Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#511 Mensagem por Butt-Hunter » 12 Mai 2011, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visitinha a casa da perdição!!!!

Encontrei alguns confrades e estava meio entediado com o plantel...........Me despedi de todos e quando estou saindo na pela recepção, me vejo obrigado a voltar............

Entra uma guria de seus 19 aninhos num vestido Amarelo fosforecente tubinho delineando um corpo com curvas ímpares , dada a situação da casa naquele momento......Cinturinha fina, bunda bem durinha em formato perfeito. Peitinhos pequenos, mas bonitos e com bom formato.O rsoto não é tudo isso.........Mas quem tá ligando nessa altura do campeonato pra rosto...A mina era gostosa, e tava valendo os 100 pila.Fiquei louco pelo conjunto cintura-bunda!!!!

Fui obrigado a dar o câo que tinha esquecido de pagar a consumação e adentrar novamente.......
A coisa foi rãpida..Fui no vácuo da bichinha e interceptei-a perto do banheiro.Combinações rápidas e vamos ao quarto.
Na fila de espera , uma breve agarração !!!! que loucura.......A mina beijava suave, igual namoradinha............A mina é uma modelo. Corpo feito no esquadro......Desenhado mesmo. Nada de bundão ou peitão..Mas tudo desenhado como capa de revista.

No quarto, após os procedimentos de praxe, a Janaína demonstrou um pouco de vergonha no inicio, creio realmente ser inciante, mas logo após entrou no clima...
Petinhos naturias de encher a mão, rostinho de ninfeta com um pouco de ácne, nada que desabone o conjunto. Boa desenvoltura no boquete. Foi rolando um entrosamento no decorrer da peleia.

Na ora da metida,foi uma maravilha ver aquela cintura marcada delineando aquela bunda mediana, rigida e suculenta. Rolou a tal quimica aos poucos. A mina foi participativa e foi entrando no clima. De quatro, PPMM, de ladinho , de bundinha pra cima apoiada no travesseiro e jorro na camisinha mesmo dentro da bucetinha quente e apertada.

A segunda foi quaze um repeteco da primeira. Mas me dediquei mais a ver aquela bundinha empinada engolindo meu pau.

Ótima foda, apesar da mina ser inciante. Corpinho diferenciado em relação as demais da casa. Jeitinho de menininha envergonhada, mas desempenha bem as funções sexuais!!!!


Valores:
Entrada R$ 25,00
Quarto R$ 35,00
Putinha R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruna Rivier bunduda

#512 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA RIVIER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Antes de postar meu TD, duas observações, o cuti copiou na cara de pau a maneira como eu posto tds, deveriam existir regras proibindo isso. :evil:
Em segundo lugar, Cap.Klutz, por mais que a karol seja graúda, não se encaixa de nenhuma forma no termo americano BBW, não confunda as coisas. Para ser considerada assim, a mulher tem que ter um biotipo totalmente diferente, não é qualquer peso a mais que classifica a mulher assim.

Voltando de uma festa, entro no dominó perto das 2hs da madruga, fiquei bebendo e vendo o movimento. Um tempo depois, avisto uma mulher linda de rosto com uma franjinha, bem vestida, salto alto e bundudinha. Pareceu familiar, mas não consegui me lembrar de onde conhecia.
Fui conversar com ela, e a puta me disse se chamar *****. Disse ainda que cobrava 200 reais, então desanimei e falei que era muito caro, que se ela mudasse de ideia, minhas duas oncinhas estariam guardadas pra ela. Mesmo assim ela continuou conversando comigo e disse que ia me dar um desconto de 100%, nossa, deve ser o meu dia de sorte mesmo, né ? (ironizei)

Fomos para o motel ao lado e começamos a conversar, quando fiquei sabendo que ela era a Bruna do River, não acreditei.

Amigos de festas do gpguia, lembram daquela festa no River ? Sim, aquela que a Larissa e a Eliane ficaram lambendo a bunda de uma puta bunduda que se apresentava no palco... então, essa bunduda era a famosa Bruna do Rivier, inclusive estava com uma namorada naquele dia.
Procurei por um bom tempo essa mulher, quis o destino que encontraria ela no dodo. E olha que foi na sorte, graças ao meu olho clinico, pois de roupa não aparentava ter toda essa bunda.

