Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#61 Mensagem por TURCÃO29 » 13 Mai 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Bom galera estive ontem na Casa do Adão com a galera putanhística deste famigerado forum ...

A galera é legal, gente fina, mas ir no puteiro e não comer GP é o mesmo de ir na churrascaria e não comer rodízio ...

Na casa fiz um TD com a Larissa, loira, peitos pequenos, mas foi uma foda "da porra", fazia tempo que eu não metia tão gostoso ...

É uma loirinha do estilo namoradinha, bucetinha raspadinha, show de bola....

Na cavalgada foi fenomenal, chupei ela inteirinha, sai do quarto até meio abalado ...

valeu cada centavo, excelente custo x benefício, além de ela ser uma garota muito simpática ....

Valores finais da semana:

- R$ 50,00 (consumação mínima de 3 cervejas)

- entrada por causa do tal porco ... muita exploração - R$ 20,00

- quarto, caro pra caralho, R$ 30,00 tava de bom tamanho - R$ 60,00

- coca-cola após a metida - R$ 15,00

- combustível + pedágio - R$ 40,00

- presentinho da Lalá - R$ 150,00

- Diversão com amigos - não tem preço

- TOTAL DA NOITE: R$ 335,00

É isso ... FUIII

PS: O ninja e CPS cada o seu TD? E o velho de minas comeu a moreninha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por Velho De Minas » 13 Mai 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
A Pietra fêz uma apresentação na casa bastante interessante.Foi inclusive na nossa mesa.Menina alegre e descontraída.Sem frescuras.
Alguns minutos depois, percebi que a mesma estava conversando com o Ze_Zinho.Percebia-se que o interesse dela era grande.Mas como o próprio me contou, não chegaram a um acordo financeiro.
Ela veio conversar comigo.Para minha surpresa nos acertamos muito rapidamente.Tvz a velha teoria do ganha ganha,tenha prevalecido.Eu abri mão do anal(que ela diz fazer dependendo do "porte" do cliente).Ela baixou sua proposta inicial.Bom para ambos.
Chegando no quarto, Pietra começou com uma massagem relaxante.Depois partiu para um oral desencapado fantástico.Chupou de todas as formas possíveis e imagináveis.
Velho surpreendeu(rs).Resistiu ao oral.(nada como tomar algumas cervejas..rs). No fight, o desempenho da moça tb foi surpreendentemente positivo.Ela é toda depilada, cheirosa, e com lubrificação natural.Nada de KY.
Comi nas mais variadas posições.Destaque com ela de 4.Posição que ela diz ser a sua preferida.Tem um cuzinho lindo.Pietra tb surpreendeu:em nenhum momento deixou de lado a descontração.Mesmo eu estando demorando a gozar.
Felizmente não bateram na porta, apesar dos quartos estarem lotados e com fila de espera.

Depois te tanta metelança, ela propos voltarmos ao oral.Só que com uma posição diferente.Ela inverteu sua posição na cama, levantou a cabeça e eu fiquei de pé com o pau na bokinha dela.
E foi assim que eu finalizei a transa.Dei a ela o leitinho produzido com tanto esforço e dedicação!!
Diz ser de Goiânia e estar de passagem por Campinas(a fama de boa cia das goianas esta muito bem representada).
Faço minhas as palavras do Turco.....Um absurdo o preço do quarto.
Pelo fight paguei R$ 150,00.
No total gastei R$315,00.
Turcão disse tudo:Estar na companhia das pessoas que foram ontem ao encontro e ainda ter a sorte de um encontrar uma garota como a Pietra, NÃO TEM PREÇO!!!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por TURCÃO29 » 15 Mai 2011, 03:07

Velho De Minas escreveu:(...) Faço minhas as palavras do Turco.....Um absurdo o preço do quarto.
Pelo fight paguei R$ 150,00.
No total gastei R$315,00.
Turcão disse tudo:Estar na companhia das pessoas que foram ontem ao encontro e ainda ter a sorte de um encontrar uma garota como a Pietra, NÃO TEM PREÇO!!!
Amigo de minas, obrigado pela citação, foi um prazer realmente incomensurável estar em tão agradável companhia e dos demais companheiros!

