Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#16 Mensagem por ForistaJr » 24 Mar 2011, 16:50

Eai putada.

A quem possa interessar!!! Lembram de uma morena que atendia no mesmo local da Monique??? Nao lembro o nome, talvez seja raika, sei la. Então, percebi que ela tá na rua, fazendo ponto na rua Eng. Udo Deeke, proximo ao terminal Aterro... Entre o posto BR e umas revendedoras de carro.

A quem interessar, está aí a dica.
Não sei valores e mais nada, já sai uma vez com ela e sei la, não que eu nao tenha curtido, mas minha grana é curta e tenho que economizar pra pegar alguma coisa top, que alias, tá muito dificil em Blumenau.

Boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: TD - CISSA - Casa da Patricia 33220510

#17 Mensagem por putador.comp » 26 Mar 2011, 18:58

Soldier_BNU escreveu:[Td realizado na casa da Patricia com uma menina chamada Cissa, TD bem ruim, estou classificando como negativo.

Liguei para casa e marquei com a menina pois vi relatos dela por aqui.

No Quarto, Banho básico, quanto voltei a mina bem estranha, ja foi falando pra eu deitar que ia fazer uma massagem e tal. Depois da massagem boquete bem meia boca com capote e depois peguei ela de quatro. Depois de finalizar, a mina foi logo colocando a roupa e tchauuu. Péssimo atendimento, muito antipática, quando fui ver no relógio tinha se passado exatamente 30 min. Perguntei se o programa não era 1 hora, ela teve a cara de pau de responder que 1 hora era R$ 150,00. Paguei e vazei.

Se não está afim de atender bem, então que va trabalhar em outra profissão, resumindo joguei R$ 100,00 fora.

Reclamei para a Dona da casa, mas a mesma disse que a casa dela tinha meninas de alto nivel e tal, que os clientes quando querem ficar 1 hora sempre dão R$ 150,00 para as meninas. kkkkk. Essa foi demais.

vamos as Notas:

Rosto: 7,00
Bunda 6,00
Buceta 4,00
Pele 4,
Boquete 2
Foda 4
Massagem 2
Simpatia 0
Geral Nota 3,6

Nota para a CASA 5,00
Olha sem querer parecer bope e nem defender a GP, mas eu ja fiz uns 4 TDs com a Cissa, sendo que relatei 2 e 2 soneguei pra não ficar me repetindo, mas sempre foi muito bom o TD com ela e sempre foi muito boa e simpatica no atendimento.

Movido para comentários em 26/03/2011
Nazrudin

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por frank27 » 26 Mar 2011, 22:37

Caro putador.comp com relação a cissa não posso falar que nunca fiz td com ela. Mas com relação a casa da patricia fiz otimos tds la quando fui mas alguns bastante ruins. Acho que depende muito da gp, da hora que vce vai na casa (por exemplo a casa fecha 22h forista liga 21:20h e quer ficar 1h). As vezes a gp simpatiza mais com uns do que com outros. Com relação ao tempo tem casas que deixam a vontade e cobram a mais na saída junto com o valor do programa é mais simpatico.

Link:
🔗

Badubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tiffany - Blumenau - 9217-2062

#19 Mensagem por Badubr » 22 Abr 2011, 17:06

A propaganda foi boa. A Garota ta com a agenda cheia. E ninguém posta nada. KKKKKKKKKKKKK
Vai ficar bem rodadinha...

