Bela esfregação de pau no rego, com ela falando "pau gostoso" e eu segurando as peitolas, rolaram uns selinhos, depois caí de boca na mamada e foi muito maneiro quando elogiei o cheiro no meio (perfume bonzão) e ela abraçou minha cabeça com os peitos.
Deitei, ela me chupou de frente, depois deitadinha do meu lado esquerdo, depois fizemos um meia nove maneirão com eu sentindo o gostinho da buceta dela ficando molhadaça, aquele bundão nos meus cornos e a boquinha molhadinha na minha pica. Teve uma hora em que eu acho que ela ganhou intimidade/confiança (ela nunca tinha me visto antes) e foi fundão, rapidão e gostosão direto, só parando para respirar, e nesse exato momento o fraco aqui não aguentou e gozou.
Faltou pedir pra ela me chupar de joelhos, de quatro na cama (a vista deve ser show!), eu foder-lhe a boca deitada e ela ficar me beijando ou dando os peitos pra eu chupar de quatro em cima de mim esfregando o rabo no pau, mas nas próximas vezes tento realizar essas taras com ela. Também tou doido pela branquinha de cabelo preto curto ( acho que é a http://www.bellasmassagens.com/patriciasantos/ ), muito gatinha mesmo!
Lavada na pica, me vesti, paguei as 50 pratas pela meia hora, comi um joelho e voltei pro trabalho apresentável (sem estar suado, molhado de banho ou vasodilatado), de saco vazio, barriga cheia, feliz da vida e sem atrasos que prejudicariam a carreira.