Bom Dia Senhores!
(Como é que para?) A uns dias eu estava conversando com a linda Natalia Andrade por MSN, e ela se mostrando interessada em sair comigo, eu ali nê, sem tempo querendo resistir as tentações, ela até ofereceu de sair comigo e uma amiga dela lá, novata que nem esta lançada aqui (Quem quiser estréia-la e lançar aqui...). Eu resisti não queria, apesar de gostar muito da Natalia.
Aí entra a Giovana, ontem no MSN vem ela me chamar, pediu para ligar a Can e mostrou seu atributos para mim, comecei a suar frio, deu um formigamento, falei para ela que sairia com a mesma e a Natalia Andrade (Já que as duas são Andrade, não sei se reparou), e vc não e de ver que as bichinhas já eram entendidas?
Parei lá no centro vi aquele treinzão da Giovana buzinei o carro e ela veio entrou e deu beijo, fomos atrás da Natalia, ela sabia até onde a outra morava, paramos na porta e veio ela lá, nossa a mulher ta demais, já sai com ela mas agora ela esta demais, magrinha linda de pele corpo e rosto, fomos para o motel quase parei e falei para as duas sentarem no banco de trás para se pegar, porque elas estavam em fogo tremendo.
No motel, quarto imperial e lá foram as duas tirar o atrasado (porque não vão elas sozinhas pro motel?), eu fui tomar banho, quando estava no banheiro a Gi entrou eu dei uns peguinhas e fui para cama, a outra estava lá, e pulou em mim, beijou chupou, quando eu estou com a xana em 69 da Nat na boca, visão tapada, aparece uma boca chupando as bolas, e muito estralo de beijos, uma chupava a ferramenta a outra as bolas e paravam e se beijavam, ficamos naquela uns 20 minutos. Parei com aquilo e decidi enterrar a ferramenta mas em qual 1º as duas estavam pingando, peguei a Gi, e sentando por cima e eu chupando os peitos da Nat, a Gi gozou chamei a Nat e disse que ela tinha que gozar também, peguei de frente com a Gi na sirica, a Nat estava com vontade porque impurava a xana para cima e gritava, não agüentei e conclui.
Na banheira os 3, pegação geral, beijo triplo e outras coisinhas mais.
2º roud e elas em 69 e eu pegando a Gi no anal de 4, e a Nata lambendo a peteca dela, ixi foi de tudo lá naquela hora, mas entrozação que a 1º.
3º Oral duplo até o fim, eu pedindo para elas chuparem mais e se beijarem menos.
4º me concentrando com a Gi.
Seguinte as 2 são muito entrosadas como disse, e se curtem mesmo, existem outras mulheres que ficam juntas mas igual as duas EU digo EU, nunca vi, e já peguei umas 8 assim.
Fator engraçado, e que quando paramos em uma padaria para lanchar, eu paguei o lanche para as meninas e a Nat pediu para voltar para comprar lanche para casa, bom eu e a Gi nos beijando na porta, e a Nat no caixa e 2 cabocos de olho na Nat, eu beijando a Gi, a Nat veio em nossa direção e me beijou e beijou a Gi. Os 2 caras lá ficaram de cara, fariam de tudo para estar no meu lugar.
R$ 280,00 dizendo que fizeram desconto para mim, e sem nenhuma pressa pelo contrario queriam ficar mais, só que suíte imperial e 3 pessoas fica caro demais.