Privê - Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: 2092-2866

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 14
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé-2092-2866

#16 Mensagem por Kamus » 03 Jun 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Lendo os relatos acima, não me contive e hoje fui também fazer minha visitinha.....
Para minha grata surpresa ao entrar, me deparo com todas as gatas sentadas no sofá( umas 7), me olhando como se eu fosse um pedaço de carne rsrs....eu até ri, acho que o movimento estava muito ruim(eram 13:00), era um tal de passar na frente da outra para se apresentarem, elas queriam se apresentar todas ao mesmo tempo..... foi até engraçado, fez bem para alto estima:lol:
A mais ''animada'' para se apresentar foi a Talita, uma morena de seios fartos,longos cabelos negros, tinha um belo decote apertado, deixando os seios quase saltarem, usava um vestidinho justo que deixava a mostra seu popo gostoso, estatura média, acho que 1.70, muito simpática e brincalhona. Logo me animei e decidi por ficar com ela. Fomos ao quarto, ela me levou no que tinha cama box. A gata foi muito carinhosa comigo, fez um oral muito gostoso, molhado, sem pressa, dava impressão que estava gostando de chupar. Masturbei ela um pouco até deixa-la bem molhada enquanto me chupava. Perguntei do anal, ela me disse que não faz a muito tempo, e que depende muito do cliente e da ''caixinha''. Bom comi ela em várias posições, muitas carícias, beijos pelo corpo enquanto fodiamos, ela se mostrou o tempo todo muito carinhosa me tratando muito bem.
Tive que me segurar várias vezes para não gozar, pois depois daquela chupeta e da cavalgada que deu rebolando em cima de mim, me contive para seguir em frente bombando e não gozar logo. Até que acabamos gozando juntos :roll:
Depois ainda rolou um bate papo, uma chuverada e promessas de voltar...rsrs
Custo benefício muito bom, R$ 30 bem fodidos e gozados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#17 Mensagem por pipen » 04 Jun 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado: estive neste privê em 04/05, pela manhã, havia 4 GPs na casa, escolhi a Yasmin, nova na casa...

Descrição: estatura pequena, morena clara, cabelos compridos, pretos, seios pequenos e flácidos, barriga quase em ordem, bunda média, quadril médio, xana depilada, 2 tatoos, o rosto lembra o de uma garota indiana....

O jeito de iniciante da garota me chamou a atenção e resolvi arriscar o programa de meia hora, $30.

Foi engraçado porque a garota não sabia nem onde ficava os quartos, era seu 1º dia na casa, esfregação inicial e já fui para o fight: posições variadas sem miguelagem, lubrificação natural, finalizei em seu corpo.... foi uma boa troca de óleo.....

Obs:. parece que a garota não está mais na casa pois não aparece há mais de 1 semana.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por pipen » 04 Jun 2011, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

De volta a este privê hoje, pela manhã, na apresentação 3 GPs, escolhi a Rafaela parece que é nova na casa para um programa de 20min, $20.

Descrição: pele branca, estatura média, estilo 'fortinha', cabelos pretos, lisos na altura do ombro, bunda pequena e achatada, seios médios, moderada salência abdominal (confesso que de roupa parecia bem melhor, rs), xana depilada, algumas tatoos pelo corpo.

No cubículo já foi colocando a camisinha com meu pau ainda mole, deite na cama e a garota fez oral meia boca concentrado na cabeça do pênis que custou a despertar.

Posições tradicionais, refugou no frango assado, gemidos exagerados e lubrificação a base de muito gel.

Atendimento fraco, foda mecânica e burocrática....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé

#19 Mensagem por pipen » 08 Jul 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei por este privê em 25/06, à noite, poucas opções, então escolhi a Bruna que tem um corpo legal pra uma balzaca.....

Programa de 20min, $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena, cabelos castanhos, ondulados, seios minúsculos, sem barriga, bunda média com quadril largo e bem cinturada, xana com pelos crescendo...

Subimos até o quarto de tamanho médio e paredes de divisória, fiz oral nela, xana boa de chupar, demonstrou curtir, retribuiu com bom oral encapado.

Posições variadas.... nas posições com penetração mais profunda tentou evitar as estocadas mais fortes, mas rolou numa boa.

Atendimento satisfatório com bom envolvimento....

Link:
🔗

jpqgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por jpqgp » 08 Jul 2011, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Passei hj por volta das 13h tinham umas 6, 7 garotas disponiveis, plantel razoavel pra um 30/30
escolhi a Dani, loira, peitos pquenos mas bunitos, tem um pouquinho de barriga mas nada comprometeder, acho até melhor do que zerada, no geral achei ela bem gostosa, do tipo que eu não conseguiria pegar no civil hahah

os quartos lá achei bem zuado, com aquelas divisórias, e as "camas" não sei nem descrever, é duro parece que vai quebrar, enfim

a metelança por sua vez, compensou bem, comeco padrao com chupeta (daria uma nota 8,5), ae ela cavalga de costas mas logo cansou e pedi pra ficar 4, e ela aguentou bem sem reclamar ou pedir pra gozar logo (acho que fiquei uns 20 min com ela de 4, eu que não guentei e parei no meio pra retomar o folego)

uma coisa que nao gostei nessa dani foi que ela passou uma pomada pra nao estourar a borracha, eu pessoalmente acho nojento pomada, gel tudo bem lubrifica legal etc, mas pomada fica melequento e quando vc olha aquele negocio branco parece que tem alguma coisa errada,

