POSITIVO Nome da Garota:Natasha Roger
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi contratar os serviços da famosa KM!!! Esse é meu primeiro TD com uma perva de agência. Curti a beça os relatos e fotos acerca da Natasha Roger e decidi experimentar!
http://www.karlamodels.net/natasha_roger/fotos.htm
Td realizado dia 18/04. Pelo visto no mesmo dia em que o confrade
o_pervo tb Tdzou a Natasha.
Marquei no muito mais que excelente Motel Málaga às 18:30, cheguei 18h e fui tomar o meu merecido duchão!!!
A perva chegou na hora certinha. Ponto positivo.
A putinha é morena clara, altinha (por volta de 1.70 como diz no anúncio), bonita de rosto, usa aparelho dentário (tem cara de menina, me disse que tem 21 anos). O cabelo é preto e liso, diferentemente das fotos. Tem a bundinha bem grandinha, os seios são médios. Tem o corpo estilo violão. No geral classifico a menina como uma boa namoradinha mesmo.
Agora, sendo bem franco, a pervinha está com a depilação bastante atrasada. Na buceta tudo bem, é cabeludinha (o que de fato eu curto bastante), cheguei até a falar que adorava uma bucetinha cabeluda, no que ela respondeu rindo "
Raspada parece de criança né". Beleza, mas achei as pernas dela (principalmente na parte interna das coxas, muito mal raspadas
.). Ponto
negativaço a meu ver mas vamo que vamo.
Depois dos banhos rolaram alguns beijos de língua, padrão. Mamei os peitinhos dela, chupei o pescoçinho, e ela veio mamar na caralha.
O boquete é muito bom!!! A garota sabe degustar o caralho, engolindo até o máximo que consegue (o que não quer dizer até o talo, mas conseguia passar da metade da pica ao menos). O que achei excelente foi ela ficar um tempão paradinha com o pau atochado dentro da boca, comigo olhando pelo espelhão do quarto. Show!!!
Depois dei uma chupada básica na xerequinha e no cuzim. Pedi o mesmo e ela não negou. Mas serei sincero, nem curti muito a foda anal, percebi que ela num tava muito a fim mesmo. Tentamos primeiramente no frango assado, comigo na beirada da cama, mas a foda não deu tesão entende. Ela não conseguia arregaçar as pernas direito. Depois de uns 5 min, comecei a brocha, aí tirei a camisinha, ela deu mais uma chupada na pica e no saco, soquei uma bronha até ficar com a trolha durona, encapotei novamente e peguei a safadinha de 4, metendo na bucetinha, só olhando aquela bundona gostosa batendo nos meus quadris, aí pedi pra gozar na cara e ela topo.
Fiquei ajoelhado por cima, a putinha deu mais umas mamadas na pica até eu soltar a porra, emporcalhando a carinha dela, gozada show!!!!
Depois, tomei um banho e ficamos conversando agarradinhos na cama. A menina é bem carinhosa (ficava pegando minha mão) e sorrindo pra mim. Me pediu um chocolate e num consegui negar, aí pegou um Diamante Negro.
Depois mais beijos (comigo sentindo o gostinho do chocolate em sua boquinha). Deu mais umas mamadas nas bolas, e mais uma excelente engolida no pau, e metemos no PPMM, bem coladinho, comigo beijando seu pescoço até gozar bem gostoso com tudo dentro!!!
No geral classifico o TD como positivo, mas o anal ficou a desejar, assim como as pernas da moça, que tão precisando urgentemente de uma boa depilação!
Gastei no total R$ 120 do TD de 2 horas + 73.50 do Málaga (56 do período de 4 horas + 2.50 do Chocolate + 15 das 2 Ices que bebi).