Fomos tomar banho, quando ela ficou pelada eu gelei,que bunda senhores, que bunda, digna de ser pintada pelos grandes mestres, deve ter 1m15 de quadril. Lambi aquela bunda de todas as formas possíveis e imagináveis, lambi a bunda de pé, de bruços, ela sentando na minha cara, de quatro, todas as formas, BUNDÃO...

Ela ficou de quatro e sentou na minha cara, fiquei um bom tempo chupando sua xotinha gostosa, sentindo o peso daquela bunda tirando meu ar, sensacional. Só para vcs terem uma ideia, fiquei tão louco que até esqueci de pedir pra ela chupar meu pau.
Depois chupei ela de maneira convencional até ela gozar na minha boca. Coloquei a camisinha e meti gostoso nessa potranca, fudia forte sua xota, lambia seus seios de maça. Coloquei ela de quatro e mande ferro, linda visão, fique uns 20 minutos fudendo assim. Depois ela veio por cima e rebolou gostoso no meu pau,fode muito essa puta. Ao final, gozei comendo ela de quatro numa das melhores bundas jamais vistas no dodô.
Pretendo repetir, é claro.


GP____________________________________________________

Nome: Bruna Rivier
Idade: 25
Bunda: Tamanho GG, um pouco bronzeada, 1m15, um formato lindo, lembra a mulher daquele filme O CHEIRO DO RALO.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: careca
Beijos: Beija bem
Fellatio: sei lá, acho que é sem.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA delícia,

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9.5
Corpo = 9
Seios = 7
Bunda = 10 [ external image ]
Xota = 10 [ external image ]
Oral = não analisado

Preço: 155 tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#513 Mensagem por Obstinado » 13 Mai 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste-drive atrasado, mas áo sonegado!

Duas semanas atrás encontrei esta tal de Carol perdida num sábado no Dominó. Quando avistei de longe me empolguei com o tamanho da mina: morena fortinha mas nao gorda e com um rabo coberto apenas por uma sainha bem curta!

Pediu R$100 pela afundada que foi prontamente aceita....depois de dizer que adora gozar quando comem o cuzinho dela.

Levei para o quarto frio do dodo. Me pelei assim que cheguei e ela jã caiu de boca chupando no pelo acocada na minha frente. Ela foi fazer uma rapida higienizacao e voltou...
Continuou chupando um bom tempo e depois colocou o pala no guri.

Montou em cima de mim que nem uma amazona e deixava socar com vontade na buceta (apertadinha ainda apesar do tamanho da guria). Aceita bem uns bons tapas na bunda (e que bunda). Nem precisei pedir ela virou com a bunda para mim e montou mais um pouco.

Ela virou de quatro e soquei mais ate encher a borracha. Bom que aguenta bem o tranco e pede mais. Dã pra dar uns bons tapas naquele bundao enquanto ela ainda apertava minhas bolas e rocava a buceta...delicia

Depois de uma pausa, o guri voltou a funcionar e ela voltou com mais uma mamada bem molhada no guri, agora num 69 apertando bem aquela bunda.

Virou de quatro e MANDOU eu meter no cuzinho dela!! Prontamente atendida, so coloquei devagarinho até passar a cabeca e atolei o resto...na primeira com cuidado ate aumenta a velocidade... Cada vez mais foi pedindo para meter forte e so fui obedecendo...Nao aguentei mto nesse ritmo e enchi o rabo dela de leite. Na proxima vai na boquinha.

anal 9 - curte ser socada
vaginal 8 - apertadinha ainda e com poucos pelos
oral 9 - bem babado
geral 8 - gosta da coisa

R$100 Carol

R$35 Quarto

+despesas da casa

Valeu a foda, mas nao pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#514 Mensagem por Barth_Tri » 18 Mai 2011, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada. . .

Tchês, demorei um pouco para escrever, mas na saída do jogo Inter x Emelec 19.04, o inter tinha ganhado, pensamos, eu e mais uns 7 amigos, vamos pro dominó, afinal de contas é terça, vai ter poucos lá.

