Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#241 Mensagem por jatoba » 27 Mai 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas.
Desta vez fui com uma moreninha.
Ela tem um sorriso lindo e de menininha.(No caso ela é mesmo uma menininha)
O corpo , um filé de borboleta, mais para magra bem torneada. Muitas tattoos, a melhor delas na coxa , parecendo uma cinta liga.
Papo tão legal que me dexei levar e acabei gozando num oral com capa.
Desta vez foi só, mas valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#242 Mensagem por brimstone » 01 Jun 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera,

Após muito, muito tempo sem ir em uma clínica (ou qq coisa do gênero), aproveitei um alvará e fui conhecer essa clínica, que pelos relatos me pareceu ser de ótimo nível! TD realizado em 31/05 em torno das 16:00hs.

Chegando lá, pontos positivos pela "privacidade", pois é uma rua estreita e quase sem movimento. Dá pra parar o carro dentro e ele fica escondido.

Entrando lá, fui muito bem atendido pelas recepcionistas, que me levaram para o quarto de fotos para a apresentação. Enquanto aguardava as meninas, conferi as fotos e tinha mais ou menos umas 10 garotas no mural. Entretanto, só me foram apresentadas 3 meninas, embora me pareceu pelo estacionamento que só havia mais um cliente lá.

Mas, tudo bem, conheci a Eduarda (a última na apresentação) e escolhi ela pela simpatia (em primeiro lugar) e beleza, que afinal de contas, é importante nesse meio.

A Eduarda é uma loira alta (deve ter mais de 1,70), com um belo corpo malhado (embora fala que não faz academia), belíssimos seios (turbinados), e como disse antes, uma grande simpatia.

Eu, diferentemente da maioria dos colegas, gosto muito da massagem - se vou pra clínica de massagem eu quero massagem também, senão ia prum privê! Então, a Eduarda logo ofereceu uma massagem que foi prontamente aceita. Durante a massagem, conversamos bastante, ela tem um bom papo, é culta (isto é, não é ppp), o que realmente ajuda bastante no relaxamento!

Terminada a massagem, foi engraçado, que ela simplesmente tirou o sutiã e a calcinha e simpesmente falou "terminei, agora é sua vez"! Bom, vamos ao trabalho!

Uma pequena troca de carícias, até que reparei a sua buceta competamente raspada e não aguentei, perguntei "posso?" e ela respondeu "claro, é por isso que tá raspadinha!" Aí deu pra entender que ela gosta muito de ser chupada, e se tivesse mais tempo eu me perdia um bom tempo lá... mas o tempo é contado então tive que parar. Aí ela retribuiu em um excelente oral desencapado (embora alguns foristas tenham falado que ela só fazia encapado, não foi o meu caso), que eu quase me acabei lá mesmo.

Mas colocamos a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, pois aquela bunda era simplesmente um espetáculo, mas ela falou "ainda não, primeiro me come de papai e mamãe que eu quero olhar pra sua cara me comendo". Safade ela, não?... Pedido atendido, e ficamos um pouco nessa posição, mas eu tava no limite de gozar, então tive que me conter um pouco... Passamos pra de 4 e realmente é uma visão do paraíso! Depois de mais umas bombadas, fizemos mais um pouco de papai e mamãe e depois ela cavalgou em mim e gozei, forte.

Terminamos, ducha, mais um pouco de papo e vazei, não antes sem me cadastrar pra receber o desconto de forista, R$180,00 no final.

Destaque para a casa, que realmente é impecável em higiene e manutenção, com ar considionado em todos os quartos, decoração de muito bom gosto.
Destaque para a Eduarda, que realmente é muito simpática e me deixou muito à vontade durante todo o programa - ela é realmente uma grande profissional do ramo!

Repeteco? Com certeza, mas pode demorar bastante, pois tá difícil de conseguir alvará...

Fui!

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#243 Mensagem por Shidori » 03 Jun 2011, 13:17

Será que ela deixa gozar na bokinha?[/quote]

Acho que não...amigo....
Como já passei umas 3 vezes com ela...ela faz um oral sem com final , mas não na boquinha...
Mesmo assim...vale a pena, a garota é bonita e simpática...
E o mais importante....trepa bem pra k...
Abraços...

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#244 Mensagem por ginger » 04 Jun 2011, 13:49

Alguem sabe onde esta a VIVI?

Liguei e ela não está mais lá.

Link:
🔗

KRYCEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#245 Mensagem por KRYCEK » 05 Jun 2011, 21:49

A Vivi mudou de nome pra nao reconhecerem...

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#246 Mensagem por ginger » 06 Jun 2011, 21:01

E qual é o nome ?

