Andréia Fernandes - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 4396141719

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradorexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por taradorexx » 16 Out 2010, 11:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a garota, e marcamos no eros (pelo visto o preferido das gatas). Demorou uns 20 minutos pra chegar. Bem morena, bonita, pequena, cabelo comprido. Uau, que peitão e que bundão, muita curva meu irmão !!! Me animei. Tava perfumada demais e pedi pra tomar um banho, morrendo de medo de ficar na minha pele e a patroa sentir depois. Veio pra cama, enrolada na toalha, tirou e ... nossa, que peitos são aqueles! Redondões, naturais, camecei a amassar e chupar feito um louco. Ela veio já me chupando, que delicia!!! Boca macia, delicada. A garota gosta mesmo de chupar, não parava, tava me segurando, porque ia finalizar ali mesmo. Encapei meu pau e ela veio por cima. Aqueles peitões pulando, e a buça apertadinha. Gozei rapido. Fomos pro banho. A garota é safada e diz gostar do q faz. De volta no ninho, comecei a mexer na bucetinha, do jeito q eu gosto, bem carnuda. Caí de boca. Ele se remexia. Reclamou do jeito q eu tava chupando e isso me desanimou um pouco. Pedi pra ela vir denovo naquele boquete maravilhoso. Louco, puxei ela pra beirada da cama, soquei com força, ela gemia e pedia pra foder mais, que ordinária!! Virei ela de quatro, quele bundão arrebitado me deixou louco, pedi o cuzinho. Ela pediu pra esperar, foi na bolsa pegou gel e lambecou a portinha de trás. Meti com força, ela urrava gostando e pedia mais. Não aguentei, gozei naquele buraquinho apertado.

Notas:

Rosto: 8,0 (bonita, cara de safada)
Corpo: 8,5 ( pode malhar ainda e ficar mais gostosa)
Seios: 10 (deliciosos e naturais)
Buça: 10 ( carnuda, apertada e molhada)
Bunda: 9 (grande, redonda e empinada, manchinha de nascença)
Atendimento: 10 (A gata é safada mesmo, pra mim puta deve ser assim)

Pretendo novamente. O perfil de mulher (ão) que gosto e ainda dá o cuzinho.

http://www.londrinasexy.com.br/andreiafernandes.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão_do_Sertão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andréia Fernandes - Londrina Sexy

#2 Mensagem por Garanhão_do_Sertão » 18 Out 2010, 00:58

Faltou o valor pago e tempo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 18 Out 2010, 22:52

amigo o preço pago está no titulo do TD tópico 180,00 conhecendo a puta ( atraves de fonte segura ) acho que o forista que postou o TD pagou por KG não por serviço prestado !!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por dakmoon » 19 Out 2010, 07:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
...o amigo DK tem razão ...
a moça...tá completamente fora de forma...usando cinta pra segurar a barriga...complicado ver as fotos no LS e ao vivo...
como estava marcado fui ao local beeeeemmm conhecido da putanhada...JK...
chegando lá a moça abre a porta...fiquei mesmo decpcionado...mesmo assim...havia combinado tudo direitinho e resolvi ver o que dava na cama...apagou a luz...(é claro)...oral dela é muito bom sem capa...babado....chupa como poucas...tem rabão...peitão é dela mesmo...para por aí...ppmm...rebola legal...de 4...soquei até gozar...esva combinado da perva dar o cú...mas na hora eu não quis...sei lá...coisa de momento...vazarí

vamos lá:
oral:10,0 boa na bagaça
xana: 7,0 rodada
peitolas: 7,0 granda p caraiooooo....dá p fazer espanhola de boa...
anal: tava incluso ...eu não quis... :? :shock: :shock: :shock:
corpo:6,0...uma barriga...federal....bem diferente das fotinhas no site do Sr. LS...

atendimento: 7,0 até foi simpática
repeteco: não

custo benefício: R120/1,5h...com cú incluso...fiquei 45min

dak

obs: vou dar neutro por causa da conversa que tive antes...vendeu algo que não tinha....

