POSITIVO Nome da Garota:Andrea Montero
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava fora da área, mas agora então vou botando em dia TDs realizados recentemente já que sou fã do nosso primeiro mandamento:
Abaixo a sonegação! TD realizado = TD postado.
Aliás, o pessoal deve prestar atenção pra não esquecer de postar alguns detalhes fundamentais a qualquer TD, ou seja,
valor pago e o contato da GP, sem os quais a postagem não tem muita utilidade. Isso tem faltado em vários relatos que vi aqui. Valeu?
Ela me deu uma pisada na bola uma semana antes, dizendo que ia comparecer mas acabou não aparecendo e fiquei de pica dura esperando no motel, mas depois se desculpou e prometeu ficar um tempo a mais comigo pra compensar. Resolvi dar mais uma chance a ela, já que eu tinha saído com ela há um tempão e tinha gostado.
Enfim, desta vez combinamos por mensagem de texto e fui ao motel que ela disse q era o mais próximo dela. Liguei passando o número do quarto e pouco tempo depois ela chegou com seu próprio veículo. Desculpou-se de novo e conversa vai, conversa vem, pediu para eu tirar o restante da roupa (eu estava esperando de camisa e cueca) e tirou devagar a dela na minha frente, de costas, onde mostrou o bundao maravilhoso que ja deu uma animada. Puxou-me pra cama e caiu de boca sem camisa, babada, gulosa, mas eu tb me animei com a chana dela q é perfeitinha e cheirosinha e caí de boca ali tb... um tempao na brincadeira, 69, muito bom. Depois deixei ela vir por cima e cavalgou até eu gozar. Nem teve como resistir muito tempo. Depois rolou um papo, tomei uma ducha, voltei, conversamos mais um pouco e ela tentou animar o juninho de novo mas ele já estava plenamente satisfeito.
GP:
Andrea Montero - morena - 8401-3033 -
http://andrea-montero.blogspot.com
Rosto: 8... só nao dou mais pq tem uma novidade ali hehe... cabelao preto liso comprido, bem bela,,, olhos lindos tb
Corpo: 8... bronzeada, gostosa!
Seios: 6... pequenos
Bunda: 9... essa é a vantagem estratégica da GP!
Oral: 9
Buça: 9... cheirosa, lisa, irresistível, bem cuidada
Anal: ?
Agrado: R$150,00 (diz no blog dela q é promoção, pq geralmente ela cobra 200/hora), foi cerca de hora e meia -- antes ela ja tinha dito q ficaria comigo mais tempo do q o regulamentar
+ motel
Repeteco: sim... apesar da mancada anterior, dessa vez ela realmente compensou com um bom atendimento, carinho e atenção. Não é como outras que só chegam, fazem o serviço o mais rápido possível e xau. Profissionalíssima.