sabado dia 30/04, la pelas 17:00 fiz um td com jaqueline. Uma loirinha, magra e muito gostosa, diz ter 21 anos, peitos siliconados, tem varias tatuagens,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma borboleta
por dentro da coxa, e outra na parte de traz, entre outras. lindinha e muito simpatica
Oculto para usuários:
tava machucada, por ter apanhado do namorado
. disse chegar sempre as 16:00 e fica na esquina do bradesco.
foi o melhor td q fiz na indy, oral sem capote, e anal sem restricao. o unico foda é q ela queria a todo custo me beijar, e no calor da situaçao acabei dando uns beijos.
Oculto para usuários:
Na hora do anal, dei umas estocadas fortes e a merda da borracha do hotel estourou, só percebi depois de varias bombadas.
passei a semana toda pensando nela, e fui neste sabado atras dela novamente. Rodei por 2 horas e nada dela aparecer. Para nao ir de saco cheio pra casa, parei em uma morena na rua de traz, e fiz um td rapidinho e sem graça. Aí veio a merda, perguntei se ela conhecia a jaqueline, entao me respondeu que eram amigas e q a Jaq faltou, e logo foi falando q viu no sabado ela saindo do meu carro, e q era pra eu tomar cuidado
Oculto para usuários:
pq ela era (hiv +), e q transa sem camisinha com clientes, q ela as vezes some por roubar a carteira de clientes e muito mais coisas
.
Enfim, não sei se essa gp tava querendo queimar a jaqueline, ou era mesmo verdade.
alguem sabe alguma coisa da Jaqueline???