Espero voltar logo e fazer outro fight com a Lalá.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#64 Mensagem por campineiro2 » 15 Mai 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Encontro dos nobres foristas quinta-feira 12/05, a casa estava com cerca de 30/40 meninas, elenco dobrado em relação aos dias normais, pois estava ocorrendo a festa "porco no rolete". Elenco estava nível médio/bom, boas opções de escolha.

Cheguei por volta das 20hs e logo na entrada encontrei a mesa dos putanheiros. Muita conversa descontraída e ao mesmo tempo observando o movimento das meninas. Lá pelas 23hs vi a Jamile pela primeira vez na casa, ollhei tirei as medidas com os olhos e pensei "é ela", ao ver passar fui duas vezes atrás dela e levei dois tocos, disse que estava acompanhanda. Lá pela meia-noite finalmente consegui falar com ela. Sentei com ela à mesa, depois de uns 10minutos de conversa combinamos 150,00 por 40minutos. Aguardei uns 40minutos para desocupar o quarto...

Td
Tomei um banho, ela estava deitada de calcinha e sutiã, achei que era fresca devido a dificuldade de falar com ela, mas para minha alegria ela foi bem receptiva. Beijinhos de lingua bem gostosos, chupei os petinhos e fui tirando devagar suas peças íntimas e deitamos na cama.

Deitei na cama novos beijinhos e para minha surpresa novamente um oral sem capote muito bom, muitas variações, garganta profunda, batia o pau em sua boca, chupada nas bolas...Pedi mais, e logo depois ela coloca a camisinha, chupo antes rapidamente sua xaninha sem odor e iniciamos a meteção. Cavalgada inicial, e lubrificação natural, ela é apertadinha mas logo foi laceando, mudamos de posicão, pegando de quatro, pude notar seu corpinho traseiro todo lisinho, meti até cansar e depois novamente pedi para ela cavalgar para recuperar o fôlego do gordinho.hehehe.

Cavalgada novamente ela delirou e pareceu quase gozar, peguei finalmente de p&m, meti bastante e ela gostava, ao mesmo tempo estimulava seus pescoço e ouvidos. Fiquei tão exausto que tive que me esforçar para o sprint final e gozei gostoso.

Foram pouco mais de 1hora de sexo gostoso que a hora passou voando...

Jamile
Morena 1,75m ~58kg, corpo bom, bumbum e seios médios, rosto bonito e pele bonita, lábios e dentes pequenos e bem cuidados, higiênica e sem pressa e sem frescuras. Carinhosa e procura agradar o cliente.

Comentários
Quarto muito abafado sem janelas a serem abertas por ser a vizinhança um loca residencial.

Custo final:
Jamile 150,00 + Quarto 60,00 + entrada 50,00(três refri) + porco no rolete 20,00 + show strip 7,00 = 287,00
Só não aproveitei melhor a noite pois não pude beber e não estava num bom dia.
abs.

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#65 Mensagem por Cps_007 » 16 Mai 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Beijou na Boca:NÃO
Para finalizar os TD's do nosso incrível encontro segue o meu, um pouco atrasado é verdade mas ainda tá valendo.

Como já dito pelo nosso amigo Ninja, bati o olho nessa perva assim que cheguei ao local. Papo vai, papo vem, umas caipirinhas na cabeça e o Ninja tentando me confundir...rs...lá pelas tantas vou conversar com ela e fecho por 130 mais o quarto por 40 min.

Esperamos pelo quarto, como já dito a casa tava cheia por conta da "festa" que tava rolando lá e tive que esperar um pouco pro quarto vagar. O quarto que peguei não era quente como o do colega Campineiro2 , tinha até ar-condicionado. Bom vamos ao que interessa.

Entramos, banho para ambos e começa a brincadeira. Chupou sem capa com maestria, sempre olhando pra mim e fazendo cara de safada. Dei umas dedadas nela e detalhe para a buça da moça que tem piercing!! Em seguida capa no garoto e meteção relativamente rápida uma vez que eu já estava com alvará vencido há algum tempo.

