Taí uma loirinha que estava na dúvida, fui desbravar e que grata surpresa moça muito bonita e muito atenciosa chegou já me lascando um beijo que quase me engole , estava eu só de toalha pois como tinha chegado antes havia tomado uma ducha rancou a toalha e ja ajoelhou mamou deliciosamente ficou um tempão, depois falou para eu deitar na cama e fez um striptease o corpo dela é uma maravilha muito gostosa, colocou a capa e falou para eu sentar na beira da cama e assim cavalgou de costas no meu pau, que visão sensacional ver meu pau entrando e saindo daquela xana rosadinha depois levantou e ficou com uma perna sobre a cadeira e falou para socar, pedido atendido meti a vara e a menina gozou ali mesmo naquela posição pedi para deitar de bruços e continuei socando aí eu virei e ela veio cavalgar abraçei ela com força e meti bem veloz não aguentando mais enchi o saquinho, pessoal a garota mete bem gostoso é muito bonita aparenta uns 22, 23 anos peitos naturais bunda deliciosa mais uma investida feliz.
Price - R$150 - 1h
Mirella - http://www.londrinasexy.com.br/mirella1.html
Fone - 8413-5256