Bom, acho que todos pensaram a mesma coisa. Tava lotado, quando entrei tinha poucas minas, mas aos poucos o plantel da casa foi renovando. As que estavam na pista foram para os quartos, e as dos quartos retornavam para a pista, e por óbvio, tinha tbm aquelas que ficaram o tempo todo na pista hehehe.

Bom, como a procura tava maior do que a oferta, rola a supervalorização. . . conversei com umas 3 ou 4, a mais acessível estava em 150. Como não tem tu, vai tu mesmo.

O nome dela é Fabiane. Morena baixinha, as duas vezes que vi ela, esta com vestido preto, que não mostrava muito de seu corpo. Sempre sem calcinha, já falei com ela 2 vezes e em ambas sem calcinha. Cabelo curto. Fechamos 150 mesmo.

No quarto, se pelou rápido, o que pra mim é ruim pois adoro ver se despindo. Me pelei tbm pra não perder tempo. Alguns selinhos, pois a mina não beijava com vontada, e como ela era fumante, tbm não forcei, pois eu não fumo. . . Chupou sem capote, não tive coragem para o 69, mas ficamos na posição e eu fiquei dedilhando, sem botar a cara no mato.

Coloquei ela de 4, visão mais ou menos, pois a cintura da mina não é muito fina, bombei um tempo, madei dar uma cavalgada, depois um papai-mamãe e acabei por ali . . .

Fui ao banheiro, quando voltei ela estava quase vestida já. Daí perguntei:
- Já vai?
Ela disse, já acabou o tempo amor, tu demorou demais.
Daí eu disse, não entramos aqui não tem 35 minutos.
Ela viu que fiquei de cara, e comecei a me vestir sem falar nada, daí ela veio meio que querendo agradar, mas daí tava sem clima já, eu já tava bebaço, e meu time tinha ganhado, afinal não tinha perdido a noite totalmente.


Notas:
Rosto: 6,5
Barriga: 8
Seios: 8 (meio caído)
Bunda: 8 (flácidas já)
Buça: 7 rodada, ou realmente tenho o pau pequeno

Não me aprofundei muito, pois realmente não foi bacana o TD, acho que por ter muita gente na casa, elas queriam realmente descer o mais rápido possível.

Quando desci, ainda tinha mais uns 3 amigos nos quartos, conheci uma menina que não lembro o nome, e nunca tinha visto lá. Ela é meio ruiva, com sardas na cara, franginha, com uma cara meio de colona, alguém conhece? Só sei que ela estava de shortinho bem curto, aqueles que aparecem as polpas, e quando passei a mão na bunda dela, foi a bunda mais dura que já toquei em toda a vida, já voltei mais 2 vezes na casa e não vi ela, ah e tbm não fiz TD nenhum, não estou sonegando não heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#515 Mensagem por Cap.Klutz » 24 Mai 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
A Aline é uma das "graúdas" do Dominó.
Não vou chamar de BBW senão em certo predador de cetácios vai ficar magoado de novo. :lol:

Vez por outra tenho lá minhas caídas por esse biotipo e os amigos sabem disso.
Especialmente quando coxudas, como é o caso dessa. Interessante que eu não tinha reparado nessa coxuda até que um renomado confrade apontou a Aline com um gesto e me deu a dica: "Ó, tu que gosta das grandinhas, ali tem uma do tipo gordinha sensual".
A vi de longe e a expressão "gordinha sensual", dita pelo confrade, ficou tilintando na minha cabeça.

Mais tarde, devidamente calibrado com os venenos servidos pela casa, me aproximei e, de fato, constatei o corpaço da Aline.
No mínimo 1,70. Baita bunda! Baita coxas! Foi só o que eu vi enquanto chegava perto dela e foi o suficiente.
Estacionei ali mesmo. Sem mais delongas, tratativas e formos ao quarto.

As pernas e bunda da Aline além de grandes e duras, são lisas e muito boas de pegar.
Tão boas e tal a minha vontade de pegar aquelas carnes que, mal entramos no quarto, botei a Aline de bruços e depois de quatro na cama e comi desse jeito, o tempo todo. Nem sequer dei o pau pra ela chupar.
Confesso que nem lembro como é o corpo dela, visto de frente. Acho até que não cheguei a ver a guria pelada, de frente. :roll:

Vai ter bundona boa assim lá no Dominó minha filha!