Resumo: A Leona é uma loira gostosa (como já citado pelos companheiros), de silica nos peitos e piercing na perseguida, deve ter lá pelos seus 25 a 28 anos e boa de cama. Infelizmente não pude ficar para ver seu strip pois tive que vazar logo em seguida.

Após 40 min de brincadeira foram-se 130 mangos da moça mais 60 do quarto (realmente caro para o tempo e padrões de qualidade oferecidos pela casa). E no fim das contas mais 50 de consumação e 20 do porco no rolete = R$ 260,00 muito bem gastos pois o encontro foi fenomenal e a metida idem.

Saudações e até o próximo encontro!!!

Cps_007

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mai 2011, 11:15

POSITIVO

Ontém voltei a Casa do Adão pois queria um repeteco com a Lalá.

Como sempre o TD foi muito bom, na cavalgada maravilhosa.

Quando tiver outra oportunidade vou mandar bala de novo na Lalá!

E de quebra na saída encontrei o primo NINJA, que tava lá na putaria também.

É por isto que diz o ditado: "o que é de raça corre e caça"

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por TURCÃO29 » 03 Jun 2011, 01:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO.

Vom fiz outro TD com a Lalá (3º já), e como sempre muito bom, sem maiores comentários ...

vamos as contas:

Entrada: R$ 40,00

Quarto: R$ 60,00

Presentinho da Lalá: R$ 150,00

Cigarro: R$ 10,00

1 cerva e 1 coca: R$ 30,00

Diversão com os amigos: NÃO TEM PREÇO

Total: R$ 290,00

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Velho De Minas » 03 Jun 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Certas coisas são difíceis de explicar.Tenho por costume conversar com muitas meninas quando vou a locais como a Casa do Executivo.
Ontem não foi diferente.Só que acabei saindo justamente com a primeira menina com quem fui conversar:a Rafaela. Isto sim, é raro de acontecer.
Para os que não a conhecem,posso dizer que se trata de uma loira que além de chamar a atenção por ser alta e ter um belo corpo,tem outro ponto que faz dela uma mulher de "presença":um par de seios fenomenais.
Aliado a isso o astral da moça é contagiante.
Resumindo:Combinação que só pode terminar bem tendo a mesma como cia!
Com ela,decidi mudar um pouco.Não deixei que a transa começasse com um oral por parte dela.Preferi eu mesmo me deliciar com seus seios fartos e com a sua xaninha perfumada.
Senti imediatamente a lubrificação natural da moça.
Dai sim, fomos para o fight.Posições variadas e cada vez mais participação da Rafa.Não regula posições.Mas gosta de ser bem tratada.Uma surpresa:Embora seja uma mulher grande, ela é apertadinha.Confesso que tiver que dar uma maneirada nas "socadas".
Meu feeling conseguiu detectar o que realmente fazia a mesma se molhar.Voltei a chupar e acariciar os mamilos,ao mesmo tempo em que a comia de lado..Auto estima foi nas nuvens ao constatar que havia derrubado o "monumento"..Se foi um sonho vou continuar sonhando.rs
Depois de tudo isso, daí sim pedi a ela para fazer um oral.Posso dizer que a mesma o faz com maestria. Acabei o fight finalizando maravilhosamente.
Se existe algum senão, tvz tenha sido por minha culpa.Como demorei a gozar, por vezes ela tentava punhetar.Mesmo assim, posso dizer que ela tb tem o dom com as mãos.Nada de apertar forte como tantas o fazem.
Resumindo:uma companhia pra lá de agradável.Antes, durante e tb depois.Fui me despedir dela qdo estava indo embora e a simpatia foi a mesma de quando falei com ela pela primeira vez.
Altamente recomendável!
Como anal não é a minha praia acabei nem perguntando se ela fazia.Vai ficar como um não sei. Gastos:
Entrada:R$40,00
Quarto:R$60,00
Rafa:R$ 150,00
Não vou ser repetitivo.O Companheiro Turcão já disse tudo nas considerações finais do seu td acima.
Abs.