Link:
🔗

taradorexx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por taradorexx » 20 Out 2010, 06:24

Garanhão_do_Sertão escreveu:Faltou o valor pago e tempo.

custo: 150+30 do anal (1h e meia) = R$ 180,00 + R$ 47,00 motel.

Pelo que o colega forista acima falou parece que cobrou mais de mim, mas valeu a pena, com certeza.
O repeteco é certo.

Link:
🔗

magno_men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andréia Fernandes - LondrinaSexy

#6 Mensagem por magno_men » 09 Dez 2010, 12:26

POSITIVO
Encontrei essa moça no chat da uol, sabia que era a Andreia do londrina sexy e pedi para vê-la na web cam. Simpatizei com o que vi e ela foi atenciosa no msn. Marcado , chegou em 30 minutos , não é magrinha, é o conjunto peitão, cintura ,bundão. Não desligou o celular, mas também nao atendeu. Chupa bem, e meteu com vontade em variadas posições e deixou finalizar na boquinha ...

Notas:
Rosto: 7,5 (normal)
Corpo: 8,0 (reforçada, gostosa)
Seios: 10 ( achei muito bons)
Bunda: 10 ( grande e empinada)
Geral: 9,0 (metida boa)

Investida: 150 + motel

repeteco: provável

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por rapazpintudo » 12 Dez 2010, 14:29

POSITIVO
Conheci tmb no chat do uol :lol: :lol: :lol: boa conversa fomos p/ msn abriu a webcam e tudo o mais. Decidi marcar um td quando vi a foto dos peitos dela :badgrin: :badgrin: :badgrin: cara é grande d+++ durinho, tesão! Bunda grande tmb... um verdadeiro tesão. Perguntei se fazia oral sem capote, ao ver a resposta positiva resolvi conferir pq na minha opinião puta tem que fazer oral sem capote senão não tem graça :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Marcamos naquele sobrado da JK (local bem conhecido da putada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ). Demorou um pouco p/ chegar, mas eu achei até bom pois estava um pouco sem jeito kkkkk. Quem me atendeu foi a gostosa da Analice (http://www.analice.com) quase que eu pedi p/ mudar de garota kkkk. Me levou no quarto, bem limpo por sinal, banheiro limpo tmb com toalhas sabonete, bem cheiroso, e esperei a dama chegar. Único ponto negativo do quarto é que o ar-condicionado não funcionou... minha sorte é que estava bem fresco aquele dia.
Chegando a dama notei que não era bonita, mas tem um corpão, peitão,bundão... bem gostoso p/ fuder.... é pequena mas faz bem o serviço. Não regula posição, faz oral sem capote, garganta profunda, bem molhado, engole, suga bem forte. Coloca o capote com a boca no meu pau e vamos p/ o q interessa... fica de quatro com o rabão empinado... meu amigo que visão aquela heim.... ela gosta de transar, se envolve bem, goza, pede p/ meter mais e mais..... veio por cima colocando os peitos na minha boca... tive que pedir p/ manerar senão ia gozar ali mesmo!!!
Depois de muita meteção pedi que tirasse o capote p/ eu gozar....e p/ minha surpresa a gata veio de boca no pau chupando bem forte e deixando eu gozar na boquinha dela 8)

Vamos as notas: :twisted:

Rosto: 6 - normal, não é bonita mas tmb não é feia.... gosto é gosto!
Corpo: 7 - cheinha mas nada que comprometa.
Peitos: 10 - Um verdadeiro tesão :mrgreen:
Bunda: 8 - um tesão tmb... muito gostoso de foder!
Geral: 7 - mete bem, conversa boa mas tem que cuidar mais do corpo senão ::basta:: Não regula horário e se esforça p/ atender bem!!!!
Investimento: R$ 150,00
Fone: 8446-9167

http://www.londrinasexy.com.br/andreia.html

Repeteco: Sim, mas depois de esperimentas muitas outras :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por thekilber » 21 Dez 2010, 15:19