putador.comp escreveu:TD realizado com uma garota chamada Tiffany por indicação da Milena que esta se recuperando da siliconada, imaginem só como deve ficar ela com peitão, já reservei pra ser o primeiro a experimentar.
Marcamos no motel e quando chego ela já esta la, vou pro quarto e ainda não sabia como ela era, estava confiando na Milena, mas a surpresa foi muito boa, a garota é realmente linda e também muito simpática, confessa que esta um pouco nervosa, pois era a primeira vez que fazia programa,boto a banheira pra encher e vou conversando pra quebrar o gelo, aos poucos vai relaxando, diz que realmente nunca fez programa, mas que gosta da coisa e quer ganhar dinheiro, sincera e sem contar historia triste como muitas fazem.
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha ainda com marquinha de biquíni e proporcional ao corpo, tipo meia bunda da Milena, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosto lindo de andar de mãos dadas pelo shopping.
Ela fica sentada na cama ainda de calcinha e soutien, sento no lado dela e começo com carinhos no pescoço dela, ela fica realmente arrepiada, arrisco um beijo na boca, mas ela só da selinho, tiro o biquíni dela e desço pros seios ela começa com uns gemidos que me pareceram meio forçados, mas ao levar a mão em sua bucetinha mesmo por cima da calcinha percebo que esta muito molhada mesmo.
Percebo que a banheira esta cheia e vamos pra la, ela tira a calcinha e vejo que é totalmente depilada como eu gosto, na banheira vem e senta no meu colo, continuo a chupar seus seios e morder seu pescoço, depois mando ela virar e ficar agachada na beirada da banheira, mordo e beijo a bundinha e vejo bem de perto a bucetinha dela, com os lábios saltados pra fora e cheirosa, dificilmente chupo uma GP, mas não resisti e cai de boca, uma delicia, ela pede pra irmos pra cama, como ela ainda não tinha me chupado, deito e deixo ela tomar a iniciativa, pergunta se pode chupar sem camisinha, eu deixo ela decidir e ela cai de boca com vontade, faz garganta profunda e chupa com pressão mando ela ficar por cima de mim e vamos pro 69, quando começo a chupá-la de novo vejo o quanto ela esta gostando poies esta muito melada, quando enterro a língua ela engole com força o pau, e empurra a bunda contra meu rosto quase gozo ali mesmo, depois de algum tempo ela vem por cima e senta e cavalga com gosto, depois sem tirar de dentro vai se virando e vira de costas, fico apreciando a marquinha do biquíni e seu cuzinho rosado, brinco com o dedo no cuzinho e ela deixa mas diz que ainda não faz anal, mando ela ficar de quatro e depois de algum tempo mudamos pra PPMM e depois frango assado onde acabo gozando.
Conversamos mais um pouco e não engato uma segunda pois já havia demorado muito e foi muito boa a primeira
Acho que foi o TD mais longo que descrevi, mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.
Repeteco certo
Notas:
atendimento:10 mesmo, apenas não faz massagem, provalvelmente por não ter trabalhado em casas de massagem
simpatia:10
rosto: 9 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum:8,0
peitos:8,0 bem pequenos mesmo, mas uma delicia pra chupar
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Valor: R$ 150,00 sem a menor preocupaçao com o tempo por parte dela, mas meu tempo era curto

PS: TD td realizado no dia 13/04 e ja repeti hoje 18/04 não postei antes pois a garota ainda não tinha um celular, estava marcando atraves da Milena, agora ela ja tem o proprio numero, e o repeteco foi ainda melhor com direito a segundo tempo e quase 2 horas no motel, apenas ainda não consegui comer o cuzinho dela.
Movido em 23/04/2011
Nazrudin

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tiffany - Blumenau - 9217-2062

#20 Mensagem por putador.comp » 22 Abr 2011, 21:31

Tambem acho que tem um bando de sonegadores aqui que so se aproveitam das dicas, e com certeza ela vai ficar rodada rapido porque é muito boa, mas o que fiz não foi propaganda apenas relatei o TD que foi muito bom.
Badubr escreveu:A propaganda foi boa. A Garota ta com a agenda cheia. E ninguém posta nada. KKKKKKKKKKKKK
Vai ficar bem rodadinha...

