Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá - PR

#841 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 24 Mai 2011, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA AMIGOS....

TEM NOVIDADE NA AREA. PELO MENOS PARA MIM, ESSES DIAS ATRAS, TC NO BATE PAPO DA UOL, TINHA UM NICK, QUE ME CHAMPU A ATENCAO (CASADA QUER AMANTE RICO $), AI CHAMEI ELA, E CONVERSAMOS... ELA ME PASSOU O MSN, MARQUEI E FOMOS PARA O CRIME, PEGUEI ELA NA PRACA DOS CORREIOS, NO FORUM, E RUMAMOS PARA O DUMAS, E CHEGOU LA ELA DISSE QUE ESTA COMECANDO AGORA, ELA TEM UMA ALIANCA ENORME NO DEDO, MORENA CANELA, MUITO GOSTOSA, ELA CHUPA MUITO SEM CAMISINHA, E GOSTA DE METER SEM CAMISINHA, MAIS EU EMPACOTEI O BICHO, METE MEIO NAMORADINHA, FALA EXPERIENCIA...RRSRSRSRS.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 7
ORAL: 9,5 PONTO FORTE DELA
ANAL: NAO SEI SE FAZ
VAGINAL: 8
MEDIA DA TRANSA: 7,5

REPETECO NAO
EXISTEM MELHORES
MUITO MELHORES
MAIS QUEM QUER NOVIDADE E GOSTA DE FAZER UM SEXO, COM UMA MORENINHA

CONTATO: ******....dai ela passa o celular

G.B.L (GRDIM BOM DE LÍGUA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#842 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 30 Mai 2011, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana uol

FALA GALERA....
ESTAO SONEGANDO
NINGUEM ESTA POSTANDO...

VAMOS LA, SEXTA FEIRA A TARDE A PATROA NO SALAO, SABE NE QUANDO ELAS VAO DEMORA PRA CARAMBA, ENTREI NO UOL, E COMECEI A CONVERSAR COM A LUANINHAGP$$,NA SEGUNDA EU JA TINHA SAIDO COM ELA NO SKALA DE PAICANDU, MAIS ESSE FOI MELHOR, CONVERSAMOS ME MOSTROU UMAS FOTOS, E PASSOU O FONE, LIGUEI PARA ELA, E MARCAMOS NO GOO TIME, PARTI PARA LA, CHEGUEI PASSEI O NUMERO DO QUARTO, ENQUANTO ESPERAVA TOMEI UMA DUCHA, MAL ACABEI DE SAIR DO BANHO, O TELEFONE TOCOU AVISANDO QUE ELA HAVIA CHEGADO, ELA CHEGOU, COM O CABELO TODO MOLHADO. LIMPINHA, CHEIROSA, O MARIDO DELA QUE LEVA, E BUSCA ELA, ELA É LINDA CORPO FILÉ, CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA O FIGTH, ELA RANCOU MINHA CUECA, E FEZ UM ORAL NOTA 100000, DAI CHUPOU MUITO, E ENCAPOU O JUNINHO E SENTOU EM CIMA, CAVALGOU MUITO, ELA É UMA DELICIA.... É CASADA, E O MARIDO ACEITA DE BOA A PROFFISSAO DELA..... MAIS ELA METE MUITO

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 10 CARA DE MENINHA SAPECA
CORPO: 9
ORAL: 10
ANAL: NAO SEI SE FAZ
VAGINAL: 10 APERTADINHA E LUBRIFICACAO NATURAL
MEDIA DO PROGRAMA 9,98

REPETECO COM CERTEZA
CONTATO: (44) 9125-6495 DEVIDAMENTE AUTORIZADO

O BOM DELA QUE ELA COBRA R$100,00 E FICA DUAS HORAS
PAREM DE SONEGAR SEUS SONEGADORES
DEPOIS VOU POSTAR O TD COM A BABY
G.B.L. (GORDIM BOM DE LÍNGUA)