Ela disse que não curte anal, mas eu não senti tanta firmeza na negativa.
Comer a bucetinha agarrando aquele bundão já tava bom o suficiente então nem tentei negociar, mas acho que com jeito ($) vai.

Cachê em torno de 100 a 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Light
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2011, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#516 Mensagem por Mr.Light » 01 Jun 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:patricia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patricia morena
Essa e todo gostosa mulher de verdade para encontrar ela e so entrar no domino que ela fica ao lado direito da entrada do salão
morena cabelo longo peitos grandes ja sai com ela algumas vezes a foda cada dia melhor recomendo ele para que quer dar uma relaxada muinto bom.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Light
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2011, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#517 Mensagem por Mr.Light » 01 Jun 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RAQUEL MORENA
CONHECI ESSA MULHER UM DIA QUE SAI COM DUAS MENINAS NESSE PUTEIRO QUE UM DIA VAI SER O MELHOR DE PORTO ALEGRE NA MINHA OPINIÃO NESSA SAIDA O FODA NÃO FOI MUITO BOA AI FIQUEI COM O PÉ ATRÁS COM ELA MAIS RESOLVI CONHECER REALMENTE ESSA MULHER E VI QUE TEM UM POTENCIAL MUITO FORTE MULHER DE PEGADA GOSTA DE FODE UM CORPO SENSACIONAL PUTA FODA BUNDA GRANDE PEITO GRANDE MULHERÃO. RECOMENDO AOS AMIGOS QUE NÃO IRÃO C ARREPENDER......

Caro Forista,
Seja bem-vindo ao fórum, no entanto, te peço que, em seus próximos relatos, observe o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderaçãoi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Light
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2011, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#518 Mensagem por Mr.Light » 01 Jun 2011, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA MORENA RIO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO CAMILA MORENA NÃO SEI SE ESSE E NOME QUE ELA USA OU ELA USA VARIUS NOMES NA NOITE... SOTAQUE DE CARIOCA C DIZ VIR DO RIO DE JANEIRO


TEM UMA MENINA NESSE ANTRO DE PERDIÇÃO QUE TEMOS QUE FICAR ESPERTO. FAZ UM PUTA COMERCIAL MAIS NA HORA H DEIXA A DESEJAR SENHORES PUTANHEIROS FREQÜENTADORES DESSE ANTRO. FIQUEM ESPERTO. POR QUE NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE PUTA QUE PROMETE E NÃO CUMPRI...
EU FIZ UM SEXO COM ESSA GOSTOSA SO QUE EM 20 MINUTOS JA QUERIA QUE EU GOZA-SE
AI BOTEI DE QUATRO E NAO RESISTI AQUELA BUNDA MARAVILHOSA E GOZEI .....
SENHORES ELA E MUITO GOSTOSA SÓ TEM ESSE PROBLEMA FAZ UMA BAITA PROPAGANDA E DEPOIS NÃO CUMPRI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Amanda Morena

#519 Mensagem por Wippon » 15 Jul 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:oops: Bem, não sei se é exatamente a mesma Amanda, mas como já tem outra no Dodô, vai assim.
Local com algum movimento, musica bem melhor agora, variada.
Tempo passando, já estavas prestes a abandonar o loca :( l, até que avistei a tal Amanda Morena, olhar interessante, não é uma miss, mas é simpática, e me pareceu ser safada. Sem muita delonga, e com valor dentro do padrão, os R$ 100,00 se fomos pra foda.
Passando para o motel, um belo par de peitos, olhar de tirana, :lol: kkkkk. Banho rápido para tirar o pó. entrelaçados no cama, fui chupar os peitos da Amanda, delicia, ela gemendo, e depois ela veio boquetear de capa, mas nada ruim, chupa com gosto, estilo tarada :D , sempre tenta engolir o pau todo, babava o cacete, batia com ele nos peitos, veio me beijar, e neste interim, fui chupar a buça dela.Bem depilada e perfumada.
Chupei até não aguentar mais, e então montada no guri, Amanda corcoveando, ela subia deixava o pau a mostra depois descia rapidamente e alternava estes movimentos, uma bela cavalgada.A Amanda, não é nenhuma garotinha, percebe-se, não me atrevo a dar uma idade a ela. Mas fode legal a mulhe :wink: r, não tem preguiça. Com ela d4, tapas na bunda, e foram tapas bem fortes, ela rebolou pra valer falando algumas putarias, Algumas posições de praxe pra apimentar a luta na cama.
Na sequencia, pedi pra ela punhetar, o fez, mão acelarada, trabalho bem feito, ficando com a mão um pouco melecada, kkkkkkk.
Mais uns beijos, banho pros dois,indumentária no corpo e marchamos de volta ao salão. Valeu pela foda, pra quem já ia embora, me dei bem.