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por blade.runner » 03 Jun 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
TD feito ontem durante o encontro putanhistico organizado pelo grande Turcao.

Apos um excelente papo com os companheiros, foquei na Belinha que me foi apresentada pela Larissa (aquela do Turcao).

Depois de uma longa conversa e provocacoes mutuas fechamos em 150,- e fomos para o fight.

A Isabela eh uma mineira enxuta com uns 22 anos, morena clara, cabelos negros longos com um belissimo conjunto finalizado pelo lindo sorriso. +- 50kg distribuidos em 1,70cm.

Disse que soh faria oral sem se fosse muito limpinho, entao nao pensei duas vezes em entrar naquela ducha meia boca do Adao. Beijos de namoradinha daqui e dali e eu explorando aquele corpo todo durinho que eu tanto aprecio. Ela nao eh falsa magra, eh magra mesmo, mas com uma bela bundinha e um par de peitos que cabem na palma da mao, ou como ela mesmo disse cabem todinho na minha boca...

Ela nao toma iniciativa, pelo menos comigo nao tomou. Iniciei entao com um 69 que durou um bom tempo. Deliciosa aquela xaninha mineira. Ela chupou com vontade sem capote e sem nenhum vicio profissional. Bem natural mesmo, mas sem muita experiencia. Pode melhorar com o tempo se dedicando mais a arte. De qualquer forma eu poderia ter ficado horas naquele 69, mas depois de uns 15min ela saiu de cima de mim, e continuou me chupando. Imaginei que era hora de mudar de estrategia.

Fomos para o fight, primeiro ela em cima, Cavalgou muito bem, alternando entre rapido e lento. Adoravel cintura, barriga chapada... Depois cumpri o prometido nas provocacoes preliminares pegando ela de Pe. Ela pesa pouco mais que 50kg e me segurou bem forte. Pude bombar valendo, ela pareceu ter adorado. Depois engatamos um ppmm onde ela gozou bastante rapido, em uma posicao me travando as pernas e cravando as unhas nas minhas costas. Bom, isto foi culpa minha, pois ela ja havia me perguntado por 3 vezes se eu era solteiro ou casado e eu enrolei na resposta. De qualquer forma hoje nao tenho mais marca nenhuma e foi otimo sentir aquele corpinho lindo tremendo em baixo de mim.

Bom para mim a transa ainda estava na metade, mas para ela ja havia chegado ao fim. Eh do tipo que goza e desmonta... Mas segundo ela nao goza mais que 1 vez por semana. Tive um pouco de trabalho para reativar a mesma mas pude continuar com ela D4 (excelente) lambendo aquelas costas lindas e mordiscando a orelha. Se arrepiou toda... Depois finalizei de ladinho tipo namoradinha com ela olhando nos meus olhos. Adorei aquele par de olhinhos... Fiz uma massagem naquele corpinho lindo e ela relaxou completamente...

Excedemos bem o tempo standard de 1h mas valeu a pena. Recomendo aos colegas que entendem que as vezes menos pode ser mais...

Valores:

Entrada com direito a 3 cervas: 40 reais
Mais 2 cervas extras: 30 reais
Presente da Belinha: 150 reais
Quarto: 60 reais
Encontrar a galera: nao tem preco (parodiando o Turcao)

A proposito: Ela nao gosta nem faz anal.

Fui...

