvi aparecer.
Respondendo à sua dúvida: existo sim. Sou uma puta? Não! Filho da puta pode até ser....
Sou agenciador? Não! Não ganho dinheiro com putas, aliás, só gasto.
Como dizem, gosto é como cú, cada um tem o seu. Eu fiz o TD, 06 ( seis ) meses atrás, e pra mim foi bom. Fiz a minha parte, que era postar...se vc foi e não gostou, azar o seu, Não te obriguei a fazê-lo.
Postasse o seu negativo e boa. Não precisava atacar outros foristas.
Quer cuidar da vida dos outros? Te arranjo um gato...tem 7 vidas pra vc gastar seu tempo cuidando delas...
Da próxima vez, que tal se apresentar e questionar civilizadamente? Como já disseram antes, tem MP pra isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#193 Mensagem por FREEJACK » 31 Mai 2011, 14:55

BLZA COLEGA PLOVR!!! DEIXA PRA LA, ESTA FIGURA ( TESTADORCPS ) MAL EDUCADO E POLEMICO NAO MERECE CREDITO, E ALEM DO MAIS PRIMEIRO ELE TEM QUE CRESCER PRA DEPOIS APARECER!!! ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Marcela Prado ( ex-Luciana Oliveira)

#194 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Jun 2011, 16:30

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:wink: :roll: :wink:
Ryuusaku Hata escreveu:Marcela Prado
[ external image ]
O TD
Anal: NOVIDADE! Depois de ela gozar no sexo vaginal, ela ofereceu o cu. Ela ficou deitada, levantou as pernas bem alto, abriu bem a bunda e entrei pela frente. Ela disse que o cú era virgem, sei não, mas, seja como for, tem pouca quilometragem, está bem apertadinho. No Fórum, este é o primeiro TD com relato de anal dela. Meti só com a lubrificação natural da buceta e da camisinha.
Deu para ter uma visão completa do cu, coloquei o pinto na entrada do cu com a mão e fui enfiando, ela fez uma cara de dor, parei um pouco e coloquei devargazinho até entrar tudo. Essa posição é muito boa, dá para ver tudo: expressão prazer-dor no rosto da garota, peito, xoxota e pinto entrando e saindo do cuzinho. Dá para tascar um beijo de língua na garota, enquanto come seu cu, delícia. Ela disse que adorou dar o cu, mas ainda não vai o incluir no pacote de serviços.
Preço: R$ 200 / 2h30 Não cobrou a mais pelo cu.
:wink: :wink:
Entonces ela começou/iniciou anal em seus programas, em seus TD's...!!!
hummmmm...perfeito....agora então vale a pena sair daqui de sampa e ir aí prá Campinas prá comer/trepar ela...???

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobrocha2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Mai 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#195 Mensagem por manobrocha2 » 06 Jun 2011, 16:54

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :wink:
Entonces ela começou/iniciou anal em seus programas, em seus TD's...!!!
hummmmm...perfeito....agora então vale a pena sair daqui de sampa e ir aí prá Campinas prá comer/trepar ela...???
8)


:doubt: :doubt: :doubt: de forma beeeem curta : NAO ........ :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”