Avaliação geral:

rosto: 7,8
oral: 8,5
vaginal: 9
seios: 8
bunda: 8
simpatia: 10

R$ 100,00 para Amanda Morena
R$ 20, + 45,00 consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#520 Mensagem por O Pastor » 17 Jul 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada de Poa,

Ontem a noite acabei comendo a Laura no Dominó. Fiquei o tempo todo na dúvida se dava neutro ou negativo pra ela, mas querem saber?? Vou dar é positivo. E que fique claro que o positivo se deve apenas a minha excentricidade momentânea, eheheheh!!

Devo ter chegado neste antro na noite de sábado, em torno das 23:30. Primeira vez que fui no Dominó e foi a primeira casa que visitei naquela noite / madrugada. Local tranquilo até demais, meio isolado, rua de pedra calçada, estacionamento meio esquisito, vc fica meio desconfiado se o lugar presta até adentrar a casa.

Paga-se 20 conto que lhe dá o direito a uma cerveja. Mas uma cerveja de garrafa de 600 ml. Fazia tempo que não ia num puteiro que vendia cerveja de 600 ml. Entre Skol e Polar, escohi Skol. Outra coisa é que os preços de bebidas, se comparado com SP, são bem mais em conta. Uma boite deste nível em SP combraria no mínimo 10 reais por uma latinha. Aqui, são 10 reais a garrafa. E as bebidas das quengas (Ice, coquetel, red bull, etc) custam 20 reais. Logo, comparando com que gasto lá em Sampa, daria pra fazer uma festinha aqui no Sul. Só que os tempos são outros, hoje em dia bebo pouco. :mrgreen:

POr dentro o puteirinho é bem interessante. Alterna estofados e mesas, com decorações de dominós na parede. Não é muito escuro e tem um ambiente limpo e agradável. Havia um número bom de pervas, umas 3 ou 4 bem interessantes, outras mais ou menos e uma maioria de zuadinhas. Só achei que as pervas ficavam muito na delas, tipo, vc tem que praticamente puxá-las pelo braço. Não que eu ache que puta tenha que se atirar em vc, mas é sempre bom a troca de olhares.

Ali de bobeira no balcão, a Laura começou a puxar conversa. Ela é uma baixinha, morena, mais ou menos, de olhos verdes ou azuis, corpinho razoável. Ficamos trocando umas idéias e chamei ela pra sentar. Conversa vai, conversa vem, acabei fechando o programa. É engraçado vc estar em outros estado, e não saber direito a faixa de preços do local. O que fode mais ainda é a perva perceber que vc é um forasteiro, porque ela fica achando que vc é um turista com grana. Jogou 200 reais por uma hora, eu disse que tava caro. Daí caiu o preço pra $150. Fechei!!

O esquema do quarto é parecido com o esquema de algumas casas de São Paulo. VC sai da boate e entra em uma porta paralela. Daí, vc entra numa espércie de toca de rato, com saída pra tudo que lado e quartos pra todo lado. Mas devo dizer que a qualidade das suítes são muito boas, se comparadas com as casas similares em São Paulo. Diria que são acima da média, até. Quartos muito limpos, com sanitário, ducha quente, cama grande e limpa. Muito bom!!

