Bom vamos lá
tvg1975sp escreveu:Gostaria apenas de dar uma satisfação pela minha ausência. Devido a problemas de saúde na família, tive que dormir no hospital como acompanhante. Peço perdão a todos. No próximo não falho.
Abração a todos.
Amigo Tvg1975sp to sabendo dos seus problemas ... fique tranquilo muitos outros encontros virão ... saúde e sucesso é o que te desejo ...
campineiro2 escreveu: (..)
Logo que cheguei fiquei antenado, passei um pente fino no ambiente e comentei com o Ninja, aquela loira que você cumprimentou é gata, cresci o olho. Aquela é a Lalá do TURCÃO, disse o Ninja. Que mancada hein TURCÃO
(...)
O "lance" ficou dividido e quem não foi não vai ficar sabendo.hehehe...
abs.
Companheiro Campineiro ainda bem que o Ninja tava lá pra proteger o patrimonio dos patricios ... hehehehehe
Foi um grande prazer em reve-lo e fico feliz em saber que as coisas foram resolvidas ...
Quantos aos melões, bom com o devido res
PEITO, aquilo era a quitanda completa, Abços.
Velho De Minas escreveu:(...) Gostaria apenas de dizer que mesmo numa noite menos animada que a anterior, estar junto de vocês sempre vale a pena!
Esperando o próximo evento.
.
Velhim Meneirim como sempre não deixou de dar sua carimbada ... foi ótimo ver vc também meu compadre ...
blade.runner escreveu::dividimos
"aquele lance" de forma franciscana entre os 4 cavalheiros que não sairam a francesa
blade.runner escreveu: (...)
só que a hora que eu saí já não tinha mais nenhum cumplice para tomar uma saideira... Acho que foi lá pelas 24:00...
(...) Bom, o TD vou postar no local adequado mas depois de muito pensar e escolher com a cabeça de baixo acabei optando pela mineirinha belinha. E tive que ser rapido, pois enquanto fui no banheiro o mineiro comedor (tbm conhecido como velho de minas) já estava no cangote da moça...hehehe
Turcâo: Que foi aquilo no banheiro? Era voce mesmo com a esposa? Parecia um swing sonoro...
(...)
Grande Blade, foi fera o Econtro, agora toma cuidado com o mineirim porque o velhim é fodim ... hhheee ... mas é um sujeito respeitador ... Qto ao quarto sim eramos eu e Lalá ... kkkkk ... muito fera ... ãgora deveriam tirar aquela 'meia' parede do banheiro e aí já virava uma suruba .... Abços irmãozinho ...
PS. Tú demoro no quarto hein meu velho! Eu fui o último a sair antes de vc e sai qdo faltavam 20 para meia noite. E olha que eu entrei no quarto vc já estava no seu, eu comi a Lalá, sai tomei uma coca, fumei um cigarro, conversei com o campineiro, o zezinho, o pro e o velhim mineirm por uns 15 ou 20 minutos, tava inspirado hein ...
Ninja escreveu:Ze_zinho escreveu:Ninja escreveu: (...)
O Velho comeu aquela delíca da Rafa, agora duvido que vc consiga adivinhar quem o Turcão comeu...
(...)
(...) Sou suspeito para falar, pois quando existe uma reunião com amigos, com puta, regado a álcool eu acho sempre bom neh.
(...) vamos agitar outro encontro antes do churras heim!
Valeu seus putões e até a próxima!!!
abração
Brimo Ninja, brimeiro obrigado por defender o patrimonio do familia, o familia é o coisa mas imbortante no vida dos batrícios ... kkkkk ... Bom agora vc tem razão: festa com puta e alcool e imbatível ...
Cm relação a um outro encontro vô não, não gosto destas coisas não
Abços e até a próxima ,,,,
Ze_zinho escreveu:Ninja escreveu:(...)
agora duvido que vc consiga adivinhar quem o Turcão comeu...
Se eu fosse vc faria o msm Turcão, ela é deliciosa, e tava demais.
Abraço a todos e bora marcar o outro
Ze-zinho meu velho ... nem vou falar nada ... "Mocotó" .... kkkkkk
Até a próxima ...
Pro escreveu:TURCÃO29 escreveu:(...) Bom, outros comentários só depois que vcs me azucrinarem por ter comido a Lalá de novo hehehehe
(...)
Proputa num to entendendo
Até tú Brutus ...
Foi bacana mas sem muita agitação, no próximo a gente acerta!
Abraços.
No mais, Moldor, 6m e demais até o próximo Encontro ....