putador.comp escreveu:TD realizado com uma garota chamada Tiffany por indicação da Milena que esta se recuperando da siliconada, imaginem só como deve ficar ela com peitão, já reservei pra ser o primeiro a experimentar.
Marcamos no motel e quando chego ela já esta la, vou pro quarto e ainda não sabia como ela era, estava confiando na Milena, mas a surpresa foi muito boa, a garota é realmente linda e também muito simpática, confessa que esta um pouco nervosa, pois era a primeira vez que fazia programa,boto a banheira pra encher e vou conversando pra quebrar o gelo, aos poucos vai relaxando, diz que realmente nunca fez programa, mas que gosta da coisa e quer ganhar dinheiro, sincera e sem contar historia triste como muitas fazem.
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha ainda com marquinha de biquíni e proporcional ao corpo, tipo meia bunda da Milena, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosto lindo de andar de mãos dadas pelo shopping.
Ela fica sentada na cama ainda de calcinha e soutien, sento no lado dela e começo com carinhos no pescoço dela, ela fica realmente arrepiada, arrisco um beijo na boca, mas ela só da selinho, tiro o biquíni dela e desço pros seios ela começa com uns gemidos que me pareceram meio forçados, mas ao levar a mão em sua bucetinha mesmo por cima da calcinha percebo que esta muito molhada mesmo.
Percebo que a banheira esta cheia e vamos pra la, ela tira a calcinha e vejo que é totalmente depilada como eu gosto, na banheira vem e senta no meu colo, continuo a chupar seus seios e morder seu pescoço, depois mando ela virar e ficar agachada na beirada da banheira, mordo e beijo a bundinha e vejo bem de perto a bucetinha dela, com os lábios saltados pra fora e cheirosa, dificilmente chupo uma GP, mas não resisti e cai de boca, uma delicia, ela pede pra irmos pra cama, como ela ainda não tinha me chupado, deito e deixo ela tomar a iniciativa, pergunta se pode chupar sem camisinha, eu deixo ela decidir e ela cai de boca com vontade, faz garganta profunda e chupa com pressão mando ela ficar por cima de mim e vamos pro 69, quando começo a chupá-la de novo vejo o quanto ela esta gostando poies esta muito melada, quando enterro a língua ela engole com força o pau, e empurra a bunda contra meu rosto quase gozo ali mesmo, depois de algum tempo ela vem por cima e senta e cavalga com gosto, depois sem tirar de dentro vai se virando e vira de costas, fico apreciando a marquinha do biquíni e seu cuzinho rosado, brinco com o dedo no cuzinho e ela deixa mas diz que ainda não faz anal, mando ela ficar de quatro e depois de algum tempo mudamos pra PPMM e depois frango assado onde acabo gozando.
Conversamos mais um pouco e não engato uma segunda pois já havia demorado muito e foi muito boa a primeira
Acho que foi o TD mais longo que descrevi, mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.
Repeteco certo
Notas:
atendimento:10 mesmo, apenas não faz massagem, provalvelmente por não ter trabalhado em casas de massagem
simpatia:10
rosto: 9 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum:8,0
peitos:8,0 bem pequenos mesmo, mas uma delicia pra chupar
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Valor: R$ 150,00 sem a menor preocupaçao com o tempo por parte dela, mas meu tempo era curto

PS: TD td realizado no dia 13/04 e ja repeti hoje 18/04 não postei antes pois a garota ainda não tinha um celular, estava marcando atraves da Milena, agora ela ja tem o proprio numero, e o repeteco foi ainda melhor com direito a segundo tempo e quase 2 horas no motel, apenas ainda não consegui comer o cuzinho dela.
Movido em 23/04/2011
Nazrudin

Link:
🔗

OrionDrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: boa transa e recomendada

#21 Mensagem por OrionDrake » 09 Mai 2011, 08:44

:D Opa Fernandão, pow a Paty é muito gostosa mesmo...gata super gente fina.. :D

Veio daqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p1504978

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por Maniaco Socador » 10 Mai 2011, 10:17

OrionDrake e Fernandão_36,

Essa Gp é super normal, acho que só tiveram experiência com ela, pois eu garanto pra vocês, se vocês procurarem um pouco mais em BC vão achar GPs maravilhosas e com custo benefício bem menor.

Abraço aos amigos.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Santa Erotica, chega de Fake.

#23 Mensagem por guto69 » 19 Mai 2011, 15:56

::basta:: , esse site é sem duvida o mais mentiroso de SC 95 % das fotos ali postadas são Fakes groceiros, eu falo por experiencia pois olha que ja peguei quase todas as meninas do site, e tirando uma meia duzia o resto é feke daqueles que da ate raiva ao ver a menina, e o pior é pagar caro por uma propaganda enganosa.
Depois da utima que eu sai, prometi a mim mesmo que daquele site nunca mais, Jessica o nome, nas fotos linnnnnnnnda, pessoalmente não digo que é feia mais pelas fotos meu nem parecida, fake groceiro mesmo, chega de propaganda enganosa.
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 51&sessid=
o link ta ai praquem quiser conferir.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por boomera » 24 Mai 2011, 14:21