O fuque-fuque com a Laura foi meio esquisito. Ela queria me controlar de qualquer jeito, ficava enchendo o saco pra mim não tocá-la, que ia amarrar minhas mãos, eheheheeh!! Ela ficou se esfregando em mim, mas toda vez que ia tocá-la ela me repreendia. E outra, a mulher falava, falava, falava, falava, e não parava. Além de falar sem parar, ela não deixava eu agir. Aquilo me irritou num determinado momento, mas depois, levei na esportiva e até rolou umas tiradas sobre isto. E ela montou no meu pau e ficou um tempão cavalgando. E cavalgou de frente, pro trás, de todo lado. DEpois assumi o leme e comi ela no ppmm e D4 e outras posições. Foi bom, ela meio que me controlou legal, controlou tanto que nem consegui gozar no tempo. Alias, tenho a impressão que ficamos mais de 1 hora, acho que a alemoa do telefone se esqueceu de ligar, ehehehehheeh!!

Por fim, a Laura é uma garota simpática, mas não sei se vai agradar a todos com o seu comportamento. Eu mesmo sai convicto que o TD havia sido no máximo neutro. Mas como ela me fez dar boas risadas, vou dar positivo.

TD: $150, mais de 1 hora
Quarto: $35 ou 40
Entrada: $20
Bebidas: $30

1) A Laura não faz oral-sem camisinha. Chupada com apenas razoável.
2) Beija, alternando selinhos e beijos com vontade.
3) Disse que não dá o cú.

NOTA DO DOMINÓ: 7,5 - é uma casa de nível no máximo médio, bem arrumadinha. Preços razoáveis, limpa, bem iluminada, garotas razoáveis. Gostei do clima e recomendo. A única coisa que não gostei muito é que como não tem comanda, vc precisa ficar manuseando dinheiro o tempo todo. É pior ainda se vc estiver sem dinheiro.

NOTA DA LAURA: 5,5 - garota engraçadinha. Não é pra todos os gostos e tem um atendimento meio atrevido. Como dei boas risadas, vou reconsiderar.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 6,0 - o fuque-fuque em si foi meio tântrico. Até um pouco chato, às vezes. Mas me excitei bem e comi ela gostoso por mais de 1 hora com certeza. Só faltou gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#521 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Jul 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!


DE NOVO, POR AQUI!! ESTÁ SE TORNANDO HABITUAL!! NOITE DE JOGO, E MUUIIIITO HOMEM!! PARECE SAGU!! SÓ BOLINHAS!! A PARTIR DESSE DIA, NÃO FUI MAIS EM DIA DE JOGO!! NÃO IMPORTA SE DO TIMÃO OU TIMINHO!!
CHEGANDO E PEGO A BIRINIGTH DE COSTUME!! FICO OBSERVANDO O MOVIMENTO DAS PERVAS E DIFÍCIL NÃO NOTAR ESSA LOIRA, PEITÕES E UMA BELA BUNDA, BALZACA COM TRINTA E TANTOS ANOS!! CHEGO PERTO E PUXO UM PAPINHO PARA ACERTOS DE PRAXE! ACERTADOS OS PARÂMETROS, SE FOMOS PARA O EMBATE!
FILA TRADICIONAL PARA OS QUARTOS E FINALMENTE........ QUARTO!! TIREI A ROUPA E ME FUI PARA A DEVIDA ASSEPSIA(BY KLUTZ), INDO ELA EM SEGUIDA!! NA VOLTA, DIRETO PARA A A CAMA!!
NA CAMA COMEÇA COM UNS BEIJOS NORMAIS, NADA DEMAIS, PASSADAS DE MÃOS DE AMBAS AS PARTES E ASSIM MELHORAVA. VOU DIRETO PARA OS PEITÕES E FICO COMO UM BEBÊ COM FOME, CHUPANDO E LAMBENDO SUAS TETAS GRANDES, TURBINADAS COM BOLINAÇÕES NA BUCETA! ELA DÁ-LHE GEMEÇÂO E SUSPIRO(SUPONHO QUE ESTAVA GOSTANDO)! FIQUEI ATÉ QUE FEZ MENÇÃO DE SATISFAÇÃO! OLHEI-A E COMECEI A LEVAR SUA CABEÇA EM DIREÇÃO AO MEU PAU! ELA ENTENDEU! FOI DESCENDO DANDO BEIJOS NO MEU PEITO, BARRIGA E ME PUNHETANDO! QUANDO CHEGOU MEU PAU JÁ DAVA SINAIS DE VIDA! E JÁ COM A CAMISA NA MÃO FOI COLOCANDO E BOQUETEANDO!! BOM, MAS QUE PODIA MELHORAR! FICOU MAIS BABADO E MAIS SUAVE, DANDO ATENÇÃO A CABEÇA E AÍ SIM ENGOLINDO TUDO!! MANDEI PARAR E DEITAR QUE QUERIA PEGÁ-LA NO FRANGO ASSADO! ME AJEITEI, COM ELA DE PERNAS NOS MEUS OMBROS E FUI PRA "DRENTO"!! DEVAGAR E LOGO EM SEGUIDA UMAS BOMBADAS MAIS VIGOROSAS! UM TEMPINHO E ATÉ UMAS BOLINADAS NO CUZINHO, MAS, NÃO DEU CERTO!! TIREI O CAPOTE E GOZEI NA SUA BARRIGA E SEIOS!!! DOIS MINUTOS PARA O FÔLEGO E BANHOS!!
ACERTO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E DE VOLTA AO SALÃO!!
DUAS OBSERVAÇÕES:
- ESTE TD FOI ANTES DO SILICONE QUE ELA COLOCOU NA BUNDA, ENTÃO OS VALORES SÃO DA ÉPOCA!!
- COMO NÃO CONSIGO VER O HISTÓRICO DAS GURIAS, NÃO SEI SE É A MESMA QUE JÁ TEM.