bom é isso,

Link:
🔗

JJunior0583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por JJunior0583 » 09 Jul 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Estive no local por volta das 14 hs no plantel 7 garotas, quem me chamou a atenção foi a Paloma uma morena maravilhosa, fechei então 30 minutos, os quarto e meio zuado mais pelo preço ate que achei rasoavel, no quarto a Paloma tirou sua roupa e ficou mais gostosa ainda, os peitos dela são marivilhosos grandes, duros e naturais, ou seja sem silicone!! muito bom, pediu para mim me deitar e começou com beijos no meu corpo todo, depois deu umas chupadas no meu saco, e encapou o danado, depois perguntou como eu queria comer ela, pedi pra ela calvalgar depois de um tempo mudei e colequei ela de quatro, visão maravilhosa ela e muito gostosa tem um rabão grande, nesta hora perguntei se ela fazia anal mais ela disse que não o que e uma pena pois tem um cuzinho marvilhoso, depois de algumas bombadas enchi a borracha!

Custo beneficio muito bom!!!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por estilo hamy » 01 Ago 2011, 10:23

salve galera.......

passando pelo tatuape sabadao por volta das 19;30hrs a casa tava toda apagada,sera que fechou? alguem sabe o que aconteceu?......... :(

Link:
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por nerdsphot » 01 Ago 2011, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Estive na casa em 29/07 Vou resumir um pouco pois estou escrevendo do celular. Escolhi a Bruna porque havia poucas garotas. Tem uma descrição dela em outro TD então vou pular essa parte.
Subimos para o quarto com camabox. Me deitei, ela encapou e começou a chupar sem muita empolgação. Fez o possivel pra me deixar a vontade, Dedilhei a xaninha molhada e assim que o bicho ficou duro ela perguntou que posição eu queria.
Pedi pra ela vir por cima e ela sentou gostoso dando uns gemidinhos de vez em quando.
Ela cansou e peguei ela por trás. Bombei até cansar, pedi pra por de ladinho, e por cima.
Cansei e o bicho amoleceu um pouco, mas ela foi eficiente batendo uma punhetinha pro danado acordar, e logo ela ja estava cavalgando por cima gostoso, gemendo um pouco mais forte. Isso me excitou mais e acabei gozando bombando de baixo pra cima. A mina é simpatica e não fica apressando. Só achei um pouquinho mecânico por isso dei TD neutro mas valeu a gozada pelo preço. Rs 30,00 por 30 mins.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#24 Mensagem por 123oliveira4 » 10 Set 2011, 02:10

Putz, escrevi uma mensagem de 4 parágrafos falando desta casa, mas quando fui enviar, o fórum me desconctou e o texto se perdeu, então vou resumir...

Fuja que é cilada Bino... Era uma casa razoável para um trintão, mas agora está uma lástima. O nível das garotas é péssimo, os quartos (que eram divididos po divisórias) foram subdivididos tornando-se cubículos, higiene zero, camas-box sem colchão, só a base. Como estava lá querendo uma trepadinha rápida só pra esvaziar o saco, saí com a menos pior, uma loira peituda feia de cara mas com corpo tragável. Atendimento péssimo, chupou 1 minuto, encapotou e ficou apressando a gozada.

Passem longe companheiros...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Rua Martim Soares, 135 - Tatuapé A CASA FECHOU.....

#25 Mensagem por estilo hamy » 31 Out 2011, 16:31

SALVE GALERA..........
dando uma volta pelo tatuape sabado ,passei na casa apenas 3 gps disponiveis plantel bem fraco,uma gp me disse que era o ultimo dia que a casa estava aberta. a partir de 31/10 vai pra PENHA rua NOSSA SENHORA DA PENHA n 101 centro da PENHA .parece que o telefone vai ser
o mesmo........eISSO AI....... :mrgreen:

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por pipen » 02 Nov 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive neste privê em 22/10, à tarde...

Na apresentação umas 5 GPs, escolhi a Melissa para um programa de 20min, custo $20.

Descrição: mulata, estatura média, um pouco acima do peso, cabelos alisados, curtos e tingidos de vermelho, lábios carnudos, seios pequenos, moderada saliência abdominal, bunda grande, coxas grossas, xana depilada, tatoo no pé, uns 20 anos.

Subimos as escadas e fomos para o quarto com paredes de divisória, cama de casal, garota apesar de não ser bonita, foi simpática e atenciosa, rolou esfregação, fiz oral nela, demonstrou gostar.

Posições: PPMM, frango assado e D4.

Atendimento satisfatório, não regulou posição nem apressou...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por estilo hamy » 01 Dez 2011, 14:39

CARO CTIMMEN.

A CASA ESTA ABERTA? que dia voçe fez esse td ? :|

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por ulegio » 19 Dez 2011, 13:22

ESTA CASA ENCERROU AS ATIVIDADES FAZ UM MÊS.

Link:
🔗

Fabiano26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Fabiano26 » 03 Fev 2012, 18:17

Pois é frequentei esse privê por um tempo logo quando abriu, tinha meninas muito bonitas mas depois ficou só baranga, acho que elas não conseguiram bancar o aluguel da casa que é um baita casarão antigo, e ainda perto do shopping, deve ser pelo menos uns mil reais, quantos programas elas teriam que fazem só para arcar com a despesa do aluguel?

Link:
🔗

Responder