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Velho De Minas » 09 Jun 2011, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem a noite neste local juntamente com 3 companheiros do forum.
Desta vez a escolhida foi a Isabela.
Conversamos por um tempo de forma extremamente agradável.A menina é super gente fina.
Fisicamente o companheiro Blade já a descreveu.Nada a acrescentar.
Aprendemos na escola centenas de teorias nas mais variadas matérias que estudamos.
Ao longo da nossa vida, acabamos por atestar a veracidade de algumas frases ou teorias que ficam na nossa memória.
Dito isto faço duas citações que considero pertinentes e extremamente verdadeiras:
"Biologia não é matemática"....... "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Cito estas frases para dizer que uma mulher pode ser excelente companhia para um homem e deixar a desejar para com outro.
Muitos homens,(meu caso) quando não sentem envolvimento por parte da parceira perdem o desejo pela mesma.É por aí.
A isabela tem pontos positivos.Lubrificação natural, não regula posições,aguenta firme as socadas e chega num primeiro instante a envolver-se na transa.
O problema é que como disse o amigo Blade, a partir de um determinado momento ela literalmente "apaga"!E como ele bem disse, falta a ela iniciativa e imaginação.Sem falar que ela literalmente se "defende" quando tentamos beijá-la de forma mais intensa.
Como demorei muito para gozar,posso dizer que o "apagão" foi grandioso. Cansou-se a ponto de parar não só o oral como até de punhetar,se dispondo a continuar em minha cia com a falsa expectativa de que eu finalizasse nos seus seios me masturbando.(Aí acho que viajou na imaginação).Neste momento tb não atendeu ao meu pedido de voltar a fazer um oral desencapado. Além de apagada fica burocrática.
"A toda reação...."...Nunca vou chegar ao orgasmo(seja de que forma for) tendo ao meu lado uma estátua humana.
Resumindo:Não gozei mesmo.
Reconheço que fica fácil para nós descrevermos os pontos negativos das meninas.Certamente, entre elas, tb seremos criticados.
De minha parte, sei perfeitamente que tenhos inúmeros defeitos.Cabe a nossa companheira ter sensibilidade,habilidade e acima de tudo VONTADE para nos proporcionar a satisfação que buscamos quando as levamos para o quarto.
Ainda estou ganhando o jogo.Com as duas anteriores que saí, a satisfação foi plena.
Ontem foi uma grande decepção. .Faltou por parte dela comprometimento.Talvez estivesse cansada.Ou eu, ao demorar muito para terminar, tenha ultrapassado os limites da sua paciência.
Classifico o td como neutro porque o comêço do mesmo foi interessante.Pena que tenha tornado-se frustrante.
E não achem uma contradição eu ter dito que ela é gente fina.Saí chateado mas não enraivecido.Considero que muito do que faltou foi por inexperiência e não por maldade da Isa.
Segue a vida.Mais uma vez estar junto com companheiros daqui minimizam esses percalços que, felizmente, são minoria em meu currículo.
Valor do programa:R$150,00.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#71 Mensagem por tvg1975sp » 09 Jun 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Apesar do frio de ontem, estive na casa do famoso Seu Adão com mais 3 confrades para ver o que acontecia.
Depois de umas brahmas e um papo descontraído, por indicação do brother Ninja decidi ir conhecer melhor a Samara e desde já digo a todos. SHOW DE BOLA.
Morena com cerca de 1,65m, seios siliconados mas bem feitos, bundona de primeira, pernão gostoso, xereca limpinha e chierosa e bonita de rosto. Coisa fina mesmo. Ela pode parecer acima do peso, mas que nada, é gostosura mesmo. Quando tira a roupa é espetacular a vista. Digna de aplausos.
Beija gostoso, chupa gostoso, mete gostoso. Pergunta sempre o que voce quer, tenta agradar de todas as maneiras possíveis.
Não regula posição nem vontade, topa qualquer parada praticamente.
Chupou sem capote sem maiores problemas.
Anal ela faz sim, inclusive levou o ky a tira colo.
Não bastasse tudo isso , a Samara é hiper gente boa, simpática e com bastante assunto. Companhia excelente.
Recomendadíssima. Com certeza uma das melhores pedidas da casa.
Repeto necessário.
Preço: 150 mangos
Duração: padrão da casa.
Abração a todos.