Galera, alguém por acaso ficou com o contato da Camila, aquela moreninha tatuada que atendia no Sauna Tropikus em Itajaí e também atendia em Balneário onde morava? Pode ser via MP. Abraços.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina Provocante - 9942-4899

#25 Mensagem por frank27 » 31 Mai 2011, 22:35

TDriverBlu escreveu:
Singleterry escreveu:Sou novo no GP Guia, e me apressei a registrar pra alertar os colegas sobre essa garota

Liguei para a Sabrina, combinei com ela ao telefone, programa completo, de 1h. Fiz questão de perguntar se era uma hora, ou uma gozada, e ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse em 1 hora

Me desloquei até o local dela, rua Pastor Oswaldo Hesse, n. 772. chegando lá, outra menina, que nao batia com as fotos dela no msn, me atendeu. Perguntei por ela, e menina disfarçou e chamou a Sabrina. Ela disse que me atenderia em 20 min. Eu disse que nao queria esperar, entrei no carro e ia saindo, ela disse que me atenderia na hora.

O programa começou, sem graça, ela querendo apressar td. Gozei a primeira vez, e ela foi vestindo a roupa e me mandando embora. Falei que nao era o que combinamos ao telefone, e ela falou que era assim, 1h ou 1 gozada. Eu falei que como fiquei menos de 20 min, daria só R$ 60,00 a ela, e nao os R$ 100,00 combinados, pois ela nao cumpriu o combinado. Ela chamou um cidadão, que veio com uma arma, um 380, me ameaçar. Bom, diante da situação, paguei os 100 e saí. Fica o alerta, a menina, além de nao ser td aquilo (se acha gp bem melhor pelos mesmos 100), ainda tem um cara armado pra intimidar os clientes.

Classifiquei conforme relato em 28/12/2010
Nazrudin
Coordenador

Já estive na casa e passei por situação semelhante.
Vendem uma coisa, tentam entregar outra e ainda ficam fazendo pressão psicológica.
Mas essa do treizoitão foi demais, obrigado por avisar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem caro TDRIVERBLU poderia colocar os comentários deste relato na área de comentários ao invés de poluir a área de tds. Favor também observar o que está colando pq não corresponde aos tds postados deste local com críticas construtivas. Com relação a pressão psicológico, lugar de resolver crime de ameaça é na delegacia e não neste forum.

Movido para área de comentários. Editado por ferir as Regras em 01/06/2011. A Coordenação já deixou claro a interpretação dada sobre o TD e o comentário em questão. Peço ao REPRESENTANTE da casa que entre em contato para análise de possível alteração.
Nazrudin

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por frank27 » 01 Jun 2011, 11:09

frank27 escreveu:
TDriverBlu escreveu:
Singleterry escreveu:Sou novo no GP Guia, e me apressei a registrar pra alertar os colegas sobre essa garota

Liguei para a Sabrina, combinei com ela ao telefone, programa completo, de 1h. Fiz questão de perguntar se era uma hora, ou uma gozada, e ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse em 1 hora

Me desloquei até o local dela, rua Pastor Oswaldo Hesse, n. 772. chegando lá, outra menina, que nao batia com as fotos dela no msn, me atendeu. Perguntei por ela, e menina disfarçou e chamou a Sabrina. Ela disse que me atenderia em 20 min. Eu disse que nao queria esperar, entrei no carro e ia saindo, ela disse que me atenderia na hora.

O programa começou, sem graça, ela querendo apressar td. Gozei a primeira vez, e ela foi vestindo a roupa e me mandando embora. Falei que nao era o que combinamos ao telefone, e ela falou que era assim, 1h ou 1 gozada. Eu falei que como fiquei menos de 20 min, daria só R$ 60,00 a ela, e nao os R$ 100,00 combinados, pois ela nao cumpriu o combinado. Ela chamou um cidadão, que veio com uma arma, um 380, me ameaçar. Bom, diante da situação, paguei os 100 e saí. Fica o alerta, a menina, além de nao ser td aquilo (se acha gp bem melhor pelos mesmos 100), ainda tem um cara armado pra intimidar os clientes.