Marquei com a dama na Jk, chegando, fui recebido pela Analice, que a uns 10 anos atrás participei de uma festa em uma chácara e nadei pelado com ela na piscina, só fiquei passando a mão naquele bucetão, mas naquele tempo era muito mais gostosa, hoje ta bem diferente. Gostei do local.
Mas vamos ao que importa, a Andréia chegou, e éra o que eu esperava, garota bem safada, ja foi tirando minha roupa e chupando meu pau com uma vontade incrível, é toda depilada, tem uma bunda grande e dura, e uns peitos enormes, coloquei éla de 4 e lambi seu cu e buceta, éla endoidou, abria o cu com as duas mãos e pedia para eu colocar o pau, ficamos nuns amaços do caralho!!!! mas não penetrei a vadia, e pedi para gozar em sua boca, e fui prontamente atendido, engoliu tudo!!!!.
Pausa, e começamos denovo, mais chupeta, mais pegação, coloco a borraca e soco na sua buceta...

Gostei, não achei ela gorda...
Simpatica, e o que mais importa, é bem vadia! sem frescuras,
120,00 reais uma hora
Não é tão bonita, mas é charmosa...
Não comi seu cu, mais da!

Acho que faria um repeteco...

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por sambaqui2 » 28 Dez 2010, 15:15

POSITIVO
td realizado a 4 meses, marquei com a gp e ao telefone pareceu simpática, marcamos no sobrado da jk, brincadeira, coisa dificil achar o tal interfone, quase fui parar na clinica veterinária, mas deu certo, entrei e topei nas escadas com a elen, quase pedi pra fazer um programa a tres porém ela tava esperando cliente, subi até o quarto, legal,o lugar 15 minutos chega a andreia, bastante diferente das fotos mas é ela mesmo, é mais morena labios carnudos, tinha combinado com ela apenas um oral, não queria ariscar muito, ela foi logo chegando e mandando ver, não perde tempo, sem capote, manda muito bem, mas não tem garganta muito profunda não, não força o tempo, faz conforme voce pede numa boa, e o melhor, não deixa cair uma gota engoliu tudo, assunto terminado, paguei a gp e fui.
1 hora por 80 r$
se voce não for muito exigente com o visual é uma boa, pois é bastante atenciosa.

Link:
🔗

taradorexx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por taradorexx » 28 Dez 2010, 17:16

POSITIVO
Marquei novamente com Andreia. Curti essa gp, nao tem frescuras, atende muito bem e tem seios e um rabo delicioso. Fomos no Eros e passei buscá-la proximo a sua casa. Dia quente , eu quiz entrar um pouco na banheira e ela receosa por causa do cabelo. Mas atendeu meu pedido. Começou a me acariciar ali mesmo e em ponto de bala fomos para a cama. A chupeta da menina é show, quase gozo. Ela agasalha meu pau e vira de quatro pedindo pra enrábá-la ... atendida. Fim do primeiro round. Banho e novas carícias. Fazemos um 69 e com camisinha ela vem cavalgando por cima, vira de quatro e bombo bastante, ela vem chupando e acabo por ali, na boquinha dela.

No conjunto, compensa sim
Repetecos em 2011, hehe

Investimento: 180 + moite

Link:
🔗

VipGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por VipGuy » 26 Jan 2011, 12:03

POSITIVO
Liguei para ela e marquei na JK. PQP, quando entrou eu babei :lol: !!! Beija muito, cara de safada... ja foi ajoelhando e tirando minha roupa. Oral mto bom!!! Sem camisinha, bem forte e babado. Peitao delicioso e uma bunda fenomenal! Nao regula posição e nao tem frescura... mto safada! Ja estava exausto de tanto meter no rabo dela :lol: e disse que ia gozar, ela se virou rapido acelerou a chupada e gozei na boca, bebeu tudo.