PS1: A Samara tem um tópico aqui no GP que está bloqueado. Segue o link:
viewtopic.php?f=134&t=90904&start=0&hilit=samara
PS2: Me solidarizo com os confrades Turcão e Velho de minas e deixo aqui meu protesto ao quarto daquele lugar. Cobrar 60 pila por aquilo é brincadeira. E o pior de tudo é exigir que as meninas enxugem o banheiro depois de tudo. Um baita absurdo.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#72 Mensagem por campineiro2 » 10 Jun 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Custo 150,00 / 45minutos
Quarto 60,00
Entrada 50,00 - 2ceva e 1refri

Encontro dos confrades foristas dia 02/06, casa com cerca de 10/15 meninas, elenco mediano/bom. Depois de muita observação das garotas, resolvi agir rápido. Vi ela sozinha já cai pra cima, depois de uma rápida conversa, combinamos os valores e fomos ao quarto. Não gosto de demorar para postar pois acaba-se esquecendo as particularidades do td quando ele é fresquinho.

Td
Tomei um banho antes, eita chuveiro a gás demorado pra esquentar e que frio..brrrrrrrrr. Ela tirou seu sabonete íntimo e lavou meu minino pra brincar e cair de boca.

Tudo limpinho e beijos inicial, muito carinhosa, e sem frescuras, muitas beijocas e depois oral sem capote muito bom, muitas variações, não resisti e pedi mais,mais. Peitões irressitiveis tive que pedir uma espanhola, neste quesito não entende da coisa...

Capote colocado e inicamos a meteção, cavalgada inicial, muito bom encaixe, lubrificação natural, peguei de quatro e soquei um pouquinho, ele pede para meter forte e sem frescuras, dou uns tapinhas na safada, depois mudamos de posição, p&m, ela se abre toda e pede para meter mais rápido e forte, não regula e gosta da coisa e finalizo muito bem.

Samara
Morena 1,72m ~69kg, rosto bonito, corpo precisa de uma malhadinha, tem algumas estrias visíveis, seios gds e durinhos, muito boa conversa e simpatia. Sabe agradar o cliente, gosta da profissão. Sem pressa e sem frescuras, higiênica e sem odores. Faz o estilo namoradinha e também devassa.

Comentários
Fiquei quase uma hora, quarto com ar condicionado, toalhas limpas.
Gostei muito da garota, repeteco talvez...
Ei de concordar com os comentários acima do confrade Tvg1975, a garota é show.
abs.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por TURCÃO29 » 22 Jun 2011, 10:42

POSITIVO

Ontém estive (de novo) na Casa do Adão e desta vez resolvi experimentar a Pietra. Nossa que garota deliciosa, seios fartos, coxas grossas, bunda pequininha gostosinha, sem barriga.

Chupei ela interinha, depois mandamos bala na cavalgada e no PPMM. Um espetáculo! Vai ter repeteco, com certeza!

Investimento:
Entrada - R$ 40,00
Presetinho da Pietra - R$ 150,00
Quarto - R$ 60,00

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por TURCÃO29 » 08 Jul 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Quarta tava querendo dar um relax e voltei pra casa do Adão! Casa da lotada de marmanjo e com bastante garota, resolvi fazer um TD com a Jeniffer, morena, alta, magra, um pitel!

Bom no fight a menina é uma delicia, bumbum durinho, seios pequenos, uma verdadeira delicia ...

Uma hora a pegação tava tão forte que parecia que a cama ia pegar fogo ...

Um espetáculo ... vai ter repeteco com certeza, ah e como vai!!!

Presentinho da Jeniffer - R$ 150,00

Entrada c/ consumação - R$ 40,00

Quarto - R$ 60,00

Total - R$ 250,00

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por TURCÃO29 » 11 Jul 2011, 08:35

POSITIVO

Voltei, mais uma vez, de novo, na Casa do Adão, mas resolvi dar um repeteco com a Pietra e como sempre uma foda excelente. Para quem não conhece loira, magra, cabelos curtos, seios grandes, bum bum pequeno e durinho, um espetáculo ...Vai ter repeteco ...

Presentinho da Pietra - R$ 150,00

Entrada com consumação - R$ 40,00

Quarto - R$ 60,00

Preço Final - R$ 250,00

Link:
🔗

Responder