CONTRIBUIÇÃO:
CACHÊ: 100,00
DESPESAS 20,00 DO QUARTO + 15,00 BEBIDAS PEDÁGIO



POR HOJE ERA ISSO PESSOAL! VOOLTAREMOOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ellen bunduda

#522 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen bunduda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Era uma mulher grande, embora não exatamente gorda. Seu corpo tinha curvas heróicas, rabelaisianas, era muita bunda mesmo, fiquei espantado quando a vi. Já tinha visto essa puta em outra ocasião, mas ela estava junto com um bop que não a deixava em paz. Dessa vez encontrei ela sentada no sofá, com as coxas roliças a mostra, me chamando... [ external image ]

Fui falar com ela, pareceu ser bem simpática, começou pedindo 150, depois acertamos por 100. Disse que não chupava sem e que não daria o Cu, mesmo assim, encarei, queria muito ver aquela bunda despida.

Ficamos em uma fila grande, nesse tempo aproveitei e conferi o material, parecia estar pronta para o abate. A Ellen me disse ter mais de 30 anos e ser experiente, ela tinha um jeito de índia, cabelo bem escuro com franja e algo em torno de 1m65 com 75kg. Seios grandes, coxas enormes e uma bunda imensa, aquelas de estrear privada. :lol:

Tomamos um banho juntos e depois fomos pra cama, rolou alguns beijos, mamei nos seus tetões e ela deu uma chupada dos lados e depois colocou a camisinha e continuou chupando. Chupei a sua xota, com alguns pelos na parte de cima, era bem cheirosa.

Fiquei muito excitado ao ver o tamanho do bundão, fazia tempo que não via algo daquele tipo. Ela de pé não ficava muito legal, tinha algumas celulas, mas quando se posicionava de quatro, ficava igual a melancia, sensacional. Comi ela de quatro, dando vários tapas no seu bundão. Depois ainda fiz uma espanhola e obriguei ela a me chupar de novo. Ela veio por cima e senti todo o seu corpão me esmagando e tirando o meu ar. Fizemos um PPMM e chupei muito suas tetas de vaca. Ao final, comi muito ela de quatro, enfiando o dedo no seu rabinho, tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda.
Apesar de controlar algumas coisas e não chupar sem, dou positivo.



