NEGATIVO Caros confrades,em primeiro lugar evitem de todas as formas essa boite, digo esse bairro, copacabana!!! è acreditem o bairro só vive de nome, e o pior é que as putas, vagabundas, piranhas, filhas da puta ( desculpem o vocabulario, mais to com muita raiva de mim mesmo, pelo que fiz no sabado). Bom vamos ao que interessa: chegando na Cicciolina, poe volta de 1: 30, R$ 30, 2 drinks, ate ai beleza, poquissima gente, mulherada muito fraca, entrava uma e outra mais logo saiam, foi ai que pensei vou me dar bem, não tava com pressa, logo vou esperar ate umas 5 da manha para arrastar alguem por uma merreca ( tava eu e um camarada meu), expus a ideia a ele e ele topou, começamos a conversar com umas meninas, super antipaticas e inflacionadas, ate ai tudo bem ainda tava cedo. Qundo deu umas 4 conversei com uma loirinha gatinha mais logo vi qu n era fodao, cheia de frescura, dispensei. Qundo fui procurar meu amigo ele tava com uma maquina muito gostosa, era cabixaba mais nao lembro o nome, loira cabelo liso uns 30 anos tudo no lugar, agente ja tava doidao e tal ela beijava meu amigo, se dizia apaixonada e essas coisas que puta faz vcs sabem né, eu sou vacinado mas meu amigo!!!!!!
A partir desse momento começa meu drama, a piranha começa a querer me convencer a sair com uma amiga dela, que esta no apartamento que elas dividem, ai meu amigo enfeitiçado fala: po cara ela tava aqui é mo gostosa, chamei ele no canto e falei serio mesmo posso confiar e ele confirmou. Bom expliquei pr ele cara eu nao vou pagar mais de R$ 100, QUANDO DERREPENTE ELE FALA: COM ESSA LOIRINHA QUE EU TO EU PAGO ATE R$ 300, ai falei: cara tu ta doidao, mais foi em vão. Saimos da boite, ele pegou o carro dele (eu tava de carona), passamos na casa da puta e a amiga dela desceu. realmente a amiga dela era bonita e gostosa, ja me animei, ela entrou no carro foi simpatica, morena cabelo alisado, rosto bonito, cheirosa, começamos a negociar quando ela fala R$ 300, 2 horas, achei normal ela falar isso ( tipo akela se colar colo), virei pra ela num tom de brincadeira e falei,: querida não to falando ingles, portanto n sou gringo, pode me falar a tabela pra brasileiros, com menos de 25 anos, que não precisam de ficar metendo 2 horas, apesar da brincadeira acho que ela nao encarou dessa forma, o maximo que eu posso fazer é por R$ 200, vi que ela não gostou muito a brincadeira, falei: olha desculpa a brincadeira, acho que vc tem que se valorizar mesmo, mais cada caso é um caso, acho que tem varias coisas que vc posderia levar em consideração pra ficar legal para os dois lados.
Ela me olhou e falou: tipo o que. EU FALEI: TIPO PROPORCIONALIDADE, SE VC VAI FAZER R$ 200 POR 2 HS, PODE FAZER 100 POR 1 H, ELA RIU COM TOM DE DEBOXE, E DISSE JAMAIS SAIRIA POR MENOS DE 200, EU TRABALHO NA BARBARELLA E LA SAIU POR NO MINIMO R$ 400,. ENTAO VALEI OLHA FOI UM PRAZER , MAIS VAMOS DEIXAR PRA PROXIMA, AI MEU AMIGO FALOU EU COLOCO R$ 100 PRA VC, ELE TAVA APAIXONADO PELA LOIRA, DISSE QUE NÃO MAIS ELE INSISTIU AI É FODA NÉ. SO QUE CHEGANDO NO HOTEL EU TIVE QUE PAGAR, NUM HOTEL FULEIRO LA , R$ 80 REAIS OS 2 QUARTOS, DEPOIS AINDA PAGUEI R4 100 DA VAGABUNDA, PQP.
CARALHO QU MULHER MERDA NA CAMA, GEMIA GSTOSO SÓ , NÃO INTERAGE, FALAVA SACANAGEM ELA NAO RESPONDIA, FALAVA GOSTA DE PICA VADIA E ELA NÃO NÃO GOSTO, GOSTA DE QUE ENTAO VAGABUNDA ELA FALAVA DE NADA, TAPINHAS NA BUNDA E ELA PARA DE ME BATER, DEDO NO CUZINHO E ELA TIRA O DEDO DAI, VAI MENINO SE CONCENTRA E GOZA LOGO VAI, AI FIQUEI PUTO, COMECEI A BOMBAR COM MUITA FORÇA PRA MACHUCAR MESMO, E FALEI TU ACHA QUE UMA VAGABUNDINHA SEM SAL COMO VC ME FAZ GOZAR RAPIDO, TEM QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJAO AINDA, SELA NA FALOU NADA MAIS DEVE TER FICADO PUTA. A GOTA D' AGUA FOI QUNADO ELA FALOU: JA QUE TU TA DE SACANAGEM E NÃO QUER GOZAR EU VOU FUMAR, FOI PAROU DE MAMAR MEU PAU E PEGOU UM CIGARRO, A MEU IRMAO SE UE TO DE CARRO E SEM MEU AMIGO ALI, ELA TA FUDIDA, JURO CARA SOU MUITO CORRETO MAIS IA DEIXAR ELA NA PISTA, IA DAR UMA DESCULPA DIZAER QUE IA NA RECEPÇÃO E IA METER O PÉ, ISSO QUE ELA MERECIA, PIOR QUE NEM LEMBRO O NOME DA VADIA SO SEI QUE MORA EM JUIZ DE FORA E MORA COM UMA LOIRA GOSTOSA QUE É CAPIXABA. boM AGORA VEM O PIOR, PREJUIZO MEU R$ 180 DO MEU AMIGO 300 (100 QUE ELE PAGOU PRA MM INCLUIDO NOS 300)
SEI QUE ALONGUEI ESSE TD QUE VIROU HISTORIA, MAIS NESTE CASO UTILIZEI O FORUM PARA DESABAFAR,
ABÇ A TODOS