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 30 Mai 2011, 07:36

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

GALERA, A UNS 2 MESES SAI COM S DEBORA, DO CHARMENET, ELA ANTES ATENDIA COM ANA CLAUDIA, QUE DECEPCAO, NAS FOTOS UM MULHERAO, PESSOALMENTE UM DRAGAO, COMO JA TINHA SAIDO COM A ANA FLAVIA E ERA PARECIDA COM AS FOTOS, MAIS ESSE SITE NAO CONFIO MAIS, MAIS VAMOS LA.... LIGUEI PARA ELA E PARTI PARA O DUBAI, ME DISSE QUE 20 MINUTINHOS CHEGAVA, ACHO QUE DEMOROU UMA HORA, ELA TEM QUE SE LIGAR QUANTO MAIS DEMORA MAIS PAGAMOS PELO QUARTO, MAIS SE FOSSE SO ISSO TAVA BOM, CHEGOU COM O CABELO FEDENDO CIGARRO, ELA COM O NARIZ ESCORRENDO, TODA HORA PUXANDO O CATARRO, QUE NOJO. FEZ UM ORAL PESSIMO, PESSIMO, PESSIMO NOTA 0, PARECE QUE ESTAVA COM NOJO, SABE ESTAVA ESTRANHA, DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA, E SENTOU EM CIMA, UMA BUCETA MEIO SEI LA, SABE JA TINHA DESANIMADO, ACHO QUE ELA FEZ EU PERDER O TESAO, E QUASE PAREI, MAIS ME ESFORCEI E GOZEI,GENTE ESTOU FALANDO PARA VCS NAO SEREM ENGANADOS.... ELA É MUITO FRACA, NAO SABE METE, NAO SABE NADA...... FRAQUISSIMA, VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 7 ATE NAO É FEIA
CORPO: 7 NAO É DE SE JOGAR FORA
ORAL: 0000000000000
ANAL NEM SEI
VAGINAL. 0, BUCETA FEIA, SEM LUBRIFICACAO, SEM TUDO MUITO FRACA
MEDIA DO TD: 0,03

REPETECO: NEM A PAU JUVENAL
TEM MUITAS MULHERES LINDAS E BOAS POR AI
RASGUEI 150 PILAS + 72 DO MOTEL
TUDO JOGADO FORA

G.B.L (GORDIM BOM DE LÍNGUA)

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#844 Mensagem por s A m U r A y » 01 Jun 2011, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD, alias, repeteco, com a Silvia.
Contato sempre facil com perva, marquei e parti pro motel, depois de uns 20 minutos ela aperece, como ja relatei anteriormente, ela deu melhorada no visual com uma recauchutada basica e tal, da pro gasto...hehehe, no Td ela é bem safada, chupa sem, mei em todas asposições possiveis, comi o cu dela, que ja ta bem arrombadinho, dpois gozada na boca para fechar com chave de ouro. Uma observação que faço com as pervas é que elas coram caro, acredtio que ganham um dindim, mas nao faze render, caso da silvia, percebi que trocou de carro, mas nao é grande coisa, pois ela se acha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas carrinho prata da marca P..206
, nao é motivo para se achar, mas agora quem vai para uma foda, peguem ela com certeza, serviço completo por 200.
:

contato:

8441-3441

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá

#845 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 03 Jun 2011, 04:20

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANE

TD REALIZADO A DIAS ATRAS

CONECHECI A MOCA NO BATE PAPO DA UOL, PASSOU O MSN, PELA FOTO É LINDA, E MARCAMOS, PEGUEI ELA PERTO DO H.M., E PARTIMOS PARA O DUNAS NA CERRO AZUL, CHEGANDO LA, ELA CHUPA MUITO COM MUITA PRESSAO, E DEIXA FAZER O QUE QUISER COM ELA, PELO PRECO TA BOM, MAIS ELA PARECE SER MEIA LOQUINHA.....COBRA R$ 50,00 A HORA

ROSTO: 6
CORPO: 5,5
ORAL: 9
VAGINAL: 6
ANAL: 5

REPETECO NAO
CONTATO: ****** quem quiser arriscar ta ai

G.B.L. (GORDIM BOM DE LINGUA)