150/1,5hr

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 25 Fev 2011, 23:52

NEUTRO
Putz... Marquei com a Andreia Fernandes e nao gostei também não... agora tenho um certo padrão de comparação e discernimento e sei em qual forista me espelhar.... Gosto muito da opinião do Jeba e amigos... De resto... Que me desculpem, mas gosto é gosto...
Bom depois desse desabafo, vamos ao td: marquei com ela na Jk( sobradinho famoso)... Chegou em 50 min. E disse que levaria 20.... A mardita é GORDA... me desculpem a expressão, mas gorda é gorda e ponto. Paguei por kilo.... 100 reais = 100 kilos.... Uma metida básica e vazei...
Não curto gordinhas não...
Rosto 7 ( não é feia...)
Bunda 8 show de 4
Pança 1
Pneus 9
Oral 7
Metida 6
Tentou agradar, mas... Porra, puta que quer sair cobrando 150 tem que se cuidar cacete!
Valor: 100 por uma metida de 20 min....
Repeteco? Só pra quem curte as cheinhas!

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por el_enrabador » 19 Abr 2011, 16:05

POSITIVO
Marcamos no platinum e demorou 25 minutos pra chegar. Já saí com a referida e não acho essa dama gorda, acho um tesão. Chegou já acariciando o dito com cara de safada e pede pra por na boca. Chupeta caprichada, babada. Peladinha na beirada da cama de 4, passamos pra um frango assado e fim desse round. No banho, ela vem esfregando o dito, que já fica animado novamente. Vem por cima numa cavalgada, vira de costas e fico olhando aquele bundão e já fico com fome do cuzinho. Vamos de 4, ela passa saliva na portinha, e enrabo a safada com gosto. Saquinho cheio, e despedidas ... Destaque para os seios deliciosamente naturais e a metida sem frescuras.

Investimento
180,00 + 75,00

Link:
🔗

black money
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por black money » 20 Abr 2011, 12:14

POSITIVO
De passagem por Londrina chamei a Andrea no hotel. Garota simpatica, bonita com uns peitos inacreditaveis e boa de papo. Chegou e ja foi beijando e fazendo tudo conforme lhe foi pedido, um oral com calma um ppmm delicioso, tava cansado neste dia e pra finalizar na boquinha da garota que aceita tudo numa boa. R$ 150,00 por uma hora e meia que pretendo repetir um dia destes. Abraços.

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Loiro Discreto » 03 Jun 2011, 11:02

POSITIVO
TD realizado semana passada. Vendo os depoimento positivo da dama, resolvi arriscar, pois já tinha visto suas fotos no site:http://www.londrinasexy.com.br/andreia.html e como aqueles peitões chamam a atenção. Liguei pra ela, fui muito bem atendido, disse que em 20 min estaria no Platinum, e nesse tempo chegou ( ponto positivo ), quando entrou no quarto, fiquei admirado com sua beleza, possui um rosto bonito, e de cara já dava pra ver aqueles peitão mostrado atraves de um decote bem generoso. Sem frescuras partiu pra cima, chupa muito bem... uma delicia... possui um corpo legal, mas realmente seus peitos chamam a atenção... a gente chega a se perder neles, rsrs... sempre bem atenciosa e querendo agradar , e após muita chupação, encapei, e fomos para meteção e não negava posição, ppmm de 4, e nesta posição pedi seu cuzinho a qual não negou, após uma lubrificação basica, fui enfiando bem devagarinho, e ela gemendo mas gostando... até que soquei tudo... bombei até não aguentar mais e leitinho na borracha.
Vamos as notas:
rosto: 9 ( bem maquiada, possui um rosto bonito)
Beijo: 9 (beija muito)
Corpo: 7
Peitos: 10 ( grandes... ponto forte)
Bunda: 8 ( no tamanho ideal apesar de algumas manchas, não compromete )
xana: 8 (depiladinha uma delicia )
Anal: 9 ( aguenta bem, e bem apertadinho )
oral: 9 ( muito boa no que faz )
Simpatia: 10 ( sempre querendo agradar )
total geral: 8,5

Facada no porquinho: R$ 150,00 + 65,00 motel + 50,00 ( Gas+pedagio) = 265,00
Repeteco: Possivelmente, mas irei querer finalizar na boquinha....

Link:
🔗

Trancado