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#247 Mensagem por nibur » 07 Jun 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:SIM
Apesar de não postar muito, eu havia esquecido a minha senha, sou habitué da Paulista desde Caribe e La Isla.
A casa foi reformada e esta com um plantel muito interessante.
Nesta feita subi com a Julia. Loira, cabelos lisos, magrinha, com um corpo bem legal, migon.
Como muitas da Paulista, a gatinha tem uma bela tatuagem.
A Julia foi muito simpática, faz o estilo namoradinha, meio que surfistinha. Fez um oral desencapado muito bom. Não variamos muito nas posições, mas isso pode ser por mim mesmo, não sou de tomar muita iniciativa, gosto de ser servido.
Uma coisa que eu percebo nas meninas da Paulista é que quase sempre, depois da gosada começam a bater papo para dar o horário.
Isso não chega a negativar, mas é bom ficar esperto.
Apesar do preço meio salgado R$200, eu não sabia dos descontos para foristas, acredito que vale a pena pela limpeza e localização, além de meninas bem interessantes.
Recomendo a Julia!

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#248 Mensagem por nibur » 10 Jun 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Faz pouco mais de um mês fui até a Paulista num sabadão.
Pedi a apresentação e acabei subindo com a Kelly. Moreninha da cor do pecado, pequenininha, com um corpinho bem legal.
Fiquei na dúvida se já tinha subido com ela. Mas assim que ela entrou no quarto se lembrou da minha visita... Ponto para ela!
Banho tomado ela veio logo com aquele bocão, beijos gostosos, lambidas na orelha, pescoço até chegar no danado.
Que chupeta!!! Tentava engolir ele todo e eu quase finalizei ali.
Pedi pra ela virar e iniciamos um 69 beeeeem gostoso! Parei antes da coisa dessandar.
Ela veio por cima e começou a cavalgar deliciosamente até eu não aguentar.
Só a chupeta dessa menina já teria valido!
Ela me atentou para uma possibilidade de 4Hands, logo posto por aqui essa aventura!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#249 Mensagem por MrNatural » 18 Jun 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Iara

Estive lá numa sexta por volta das 19 hs. Rush na rua e rush na clínica. Maioria ocupada. 5 livres e cuecas chegando aos montes

Resolvi ficar pois não haveria como me locomover para outro local

Fiquei em duvida entre as duas e acabei levando ambas.

Iara: Loira, corpo perfeito, branquinha, peito pequeno perfeito, bico cor de rosa, não é novinha.

Sofia: 19 anos, morena quase jambo, estilo sapeca, coxas grossas,

Combinamos o esquema e foi um programa de média relação custo benefício (por conta do valor da casa, a dupla custa 300. Existem custos beneficios melhores na cidade, mas não na região)

Comentários: A Sofia fala muito, eu gosto mais de GP passiva e quieta. Nada que prejudique, acho q por conta da idade, . A Iara já é mais flexível e faz um oral muito bom.

Valor: 300

Link:
🔗

campinas1204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#250 Mensagem por campinas1204 » 28 Jun 2011, 14:53

Acho que foi fechada pela policia ontem....

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#251 Mensagem por usuario 12345 » 28 Jun 2011, 17:06

Link para a matéria:

http://noticias.r7.com/videos/clinicas- ... 99d66.html

Parece não...
Tenho certeza que a caça às bruxas começou de novo.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#252 Mensagem por Shidori » 29 Jun 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Galera, não sei se é realmente, mas parece mesmo a sala da clinica da reportagem.
TD realizado no dia 22/6.
Casa tranquila, se apresentaram um monte de garotas, escolhi a que foi um pouco mais simpática na apresentação, que foi a Sofia.
Garota nova, diz ter 19 anos, com uma bunda...realmente o melhor dela está aí...
Foi como o amigo drfritz comentou...a garota fala demais...Ponto negativo
Acaba quebrando o clima de tanto que fala....
Mas...Banho tomado, oral sem + - , vem por cima, PPMM, pego de 4...tento dar uma cutucadinha na portinha traseira, mas não libera...pena...poderia compensar o ponto negativo com o serviço extra.
Mais PPMM e finalizo.

Banho e rua...não teve 2° round...já chega de conversa.

Garota nova, quem sabe ainda dê tempo para aprender uns macetes da profissão.

Vou dar positivo , pois acho que ainda dá tempo pra ela melhorar...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#253 Mensagem por MrNatural » 30 Jun 2011, 16:51

Celso Blues Boy escreveu:Tenho certeza que a caça às bruxas começou de novo.
Cara, como que pode?? ou a Record fez uma "locação" lá na paulista para fazer a matéria, ou então fecharam lá também

O estranho é que o interior parecia da clínica paulista, mas o exterior não era.

Reportagem de péssima qualidade como tudo que a Record faz, lavagem cerebral completa

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#254 Mensagem por Dock Dog » 03 Jul 2011, 12:05

É Galera infelizmente era a Clinica Paulista sim, eu frequentava lá bastante...hehehe...e pelo jeito a Record sempre se fazendo de santinha mas roubando dinheiro pra caralho, quer dar lição de moral.......
Agora ninguem fala que as meninas estavam lá pq queriam..fazem isso pq gostam....bando de hipócritas......mas td bem, vamos esperar pra ver se eles reabrem a casa.....
Alguem tem o contato de alguma menina de lá???
valeu abs!!

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#255 Mensagem por revcon32 » 26 Jul 2011, 23:41

Fechar as casas é como espantar mosca: Depois eles voltam.

Link:
🔗

Responder