GP____________________________________________________

Nome: Ellen
Idade: 32
Bunda: Tamanho GG, deve ter 1m25 de bunda.
Mamas: grandes, boas de chupar.
Pelos: careca em baixo, alguns pelos em cima.
Beijos: Beija sim
Fellatio: com.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA cheirosa e com lábios grandes.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,5
Corpo = 7
Seios = 8
Bunda = 9 [ external image ]
Xota = 8
Oral = 6

Preço: 100 p puta, 35 do quarto e 20 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#523 Mensagem por Cap.Klutz » 30 Jul 2011, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Michele é uma das gurias mais magras que frequentam o Dominó. É alta (cerca de 1,70), entre 25 e 30 anos, e bem magra mesmo. Seios muito pequenos, bunda e pernas proporcionais. Cabelo castanho claro, curto.
É fumante. Ou seja, pele cheirando a nicotina e hálito de cinzeiro. :-& Uma pena.

Em termos de astral essa guria é uma incognita. Por um lado parece interessante, bom papo. Mas por outro lado tem alguma coisa nela que bate de jeito estranho. Por vezes ela soa falsa, ou sei lá o que.
Não tem vocação, talvez.
Mesmo assim, eu estava a fim de uma guria magra, então fui conferir.

No quarto foi tranquila. Fodeu razoavelmente bem, sem grande empolgação.
É calminha. Daquelas que só entortam os olinhos e gemem baixinho.
Tem uma bucetinha bem gostosa e de quatro o desenho do conjunto até que fica bem bom.
Aparentemente a bundinha também participa. Aceitou umas dedadas, mas não cheguei a comer.

Ou seja, no quarto fiquei com a mesma impressão que tive no salão: ela parece que tem potencial pra engatar uma bela foda, mas não vinga.

Em resumo: não cheguei a achar ruim, mas também não recomendo.

Cachê em torno de 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#524 Mensagem por Obstinado » 07 Ago 2011, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz umas tres semanasm num sábado, sai com a Jenifer. Lembra um pouco a dani bananinha e de roupa tem um corpo legal, siliconada. Tem uma cara e jeito bem de piriguete.

Ja tinha sondado ela em outras andanças pela casa, mas naquele dias depois de uma cervejas, resolvi arriscar. Negocio fechado em 150, sem chance de negociar! Rumamos ao abatedouro lá pelas 4 da manha.

Quando se pelou ja mostrou um corpo e tanto, com uma bela bunda empinada em cima do salto alto. Antes de uma ducha rapida, uns beijos mas sem mta empolgaçao - so selinho.

Na cama a foda eh pouco mecanica, tem um pouco de frescura para apertar, e nada de tapinha naquela bunda maravilhosa...melhor parte quando coloquei ela de quatro, com a cara enterrada no travesseiro e socando ate encher a borracha.

Nota: 7
Bunda: 8
Seios 8
Rosto 7
Vaginal: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#525 Mensagem por Obstinado » 07 Ago 2011, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando para botar em dia os TD...

Sai com essa morena sabado passado... Raquel...estilo cavalona, pernas grossas, bunda grande, peitos siliconados. Tava com um vestidinho vermelho colado no corpo e com uma cara de safada. Me interessei por ela quando chegou para falar com meu amigo, que acabou nao arrastando.
Mais tarde cheguei nela e puxei a ficha. Acertamos em 150, e de novo nada de baixar o preco (tah mto inflacionado o dodo).

Subimos para o quarto e fui alisando a moça, mto bem servida de carnes e boa de se apertar.

No quarto, ducha rapida e comecamos os trabalhos. Beija sem mta empolgacao, mas eh boa para chupar naqueles peitoes. A buceta tem uns poucos pelos mas nao comprometem, boa de chupar, principalmente pelo tamanho dos beiços que ela tem. Jah ta um pouco larguinha mas ainda da para meter com vontade.

O problema da foda eh que parece que ela nao esboça mta reaçao quando o cara tah socando ela. To com a pulga atras da orelha que pra mim o negocio dela e mulher.

Depois que dei a primeira gozada jah queria se vestir e ir embora...NEGATIVO!!! Botei o junior em ponto de bala rapidinho e botei ela pra chupar... fez soh com capote mas com boa pressao... Sentou de costas pra mim, cavalgando com akele bundao subindo e descendo. Coloquei de quatro e soquei ateh echer a borracha.

Leva um positivo pelo corpo.

Geral: 6
Garota 150
Casa 20 + 35 do quarto

Obs.: entrei no gruta essa semana e lah estava ela, querendo 200 reais e com o mesmo papo furado. Nao pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”