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#846 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:paola veronesi

estou chegando agora no forum e vou falar de algumas gatas que andei comendo nao lembro a orde mais lembro das putas. sai ano passado com uma menina paola veronesi vi as fotos num site que diziam ser verdadeiras e liguei pra gata atendeu marcamos hora no good time e esperei por ela uns 40 min que chegou de taxi. a garota é a das fotos gostosa de corpo os peitão grande bunda grande e cintura fina, baixinha, só não gostei do cabelo que nas fotos estavam bonitos e lembro que tava sujo e pixaim e de rosto é feia. mas meteu gostoso fogosa, nao falava coisa com coisa parecia meio doidinha tirando esses detalhes valeu a pena a foda eu tava afim de meter coloquei a perva de 4 e meti até dizer chega naquela bundona que é enorme tinha um cicatriz na bunda que ela disse que foi machucado de criança mas nada que tirasse o tesão. ficamos metendo até eu gozar ela tomou banho e chamou o taxi se vestiu e nao teve segundo raude :( eu paguei e vasei deixei ela lá esperando o taxi.

rosto 2 (nao faz meu tipo de rosto parece menina de vila)
peito 10 grande
bunda 10 grande e faz anal
presente 200 com anal
custo e beneficio se estiver a fim só de meter numa bunda grande vale a pena se quizer qualidade nao recomendo
atendimento fraco fala demais coisa sem sentido
repeteco nao

contato 91547939

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Bertoline

sai esse ano passado com uma loira muito gostosa ciliconada bundao grande carinhosa valeu a pena só que não consigo mais falar com ela achei o contato no charmenet como bruna me atendeu muito bem simpatica, não é linda mais é bonita tinha colocado cilicone fazia pouco transou comigo 2 vezes sem frescura ficou tempo combinado e as fotos no site correspondi a garota, só nao sei onde foi parar se alguem souber me avise.

rosto 7
bunda 10
seio 10
atendimento 10
presente 150
anal cobra mais nao tava podendo aquele dia
repeteco adoraria se achasse
contato
8435-4665

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

esse ano sai com uma morena que tbem achei no chamment as fotos me deram vontade de conhecer como tive sorte da outra vez fui conferir e liguei pra mila e me arrependi feio chegou no motel uma morena nada a ver com as fotos de dar medo comi rapidinho e paguei e vazei pq fiquei sem graça de mandar a menina em bora e dar problema ja ouvi cada coisa mas deu raiva dinheiro jogado fora o site nao deve saber quem é garota ou nao ta nem ai pq propaganda enganosa. a bunda nas fotos e redonda e a dela é achatada nao tem cintura o cabelo ta destruiido e de rosto sem comentarios. aquelas fotos nao sao dela nem de longe

rosto 0
corpo 0
atendimento nem da pra avaliar so meti de 4 e vazei nem dem chance pra garota
presente 150 jogado fora
contato 9857 2886

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

bom depois do que aconteceu li um td de uma emanulele aqui no forum e liguei pra menina me atendeu bem marcamos e fomos no egytos chegou de taxi uma loira magra quietinha mas simpatica transou gostoso sem frescura nenhuma gostei dela só de rosto não achei bonita mas valeu a pena beija gostoso faz oral muito bem não tem muita iniciativa mas se deixa conduzir como é menina mionzinho fica facil. cabelo dela é pintado ela parece mulata que nasceu branca boca carnuda e cabelo enrolado.

rosto 7
corpo 9 magrinha miudinha prefiro mulherao
buceta muito cherosa
presente 150
contato 98373578
repetedo talvez

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

resolvi procurar no google este mes passado por acompanhante e achei um blog entrei e comecei a ler fiquei com tesão pelas fotos e pela coisas escrita moça chamada andrea liguei pra ela me atendeu disse que estava dirigindo se eu podia ligar em uns minutos quasi desisti mais liguei 30 min depois e ela atendeu pediu desculpa e foi simpatica ai me animei marcamos no egytos ela disse que seria mais rapido ela chegou uns 10 min depois deve morar perto chegou uma morena de cabelao preto na cintura salto alto um vestido curto o pau fico feliz ela entro no quarto dizendo que tava na faculdade por isso chegou rapido eu nem sabia que tinha faculdade perto. gostei da menina voz suave cherosa igualzinha nas fotos perugntei onde ela tava tomando sol pra ta com marquinha nesse frio ela disse que faz bronzemento. conversa bastante a menina sempre sorrindo fez oral babado me olhando com cara de safada tem um rosto bonito olho verde pele lisinha. bunda bonita grande lisa coxona firme, cinturinha só achei que o peito muito pequeno gosto de mulher peituda, nada perfeito :( mas valeu a pena fez um monte de posição sem frescura entrou na banheira comigo fez oral na banheira e meteu de novo na cama ficou um tempo a mais disse que gostou de mim pelo que li no blog dela ela fala que gosta de todo muindo kkkkkk disse que ja atendeu com emanuele e que se eu quizer chama ela pra sair junto vou pensar. Muito simpatica e atenciosa.

