POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde comparsas,
Td fresquinho, chega tá quente de tão novo.
Fazia uns dias que eu estava com vontade de conhecer essa moça e hoje deu certo de acha-la no msn. Conversamos e marcamos um td. Fui busca-la em frente ao banana shopping, no centro.
Cheguei, liguei para ela e fiquei aguardando na rua. Quando penso que não, menino... Me chega essa morena perto de mim, dizendo "oi".. Nossa, quase deu um treco em mim.. Que gata, pqp!!!
Ela faz o estilo goiana mesmo, só que sem as frescuras das goianas..
Morena clara, cabelos pretos batendo no meio das costas, olhos negros como a noite, seios médios deliciosos, bumbum médio pra grande, uma tatuagem de fada quase em cima da bunda, lindissima.
Fomos para Hotel Sol no centro mesmo.
Ela se envolve mesmo na transa, legal, alegre, sorriso maroto, uma mistura de ninfeta com safadinha.
Fomos para o banho juntos e a pegação começou. Logo estavamos na cama. Ela nua e depilada.. Dilicia...
Bola-gato molhado, babado, muito doido o trem. Ela fica dando aquelas cuspidinhas no danado. Ah, tem aquele lance do halls preto mesmo. O Snoopynho fico geladinho, cê besta..!!!
Na transa rolou de quatro, ela por cima, com a bunda virada pra mim, eu olhando aquela bunda no espelho e ela no desfolha-coqueiro, bla bla bla,,,
Mas foi de quatro que eu me acabei em um gozo bem gostoso. Ela realmente sabe agradar.
Ficou falando umas bobagens, estilo "cachorro, safado, mete vagabundo..". Ela é sexualmente agressiva, toma a iniciativa. Gosto disso.
Fomos para o banheiro, tomamos outro banho e voltei pra cama. Lá vem ela de novo como bola gato gelado, gostoso. Quando o snoopynho começou a levantar a moral de novo, menino... olhei no celular e vi que meu alvará já tinha ido para o saco.. não teve segundo tempo, infelizmente..
Ficamos ali conversando um pouco, beijos, caricias (eu adoro) mas infelizmente o horário não ajudou (essa semana o trem tá feio no trabalho).
No vestimos, fomos para a recepção, paguei a conta e chamei um taxi para ela, pois eu estava de moto e começou a chover, aquela chuva de molhar bôbo. Pensa se ia deixar uma morena daquelas pegar chuva??!!! Mas nunca mesmo...
Enquanto aguardavamos o taxi, ficamos no saguao do hotel assistindo tv e trocando beijos e abraços,, igualzinho dois namorados mesmo.
O taxi chegou, nos despedimos e ela se foi, deixando um gostinho de quero mais..
Resumo da ópera:
- Calma, tranquila, sem pressa. Celular desligado, sem taximetro...
- Faz o estilo namoradinha safadinha, bom demais.
- Ela faz exatamente o estilo goiana mesmo, morena clara, cabelão preto, olhos pretos.
- Não sei se faz Anal e nem tentei. Não sou muito chegado nessa praia.
- Beija demais, gostoso, com muita entrega. (Isso pra mim é fundamental)
Contabilidade:
Motel; R$ 25,00
Investimento: R$ 150,00
Taxi; = R$ 20,00
Satisfação de passar uns momentos com uma morena dessas: Não tem preço
Tem coisas que só o gpguia faz por vc..
Até a próxima cachorrada,
xau
Snoopyboemio