Nazrudin
Coordenador

Vendem uma coisa, tentam entregar outra e ainda ficam fazendo pressão psicológica.

Movido para área de comentários. Editado por ferir as Regras em 01/06/2011. A Coordenação já deixou claro a interpretação dada sobre o TD e o comentário em questão. Peço ao REPRESENTANTE da casa que entre em contato para análise de possível alteração.
Nazrudin
Espero que a moderação de o mesmo tratamento ao comentário acima do tddriver blu pois fiz isso pela demora e/ou omissão em resolver tal problema.

OBS.: Infringi sim as regras para responder a infração do tddriver blu espero a mesma agilidade com ele que tiveram comigo.

Não há omissão. O caso foi levado a Administração que passou as diretrizes. Vc. já foi orientado sobre como iríamos proceder no caso. O que parece estar passando despercebido para vc. é quem faz as regras e quem diz o que é infração ou não. Quando abrirem vagas na Coordenação ou Administração vou sugerir o nome de V. Senhoria. Até lá. Nazrudin

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por frank27 » 01 Jun 2011, 21:57

frank27 escreveu:
frank27 escreveu:
TDriverBlu escreveu:

Nazrudin
Coordenador

Nazrudin
Espero que a moderação de o mesmo tratamento ao comentário acima do tddriver blu pois fiz isso pela demora e/ou omissão em resolver tal problema.

OBS.: Infringi sim as regras para responder a infração do tddriver blu espero a mesma agilidade com ele que tiveram comigo.

Não há omissão. O caso foi levado a Administração que passou as diretrizes. Vc. já foi orientado sobre como iríamos proceder no caso. O que parece estar passando despercebido para vc. é quem faz as regras e quem diz o que é infração ou não. Quando abrirem vagas na Coordenação ou Administração vou sugerir o nome de V. Senhoria. Até lá. Nazrudin
bom conforme conversado via mp não falarei mais sobre este assunto

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Sabrina Provocante

#28 Mensagem por Corsário » 02 Jun 2011, 11:46

frank27 escreveu:Mais um td agora na rua p oslwaldo hesse com sabrina provocante começo dizendo que marquei o td com 1h de antecedência e mesmo assim demoraram para abrir o portão, ainda apareceu um cidadão que ela disse que é alguem da casa, só por isso já vou dar um neutro. Com relação ao atendimento me recebeu simpatica e fui tomar um banho. Começou com um oral ainda no chuveiro sem capa e depois um oral bom com capa na cama. Partimos para a posição de frente onde ela falou algumas sacanagens o que tornou a foda bastante interessante. Finalizei com ela de 4.

Como falei quanto a ela foi positivo o problema foi marcar antecipado e demorarem para abrir o portão da casa.

Valor do TD: R$100,00 se fosse completo seria R$150,00

Classificado conforme relato em 02/06
Nazrudin

Meu caro, cada um tems eu estilo de descrever o TD, isso é muito pessoal.

Porém imagino que você poderia ao menos descrever a garota, olhei os seus TD e percebi que é rotineiro você não descrever as mesmas, portanto nos próximos faça a descrição.

Até pq essa é uma das orientações nas regras.

Saudações

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Pastor Osvaldo Hesse

#29 Mensagem por putador.comp » 24 Jun 2011, 20:20

Primeiro quero cumprimentar o confrade Trader.XXX tem sido o que mais tem tentado novos desbravamentos e tem feitos varios TDs ruins nessa procura, tambem ja passei por isso, e na quinta ( feriado) tentei de novo na casa da pastor Osvaldo hesse, liguei e disseram que tinha 4 meninas atendendo, perguntei pela Pamela e disseram que sim, 10 minutos depois cheguei e só tinha 1 menina e a Pamela não estava atendendo, como não gostei da menina que estava la sai, e fui tentar na cia das gatas, que tambem fora a Sara não tinha mais nada de bom, então acabei passando o feriado só com a patroa mesmo.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#30 Mensagem por Corsário » 08 Jul 2011, 18:43

Valeu pela lembrança putador.com, o caminho é árduo, mas uma hora se acha bons frutos.

Tendo alguma dica interessante, manda uma MP.

Saudações

Link:
🔗

Responder