rosto 10
bunda 10 grande e firme
seio 3 prefiro grandao mas
atendimento 10 muito simpatica
presente 200 1 hora e meia ficou quase 2 horas
anal disse que cobra mais caro
repeteco com certeza

contato 84013033 http://www.andrea-montero.blogspot.com/ ... fccf987491

Link:
🔗

alex2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por alex2011 » 03 Jun 2011, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

semana passada fui de novo no charmenet nao ia desanimar com um problema lá pq ja tinha me dado bem outras vezes ai vi uma foto grandona duma karla e liguei marcamo no motel e ela chegou um tempo depois abri a garagem e vi uma loira grandona mas nao grandona de gostosona grande mesmo gorda ela entro simpatica a menina rosto bonito mas muito grande nada a ver com as fotos ela disse que as fotos eram antigas :( deixei rolar ela fez oral gostoso mas por causa da decepção nao me animei muito, gozei paguei e nem comentei nada pra não ficar mais chato pq achei a menina gente boa, mas me senti enganado.

rosto 6 olho verde
corpo 4 precisa emagrecer
bunda grande bonita
atendimento se esforça bastante educada
repeteco não

contato 99249626
http://www.charmenet.com.br/site/karla/

Link:
🔗

Trilheiromga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Keizy Mestiça

#852 Mensagem por Trilheiromga » 09 Jun 2011, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keizy

Fez Anal:NÃO
Fuçando por aí na Net descobri esse forum e por ele cheguei a uma "Massoterapia", como nunca tinha ido nesses lugares e nunca tinha feito um programa fiquei um pouco tenso a primeiro momento... porém o pessoal lá é muito gente fina e nos deixa bem avontade. Bom vamos lá. Pedi a massagem que custava R$60 mais deixam por R$50 dai se rolasse o clima eu partiria pro programa... que dai custaria R$120 mais deixam por R$100

Quem me atendeu foi a Keizy, mestiça linda, super simpatica e atenciosa... começei com a massagem tailandesa que era muito boa, mais não resisti e fui pra cima...

Oral gostoso sem camisinha (perguntou se eu preferia com ou se poderia ser sem)... super carinhosa, não tem pressa, não olhou nenhuma vez a hora... foi um único figth, com direito a várias posições.

Rosto: 9
Oral: 9
Anal: não faz
Vaginal: 9 (Toda Lisinha Lisinha)
Papo: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Qualidade: geme com uma naturalidade, estilo namoradinha safada

Recomendo e vou lá denovo
Site deles: http://vipmassoterapia.blogspot.com/
Fone: (44) 3028-4555 ou (44) 9914-4218 (não sei de quem é esse cel mais ta no site)

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#853 Mensagem por rodemoc » 10 Jun 2011, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Estava fora da área, mas agora então vou botando em dia TDs realizados recentemente já que sou fã do nosso primeiro mandamento:

Abaixo a sonegação! TD realizado = TD postado.

Aliás, o pessoal deve prestar atenção pra não esquecer de postar alguns detalhes fundamentais a qualquer TD, ou seja, valor pago e o contato da GP, sem os quais a postagem não tem muita utilidade. Isso tem faltado em vários relatos que vi aqui. Valeu? 8)

Ela me deu uma pisada na bola uma semana antes, dizendo que ia comparecer mas acabou não aparecendo e fiquei de pica dura esperando no motel, mas depois se desculpou e prometeu ficar um tempo a mais comigo pra compensar. Resolvi dar mais uma chance a ela, já que eu tinha saído com ela há um tempão e tinha gostado.

