Novamente tentei sair com a Júlia (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm) mas não consigo. Faz tempo que ligo e ela nunca atende.
Como tava a fim de desbravar e já ando muito desconfiado com o eleelavip e colehinhasdobrasil, resolvi tentar do belsexy.
Achei interessantes as fotos da Vitória Cavalcante pq tava querendo uma mulher grande.
Liguei, marquei, nos encontramos. Tudo normal, chegou com pouco atraso no motel (até mesmo pq eu tb me atrasei um pouco).
No telefone foi bem simpática, acertamos cachê (R$-300,00). Ela não quis negociar preço e como eu tava apostando que o TD seria muito bom, resolvi negociar no tempo e subimos de 1h30 para 2h, com a garantia de que ela não iria ficar regulando horário e que poderia extrapolar um pouco disso. Em resumo, eu tava a fim de fuder muito.
Ela chegou no motel e a primeira impressão não foi das piores. Ela realmente é alta, gostosa e com os músculos bem definidos. Pelo menos o que aparece pela roupa. Não posso nem dizer que ela tá diferente do que tá no site, pq ela é realmente aquela garota. Porém, no site não aparece a barriguinha (não é aquele estilo pochete. A barriga dela é aquela do tipo recém-parida) e a falta de depilação nas pernas.
Como ela chegou com uma calça bem colada e uma camisa, pensei: É feia de rosto, mas é gostosa pra cacete. Compensa.
Deu um selinho, batemos um papinho e fomos pra agarração. Comecei a me incomodar com o cheiro dela. Ela não tava cheirosa. Mas também não estava fedendo. Não era suor, nada azedo. Mas não era um cheiro agradável. Dei uma dica pra ela ir tomar uma ducha, que ela não compreendeu. Também não gostei do fato dela ser muito peluda nas pernas (inclusive nas coxas!!!!) e não se depilar. Apenas pinta de loiro os pelos. Mas como não tava incomodando muito e eu tava a fim de putaria, fui pro fight.
Boquete desencapado, mas sem gula, chupando só a cabeça. Porém, compensa bem na chupada dos ovos. Foi um boquete mais ou menos, mas não foi ruim.
Na sequência, descobri que a buceta tb não era cheirosinha! Também não tava fedendo, mas não era perfumadinha como as outras meninas dos sites geralmente são. Era aquele cheiro de suor. Oral nela nem pensar! Como já tava no fight e ela mesmo assim tem um corpo muito bacana, resolvi não desistir e continuei o fight.
Me arrependi... Juntando o cheiro do corpo, com o cheiro da buceta e as pernas peludas, o tesão foi diminuindo. Mas segui firme e forte! As pernas da perva são grossas e muito malhadas. A bunda é bem dura (podia ser maior, mas acho que ela malha muito e deu uma diminuída pela perda de gordura).
Coloquei ela cavalgando para aproveitar os peitos (tem belos peitos, grandes e macios). Mas como tava sem química nenhuma, resolvi colocar ela de 4 e gozei. Ela de 4 é bem legal. A visão do corpo bem sarado, com as curvas bacanas, bunda grande e durinha, cinturinha, coxas bem grossas... Mas mesmo assim eu já tava sem muito tesão.
Vamos aos atributos:
Pré-atendimento: profissional, acerta tudo antecipadamente. Não quis negociar valores mas negociei o tempo.
Pontualidade: sem problemas.
Personalidade: um pouco tímida para bater papo, mas sem timidez no fight.
Altura: parece que tem 1,74 mesmo, como diz no site
Desempenho: tava esforçada, me chupou, lambeu, mordiscou, dançou na minha frente, mas não rolou química, principalmente por causa dos cheiros e dos pelos (pode ser que não tenha rolado química comigo e com outros role). TD burocrático, mas por minha culpa. Não parece regular posição.
Boquete: nota 5. Desencapado, sem muita empolgação, chupando só a cabeça, mas quando é para chupar os ovos faz muito bem.
Rosto: nota 3. Pele marcada de espinhas, rosto ovalado, típica paraense, só que sem ser bonita. Mas também não é horrorosa. Só não achei bonita de rosto (mas acho que sou muito rigoroso nesse critério).
Corpo: 8. Condiz com o que tá no site, mas tem barriga (no site ela esconde a barriga). Se não fosse a barriguinha, seria nota 10, pq ela é realmente sarada e gostosa.
Anal: não sei, porque não faço questão.
Vaginal: muito apertada, mas extremamente prejudicado pelo cheiro de suor.
Bunda: Tamanho médio para o tamanho dela (se ela fosse baixinha seria um bundão), durinha, sem marcas, lisinha.
Nota geral: 5. Talvez se ela estivesse mais cheirosa e depilada eu teria curtido bem mais.
Cachê: R$-300,00 por duas horas.
Controle de tempo: não ficou olhando pro relógio, mas também não passei do combinado.
Repeteco?: Não. O preço não vale e mesmo que baixasse eu não repetiria. Só se me dissessem que ela tá bem mais cheirosa e depilada e mesmo assim eu ia pensar muito pq ela não é bonita de rosto (isso conta muito pra mim).
Site: http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=333
Vou tentar sair com a Júlia e acho que depois vou dar um tempo das meninas de site. Só tenho me arrependido... Eu gosto de desbravar, mas esses sites não estão compensando.
Os amigos foristas conseguiram informações sobre casa boas em Belém? Ao vivo a chance de se arrepender é bem menor.
E a putaria diminuiu mesmo ou é muita gente sonegando! Postem os TD aí, galera!