Enfim, desta vez combinamos por mensagem de texto e fui ao motel que ela disse q era o mais próximo dela. Liguei passando o número do quarto e pouco tempo depois ela chegou com seu próprio veículo. Desculpou-se de novo e conversa vai, conversa vem, pediu para eu tirar o restante da roupa (eu estava esperando de camisa e cueca) e tirou devagar a dela na minha frente, de costas, onde mostrou o bundao maravilhoso que ja deu uma animada. Puxou-me pra cama e caiu de boca sem camisa, babada, gulosa, mas eu tb me animei com a chana dela q é perfeitinha e cheirosinha e caí de boca ali tb... um tempao na brincadeira, 69, muito bom. Depois deixei ela vir por cima e cavalgou até eu gozar. Nem teve como resistir muito tempo. Depois rolou um papo, tomei uma ducha, voltei, conversamos mais um pouco e ela tentou animar o juninho de novo mas ele já estava plenamente satisfeito.

GP: Andrea Montero - morena - 8401-3033 - http://andrea-montero.blogspot.com
Rosto: 8... só nao dou mais pq tem uma novidade ali hehe... cabelao preto liso comprido, bem bela,,, olhos lindos tb
Corpo: 8... bronzeada, gostosa!
Seios: 6... pequenos
Bunda: 9... essa é a vantagem estratégica da GP! :twisted:
Oral: 9
Buça: 9... cheirosa, lisa, irresistível, bem cuidada
Anal: ?
Agrado: R$150,00 (diz no blog dela q é promoção, pq geralmente ela cobra 200/hora), foi cerca de hora e meia -- antes ela ja tinha dito q ficaria comigo mais tempo do q o regulamentar
+ motel
Repeteco: sim... apesar da mancada anterior, dessa vez ela realmente compensou com um bom atendimento, carinho e atenção. Não é como outras que só chegam, fazem o serviço o mais rápido possível e xau. Profissionalíssima.

Link:
🔗

Manfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Relato super positivo

#854 Mensagem por Manfredo Silva » 10 Jun 2011, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Outro dia passei um Positivo pra uma prima de alcunha Emanuelle que é a Manu ou Aila hoje ja não sei qual nome ela tá usando, mas é o seguinte companheiros de putaria, maringá é uma cidade de constrastes marcantes e tudo toma o tempo suficiente pra que algo bom torne-se o oposto em pouco tempo.
Dessa vez é tudo negativo, a menina em questão emagreceu muito em relaçao a ultima vez que estive com ela e o cheirinho nao tá nada bom parece que a menina agora anda com um gamba morto no meio das pernas, sinceramente não deu coragem de comer, ela tirou a roupa e a calcinha veio com aquele cheiro horrivel e meia molhada mas nao táva mestruada não o problema é outro e eu nao quero nem saber qual é, por isso eu disse na outra vez pra rapaziada nao deixar chupar sem capote, mas ninguem escuta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que saiu com um cara que disse que estava tudo bem com ele mas depois do oral dela o cara deu uma socada nela sem camisola e como ela tem tesao por ser estuprada deixou a cabeça entrar,
...........bom conclusao eu que nao sai mais com essa prima, quem quiser que se aventure, descobri meninas novas na cidade e posto nos proximos dias.

Suprimido teor fora das regras.

The Gambler
Moderador

Link:
🔗

sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maringá

#855 Mensagem por sapo77 » 12 Jun 2011, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:sol - vipmassoterapia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
correlegionários
esses dias sai com a Sol do http://vipmassoterapia.blogspot.com/ não é feia de rosto nao mais também não é uma miss, em relação ao corpo é aquio que você ve nas fotos, qdo ligue ela me disse que tinha seios médios, apesar de eu nao gostar preferir grandes pensei deve ser de medios para grandes me fudi, seios pequenos !!!
fode até bem fogosa mais não terá repeteco.
segue score card.
rosto 7,0
corpo 6,0 fraquiho
empenho 7,0 não tem muito empenho na hora do péga
seios 5,0 pequenos nao gosto, se falar que é médio, não é
bunda 6,0 pequena parece que apanhou de remo
foda geral 7,0
preço R$ 100,00 - pelo preço até vai mais me senti enrrolado !!!
contato ta no http://vipmassoterapia.blogspot.com/
repeteco não, não recomendo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”